O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tem muita gente que só lê a pasta consoles mas quase nunca comenta?

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
No nivel que anda a pasta atualmente eu tenho evitado de comentar. Tudo que você posta vem um isentão de chamar de ista, um diferentão descolado te responder com gif, um zoerão fazendo piada com a tua resposta porque ela não agrada a mãe dele e por aí vai. Quer um exemplo, é só ler a primeira página do tópico sobre a Valve voltar a investir em Linux. Antigamente quando o povo falava que a consoles era a creche do OS eu defendia, mas o nível atual só te faz achar que quem falava isso tinha razão, cada vez mais eu sinto menos vontade de postar aqui. Não a toa muitos excelentes users simplesmente sumiram.
estreie sua ignore list, simples. Pode até ser mentalmente mesmo, role a pagina e pronto
tem um *** que fica me perseguindo, chupa bola de japones, vive me citando e nem dou bola, deixo-o achar que esta abafando (no zap ele é zuadaço) nem reporto pq nao vai dar em nada

e eu tbm to postando pouco, no máximo posto um topico com alguma noticia e ja era, to mais no vale tudo e na pasta politica(porque ultimamente ta engraçada kkk)
percebi que varios users pararam de postar tbm, triste :/
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.940
Pontos
553
Costumo mais ler tbm, raramente participo de algum post!
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Essa parte do fórum nem curto muito postar porque é a mais de riquinho e modinha do fórum..."aííííínnn...não tem tv 4k? aííííínnn...não entrou na geração? aíínnn....não jogou ainda tal jogo, não joga em sei lá quantos fps..."
 


Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Eu gostava de comentar mas teve um tempo que começou uma guerra de tópicos infantis com um monte de velho babão, pais de família brigando ai desisti. Só acompanho alguns tópicos mesmo.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
A pasta console é um lixo.
Por isso ninguém posta.

Um monte de velho babão discutindo se seu console vendeu mais, se tem mais FPS, falando mal do joguinho do amigo etc. Se fosse zoeira até deixava para lá, mais os caras levam isso a sério... Isso para mim é doença e prefiro me abster.
Ultimamente só posto na pasta política, PCs (raramente) e no vale tudo.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
É pq poucos preenchem os requisitos fundamentais para postar no forum.

Estágio com salario de 8k+

p*roca de 30+ cm
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Eu não posto muito porque entro aqui e os tópicos são normalmente de assuntos que não me interessam: jogos atuais que eu não tenho pq ainda custam 200 reais, jogos anunciados que eu não entro porque gosto da experiência zero bala então procuro não saber de nada, tópicos de vendas, tópicos de conferências, tópicos sobre os circuitos das caixinhas de plástico pros maluco se carnearem.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Eu nunca leio e sempre comento.
Inclusive nem sei sobre o que é o tópico. O OP não é o cara quer iria enfiar o Xbox no brioco né?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Leio o Forum desde 2011, eu acho. Nunca fui de comentar. Só comento motivado pelo tédio, pois raramente os assuntos me interessam, ou tenho algo novo para acrescentar.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Eu já fui muito ativo no fórum, criava tópicos com certa frequência e postava muito mais.
Hoje já não tenho tanto tempo pra jogar e pra ficar no fórum.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Eu lia bem antes de fazer a minha conta, criei ela e continuei SÓ lendo por muito tempo. Não lembro quando comecei a interagir, mas ultimamente tenho comentado bem pouco e lido muito.
 

Hiros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
162
Reações
272
Pontos
739
Sou da Turma que le muito e comenta pouco!
Passei anos sem postar nada, mas acompanho o fórum a tempos e tenho o ritual de entrar todo dia.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.126
Pontos
1.048
Eu sou um deles. Como escolhi não entrar na nova geração de consoles, apesar de ter um Master Race, não tenho muito o que comentar sobre a atual safra de jogos, além que, estou jogando coisas totalmente alheia ao hype do pessoal da pasta.
 

lukes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
126
Reações
121
Pontos
974
Na verdade acho que muitos (é o meu caso) não comentam tbem por chegarem atrasado na geração. Eu demorei pra ter meu PS4. E os jogos fui comprando devagar tbem. Afinal, casado... com filho..pagando aluguel...trabalhando na produção...não é fácil não kkkkkk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Fico pensando no monte de gente que deve ler cada m**** aqui e conseguem se segurar e não se cadastrar para responder a tais atrocidades. Verdadeiros monges devem ser.
 

ErroNoServidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.615
Reações
1.671
Pontos
603
Eu faço isso em todas as pastas. Só leio mas demoro a comentar.

PS.: No dia que minha mãe leu um tópico aqui ela disse "é cada gente estranha que você conhece"
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Eu sou um desses campers hehehe
Porem, não comento muita coisa por falta de tempo mesmo. Durante o ano, tô muito ligado aos estudos (estou na belíssima fase da vida do tal pré-vestibular). Ai acabo vindo aqui p/ dar uma lida em novidades, ver relatos sobre os games (algo que gosto bastante, por ex, tô empolgadao p/ comprar o RDR2 só de ler os casos/experiencias da galera do fórum) e etc. É até bom que vindo aqui eu evito de perder mais tempo nas tais redes socias, como o "feicebruk". Chegando minhas férias nesse final de ano, irei comprar os jogos da minha lista (RDR2 + Monsters Hunter + Spider-man) e tento, pelo menos um pouco, (apesar da timidez hehehe) participar.
 
Ultima Edição:

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Eu sou um desses campers hehehe
Porem, não comento muita coisa por falta de tempo mesmo. Durante o ano, tô muito ligado aos estudos (estou na belíssima fase da vida do tal pré-vestibular). Ai acabo vindo aqui p/ dar uma lida em novidades, ver relatos sobre os games (algo que gosto bastante, por ex, tô empolgadao p/ comprar o RDR2 só de ler os casos/experiencias da galera do fórum) e etc. É até bom que vindo aqui eu evito de perder mais tempo nas tais redes socias, como o "feicebruk". Chegando minhas férias nesse final de ano, irei comprar os jogos da minha lista (RDR2 + Monsters Hunter) e tento, pelo menos um pouco, (apesar da timidez hehehe) participar.

Além disso, qm tiver experiência em Monsters Hunter e quiser compartilha-la com um mero noob que só jogou a BETA do game e não entendeu muito bem da mecanica... e que esteja afim de um coop... Me add na PSN hehehe

PSN: LeleloF
 

Altered_Beast

Veterano
Mensagens
1.186
Reações
113
Pontos
119
Eu mesmo virei um, antes participava mais, agora so leio mesmo.
mas passo bem longe do Vale tudo e politica
 
Topo Fundo