O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tem muita gente que só lê a pasta consoles mas quase nunca comenta?

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Assim como muitos disseram, eu só posto quando tenho algo a acrescentar.
Acho que só no Vale-tudo me dou liberdade de falar asneira. De resto, olho muito e nunca posto.
 

sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
Eu não consigo postar tudo que quero, sou um introvertidao u.u

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.119
Reações
6.535
Pontos
553
Tem um membro misterioso registrado em outro fórum que ainda sou ativo, que aparece todos os dias online, a mais de 1 ano, sempre de manhã, tarde, noite e madrugada, toda hora que apareço o cara esta online, mas ele nunca fez um comentário sequer lá, de certo ele fica só lendo nossas postagens, mas esse cara é um mistério para mim... :klol

Tinha um usuário assim também no fórum que eu frequentava (minnasuki), o pessoal fazia de tudo para o usuário falar, qualquer coisa ele era citado, algo tipo a zuera do Gaara daqui. :klol

Acho que um dia finalmente ele falou, não lembro bem... :kpensa

Bons tempos... Hoje eu raramente apareço por lá.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.625
Reações
12.778
Pontos
1.439
No nivel que anda a pasta atualmente eu tenho evitado de comentar. Tudo que você posta vem um isentão de chamar de ista, um diferentão descolado te responder com gif, um zoerão fazendo piada com a tua resposta porque ela não agrada a mãe dele e por aí vai. Quer um exemplo, é só ler a primeira página do tópico sobre a Valve voltar a investir em Linux. Antigamente quando o povo falava que a consoles era a creche do OS eu defendia, mas o nível atual só te faz achar que quem falava isso tinha razão, cada vez mais eu sinto menos vontade de postar aqui. Não a toa muitos excelentes users simplesmente sumiram.
 


Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
O engraçado é que a sua postagem soa exatamente como as postagens dos “istas” mais chatos. O problema é sempre “os outros”, “os que adoram o pedaço de plástico diferente do meu”.

Nunca tive problema algum em conversar e compartilhar ideias sobre jogos que gosto, jogos que poderei vir a gostar, sendo que a esmagadora maioria sequer tem relação direta com a Sony.

Já parou para pensar que vocé pode estar vendo o que quer ver?

Mas algo me diz que se você postava somente para “usar baits nos troxas” e não para realmente conversar sobre jogos (e outros temas), você realmente não difere muito do que critíca.
Pra mim esse grupinho que tá na comunidade só pra baitar reação dos outros é pior do que ista.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
O fórum tá bem ruim... prefiro ficar pelo Resetera mesmo.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.720
Reações
2.899
Pontos
703
De fato, basta ler o tópico recente sobre as contratações da MS para seus estúdios. Os caras fazem todo um malabarismo para falar mal da notícia e da MS. Os mesmos que antes falavam tanto para MS investir em estúdios próprios, mas quando a notícia chega mudam totalmente o argumento simplesmente para falar mal da marca...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.944
Reações
230.331
Pontos
2.529
O engraçado é que a sua postagem soa exatamente como as postagens dos “istas” mais chatos. O problema é sempre “os outros”, “os que adoram o pedaço de plástico diferente do meu”.

Nunca tive problema algum em conversar e compartilhar ideias sobre jogos que gosto, jogos que poderei vir a gostar, sendo que a esmagadora maioria sequer tem relação direta com a Sony.

Já parou para pensar que vocé pode estar vendo o que quer ver?

Mas algo me diz que se você postava somente para “usar baits nos troxas” e não para realmente conversar sobre jogos (e outros temas), você realmente não difere muito do que critíca.


Não relacionado ao psot que vocÊ quotou, mas um outro usuário falou mal de todo mundo, falou que o pessoal é chato, mas aí fiquei pensando ''será que ele não percebe que ele está chato?".

É igual quando alguém te chama de ista chato, mas depois você vê essa pessoa falando mal de alguma coisa em outro tópico, aí chamam ela de ista chato e a pessoa acha ruim (ou seja, ela pode falar mal das coisas, mas você não pode).
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.505
Reações
10.801
Pontos
503
Bom, confesso que bem antes de me tornar usuário do fórum eu visitava direto o tópico de RPGs e, principalmente, o RetroSpace.
Só virei user depois que um outro fórum do qual fazia parte saiu do ar de vez (não era de games).
 

Mestre Axioma

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
401
Pontos
98
Afirmo que a discrepância entre o número de visualizações e o número de postagens neste fórum se deve ao comportamento tóxico, agressivo e mal-educado de muitos outros usuários daqui. Aqui, cansei de ver indivíduos sendo vítimas desse comportamento, principalmente quando há uma situação de opiniões divergentes. Outros, como eu, já foram desnecessariamente acusados de clones, muitas vezes por razões desconhecidas. Por isso, boa parte das pessoas sérias da OS, interessadas em manter uma conversa saudável e produtiva, não se sentem motivadas, muito menos a vontade, para escrever alguma coisa aqui.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.012
Reações
13.933
Pontos
954
No meu caso já é dificil ler todos os posts dos tópicos que eu comento, que dirá participar de discussões intermináveis.
Eu prefiro gastar meu tempo com minhas series e joguinhos.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.296
Reações
12.062
Pontos
503
Comentar pra que? Eu comento, mas não acrescento nada normalmente de qualidade a discussão, isso tem muito mais a ver em ser carente de atenção ou extrovertido e não ligar de falar abobrinha superficial.

:klol
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.661
Reações
27.410
Pontos
1.053
Tu tem mais de 80 mil pqp

Quem tem mais posts aqui?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ele é o recordista atualmente. Lembro que ele estava em segundo atrás do Raddy, que ficou bem pra trás, agora ele posta para manter a liderança contra o Biscoito kkkk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.818
Reações
14.580
Pontos
503
Tinha um usuário assim também no fórum que eu frequentava (minnasuki), o pessoal fazia de tudo para o usuário falar, qualquer coisa ele era citado, algo tipo a zuera do Gaara daqui. :klol

Acho que um dia finalmente ele falou, não lembro bem... :kpensa

Bons tempos... Hoje eu raramente apareço por lá.
Pois é, o cara que frequenta esse outro fórum que falei usa o nick de " O Disco Voador", o cara esta registrado lá a mais de 1 ano, tem até avatar, fica horas por dia logado, mas nunca fez um comentário sequer, eu sempre fiquei encucado com esse cara... Uma vez sem querer procurando uma informação do Chaves, acabei achando um fórum sobre o tema e tinha um membro usando o mesmo nick lá, e lá ele era um dos principais membros, pode ser que seja o mesmo cara... :klol

Você me deu uma boa ideia, vou criar um tópico lá dando boas vindas ao cara, e dizer para ele não se acanhar e participar do fórum... :klol
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.324
Reações
40.533
Pontos
1.339
tumblr_omqcnxqIxV1vt16f2o1_500.gif
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
Eu tenho costume de falar mais no VT, mas tbm, raramente entro nas pastas, costumo sempre usar a opção "Novos posts"
 

lukes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
126
Reações
121
Pontos
974
Eu sou antiguinho do fórum tbem. Não comento porque não sei postar.
 

darkjedicris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
642
Reações
71
Pontos
734
Estou aqui desde 2005/2006, época de Thataide, Mr. Sega, Alezidio e companhia, mas mais leio do que comento...
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.272
Pontos
453
Conheço esse fórum há anos mas nunca tinha saco pra criar uma conta, o fator decisivo foi quando estava apanhando pra desbloquear o vita kkkkk
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Sou uma dessas pessoas que sempre lê mas raramente comenta.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.296
Reações
18.617
Pontos
753
Estou rindo dos que estão comentando "O fórum está ruim" ou "Já foi melhor".
Eu venho do Fórum UOL (LOL) e digo uma coisa: Aqui é ótimo! :lolwtf

No mais não vejo a necessidade de ser um comentador compulsivo.
Se algo de fato chamar minha atenção eu comento, caso contrário só leio mesmo.
Entro aqui várias vezes ao dia, mas mais pra monitorar o tópico de promoções e bugs :ksafado
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.093
Reações
9.465
Pontos
1.454
Console não tem muito o que comentar - aqui há mais discussão de meu jardim é mais verde do que o seu e isto não me atrai.

Geralmente comento mais em tópicos de títulos que esta pra vim, sobre rumores, etc.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.989
Reações
57.152
Pontos
2.164
Ele é o recordista atualmente. Lembro que ele estava em segundo atrás do Raddy, que ficou bem pra trás, agora ele posta para manter a liderança contra o Biscoito kkkk

Bons tempos em que eu estava em primeiro, mas eu diminuí minha participação aqui porque bloquearam o fórum lá no trabalho :klol

Pelo celular não é a mesma coisa, além de que hoje, tem a praticidade do zapzap.
 

rounindx

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
448
Pontos
248
Frequento o fórum todos dos dias desde 2004, só fiz a conta 10 anos depois, não comento muito, não tenho muito a acrescentar nos tópicos.
 
Topo Fundo