O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tenho dois pós-doutorados e hoje faço bico em obras para ganhar dinheiro'...

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Esse cara deve ser depressivo ou ter algum problema mental, com esse currículo poderia se encaixar em vários negócios, aí vem o UOL e faz esse sensacionalismo, UOL tem 0 credibilidade
Repara noutro detalhe: tem uma faculdade particular na cidade onde ele mora. Ele trabalhou lá. Saiu por qual motivo? Não volta por qual motivo? São as histórias mal explicadas…
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Nos últimos 10 anos cortaram 95% do investimento em ciência e tecnologia do Brasil, então para pessoas como ele só sobra o caminho de mudar de área ou de país. É a triste realidade de um país que acha que investir em educação, ciência e tecnologia é bobagem...

:facepalm
 
Topo Fundo