O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Qual seu limite?

25k

What?!?!?!
:kkk
Que put* diferença!!!

Você é milionário ou algo assim???

Sou professor e não ganho muito, rs.

Y36HPCJ.png
 


Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Pessoal, alguém notou que os rendimentos da NuConta estão cada vez piores? Inicialmente, eles pregavam o valor de 6,4% ao ano. Pouco tempo atrás, sem aviso, caiu para 5,9%. Contudo, esta semana, fui checar e já estava em 5,4%. Daqui a pouco, está igual poupança. De que adianta?
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Fala galera, eu quase não uso meu cartão do nubank e do inter, o do inter faz meses que não uso, tenho um digio tbm, usei esses tempos pq tinha uma promoção que a visa me pagou 20 ou 50, nao lembro se usasse uma quantia, usava mais o santander pq tem o esfera que da um certo retorno, mesmo que seja uma b*sta, mas agora fiz um cartão da meliuz que da 0,8% de cashback de qualquer compra e não tem anuidade, chegou esses dias, vou ver o que da, é melhor que esses programas de ponto ou que não ganhar nada.
Tenho o melliuz e super recomendo

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Pessoal, alguém notou que os rendimentos da NuConta estão cada vez piores? Inicialmente, eles pregavam o valor de 6,4% ao ano. Pouco tempo atrás, sem aviso, caiu para 5,9%. Contudo, esta semana, fui checar e já estava em 5,4%. Daqui a pouco, está igual poupança. De que adianta?

Ele vai caindo porque deve acompanhar a taxa Selic


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
25k



Sou professor e não ganho muito, rs.

Y36HPCJ.png
Qual seu segredo?

Outras coisa, eu estava começando a colocar uma graninha na conta por causa que rende um poucos mais que a poupança,mas agora que a taxa de juros está caindo, o rendimento tá derretendo... Tem algo que dá pra investir com segurança?
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
A taxa de juros varia com o seu Score.

Quando o Nubank estava no inicio, eu aloprava e atrasava as faturas por que o juros eram pequenos.
Agora tenho juros que são o dobro do meu colega que sempre pagou em dia.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Voces ativaram o deposito em RDB? Pra sacar e usar o dinheiro com RDB ativo é igual?

Qual seu segredo?

Outras coisa, eu estava começando a colocar uma graninha na conta por causa que rende um poucos mais que a poupança,mas agora que a taxa de juros está caindo, o rendimento tá derretendo... Tem algo que dá pra investir com segurança?
Acho que no nubank nunca foi pra investir, mas sim pra guardar o dinheiro sem desvalorizar ele.
Outras opcoes nem sei, mas tem um topico sobre investimentos aqui no forum.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Pessoal, alguém notou que os rendimentos da NuConta estão cada vez piores? Inicialmente, eles pregavam o valor de 6,4% ao ano. Pouco tempo atrás, sem aviso, caiu para 5,9%. Contudo, esta semana, fui checar e já estava em 5,4%. Daqui a pouco, está igual poupança. De que adianta?
Já falaram - mas só pra ressaltar mesmo - ela tem vinculo direto a SELIC, ela ta caindo, ele cai!

Quando aumentar, também vai aumentar sem aviso algum :kjoinha

E só pra enfatizar - o rendimento é RIDICULARMENTE superior a poupança :klol, eu coloquei uma epoca e fiz o comparativo - ela dá algo como 0,01~0,02 a mais que a Poupança, isto considerando que você tire depois que o IOF não surte mais efeito.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553

Tá no lucro, tenho score alto e me deram só aquela nuconta para débito.
Nem queria, para cadastrar em app, usar em lugares "duvidosos" sempre usei a super digital e gosto bastante.

Uma dúvida noob, procurei no aplicativo do nubank o meu saldo da nuconta e não achei, alguém sabe onde fica escondido?
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Ficar pedindo aumento diminui o score? Uma vez li isso em algum lugar..

Lol score do cara deve ser 1
Lol sei la pq tem isso, mas ele falou que tem 4k no cartao de outro banco.
Achei aqui www.reddit.com/r/brasil/comments/cmimdr/beleza_nubank/

Mas é engraçado hahaha, ai recebe aumento pra 75 depois.


Tá no lucro, tenho score alto e me deram só aquela nuconta para débito.
Nem queria, para cadastrar em app, usar em lugares "duvidosos" sempre usei a super digital e gosto bastante.

Uma dúvida noob, procurei no aplicativo do nubank o meu saldo da nuconta e não achei, alguém sabe onde fica escondido?
Arrasta pro lado na tela inicial que aparece.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Ficar pedindo aumento diminui o score? Uma vez li isso em algum lugar..


Lol sei la pq tem isso, mas ele falou que tem 4k no cartao de outro banco.
Achei aqui www.reddit.com/r/brasil/comments/cmimdr/beleza_nubank/

Mas é engraçado hahaha, ai recebe aumento pra 75 depois.



Arrasta pro lado na tela inicial que aparece.

Nada, o meu não tem os tais painéis, só dois "falta pouco para seu dinheiro render" e se eu puxar para o lado aparece um assim "trouxa você não vai ganhar o cartão de crédito" :khuebreu tenho o de débito, como fiz o depósito hoje pode ser que apareça depois, só estranhei pq ted no super digital e em qq lugar cai na hora.


Esperei algumas horas e nada, reiniciei o celular e apareceu.

 
Ultima Edição:

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Nada, o meu não tem os tais painéis, só dois "falta pouco para seu dinheiro render" e se eu puxar para o lado aparece um assim "trouxa você não vai ganhar o cartão de crédito" :khuebreu tenho o de débito, como fiz o depósito hoje pode ser que apareça depois, só estranhei pq ted no super digital e em qq lugar cai na hora.


Ata, tem que depositar algo dai aparece
 
D

Deleted member 219486

Vendo a historia do Nubank é fora do padrão dessas startups, o negócio era fundo de quintal que tomou uma proporção gigante por atender o público que era desconfiado com cartões de crédito.
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Galera tem como colocar o cartão de crédito pra descontar automaticamente no saldar da conta corrente?

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Galera tem como colocar o cartão de crédito pra descontar automaticamente no saldar da conta corrente?

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk

Acho q só com o novo cartão com a função debito q ele desconta automaticamente da nuconta


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Minha esposa quer cancelar o cartão do BB que começou a cobrar anuidade. Acho que o limite é de R$15000.

O Nubank parece interessante e um amigo meu que fez há anos adora. Estava lendo sobre o programa deles de "apagar" o gasto em relação aos parceiros como iFood, Amazon, Netflix e etc.

Gostaria de saber que tipo de limite eles dão, se valeria a pena esse tipo de plano deles e tal.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Minha esposa quer cancelar o cartão do BB que começou a cobrar anuidade. Acho que o limite é de R$15000.

O Nubank parece interessante e um amigo meu que fez há anos adora. Estava lendo sobre o programa deles de "apagar" o gasto em relação aos parceiros como iFood, Amazon, Netflix e etc.

Gostaria de saber que tipo de limite eles dão, se valeria a pena esse tipo de plano deles e tal.
Qual era o cartão que ela tinha no BB?
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Minha esposa quer cancelar o cartão do BB que começou a cobrar anuidade. Acho que o limite é de R$15000.

O Nubank parece interessante e um amigo meu que fez há anos adora. Estava lendo sobre o programa deles de "apagar" o gasto em relação aos parceiros como iFood, Amazon, Netflix e etc.

Gostaria de saber que tipo de limite eles dão, se valeria a pena esse tipo de plano deles e tal.

Acho que depende.. tenho um porto seguro Platinum com bom limite e gasto mais de 4k mês no cartão... Não pago anuidade e ainda ganho milhas.. pra mim não faz sentido usar o nubank como cartão principal..
 
Topo Fundo