O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.367
Pontos
1.824
Tira uma duvida:

Vamos supor que você tenha 50000 la, e ganhe 500 reais e fique com 50500. Você saque os 500, no proximo mes vai continuar contabilizando o rendimento sobre os 50mil né?





Exato, os 50k, que já estavam lá mais de 30 dias, vão render normalmente e diariamente.
Aliás, sobre os 500, se a pessoa deixar completar a data de aniversário, ele vai passar a render diariamente + todo o rendimento do primeiro mês que o dinheiro foi depositado.
O dinheiro só vai render 0 (zero), dá quantia que for retirada antes de completar a data de aniversário.
Se depositou 500 reais no dia 02 e foi retirado 100 antes de completar o dia 02 do mês que vem, só sobre esses 100, que não terão rendimento.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Qual cartão mais pé de rato que dá acesso a sala vip?

Em guarulhos é master card black. Ai para conseguir o cartão varia de banco para banco.... as vezes da umas promo loka que tu consegue facil a ter esses cartão, mas por padrão geralmente tem que ter x investido, ou gastar y.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.684
Reações
13.980
Pontos
754
Inter tá Loko, acabei de ver uma notificação no app:
*Sua solicitação de upgrade de cartão foi aprovada"
Não fiz solicitação nem uma, olhei na opção cartões e pelo que vi é um cartão Black que estão enviando, segundo os requisitos pra ter esse cartão, se eu entendi bem, eu não atendo esses requisitos.
Deixa vim essa pouha, não cobra nada mesmo e nem pretendo usar. Vai ser mais um cartão bloqueado...
Eles estão achando q tô cheio da grana só porque invisto uma merreca na plataforma de investimentos deles e porque tenho movimentado uma quantidade modesta de dinheiro por conta da minha rescisão....

Pessoal, houve um equívoco...na verdade o cartão, que já chegou, não é o black mas sim o platinum :kvergonha
o bestão aqui tá daltônico, enfim esse pelo menos deve ter um limite melhor que o laranjinha, que é de 700 e pouco....
:facepalm
Sorry...
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254

Nubank recebe 'Modo Rua' para evitar roubo de dinheiro no app​

O Nubank começou a testar uma novidade chamada "Modo Rua", que promete aprimorar a segurança do aplicativo. A solução limita o valor máximo de transações do aplicativo quando o usuário está fora de casa, visando evitar golpes caso o usuário tenha o celular furtado.

Ainda em testes, o Modo Rua do aplicativo do Nubank poderá ser ativado como um botão, similar ao "Modo Avião" do smartphone. O usuário deverá registrar no app a sua rede Wi-Fi mais confiável, como a internet de casa, para liberar todas as funções do aplicativo.

shuter

Como funciona o Modo Rua do Nubank?​

Quando o "Modo Rua" é acionado, o aplicativo limita o valor que pode ser transferido pelo aplicativo via Pix, transferências e pagamento de boletos enquanto o usuário não estiver em sua rede Wi-Fi confiável. Assim, caso o smartphone seja roubado, a solução de segurança impedirá que valores altos sejam retirados da conta.



O vídeo acima exibe a configuração completa do Modo Rua do Nubank. A produção também exibe um passo a passo de como ativar a nova solução.

Atualmente, a novidade foi liberada apenas para um grupo limitado de usuários do banco digital, mas o plano do Nubank é lançar a ferramenta de segurança de maneira abrangente no futuro.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Qual cartão mais pé de rato que dá acesso a sala vip?
Os MasterCard Black mais fáceis de conseguir são o C6 Carbon, o da Sicoob e do Inter.

Os Visa Infinite mais fáceis são o Unique do Santander e os do Itaú, mas quase nenhum Visa Infinite do Itaú tem sala vip.
 


Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
303
Reações
301
Pontos
759
Pessoal, blz?

Uma dúvida sobre cancelamento de compra pelo nubank sem solicitar cancelamento na loja!!

Realizei uma compra no dia 27/09 e a loja não envia meu pedido. Não consigo entrar em contato com a loja, nem telefone ou formulários de contato. Estou realmente sem saber o que acontece com meu pedido.
Reclamei no reclameaqui e a empresa não responde.
Fiz uma reclamação no Procon-Digital e a resposta vai até dia 27/10. Após essa data, (caso eu não tenha resposta da loja) estou pensando em cancelar a compra pelo aplicativo.

Minha pergunta : eu consigo cancelar o pagamento (que foi parcelado) no aplicativo da nubank depois de mais de 30 dias? Mesmo sem ter entrado em contato com a loja pedindo cancelamento?
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Pessoal, blz?

Uma dúvida sobre cancelamento de compra pelo nubank sem solicitar cancelamento na loja!!

Realizei uma compra no dia 27/09 e a loja não envia meu pedido. Não consigo entrar em contato com a loja, nem telefone ou formulários de contato. Estou realmente sem saber o que acontece com meu pedido.
Reclamei no reclameaqui e a empresa não responde.
Fiz uma reclamação no Procon-Digital e a resposta vai até dia 27/10. Após essa data, (caso eu não tenha resposta da loja) estou pensando em cancelar a compra pelo aplicativo.

Minha pergunta : eu consigo cancelar o pagamento (que foi parcelado) no aplicativo da nubank depois de mais de 30 dias? Mesmo sem ter entrado em contato com a loja pedindo cancelamento?

Vc precisa de algum comprovante que pediu pra cancelar o pedido ou algum comprovante que vc não tenha recebido o produto. Eu acredito que essas reclamações que vc abriu são uma prova. Entra em contato no chat do Nubank que eles te ajudam.

Eu fiz 3 cancelamentos pelo próprio Nubank pois tive problemas com a loja que não entregaram meus pedidos. Todos os 3 deram certo, me reembolsaram no dia seguinte, inclusive um eu me dei muito bem. Já tem um bom tempo isso, espero que eles ainda estejam com esse bom atendimento.
 

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
303
Reações
301
Pontos
759
Vc precisa de algum comprovante que pediu pra cancelar o pedido ou algum comprovante que vc não tenha recebido o produto. Eu acredito que essas reclamações que vc abriu são uma prova. Entra em contato no chat do Nubank que eles te ajudam.

Eu fiz 3 cancelamentos pelo próprio Nubank pois tive problemas com a loja que não entregaram meus pedidos. Todos os 3 deram certo, me reembolsaram no dia seguinte, inclusive um eu me dei muito bem. Já tem um bom tempo isso, espero que eles ainda estejam com esse bom atendimento.
Entendi. Obrigado pelo esclarecimento. É muito frustrante essa situação. Vou aguardar finalizar o prazo do Procon e fazer isso. Já tenho várias provas e comprovantes também.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254

Nubank passa Santander e agora é o 5º maior banco em número de clientes​

Fintech também tem a menor taxa de reclamações no Banco Central; superando outros 14 bancos

O Nubank se tornou o quinto maior banco brasileiro em número de clientes. O ranking de clientes foi elaborado pela UBS Group com dados divulgados pelo Banco Central. Com o resultado, a fintech ultrapassa o Santander e se “isola na liderança” entre os novos bancos do país.

(Imagem: Divulgação/Nubank)


Para elaborar o cálculo dos maiores bancos do Brasil, a UBS Group, empresa de serviços financeiros, utilizou os dados divulgados no ranking de reclamações do Banco Central. Na lista de reclamações, o Nubank teve a menor taxa entre os 15 principais bancos.

Nubank supera Santander e cola no Banco do Brasil​

Para divulgar o ranking de reclamações, o Bacen utiliza duas bases de dados: o Cadastro de Clientes do Sistema Financeiro Nacional (CCS) e o Sistema de Informações de Crédito do Banco Central (SCR). Todos estes dados consideram o número de clientes no último dia do segundo mês do trimestre de referência. Entretanto, o CCS considera clientes ativos na instituição, enquanto o SCR leva em conta clientes com operações ativas. O Bacen conta somente os CPFs e CNPJs distintos.

Na lista divulgada pela UBS, o Nubank tem 64,8 milhões de clientes no Brasil, assumindo o quinto lugar de banco com maior número de clientes. Logo atrás está o Santander (61 milhões). O Banco do Brasil está em quarto lugar com 73,6 milhões de clientes, 8,8 milhões a mais do que o Nubank — uma diferença relativamente pequena ao analisarmos os próximos dados.

As fintechs estão adquirindo clientes mais rapidamente que os bancos tradicionais. Neste ano, o Nubank ganhou 14,9 milhões de clientes. Além disso, somando apenas os cinco primeiros bancos da lista, existem quase 480 milhões de contas bancárias — reforçando que clientes, por variados motivos, costumam criar contas em mais de um banco.

NuTap (imagem: divulgação/Nubank)


Em seu site oficial, o Nubank também revelou que, somando as operações no México e Colômbia, possui 70 milhões de clientes.

Sem surpresa, a Caixa Econômica Federal continua como o maior banco em número de clientes (148,3 milhões). Seguido de Bradesco (101,8 milhões) e Itaú (95,5 milhões).

Fintech tem mais motivos para comemorar​

O Nubank também mantém a liderança, com larga vantagem, entre as fintechs e bancos mais novos. O banco Original, fundado em 2011, é o segundo maior banco neste quesito (42,2 milhões). Logo atrás está o Mercado Pago (39,4 milhões), seguido de Pag Bank (25,9 milhões) e C6 (21,3 milhões).

No ranking de reclamações, o Nubank ficou com a menor taxa entre os 15 maiores bancos. O Banco Central cria a lista com base em reclamações válidas, feitas através do próprio BC — comentários negativos em redes sociais não são contados.

Com informações: Valor Ecônomico e Nubank
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
@Salsicha Rogers é hater oficial do NuBank e deve saber, algum outro banco tem a função de pesquisar boleto pelo número do CPF?
É uma facilidade imensa depois que tu começa a usar, só gerar o boleto que o Nubank já te notifica e tu paga direto no app, sem se preocupar em digitar número ou ler o código de barras.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
@Salsicha Rogers é hater oficial do NuBank e deve saber, algum outro banco tem a função de pesquisar boleto pelo número do CPF?
É uma facilidade imensa depois que tu começa a usar, só gerar o boleto que o Nubank já te notifica e tu paga direto no app, sem se preocupar em digitar número ou ler o código de barras.
Verdade, quero testar essa funcionalidade - esqueci - tinha lido sobre ela e se soubesse dela não teria pago uma conta atrasada :P (o boleto estava no serviço e o local pra tirar segunda via não funcionava, no estabelecimento a secretaria já estava fechada)
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.196
Reações
4.229
Pontos
703
@Salsicha Rogers é hater oficial do NuBank e deve saber, algum outro banco tem a função de pesquisar boleto pelo número do CPF?
É uma facilidade imensa depois que tu começa a usar, só gerar o boleto que o Nubank já te notifica e tu paga direto no app, sem se preocupar em digitar número ou ler o código de barras.
Isso aí é DDA, um monte de banco tem.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
@Salsicha Rogers é hater oficial do NuBank e deve saber, algum outro banco tem a função de pesquisar boleto pelo número do CPF?
É uma facilidade imensa depois que tu começa a usar, só gerar o boleto que o Nubank já te notifica e tu paga direto no app, sem se preocupar em digitar número ou ler o código de barras.

Onde fica essa função aí?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Isso aí é DDA, um monte de banco tem.

Itaú e BTG fazem isso há muito tempo.
Então, mas é só de mostrar o boleto também? Pq o Nubank não é débito automático (DDA), ele só localiza os boletos e te mostra no app, sem ter a necessidade de você pagar por lá.
Tenho Itau inclusive, mas nunca cheguei a procurar muito bem no app (acho meio confuso na real).

Onde fica essa função aí?
Na parte de Assistente de Pagamentos ==> Buscador de Boletos
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Então eles precisam, no mínimo, melhorar a dinâmica do app.
Nunca vi nenhum outro app colocar um banner com essa função na página principal.
Isso é uma função basica. É tipo botar um banner dizendo que faz pix, ted e doc...
É so procurar por dda, tem uns que estão dentro dos menus, o da unicred é escancarado na tela inicial:Screenshot_2022-10-28-09-54-43-374_br.com.unicredmobile.jpg
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Nubank pega uma função boa com nome b*sta, joga um perfume e faz o usuário achar que eles reinventaram a roda :klol
Bem.... nota 10 pro nubank pelo relacionamento com o cliente, se a função é basica e existe ha mil anos, então os outros bancos são bem merdas de não divulgarem/explicarem isso. Nunca soube dessa função até o nubank anunciar.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Nubank pega uma função boa com nome b*sta, joga um perfume e faz o usuário achar que eles reinventaram a roda :klol
Isso se chama Product Discovery, Product Design e User Experience (UX).

O marketing do Nubank é imbatível, e só por isso eles tem tantos clientes até hoje.
 
Ultima Edição:

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.671
Reações
8.167
Pontos
713
Já temos o grupo do bolão da copa OS no nubank ?

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
Bem.... nota 10 pro nubank pelo relacionamento com o cliente, se a função é basica e existe ha mil anos, então os outros bancos são bem merdas de não divulgarem/explicarem isso. Nunca soube dessa função até o nubank anunciar.


Pessoal tem uma birra inexplicável do nubank kkkk. Parece até a pasta consoles, só que de banco
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.367
Pontos
1.824

@tortinhas10 Ainda dá pra ter a rentabilidade desde o primeiro dia, mas o resgate é depois de pelo menos 1 dia útil.



Video mais detalhado:


 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
@tortinhas10 Ainda dá pra ter a rentabilidade desde o primeiro dia, mas o resgate é depois de pelo menos 1 dia útil.



Video mais detalhado:

Se nao fosse esse "problema" de demorar um dia eu deixava tudo lá. As vezes fico com um valor legal na minha conta por conta do meu tio, podia nao render os 100% mas se render os 10-15 dias já tava ótimo. Mas infelizmente ele pode me pedir o dinheiro a qualquer momento ai preciso dessa liquidez
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.905
Pontos
749
Impressionante como o atendimento desse banco é ruim.

Deixei meu cartão virtual desbloqueado (esqueci) e algum corno clonou e resolveu fazer compras.

Gastou pouca coisa, logo em seguida bloqueei.

Até agora estou sendo enrolado por mensagens automáticas e nada do estorno.
 
Topo Fundo