O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.092
Reações
106.388
Pontos
1.824
Para quem não mexe na conta, ok. Eu mexo e achei uma b*sta. Nesse exemplo aí, eu achei horrível perder o rendimento dos 500



Tomara que eu esteja enganado, mas acho que outros bancos seguirão nesse mesmo caminho futuramente.
Realmente, pra quem zera a conta todo mês, o Nubank praticamente morreu. Era o ponto forte desse banco essa questão.
Mesmo com o IOF eo Imposto de Renda também comendo o rendimento dos primeiros dias.

 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.686
Reações
13.983
Pontos
754
Sei que aqui talvez não seja o local ideal para perguntar, mas como nao quero ter que abrir um tópico só pra perguntar isso, lá vai:
Recebi o cartão click platinum do itaú vou receber meu salário por essa conta, só que o cartão nao veio com o numero da conta, apenas agencia e o cvc de 3 dígitos. Como faço para acessar essa karalha? só indo no terminal eletrônico? Poha! Tentei o app do itau e itau cartoes mas nao consegui.
Alguém pode me ajudar?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.663
Reações
30.532
Pontos
1.253
Sei que aqui talvez não seja o local ideal para perguntar, mas como nao quero ter que abrir um tópico só pra perguntar isso, lá vai:
Recebi o cartão click platinum do itaú vou receber meu salário por essa conta, só que o cartão nao veio com o numero da conta, apenas agencia e o cvc de 3 dígitos. Como faço para acessar essa karalha? só indo no terminal eletrônico? Poha! Tentei o app do itau e itau cartoes mas nao consegui.
Alguém pode me ajudar?

Tem certeza?

Eu abri uma conta do Itaú tem uns 3 meses, e tem o número da agência/conta no CC sim. Enfim, tu não recebeu por e-mail?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.686
Reações
13.983
Pontos
754
Tem certeza?

Eu abri uma conta do Itaú tem uns 3 meses, e tem o número da agência/conta no CC sim. Enfim, tu não recebeu por e-mail?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Certeza!
O local que deveria conter o número da conta está em branco, só tem o número da agência. Tbm não recebi nada por email...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.318
Pontos
1.503
Certeza!
O local que deveria conter o número da conta está em branco, só tem o número da agência. Tbm não recebi nada por email...

Tenta ver pelo App.




Eu acabei abrindo uma conta no Neon. Vamos ver se esse lixo presta. :klolz
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Então acho que pra quem recebe o salario no dia 31 e paga todas as contas nos primeiros dias e depois não mexe mais no dinheiro, só vai mexer no proximo mês, não vai mudar quase nada.
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Então acho que pra quem recebe o salario no dia 31 e paga todas as contas nos primeiros dias e depois não mexe mais no dinheiro, só vai mexer no proximo mês, não vai mudar quase nada.

Nesse caso não


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Pelo menos uma boa pergunta Décio, poderia ter complementar se é fácil investir no tesouro essa grana e se vai render mais.
Você é todo abobado, me chamou de Décio em outro tópico e sumiu, agora de novo e deve sumir outra vez, se aceitar ter sua conta banida caso eu não for o Décio eu aceito a aposta, bora?:kkk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.092
Reações
106.388
Pontos
1.824
Deve ser lavagem de dinheiro



Não que eu considere algo ruim, sonegar para o Estado.
Mas essa mulher ser "Embaixadora" do maior banco digital do país, a mina que só conhecida devido a polêmicas ao invés das músicas e que não tocam as músicas por nenhum lugar pra onde vá, pode ser isso daí mesmo.

 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
pega outro cartão qualquer que teu limite na nubank vai subir magicamente.
O Nubank fechou a torneira totalmente, tá difícil conseguir crédito com eles.

Não adianta, hoje em dia não compensa mais. O marketing do Nubank durou enquanto pode. Hoje em dia os bancões flexibilizaram a isenção ou pelo menos desconto da anuidade na maioria de seus cartões que geralmente tem muito mais benefícios que o Nubank.

Tanto que hoje em dia o Nubank quase nem faz mais propaganda em cima de “zero taxas”.
 

Micael de Mello

Bam-bam-bam
Mensagens
148
Reações
82
Pontos
213
Nubank foi muito bom no início, pois foi o único cartão que me deu crédito, mesmo sendo de 400 reais já estava ótimo.
Meu último aumento foi em outubro de 2019 onde aumentou para 1.050 reais só.
Semore utilizei certinho, paguei as faturas em dias mas ao recebi mais aumento.

Criei conta no Sicredi e em menos de meio ano já estou com 7k de crédito.
Tenho o Nubank pra usar só em último caso mesmo. Maior parte do tempo fica lá parado.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.686
Reações
13.983
Pontos
754
Inter tá Loko, acabei de ver uma notificação no app:
*Sua solicitação de upgrade de cartão foi aprovada"
Não fiz solicitação nem uma, olhei na opção cartões e pelo que vi é um cartão Black que estão enviando, segundo os requisitos pra ter esse cartão, se eu entendi bem, eu não atendo esses requisitos.
Deixa vim essa pouha, não cobra nada mesmo e nem pretendo usar. Vai ser mais um cartão bloqueado...
Eles estão achando q tô cheio da grana só porque invisto uma merreca na plataforma de investimentos deles e porque tenho movimentado uma quantidade modesta de dinheiro por conta da minha rescisão....
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Inter tá Loko, acabei de ver uma notificação no app:
*Sua solicitação de upgrade de cartão foi aprovada"
Não fiz solicitação nem uma, olhei na opção cartões e pelo que vi é um cartão Black que estão enviando, segundo os requisitos pra ter esse cartão, se eu entendi bem, eu não atendo esses requisitos.
Deixa vim essa pouha, não cobra nada mesmo e nem pretendo usar. Vai ser mais um cartão bloqueado...
Eles estão achando q tô cheio da grana só porque invisto uma merreca na plataforma de investimentos deles e porque tenho movimentado uma quantidade modesta de dinheiro por conta da minha rescisão....
Se for viajar de avião, vale apena ativar para usar as salas vips...
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
O loko mestre pokemon ! Sua divida ja ta em 90 k e ainda quer mais credito? C ta se enforcando aos poucos, melhor cancelar esse cartão isso sim


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pensa que é barato custear o tratamento de um Pokémon sem o SUS? O cara ta parcelando tudo de quantas X for possível

Mas serio, mesmo a gente fudido, é sempre bom ter um cartão com limite "alto"
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.879
Reações
11.395
Pontos
774
Inter tá Loko, acabei de ver uma notificação no app:
*Sua solicitação de upgrade de cartão foi aprovada"
Não fiz solicitação nem uma, olhei na opção cartões e pelo que vi é um cartão Black que estão enviando, segundo os requisitos pra ter esse cartão, se eu entendi bem, eu não atendo esses requisitos.
Deixa vim essa pouha, não cobra nada mesmo e nem pretendo usar. Vai ser mais um cartão bloqueado...
Eles estão achando q tô cheio da grana só porque invisto uma merreca na plataforma de investimentos deles e porque tenho movimentado uma quantidade modesta de dinheiro por conta da minha rescisão....
Eu usaria esse cartão se não tivesse anuidade. Pode ser uma boa.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Tomara que eu esteja enganado, mas acho que outros bancos seguirão nesse mesmo caminho futuramente.
Realmente, pra quem zera a conta todo mês, o Nubank praticamente morreu. Era o ponto forte desse banco essa questão.
Mesmo com o IOF eo Imposto de Renda também comendo o rendimento dos primeiros dias.
Tira uma duvida:

Vamos supor que você tenha 50000 la, e ganhe 500 reais e fique com 50500. Você saque os 500, no proximo mes vai continuar contabilizando o rendimento sobre os 50mil né?
 
Topo Fundo