O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tenis - Vamos falar de Sneakers?

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Que eu saiba, impermeável mesmo só alguns modelos Timberland, The North Face e Catterpilar. Só que as versões impermeáveis são bem meio carinhas

Esse Bull Terrier é bom? Tem uns modelos, olhando pelo MercadoLivre, que eu gostei bastante
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Bem pessoal, hoje é aniversário do Michael Jordan, o GOAT completa 59 anos.

Em homenagem juntei todos meus Jordans para uma foto, que compartilho aqui com vocês também:

eR0MR3M.png


Antes que perguntem, sim, sou um cara bem estranho, com um gosto bem peculiar pelo AJ1 Low. Tirando o MA2 invasor ali do canto (criminosamente confortável), não tenho nenhum outro modelo da marca (nem um AJ1 High para contar história). Apesar disso, gosto bastante do AJ4 e pretendo pegar um AJ5 Low caso apareça alguma CW legal aqui no Brasil.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.304
Reações
69.545
Pontos
2.059
Bem pessoal, hoje é aniversário do Michael Jordan, o GOAT completa 59 anos.

Em homenagem juntei todos meus Jordans para uma foto, que compartilho aqui com vocês também:

eR0MR3M.png


Antes que perguntem, sim, sou um cara bem estranho, com um gosto bem peculiar pelo AJ1 Low. Tirando o MA2 invasor ali do canto (criminosamente confortável), não tenho nenhum outro modelo da marca (nem um AJ1 High para contar história). Apesar disso, gosto bastante do AJ4 e pretendo pegar um AJ5 Low caso apareça alguma CW legal aqui no Brasil.

Faltando o OG ai [emoji14]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Faltando o OG ai [emoji14]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir

O Neutral Grey (o branco embaixo) é CW OG, saiu em 85 também (o meu é reissue do ano passado). :kkong

Agora se você estiver falando dos AJ1 High, não adianta, não acho que fica bom em mim, tenho a panturrilha meio grossa, o cano alto não fica legal. Vejo como vantagem, Lows são mais baratos e menos hypados (embora os Travis Scott meio que acabaram com isso).
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.304
Reações
69.545
Pontos
2.059
O Neutral Grey (o branco embaixo) é CW OG, saiu em 85 também (o meu é reissue do ano passado). :kkong

Agora se você estiver falando dos AJ1 High, não adianta, não acho que fica bom em mim, tenho a panturrilha meio grossa, o cano alto não fica legal. Vejo como vantagem, Lows são mais baratos e menos hypados (embora os Travis Scott meio que acabaram com isso).

Puts. Eu já curto demais o High OG. Se pudesse, compraria 1 por viagem. Pq sei que aqui é quase impossível


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 
Ultima Edição:


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Alguém poderia me indicar um tênis que funcione com uma roupa mais "séria"? Nada formal, mas algo que não fique ruim com uma calça jeans e camisa.

Idealmente até R$300, mas né...
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Vcs são ricos demais, tudo cheio dos Jordans ai, eu humilde comprei só um court vision. É meu primeiro, pretendo comprar mais nessa linha. O que vcs acham dessa cor?

Quando chegou fiquei meio decepcionado pq pensei que ele fosse mais escuro


Unica coisa que me incomoda ainda é o colarinho do tênis, machuca pra crl meu pé. De resto nao achei duro como ouvi muitos falarem
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.486
Reações
14.195
Pontos
453
Alguém poderia me indicar um tênis que funcione com uma roupa mais "séria"? Nada formal, mas algo que não fique ruim com uma calça jeans e camisa.

Idealmente até R$300, mas né...
Eu gosto muito desse tênis:

Tênis New Balance Fresh Foam Cruz v2 | Corrida Masculino Preto - 42



Confortável e pode usar para tudo, seja casual ou não.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Puts. Eu já curto demais o OG. Se pudesse, compraria 1 por viagem. Pq sei que aqui é quase impossível


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir

Aqui tá praticamente impossível, a Nike aumentou os preços no retail de novo. Um Low/ Mid tá R$ 999, High chegam a R$ 1.299. Meu par favorito (o Desert Ore, bege, em cima), custou R$ 599 em 2019, e olha que é de colab e o escambau.

Hoje dropou um High OG lindo ('85 College Navy), esgotou em 8 minutos. Agora um par já tá entre R$ 1.800 a R$ 2.100 nas mãos dos resellers, dependendo do size.

Tênis de corrida para pisada pronada, preciso de indicações.

Tem um orçamento? De cabeça lembro de ter visto ótimos reviews do Hoka One Arahi 5, New Balance 860, Asics Gel-Kayano Lite, Brooks Glycerin GTS e Mizuno Wave Inspire 17.

Alguém poderia me indicar um tênis que funcione com uma roupa mais "séria"? Nada formal, mas algo que não fique ruim com uma calça jeans e camisa.

Idealmente até R$300, mas né...

Até R$ 300 é bem limitante, os tênis deram uma bela aumentada de preço ultimamente. Com sorte e paciência você consegue garimpar bons preços em algum desses modelos:

  • Puma Smash ou Suede (se puder vá de Suede)
  • Adidas Advantage ou Stan Smith (se puder vá de Stan Smith)
  • Nike SB BLZR, SB Chron 2 ou a linha Court (Legacy, Royale ou Vision, o Court Vision Low é o meu favorito aqui)
  • Öus Emergente ou Ueno
  • Superga 2750
Acho que todos caem muito bem num estilo casual, em especial os all white ou all black, ou os com detalhes em cores mais sóbrias. Aí vai do gosto.

Vcs são ricos demais, tudo cheio dos Jordans ai, eu humilde comprei só um court vision. É meu primeiro, pretendo comprar mais nessa linha. O que vcs acham dessa cor?

Quando chegou fiquei meio decepcionado pq pensei que ele fosse mais escuro


Unica coisa que me incomoda ainda é o colarinho do tênis, machuca pra crl meu pé. De resto nao achei duro como ouvi muitos falarem

Eu compro em média 2 a 3 por ano, quando sai o preview do ano eu já marco o que me interessa e vou acompanhando. E tenho uns contatos que me ajudam sempre que possível.

Sobre seu Court Vision, essa cor aí se chama Wheat, e ela tende a ser mais clara mesmo, já que é inspirada nos campos de trigo. Já ouvi reclamações sobre ele pegar no osso do tornozelo, caso incomode realmente, tenta usar um pouco de amaciante de couro na região.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
Aqui tá praticamente impossível, a Nike aumentou os preços no retail de novo. Um Low/ Mid tá R$ 999, High chegam a R$ 1.299. Meu par favorito (o Desert Ore, bege, em cima), custou R$ 599 em 2019, e olha que é de colab e o escambau.

Hoje dropou um High OG lindo ('85 College Navy), esgotou em 8 minutos. Agora um par já tá entre R$ 1.800 a R$ 2.100 nas mãos dos resellers, dependendo do size.



Tem um orçamento? De cabeça lembro de ter visto ótimos reviews do Hoka One Arahi 5, New Balance 860, Asics Gel-Kayano Lite, Brooks Glycerin GTS e Mizuno Wave Inspire 17.



Até R$ 300 é bem limitante, os tênis deram uma bela aumentada de preço ultimamente. Com sorte e paciência você consegue garimpar bons preços em algum desses modelos:

  • Puma Smash ou Suede (se puder vá de Suede)
  • Adidas Advantage ou Stan Smith (se puder vá de Stan Smith)
  • Nike SB BLZR, SB Chron 2 ou a linha Court (Legacy, Royale ou Vision, o Court Vision Low é o meu favorito aqui)
  • Öus Emergente ou Ueno
  • Superga 2750
Acho que todos caem muito bem num estilo casual, em especial os all white ou all black, ou os com detalhes em cores mais sóbrias. Aí vai do gosto.



Eu compro em média 2 a 3 por ano, quando sai o preview do ano eu já marco o que me interessa e vou acompanhando. E tenho uns contatos que me ajudam sempre que possível.

Sobre seu Court Vision, essa cor aí se chama Wheat, e ela tende a ser mais clara mesmo, já que é inspirada nos campos de trigo. Já ouvi reclamações sobre ele pegar no osso do tornozelo, caso incomode realmente, tenta usar um pouco de amaciante de couro na região.

R$600,00.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.304
Reações
69.545
Pontos
2.059
Eu gosto muito desse tênis:

Tênis New Balance Fresh Foam Cruz v2 | Corrida Masculino Preto - 42



Confortável e pode usar para tudo, seja casual ou não.

Eu gosto mais dos 997s

297447fa19823a96518b15ea8e9728aa.jpg



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989

Eu tentaria ir numa Centauro atrás do Brooks (o site está com poucas numerações) ou iria daria uma olhada nos reviews desse Saucony aqui.

Minha pisada é neutra então não conheço os modelos em específico, mas Brooks e Saucony são sempre minhas primeiras opções para correr.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Aqui tá praticamente impossível, a Nike aumentou os preços no retail de novo. Um Low/ Mid tá R$ 999, High chegam a R$ 1.299. Meu par favorito (o Desert Ore, bege, em cima), custou R$ 599 em 2019, e olha que é de colab e o escambau.

Hoje dropou um High OG lindo ('85 College Navy), esgotou em 8 minutos. Agora um par já tá entre R$ 1.800 a R$ 2.100 nas mãos dos resellers, dependendo do size.



Tem um orçamento? De cabeça lembro de ter visto ótimos reviews do Hoka One Arahi 5, New Balance 860, Asics Gel-Kayano Lite, Brooks Glycerin GTS e Mizuno Wave Inspire 17.



Até R$ 300 é bem limitante, os tênis deram uma bela aumentada de preço ultimamente. Com sorte e paciência você consegue garimpar bons preços em algum desses modelos:

  • Puma Smash ou Suede (se puder vá de Suede)
  • Adidas Advantage ou Stan Smith (se puder vá de Stan Smith)
  • Nike SB BLZR, SB Chron 2 ou a linha Court (Legacy, Royale ou Vision, o Court Vision Low é o meu favorito aqui)
  • Öus Emergente ou Ueno
  • Superga 2750
Acho que todos caem muito bem num estilo casual, em especial os all white ou all black, ou os com detalhes em cores mais sóbrias. Aí vai do gosto.



Eu compro em média 2 a 3 por ano, quando sai o preview do ano eu já marco o que me interessa e vou acompanhando. E tenho uns contatos que me ajudam sempre que possível.

Sobre seu Court Vision, essa cor aí se chama Wheat, e ela tende a ser mais clara mesmo, já que é inspirada nos campos de trigo. Já ouvi reclamações sobre ele pegar no osso do tornozelo, caso incomode realmente, tenta usar um pouco de amaciante de couro na região.

Ele melhorou muito agora na terceira ou quarta vez que usei, já fui até pra academia treinar perna. Não sei se é o indicado, mas gostei demais dele e fica bonito com a roupa toda preta

Fui dar uma olhada no tópico e vi que vcs colocam os tênis de corrida tb, vou postar os meus aqui. E lembrei de alguns adidas que eu tenho, inclusive me arrependi de ter comprado mas vou tentar usar mais vezes. Não consegui ver versatilidade nele igual eu vi nesse Nike

Tô gostando bastante e acho que posso até investir futuramente num air force branco, tô precisando comprar um tênis branco

Outro que tava na minha lista de compras era o puma suede que vc citou aí, queria o todo branco mas não achei em lugar algum. Até tem em alguns sites mas não parecem nada confiáveis


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Tenho esses 2 seeley



O preto é mais fácil de usar mas achei que eles tem uma pegada meio “infantil”, parece que o Nike é mais robusto e passa uma sensação muito melhor na hora de usar

Nessa linha eu tô atrás de um vinho ou vermelho, pensei no puma suede vermelho mas ainda vou procurar outros modelos

Tenho também um advantage mas acho ele curto demais, machuca um pouco o pé

Pra academia eu uso esses dois aqui



O underarmour é bem mais duro, não é tão bom pra correr mas eu acho bem bonito. Tênis todo branco pra academia eu tô gostando

O winflo é um absurdo de macio perto do Under, eu fico imaginando a qualidade dos tênis mais caros…

Comprei agora um revolution 6 preto e to vendo se pego um pegasus 38 branco pra corrida. Esses tempos to fazendo bastante cardio e depois de voltar a usar o winflo eu percebi que é bem melhor pra correr, não tem jeito, tem que investir em algo um pouco melhor pra preservar as articulações


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Ele melhorou muito agora na terceira ou quarta vez que usei, já fui até pra academia treinar perna. Não sei se é o indicado, mas gostei demais dele e fica bonito com a roupa toda preta

Fui dar uma olhada no tópico e vi que vcs colocam os tênis de corrida tb, vou postar os meus aqui. E lembrei de alguns adidas que eu tenho, inclusive me arrependi de ter comprado mas vou tentar usar mais vezes. Não consegui ver versatilidade nele igual eu vi nesse Nike

Tô gostando bastante e acho que posso até investir futuramente num air force branco, tô precisando comprar um tênis branco

Outro que tava na minha lista de compras era o puma suede que vc citou aí, queria o todo branco mas não achei em lugar algum. Até tem em alguns sites mas não parecem nada confiáveis


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Que bom que está amaciando e você está acostumando. Pra academia eu acho um pouco a mais, prefiro algo mais leve e com mais absorção, mas aí é gosto.

Só um toque, se você tem mesmo interesse em um AF1, compre o mais rápido possível, a Nike já anunciou que o modelo vai sofrer um novo aumento a partir do próximo lote, pulando para absurdos R$ 899.

Eu particularmente não consigo recomendar ele nem no preço atual (R$ 699). Já postei aqui outras vezes, mas se você estiver afim de um modelo todo branco, dê uma olhada no Vert-10 Extra White. Tenho um e o tênis é muito bonito (no estilo do AF1, com a sola alta) e de uma construção impecável e materiais premium (couro certificado e o escambau), custando pouco mais de R$ 500.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
Aqui tá praticamente impossível, a Nike aumentou os preços no retail de novo. Um Low/ Mid tá R$ 999, High chegam a R$ 1.299. Meu par favorito (o Desert Ore, bege, em cima), custou R$ 599 em 2019, e olha que é de colab e o escambau.

Hoje dropou um High OG lindo ('85 College Navy), esgotou em 8 minutos. Agora um par já tá entre R$ 1.800 a R$ 2.100 nas mãos dos resellers, dependendo do size.



Tem um orçamento? De cabeça lembro de ter visto ótimos reviews do Hoka One Arahi 5, New Balance 860, Asics Gel-Kayano Lite, Brooks Glycerin GTS e Mizuno Wave Inspire 17.



Até R$ 300 é bem limitante, os tênis deram uma bela aumentada de preço ultimamente. Com sorte e paciência você consegue garimpar bons preços em algum desses modelos:

  • Puma Smash ou Suede (se puder vá de Suede)
  • Adidas Advantage ou Stan Smith (se puder vá de Stan Smith)
  • Nike SB BLZR, SB Chron 2 ou a linha Court (Legacy, Royale ou Vision, o Court Vision Low é o meu favorito aqui)
  • Öus Emergente ou Ueno
  • Superga 2750
Acho que todos caem muito bem num estilo casual, em especial os all white ou all black, ou os com detalhes em cores mais sóbrias. Aí vai do gosto.



Eu compro em média 2 a 3 por ano, quando sai o preview do ano eu já marco o que me interessa e vou acompanhando. E tenho uns contatos que me ajudam sempre que possível.

Sobre seu Court Vision, essa cor aí se chama Wheat, e ela tende a ser mais clara mesmo, já que é inspirada nos campos de trigo. Já ouvi reclamações sobre ele pegar no osso do tornozelo, caso incomode realmente, tenta usar um pouco de amaciante de couro na região.

Comprei um ASICS GT2000 10
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Estou precisando comprar um - qual o melhor custo beneficio hoje no mercado com boa durabilidade? :kpensa

É para o dia a dia...
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.011
Pontos
959

Como o titulo do tópico é :​

Tenis - Vamos falar de Sneakers?


Como eu vejo o titulo do tópico :​

Botico- Quem aqui também dá ?


Teniszinho de quem gosta de tomar chumbo... pelo amor de jeová.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.587
Pontos
1.324

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Eu calço 48, entao minhas opções de tenis são bem limitadas. Mes passado eu comprei o tenis mais barato que eu encontrei no ML:

maodevaca.PNG

Como esperado, o tenis não é muito bom, mas é o suficiente para ir trabalhar ou fazer a minha corrida matinal.
Para mim, parece que o tenis certo é o da Olympicus.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.304
Reações
69.545
Pontos
2.059
Já comprei, tanto na internet quanto nas lojas físicas (tem em vários shoppings de SP).
Acho confiável, é uma loja bem antiga e presente aqui em São Paulo.

Acho que o @NEOMATRIX compra lá também.

Opa. Comprei meu AirJordan 1 High OG lá. Maravilha. Vira e mexe tem Jordan 1 na loja física.
Ainda ganhei desconto pra próxima compra. Melhor que comprar na Nike.
Outra que recomendo é a Autenthic Feet, que é do mesmo grupo.

Agora, cá pra nós. Como subiram os preços dos tênis [emoji33] na pandemia tava pagando até 270 reais num ultraboost. Comprei uns 4 [emoji23]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.412
Pontos
1.599
Já comprei, tanto na internet quanto nas lojas físicas (tem em vários shoppings de SP).
Acho confiável, é uma loja bem antiga e presente aqui em São Paulo.

Acho que o @NEOMATRIX compra lá também.

Bem de boa. So que se for comprar online e tipo a da Nike, esgota em minutos.

Opa. Comprei meu AirJordan 1 High OG lá. Maravilha. Vira e mexe tem Jordan 1 na loja física.
Ainda ganhei desconto pra próxima compra. Melhor que comprar na Nike.
Outra que recomendo é a Autenthic Feet, que é do mesmo grupo.

Agora, cá pra nós. Como subiram os preços dos tênis [emoji33] na pandemia tava pagando até 270 reais num ultraboost. Comprei uns 4 [emoji23]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Acabei mudando de ideia e ao invés do Air jordan peguei um Giannis Immortality, só não sei se a loja é confiável, vamos torcer.

Já tô vendo vídeos de como identificar falsificações. Kkkkkkkk

Peguei aqui: https://www.sportime.com.br/tenis-nike-giannis-immortality-force-field
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.304
Reações
69.545
Pontos
2.059
Acabei mudando de ideia e ao invés do Air jordan peguei um Giannis Immortality, só não sei se a loja é confiável, vamos torcer.

Já tô vendo vídeos de como identificar falsificações. Kkkkkkkk

Peguei aqui: https://www.sportime.com.br/tenis-nike-giannis-immortality-force-field

f211c809f63c8a2a5be4f049d87df2c8.gif


No quesito estilo acho o Air Jordan muito massa. Mas o High.
So que no quesito conforto ele deixa a desejar. É o tenis praquela ocasião onde vc vai usar por no máximo umas 4 horas. Tipo a Balada da Anita por ex [emoji849]

Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Alguém já comprou na artwalk.com.br?

Tava pensando em pegar um Air jordan lá.

A Artwalk tem exclusividade de alguns modelos de Jordan, alguns pares inclusive chegam lá antes mesmo da Nike, pode comprar tranquilo. Baixe também o app MVP para acompanhar e pegar os lançamentos.

Agora, cá pra nós. Como subiram os preços dos tênis [emoji33] na pandemia tava pagando até 270 reais num ultraboost. Comprei uns 4 [emoji23]

Aumentaram inclusive nos EUA, atualmente um AJ1 High por lá custa 170 USD no Retail, e já tem um aumento para 180 USD anunciado a partir de Outubro. Tá realmente complicado, modelos como o AJ4 estão 200 USD já, chegando aqui no Brasil a 1.500 BRL.

O "lado bom" é que a coisa ficou feia até para o Resell. Com o custo maior, os vendedores estão investindo menos e apenas no que realmente é hypado, então algumas coisas interessantes são "deixadas de lado", como por exemplo o AJ1 High OG Heritage, que está com a grade de tamanhos completa disponível no site da Nike e demais lojas oficiais há semanas. Não deixa de ser uma baita oportunidade, não é todo dia que se consegue pegar um AJ1 no preço Retail e com opção de parcelamento ainda por cima.

Acabei mudando de ideia e ao invés do Air jordan peguei um Giannis Immortality, só não sei se a loja é confiável, vamos torcer.

Nunca usei um Giannis mas já ouvi elogios. A caixa é lindona, veio na azul ou na rosa?

No quesito estilo acho o Air Jordan muito massa. Mas o High.
So que no quesito conforto ele deixa a desejar. É o tenis praquela ocasião onde vc vai usar por no máximo umas 4 horas. Tipo a Balada da Anita por ex [emoji849]

O tênis é de 1985 né, só tem uma bolha de Air no calcanhar e acabou. Em 2020 a Nike lançou uma revisão do AJ1 High chamada AJ1 Zoom Air CMFT, com materiais do cabedal e amortecimento repensados para maior conforto, a diferença é considerável. Além disso, são mais baratos, mas faz tempo que não sai uma CW masculina interessante.

Agora se você quiser mesmo andar nas nuvens e com estilo, esqueça o Swoosh e vá de Yeezy. Os 350V2 e 380 são um absurdo, chega a viciar ficar com um no pé.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.304
Reações
69.545
Pontos
2.059
Aumentaram inclusive nos EUA, atualmente um AJ1 High por lá custa 170 USD no Retail, e já tem um aumento para 180 USD anunciado a partir de Outubro. Tá realmente complicado, modelos como o AJ4 estão 200 USD já, chegando aqui no Brasil a 1.500 BRL.

Eu na boa, quando voltar pros EUA vou pagar esses 170 (acho que antes era 140)e vou pegar um High OG nem que seja pra comprar um único tênis. Único problema é saber aonde achar em loja física.

Uma vez fiquei com dó de comprar um Air 360 branco e preto por uns 120 dolares, nunca vi esse modelo no Brasil e fiquei mto p#to pq tb veio a pandemia e não voltei

Mas tb certa vez comprei uma bota timbarland azul no Chile. Achei que não haveria outra em qq lugar do mundo. Outro dia vi um cara no trabalho com um igualzinha, perguntei e ele pagou mais barato e original e no ShopBras [emoji2359]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Eu na boa, quando voltar pros EUA vou pagar esses 170 (acho que antes era 140)e vou pegar um High OG nem que seja pra comprar um único tênis. Único problema é saber aonde achar em loja física.

Uma vez fiquei com dó de comprar um Air 360 branco e preto por uns 120 dolares, nunca vi esse modelo no Brasil e fiquei mto p#to pq tb veio a pandemia e não voltei

Mas tb certa vez comprei uma bota timbarland azul no Chile. Achei que não haveria outra em qq lugar do mundo. Outro dia vi um cara no trabalho com um igualzinha, perguntei e ele pagou mais barato e original e no ShopBras [emoji2359]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir

O complicado é que isso depende de todo um alinhamento de acontecimentos né: você estar lá, com disponibilidade de dia/ horário, ter uma loja com algum drop próximo e ainda por cima o drop te agradar e ter seu tamanho.

Minha namorada esteve em NYC em fevereiro, durante a semana de aniversário do MJ, rolaram alguns lançamentos e restock na loja flagship de Manhattan, segundo ela já no início da manhã a fila dava a volta no quarteirão, isso com um frio de -8°C.

Aí fica melhor recorrer à StockX ou GOAT mesmo, mas aí tem que fazer conta pra ver se não compensa pegar aqui no BR mesmo.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Alguém que calce 48 pode me recomendar algum tenis de qualidade que nao seja Olympikus?
Pela internet eu so acho Olympikus do meu tamanho feios, em cores chamativas e cheios de fru-frus.
 
Topo Fundo