O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tenis - Vamos falar de Sneakers?

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.304
Reações
69.545
Pontos
2.059
Alguém que calce 48 pode me recomendar algum tenis de qualidade que nao seja Olympikus?
Pela internet eu so acho Olympikus do meu tamanho feios, em cores chamativas e cheios de fru-frus.

Rapahhh
48?
Melhor tu ligar no Sac da Nike e Adidas e explicar seu caso.


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

owenwain

Veterano
Mensagens
278
Reações
225
Pontos
128
Alguém que calce 48 pode me recomendar algum tenis de qualidade que nao seja Olympikus?
Pela internet eu so acho Olympikus do meu tamanho feios, em cores chamativas e cheios de fru-frus.
Porra, pé de lancha, melhor cortar os dedos fora mano.
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.906
Reações
2.023
Pontos
1.404
Eu uso um todos os dias até ficar completamente destruído e daí passo pro próximo... Meu adidas (não lembro o modelo) já tava pedindo aposentadoria faz tempo, peguei um Puma Caven Dim todo preto, bem confortável a sola SoftFoam+

Caven-Dime-Trainer
 


Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.868
Reações
1.824
Pontos
884
Pessoal, inventei de fazer corridas leves, mas meus joelhos começam a doer.
Alguma indicação de tênis com bom amortecimento para este fim, se possivel com bom custo/beneficio? Já possuo um Adidas ultraboost, e gostaria de testar outra marca/modelo
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Achamos o hobbit galera

7064d0ec44a40502ea2b1c39f30214f9--hobbit-hole-the-hobbit.jpg
Porra, pé de lancha, melhor cortar os dedos fora mano.
Rapahhh
48?
Melhor tu ligar no Sac da Nike e Adidas e explicar seu caso.


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Nem fala. Sempre foi difícil comprar tênis. Quando eu era criança meu pai comprou um tênis tipo all star para mim e fiquei parecendo um palhaço. Fui muito zoado.

Aqui no Rio tinha uma loja chamada "pé de anjo" que só vendia calçados especiais. Esse fds vou ver se essa loja ainda existe antes de comprar online.
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
457
Reações
1.008
Pontos
318
Pessoal, inventei de fazer corridas leves, mas meus joelhos começam a doer.
Alguma indicação de tênis com bom amortecimento para este fim, se possivel com bom custo/beneficio? Já possuo um Adidas ultraboost, e gostaria de testar outra marca/modelo
Por custo/beneficio você quer dizer que procura algo barato ou ao que realmente significa a expressão? Porque, vai por mim, se quiser algo realmente bom pra correr, vai no On Cloud X (esse modelo mesmo da On e não outro que são mais duros), esse tênis pra correr é bom demais cara.

Se eu fosse você, com inicio de dor no joelho, eu não brincaria com isso e compraria um baita tênis pra corrida.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Meus coroas e minha irmã compraram alguns tênis na loja da Adidas e ganharam 300 conto de bônus, que acabei usando pra pegar essa maravilha.

Tenis_Ultraboost_22_x_Parley_Branco_GX6637_01_standard.jpg


Não adianta, os Ultraboost são os únicos modelos de corrida bonitos. A próxima compra vai ser um novo Air Force 1, tô querendo aumentar a coleção há um bom tempo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.304
Reações
69.545
Pontos
2.059
Meus coroas e minha irmã compraram alguns tênis na loja da Adidas e ganharam 300 conto de bônus, que acabei usando pra pegar essa maravilha.

Tenis_Ultraboost_22_x_Parley_Branco_GX6637_01_standard.jpg


Não adianta, os Ultraboost são os únicos modelos de corrida bonitos. A próxima compra vai ser um novo Air Force 1, tô querendo aumentar a coleção há um bom tempo.

Eu queria muito um OG branco pra uso casual. [emoji7]
Já tenho 3 que somando os valores não devem ter passado de 700 reais [emoji849]

Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Eu queria muito um OG branco pra uso casual. [emoji7]
Já tenho 3 que somando os valores não devem ter passado de 700 reais [emoji849]

Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir

Acho o 20 de longe o mais bonito dos Boosts, com o OG ficando em segundo.

Os modelos seguintes cagaram no design ao focar somente nos corredores. As exceções são essas edições especiais do 21 e 22 (a que comprei).
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.304
Reações
69.545
Pontos
2.059
Acho o 20 de longe o mais bonito dos Boosts, com o OG ficando em segundo.

Os modelos seguintes cagaram no design ao focar somente nos corredores. As exceções são essas edições especiais do 21 e 22 (a que comprei).

Bati na trave várias vezes com o 20 e não comprei. Cheguei a colocar no carrinho, calculava o desconto progressivo e não finalizava. Pior que tava na faixa dos 350 reais. Agora se tornou impossível comprar a 899


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
A próxima compra vai ser um novo Air Force 1, tô querendo aumentar a coleção há um bom tempo.

Fique de olho dos restocks e se puder compre o quanto antes, nos grupos de sneakers já tem gente com informação antecipada de que possivelmente em agosto a Nike fará mais um reajuste de cerca de 15 a 20% nos preços.

Bati na trave várias vezes com o 20 e não comprei. Cheguei a colocar no carrinho, calculava o desconto progressivo e não finalizava. Pior que tava na faixa dos 350 reais. Agora se tornou impossível comprar a 899

Fui num outlet a umas 3 semanas atrás e achei um Ultraboost OG Ivy Park (Hi-Res Yellow) que até agora eu não entendi porque não levei para casa.

Pior que aceitava cupom do adiClub, ia ficar por menos de 500.
 
Mensagens
193
Reações
583
Pontos
168
Vocês acham exagerado meter um Jordan com Calça cargo jogger e meia alta assim?

1656277543912.png


No caso eu combinaria melhor as cores e usaria uma meia da nike branca e uma calça cinza sem detalhes com um jordan preto/branco.
ainda não tenho o jordan mas ja vi uma combinação semelhante com um adidas grand court muito interessante.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.304
Reações
69.545
Pontos
2.059
Vocês acham exagerado meter um Jordan com Calça cargo jogger e meia alta assim?

Visualizar anexo 265785


No caso eu combinaria melhor as cores e usaria uma meia da nike branca e uma calça cinza sem detalhes com um jordan preto/branco.
ainda não tenho o jordan mas ja vi uma combinação semelhante com um adidas grand court muito interessante.
Acho que ficou um pouco forçado
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.724
Reações
34.900
Pontos
903
Como vocês compram sapatos na internet sem o risco de não servir?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.664
Reações
30.534
Pontos
1.253
Como vocês compram sapatos na internet sem o risco de não servir?
Saber qual número tu calça é um passo inicial primordial.

Brincadeiras a parte, tu pode ir no shopping, ver um tênis que tu curte, provar, e comprar (geralmente mais barato) pela internet. Ou só comprar seu tamanho e rezar pra servir, como eu sempre faço.
Só tive problema uma vez, mas foi na loja da Adidas, ai só mandei de volta pelo correio.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.724
Reações
34.900
Pontos
903
Saber qual número tu calça é um passo inicial primordial.

Brincadeiras a parte, tu pode ir no shopping, ver um tênis que tu curte, provar, e comprar (geralmente mais barato) pela internet. Ou só comprar seu tamanho e rezar pra servir, como eu sempre faço.
Só tive problema uma vez, mas foi na loja da Adidas, ai só mandei de volta pelo correio.
Número? Aquela coisa na sola do sapato? Ah...então serve pra isso...
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Se for algo de uma marca nova ou mesmo um modelo que você nunca experimentou, o ideal é fazer um teste numa loja física mesmo.

Na impossibilidade (sofri muito isso com os Yeezy), dá uma vasculhada na internet mesmo, pesquise se o tênis é TTS (true to size), no Reddit e no YouTube sempre existem zilhões de reviews que vão te ajudar.

Se ainda assim tudo der errado, faça uso da cartada dos 7 dias de arrependimento e devolva.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.304
Reações
69.545
Pontos
2.059
Uma vez comprei um NMD de 599 por 449 ai descobri que ele precisava ser uns 2 números menor que meu padrão. Cheguei na loja e n tinha aquele modelo do tam que eu precisava, resumo, com a grana de volta nunca mais ia comprar aquele modelo. É mto chato


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
A vantagem de comprar tenis no ML, por exemplo é a politica de devolução gratis.
Ainda estou tentando achar o melhorzinho la.
 

Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.868
Reações
1.824
Pontos
884
Por custo/beneficio você quer dizer que procura algo barato ou ao que realmente significa a expressão? Porque, vai por mim, se quiser algo realmente bom pra correr, vai no On Cloud X (esse modelo mesmo da On e não outro que são mais duros), esse tênis pra correr é bom demais cara.

Se eu fosse você, com inicio de dor no joelho, eu não brincaria com isso e compraria um baita tênis pra corrida.
E quais considera baita tenis para corrida, levando em conta maior maciez possível para o joelho?
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
457
Reações
1.008
Pontos
318
E quais considera baita tenis para corrida, levando em conta maior maciez possível para o joelho?
Ah cara, então como falei o On, é o que eu mais recomendo. Mas Asics também curto e comprei um Under Armour Hovr Infinite que eu curto muito. Vai muito do pé de cada pessoa. Por exemplo o Nike Zoom, muita gente acha o melhor tenis pra corrida, pra mim acaba com meu pé (literalmente, já tentei usar duas vezes, a segunda vez meu pé ficou com sangue numa corridinha besta). Entao depende muito.
 
Mensagens
193
Reações
583
Pontos
168
Saber qual número tu calça é um passo inicial primordial.

Brincadeiras a parte, tu pode ir no shopping, ver um tênis que tu curte, provar, e comprar (geralmente mais barato) pela internet. Ou só comprar seu tamanho e rezar pra servir, como eu sempre faço.
Só tive problema uma vez, mas foi na loja da Adidas, ai só mandei de volta pelo correio.
Eu fiz isso com meu sofá novo, fui na loja, sentei nele, olhei o estofado a vendedora quase me implorou pra comprar dizendo que tava num preço especial e os krl, saindo da loja eu entrei no app da Magazine Luiza e comprei o mesmo sofá 400 reais mais barato e com entrega grátis. :kkk:kkk Isso funciona pra quase tudo.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Fique de olho dos restocks e se puder compre o quanto antes, nos grupos de sneakers já tem gente com informação antecipada de que possivelmente em agosto a Nike fará mais um reajuste de cerca de 15 a 20% nos preços.



Fui num outlet a umas 3 semanas atrás e achei um Ultraboost OG Ivy Park (Hi-Res Yellow) que até agora eu não entendi porque não levei para casa.

Pior que aceitava cupom do adiClub, ia ficar por menos de 500.
Cada dia é uma derrota no Bostil.

Tu costuma comprar em sites de resell? Estava procurando alguns que não sejam das próprias marcas/artwalk pra ver modelos diferentes e descobri o Dropper, que aparentemente é confiável, mas nunca peguei nada nesse tipo de site pra ter certeza.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Cada dia é uma derrota no Bostil.

Tu costuma comprar em sites de resell? Estava procurando alguns que não sejam das próprias marcas/artwalk pra ver modelos diferentes e descobri o Dropper, que aparentemente é confiável, mas nunca peguei nada nesse tipo de site pra ter certeza.

Já comprei (só pares novos, DSWT) e vendi (novos e usados) no Droper, nunca tive problemas.

Inclusive, cerca de dois meses atrás, comprei um par bastante procurado usando o envio PRO (onde o vendedor envia o tênis para o Droper, eles fazem um legit check e somente com ele aprovado te mandam a encomenda, com um certificado de autencicidade) e na verificação atestaram que estavam me vendendo um tênis falso. Cancelaram tudo na hora, fizeram o estorno do valor e me enviaram um pedido de desculpas, achei bem interessante pra quem se sente inseguro ou está fazendo um negociação de alto valor na plataforma.

Existe a ACE1 também, que se propõe a fazer legit check de 100% das vendas (similar à StockX nos EUA), eu sempre acabo cotando por lá também.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Comprei esse da Under Armour

Nao conhecia a marca, mas li bons reviews sobre ele.
A sola é bem rígida e ele veio com uma palmilha bem macia. Ja corri, andei de bicicleta e caminhei com esse tenis e gostei bastante.
Ja que a sola é rígida, dirigir com esse tenis e bem esquisito, nao tenho nenhum feedback dos pedais, mas talvez seja so uma questão de costume.
 

bren

Bam-bam-bam
Mensagens
127
Reações
63
Pontos
213
Alguém que calce 48 pode me recomendar algum tenis de qualidade que nao seja Olympikus?
Pela internet eu so acho Olympikus do meu tamanho feios, em cores chamativas e cheios de fru-frus.

Tem a Casa Eurico em S.Paulo vai até no. 50 de sapatos, é loja de confiança ou vc pode fazer importação, e ainda perguntar no Sac das marcas de tênis.
Para números grandes aqui no Brasil é difícil ter variedades como no exterior.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.724
Reações
34.900
Pontos
903
Acham que allstar é ainda usável sem ficar parecendo um jovem mancebo de 13 anos ou um hipster?
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Acham que allstar é ainda usável sem ficar parecendo um jovem mancebo de 13 anos ou um hipster?
All star só fica legal com calça jeans. Com calça de sarja ou de bermuda fica uma bozta.

Já o Vans combina com tudo. Comprei um e não me arrependo.
 
Topo Fundo