O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tenis - Vamos falar de Sneakers?

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.028
Reações
2.331
Pontos
453
Comprei esse tenis REISE RS6 BRANCO..................muito bonito e bom de usar inclusive.

Caso alguém queira comprar, compre um número abaixo do que você usa, pois ele tem a forma grande. No meu caso utilizo 43, tive que comprar 42.

Comprei faz 3 semanas e utilizei apenas 1 vez. Mas da primeira vez já deu para perceber que é um tênis muito bom.
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.008
Pontos
318
Pra quem for correntista do Itaú, ao app ta com parceria com a Nike e promoção de blackfriday com cashback. Comprei um Nike Air Zoom Pegasus 40 que com desconto + cashback ficou por volta de 520 reais. Tem modelos mais baratos pra quem quiser.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Pra quem for correntista do Itaú, ao app ta com parceria com a Nike e promoção de blackfriday com cashback. Comprei um Nike Air Zoom Pegasus 40 que com desconto + cashback ficou por volta de 520 reais. Tem modelos mais baratos pra quem quiser.
Air max 97 tá 1049 em promoção
Air max 90 tá 699 :khuh

IMG_5851.gif
 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
Peguei um gazelle nessa última semana. Tava com bom desconto na dafiti e, com cupom de 20% criando novo perfil, saiu por praticamente metade do que o site da adidas tá pedindo.
 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
O único homem que já vi na vida usando isso foi um camelô de um bairro de comércio popular vizinho (falsificado, com certeza). De resto, só mulher.

Aí, Neomatrix, que tipo de tênis tu costuma usar com bermuda, pra dar um passeio no shopping, ir a um cinema, aniversário? Algo casual que não seja infantil demais, nem desleixado demais, nem Alberto Solon demais.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
O único homem que já vi na vida usando isso foi um camelô de um bairro de comércio popular vizinho (falsificado, com certeza). De resto, só mulher.

Aí, Neomatrix, que tipo de tênis tu costuma usar com bermuda, pra dar um passeio no shopping, ir a um cinema, aniversário? Algo casual que não seja infantil demais, nem desleixado demais, nem Alberto Solon demais.
Cara. Acho que um Air Force cai bem hein
 


Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123
Pra correr esse Nimbus 25 é bom mesmo? Vou começar correr, aceito sugestões
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.008
Pontos
503
Pra correr esse Nimbus 25 é bom mesmo? Vou começar correr, aceito sugestões
O amortecimento desse tênis é tão surreal, mas tão surreal, que não gostei. Uso quando não quero puxar muito na corrida...

Tente experimentá-lo antes de comprá-lo. Dê uma olhada no Novablast, talvez seja um melhor custo X benefício pra você.

Abraços
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
O amortecimento desse tênis é tão surreal, mas tão surreal, que não gostei. Uso quando não quero puxar muito na corrida...

Tente experimentá-lo antes de comprá-lo. Dê uma olhada no Novablast, talvez seja um melhor custo X benefício pra você.

Abraços
Sobre corridas, no máximo, corro dos cachorros no quintal, mas acompanho o canal “Tenis Certo” focado em corridas e segundo eles, os tênis muito macios não são o ideal pra corridas.
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123
O amortecimento desse tênis é tão surreal, mas tão surreal, que não gostei. Uso quando não quero puxar muito na corrida...

Tente experimentá-lo antes de comprá-lo. Dê uma olhada no Novablast, talvez seja um melhor custo X benefício pra você.

Abraços
Vou comprar o nimbus 24, é menos macio
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
2.446
Pontos
303
Comprava muito tênis quando corria todo dia/jogava basquete.

De longe os da Nike foram o que mais duraram.
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123
Não entendo nada de tênis, como aprender? Tem canal? Não sei o que é considerado um tênis Bonito pra sair
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Não entendo nada de tênis, como aprender? Tem canal? Não sei o que é considerado um tênis Bonito pra sair
A maioria dos canais só apela pelo hype, exceto, os canais de corrida.
Acho que tênis a gente acaba conhecendo pelo boca a boca mesmo.
 

Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.868
Reações
1.824
Pontos
884
Vou em fevereiro para os EUA, alguma dica de tenis (sem ser de corrida) para olhar por lá, que por aqui nao vale a pena financeiramente ou por não existir por aqui?
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.008
Pontos
959
A maioria dos canais só apela pelo hype, exceto, os canais de corrida.
Acho que tênis a gente acaba conhecendo pelo boca a boca mesmo.
Isso é verdade . Só tênis que devido o hype inflacionou o preço .
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Vou em fevereiro para os EUA, alguma dica de tenis (sem ser de corrida) para olhar por lá, que por aqui nao vale a pena financeiramente ou por não existir por aqui?
EUA é garimpo. Nossa moeda desvalorizou demais então não da mais pra comprar de olhos fechados.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Vou em fevereiro para os EUA, alguma dica de tenis (sem ser de corrida) para olhar por lá, que por aqui nao vale a pena financeiramente ou por não existir por aqui?
Os tênis da Adidas têm preços semelhantes no Brasil e nos USA. Se for comprar dessa marca, faça a comparação antes. Entra nos sites do BR e dos USA e compara. Eu fiz isso quando comprei meu NMD R1. O preço era praticamente o mesmo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Os tênis da Adidas têm preços semelhantes no Brasil e nos USA. Se for comprar dessa marca, faça a comparação antes. Entra nos sites do BR e dos USA e compara. Eu fiz isso quando comprei meu NMD R1. O preço era praticamente o mesmo.
Da pra achar preços bons no garimpo tb.
Paguei 42 dólares na própria loja da Reebok num Classic leather legacy que aqui custa 799



79 dolares num Air Force Chocolate, que aqui tá…..


 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Pro pessoal do Garimpo. Acabei de ver que a Sportbrás tem site agora. Já fui lá presencialmente e dei azar de não ter nada pra mim. Com o site, ajuda muito

 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Comprei um olympikus baratão no mercado livre em 8x sem juros
2I2-4144-010_zoom1.jpg


Achei muito bom pro dia a dia, pra correr/caminhar uso um Asics de 300 pila, ta excelente.

Sneakers eu gostava de ver nas meninas quando eu era bem mais jovem, com sainha e meia alta, achava o auge da fofura, em homem aí ja é complicado...
 

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
891
Reações
2.137
Pontos
674
Comprei esse da Olympikus e me surpreendi. Não sou nennhum corredor. Apenas corridinhas eventuais e academia.
Paguei 185,00 com desconto a vista no pix (provei ele no shopping e gostei... tava 299,00).
Achei macio e confortável. Olympikus melhorou muito. Mas tem uma coisa: parece que eles não têm um controle de qualidade tão eficiente assim.

No par que eu comprei, o pé direito estava um pouco menor que o esquerdo (mesmo ambos indicando tamanho 43). Eu sentia a ponta do dedão do pé um pouco esmagada quando andava (em repouso, jogando o calcanhar pra trás ficava justo e certo sem incomodar. O pé esquerdo estava perfeito.
Fui na loja trocar. O vendedor pegou outro par eu provei rapidamente e o tamanho estava certo. Maravilha. Troquei os pares.
Cheguei em casa e fui andar mais pra sentir. Agora o pé direito estava perfeito e o pé esquerdo do par novo (que antes estava ótimo) eu senti incomodar um pouco a parte lateral interna do pé (onde tem uma curvinha que não encosta no chão). Parecia que tinha uma costura ou alguma coisa que dava um volumezinho e incomodava (bem pouco, mas incomodava).

Agora que eu usei mais já não ta incomodando mais (mas o volumezinho ainda tá ali).
Veredicto: Olympikus melhorou muito, mas ainda tem aspectos a melhorar. Acho que tem tudo pra ficar uma marca de alto nível e chegar bem próximo das grandonas.
Bom, mas pelo preço, tá valendo.
1706985879071.png
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.095
Pontos
1.054
Galera, aqueles tenis new balance é bom? Tô pensando em comprar ou um 373v2 ou um 574v2. Tbm tem um tal de ML501, mas uns dizem que é pirata e outros dizem que é produção nacional, já que a importada foi descontinuada.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Galera, aqueles tenis new balance é bom? Tô pensando em comprar ou um 373v2 ou um 574v2. Tbm tem um tal de ML501, mas uns dizem que é pirata e outros dizem que é produção nacional, já que a importada foi descontinuada.
Esse 574 parece mais bacana.
Curto o 997 mas vi que ja saiu de linha
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Já que é pra falar de calçados alternativos, semana passada eu comprei isso aqui, que no primeiro momento achava algo irrelevante, agora, não tiro do pé :ksafado
IMG_7588.jpeg
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Pra quem for correntista do Itaú, ao app ta com parceria com a Nike e promoção de blackfriday com cashback. Comprei um Nike Air Zoom Pegasus 40 que com desconto + cashback ficou por volta de 520 reais. Tem modelos mais baratos pra quem quiser.
Comprei o 40 por 700 e 3 dias depois ele ficou nesse preço... Perdi 200tao nessa mas o tenis ta excelente pra correr, já to pensando nos próximos de corrida
 
Topo Fundo