O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tentou fuder meu dia dos pais news] Ex-Mulher é uma praga

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Seguinte, vocês sabem o meu BO lá com a minha ex mulher,né?

Me trai, eu separo e ela ainda quer pagar de vitima. Aí pra melhorar mais ainda as coisas, ela está morando longe ao extremo de mim... Tem quase 15 dias, aí eu peguei minha pequena pra passear num caminho em comum e no final do meu passeio com a minha princesa... A escrota me aparece com o namorado.

Bom...Agora eu ia ficar com a minha filha no dia dos pais e o que ela fez? Não fez o combinado do caminho "meio termo"e ainda disse que não tinha obrigação, mas como a menina tá precisando das coisas ela me manda: Deixa na minha mãe que eu busco... c***lho, se ela vai buscar durante a semana, pq não pôde vir buscar agora no sábado e deixar a menina comigo?

Bom, acabou que taquei o f**a-se e preferi não ver a menina no dia dos pais. Também não comprei nada, sempre banco tudo sozinho, tá na hora dela começar a tirar o escorpião do bolso e comprar as coisas da menina também.

p.s: minha advogada tá entrando com o processo pra formalizar tudo, pensão, visita... Mas essa minha ex é uma marrenta fdp.

Diz que to com raivinha dela estar namorando (to cagando pra isso).
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.277
Pontos
1.503
Lamento muito por sua filha. Tomara que ela supere essa fase na vida dos pais.
Boa sorte na resolução dessa questão aí, mas tente reduzir (se é que isso é possível) o máximo a exposição e o sofrimento da criança.
Aparentemente a mãe deve fazer sua caveira para ela... e já está com outro cara (você sabe a índole dele?). O pai está trepando com duas lésbicas e parece estar deixando de se importar (pelo teor desse texto). Infelizmente ela está "bem arrumada" com os pais biológicos...



PS: Não se sinta ofendido pelo meu post, eu não sei dos detalhes da sua vida, a não ser um post ou outro que acompanhei aqui no fórum.
 

oGatoHeroiNaTela

Supra-sumo
Mensagens
1.299
Reações
1.409
Pontos
178
É uma situação difícil, mas mulher é assim, ela vai fazer de tudo para te atingir, só pra mostrar que está melhor do que você.

Não entra no jogo dela e pensa no melhor da sua filha.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Você deveria pensar na sua filha que é o mais importante , f**a-se sua ex mulher simples assim.

Aliás se você fez um filha com ela a culpa é sua, por ter escolhido mal uma mãe para ela, agora aguenta
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.276
Pontos
1.049
Se ex fosse boa não seria ex.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Quando você vai tirar a guarda dessa fdp?
To esperando, documenta tudo e já chega enfiando tudo no rabo dela.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 


LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Lamento muito por sua filha. Tomara que ela supere essa fase na vida dos pais.
Boa sorte na resolução dessa questão aí, mas tente reduzir (se é que isso é possível) o máximo a exposição e o sofrimento da criança.
Aparentemente a mãe deve fazer sua caveira para ela... e já está com outro cara (você sabe a índole dele?). O pai está trepando com duas lésbicas e parece estar deixando de se importar (pelo teor desse texto). Infelizmente ela está "bem arrumada" com os pais biológicos...



PS: Não se sinta ofendido pelo meu post, eu não sei dos detalhes da sua vida, a não ser um post ou outro que acompanhei aqui no fórum.

Cara, eu sou um pai presente pra c***lho, meu motivo de não ter mudado de estado, é ela. A mãe que está querendo me atingir usando a menina. Simples assim.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
Que chato cara. Boa sorte com essa barra aí é lembre-se: cabeça no lugar.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Por essas e outras que filho em relacionamento está fora de cogitação pra mim
Dá uma m**** e termina mau pelo menos não terei nada que me prenda a essa pessoa ,
Posso separar e me verei livre da cara da meliante :rox
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Eu tenho que rever minha vida pessoal, só encontro mulher zoada, tudo porra loka, essa minha ex era um doce (recatada e do lar). Mas depois que engravidou, virou outra pessoa.

To me envolvendo com algumas mulheres e a que eu mais curti é uma put* do c***lho. To comendo, mas tem outros passando o salame tb. Tá complicado
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Seguinte, vocês sabem o meu BO lá com a minha ex mulher,né?

Me trai, eu separo e ela ainda quer pagar de vitima. Aí pra melhorar mais ainda as coisas, ela está morando longe ao extremo de mim... Tem quase 15 dias, aí eu peguei minha pequena pra passear num caminho em comum e no final do meu passeio com a minha princesa... A escrota me aparece com o namorado.

Bom...Agora eu ia ficar com a minha filha no dia dos pais e o que ela fez? Não fez o combinado do caminho "meio termo"e ainda disse que não tinha obrigação, mas como a menina tá precisando das coisas ela me manda: Deixa na minha mãe que eu busco... c***lho, se ela vai buscar durante a semana, pq não pôde vir buscar agora no sábado e deixar a menina comigo?

Bom, acabou que taquei o f**a-se e preferi não ver a menina no dia dos pais. Também não comprei nada, sempre banco tudo sozinho, tá na hora dela começar a tirar o escorpião do bolso e comprar as coisas da menina também.

p.s: minha advogada tá entrando com o processo pra formalizar tudo, pensão, visita... Mas essa minha ex é uma marrenta fdp.

Diz que to com raivinha dela estar namorando (to cagando pra isso).
Sua ex é aquela que tava mandando nude e você descobriu?

Enviado de meu LG-H342 usando Tapatalk
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Dizem que uma pessoa deve escolher muito bem seu ex cônjuge.
Deve ser freudis.
Lembre-se sempre de que existe uma criancinha no meio de vocês dois que não tem nada a ver com seus desentendimentos e pode vir a sofrer muito por causa deles.
Se sua ex cônjuge não tem maturidade, tente, pelo menos, ter maturidade por vocês dois e por vocês três.
É difícil, mas vale a pena.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.051
Pontos
1.003
Led, só posso torcer para que a formalização judicial ocorra o quanto antes, para que você tenha um respaldo legal para sua ações. Até lá, mantenha em mente que a prioridade é sua filha, em qualquer situação. Quanto à sua ex-mulher, bem... que se foda.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Mas como foi o lance, você já desconfiava, alguém te deu um toque?

Enviado de meu LG-H342 usando Tapatalk

Ela vinha tendo umas atitudes estranhas, até que um dia ela ficou trancada no quarto o dia inteiro e fui olhar pelo buraco da fechadura e vi.

To resumindo o lance
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Tentou não, ela conseguiu né.

Boa sorte aí, sei como é passar por esse tipo de coisa. Também me separei da mãe do meu filho, mas graças a Deus hoje em dia está tudo bem.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Mata sua ex-mulher e se livra do corpo, cara.
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Ela vinha tendo umas atitudes estranhas, até que um dia ela ficou trancada no quarto o dia inteiro e fui olhar pelo buraco da fechadura e vi.

To resumindo o lance
Esses tópicos de traição e relacionamentos da Outer estão me matando rsrsrs...
Mas vou ser sincero, não ando olhando o celular da minha esposa, nem ando procurando saber, mas é foda viver assim, pior que ela é bonita o c***lho, trabalha o dia todo e faz faculdade a noite, geralmente chega às 22 hrs.
Tenho medo de ser o próximo MBML daqui.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
682
Reações
1.176
Pontos
784
poxa cara te desejo sorte, é uma situação tão delicada.
sua filha não merece passar por isso!
estou torcendo por você!

e o que passou entre você e sua ex, que fique no passado agora pouco importa o ocorrido.

arrivederci.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
19.407
Pontos
1.469
Demorou muito pra formalizar a pensão e as visitas.

Poderia ter resolução pra boa parte dos seus problemas. Digo resolução, pq evitar é quase impossível.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
LED - acelera o processo o máximo possível com sua advogada e preserve com todas suas forças a sua filha em toda esta situação - acredito que é o mais correto a ser feito agora!

Quando estiver tudo definido por lei, acredito que vai ser mais fácil lidar com a megera.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Sinto muito pela situação, mas se tu tiver condições, tente tirar a guarda da criança dela, não só porque acredito que ela seria muito melhor criada por você, mas também porque a mãe pode influenciar no comportamento dela e ela pode se tornar uma adulta que certamente você não quer que ela se torne, além do que, não dá pra confiar nessa história de padrasto. O mundo tá muito bizarro pra gente achar que um estranho vai tratar uma criança como o pai trataria.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Desculpa mas acabou de separar e tá comendo outras fudidas, na boa? Você deveria focar em você, nos seus estudos e foda se mulheres. Quer comer? Vá numa GP, estresse zero e ainda vai gozar e comer uma mina alto nivel.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Que zica.
Esse dia dos pais minha ex ME SEGUIU para ver minha atual.
Ficou perto da casa do meu pai esperando eu chegar lá com a atual. Ficou esperando eu sair, coisa que demorou horas, e ficou me seguindo até a hora que a gente pegou uma caminho que ela não conhecia para voltar.
Deixou a própria família e o pai lá para fazer essas loucuras.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Ih cara, nem esquenta com isso. Fala pra sua advogada formalizar um bom acordo de pensão, se ela cuida da menina, deixe a menina com ela. É até bom vc ter visto o namorado dela pra já dar uma analisada racional, ver se o cara tem uma boa índole e não vai mexer com a tua filha.
Esse negócio de quem busca, quem deixa, horário e local de entrega, etc, já vi diversas vezes (minha mãe é advogada), é coisa de casal que não consegue se resolver.
Eu sei que o carinho pela sua filha deve falar alto, mas tente não brigar com a ex-mulher, o que importa é que ela cuide bem da sua filha, vc vai ter que se acostumar a vê-la mesmo só durante as visitas, e não fique com loucura do tipo "Prometeu entregar a filha às 10h e só chegou meio-dia", que quem sofre no fim das contas é a filha. E se der muita neura uma semana ou outra que não der pra vê-la, sai com as suas esquerdistas pra relaxar.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.982
Pontos
1.739
Amigo descobriu a mulher costurando pra fora, ficou 2 meses fingindo que não sabia de nada, colheu tudo quanto é tipo de prova e hoje tem a guarda do filho.

Não sei se teria sangue frio o suficiente de SABER que a mulher saiu a tarde pra dar pra outro e a noite receber ela em casa como se nada tivesse acontecido, mas como ele mesmo diz, f**a-se o orgulho, ele não queria era deixar o filho crescer sem o pai e conseguiu.

Cabeça no lugar e boa sorte ae.
 

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Afora tudo o que o pessoal já disse (menos o lance de matar sua ex...), procura ficar sossegado e lembre-se: ex-mulher é para sempre, especialmente quando se tem filho. O jeito é tentar ter equilíbrio.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Desculpa mas acabou de separar e tá comendo outras fudidas, na boa? Você deveria focar em você, nos seus estudos e foda se mulheres. Quer comer? Vá numa GP, estresse zero e ainda vai gozar e comer uma mina alto nivel.

Mas eu to focado, to comendo umas mulheres sim, não pago e é tudo casual, odeio gp
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Nada que um amigo do peito e um cachorro camarada não resolvam teu problema.
8563658.jpg

Problem? :coolface
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Foda isso aí @LedBoy.
Força aí jovem. Só dá atenção para sua filha e não deixa nada afetá-la.
De resto, toca sua vida e larga essa mocreia para lá!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Eu tenho que rever minha vida pessoal, só encontro mulher zoada, tudo porra loka, essa minha ex era um doce (recatada e do lar). Mas depois que engravidou, virou outra pessoa.

To me envolvendo com algumas mulheres e a que eu mais curti é uma put* do c***lho. To comendo, mas tem outros passando o salame tb. Tá complicado

Acompanhei bem teu mbml. O foco agora é conseguir ficar presente na vida da sua filha e evitar que ela tenha uma percepção negativa de vc.

Vc diz que a sua ex é um doce e mudou mas acho que faltou uma percepção do que ela realmente queria contigo. Tive uma ex que tentou de todos os jeitos engravidar e casar comigo, mas quando ela caiu na real de que não rolaria ela simplesmente mudou (e terminamos). Na verdade ela não mudou, apenas mostrou quem ela era realmente.

Acelera as coisas aí com a advodaga. To achando ela descansada demais nessa porra :klol
 

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
É aquilo que digo: quer conhecer tua namorada, case. Quer conhecer tua mulher, separe.
 
Topo Fundo