O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TGA] THE DORITOS AWARDS 2018 - Journey no PC, HADES da SGG, Crash Team Racing, MK11, RAGE 2, Psychonauts 2, Outer World e PAREM DE USAR VAPE

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Ele é gay. E teve bastante apoio justo dai pra continuar com o sonho dele. Se depender do resto da galera já fica evidente pelos comentários qual a opinião geral. Mas acho que pra ele, tanto faz. No fim o que ele disse é verdade. Negro, gay, furry e o melhor jogador de e-sports do ano.
Obrigado, valeu pelo esclarecimento :)
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.100
Pontos
1.003
Vou ser praticamente um zumbi no trabalho amanhã, porque esse Game Awards dos infernos enrola pra cacete.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
tenor.gif
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Porra, agora chega a Nico com o furgão dela no meio do palco.

Ia ser épico.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Que música de adolescente b*sta.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
Queria ver o gabe pelado com a pirok minuscula de gordo dele dizendo "rise and shine mrs freeman"
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Que louco esse Atlas. Curti

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.518
Pontos
2.082
Estava indo bem esse Atlas até mostrar aquela sigla que afasta qualquer um com um pouco de sanidade... MMO.
 
Topo Fundo