O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TGA] THE DORITOS AWARDS 2018 - Journey no PC, HADES da SGG, Crash Team Racing, MK11, RAGE 2, Psychonauts 2, Outer World e PAREM DE USAR VAPE

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Nego é muito chato. Nenhum momento falei que jogo X é ruim. Eu gostei pra c***lho dos dois. Os dois tem defeitos, os dois me fizeram jogar sem parar até terminar, mas EU achei a história do RDR muito melhor, eu achei o jogo inteiro melhor.

Se ganhou GOW, beleza, merecido, mas pra mim não foi o melhor do ano.

Beleza agora? Ou preciso falar que GOW é a obra das obras e que nada vai superar?


Enviado de meu Zenfone 3 usando Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Põe junto com o ''apenas uma caminhada ate o monte pra jogar cinzas''
Fala tanto, mas não disse o que tem tirando isso. Fala o que tem de emocionante na história? Pode colocar em spoiler se quiser.

Mas diz aí qual o forte da história do jogo?

Enviado de meu Zenfone 3 usando Tapatalk
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Eu esqueci que nessa pasta a galera sempre defende exclusivo. Se for multi não presta.

Nego é bitolado demais com joguinhos. Tá pior que torcedor de futebol.

Enviado de meu Zenfone 3 usando Tapatalk
Menos cara, não vi ninguém dizer que RDR2 é ruim, tirando as piadas claras, é meio que unanime que todos os concorrentes eram incríveis e RDR2 é uma masterpiece tanto que levou uns 5 prêmios.

Você chegou perguntando como pode existir críticas pra RDR2, daí a galera exemplificou, e você saiu na defensiva e ainda diminuiu a história do GoW a levar as cinzas, daí agora é culpa dos fanáticos da pasta!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Nego é muito chato. Nenhum momento falei que jogo X é ruim. Eu gostei pra c***lho dos dois. Os dois tem defeitos, os dois me fizeram jogar sem parar até terminar, mas EU achei a história do RDR muito melhor, eu achei o jogo inteiro melhor.

Se ganhou GOW, beleza, merecido, mas pra mim não foi o melhor do ano.

Beleza agora? Ou preciso falar que GOW é a obra das obras e que nada vai superar?


Enviado de meu Zenfone 3 usando Tapatalk
Cara, não adianta discutir com fanboy. Ou você ama tudo da empresa, ou é caixista, nintendista etc.

Tem que falar que lestofãs, unchert e bom de guerra são os "jogos da vida, perfeitos, sem nenhum defeito", tipo os youtubers.

A história do jogo se resume aos 5 minutos finais mesmo.
 


fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.177
Reações
14.474
Pontos
1.019
Sr. de bom grado aceite esta humilde oferenda

Dtyf2sCWwAASJ2J.jpg
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Menos cara, não vi ninguém dizer que RDR2 é ruim, tirando as piadas claras, é meio que unanime que todos os concorrentes eram incríveis e RDR2 é uma masterpiece tanto que levou uns 5 prêmios.

Você chegou perguntando como pode existir críticas pra RDR2, daí a galera exemplificou, e você saiu na defensiva e ainda diminuiu a história do GoW a levar as cinzas, daí agora é culpa dos fanáticos da pasta!
Eu falei como é louco essa questão de gosto e perguntei o porque a galera não ter gostado do jogo.

Aí apontaram e eu apontei o meu ponto de vista. Eu não falei que história do GOW é ruim, só achei "fraca". Claro que tem hora do jogo que eu fiquei encantando, o jogo é muito bom, mas se colocar em questão de narrativa, não é o forte do jogo.

Como eu disse, os dois tem prós e contras, só que eu não entendo porque um por ser exclusivo a galera finge não ver e o outro é só esculacho.

Pior que fanboy de empresa de jogos é uma raça bem sem noção mesmo. Eu sei porque já fui assim com Xbox. Hoje tenho só ps4 de console e jogo de tudo que me agrada, mas tem uma galera que morre se uma empresa que não gosta lança um jogo bom. Vão tentar diminuir a qualquer custo.

Estão precisando se tratar. Isso sim. Eu era assim com 17 anos. Os cara tudo adulto agindo como criança.

Enviado de meu Zenfone 3 usando Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Mais uma vez vendo como questão de gosto é uma parada surreal. Nego criticando RDR2 aqui, e eu acho o jogo acima de todos os jogos já feito. Não tem um que me faz parar pra falar que é melhor que ele.

Tudo no jogo me encantou. Foi o segundo jogo que me fez chorar (primeiro foi To The Moon) e pra mim já é meu jogo favorito de todos os tempos junto com Harvest Moon Back To Nature.

Queria muito saber porque acham essa obra prima ruim.

Enviado de meu Zenfone 3 usando Tapatalk
Mano, eu achei o RDR2 um jogo incrível, porque eu ainda senti a fagulha da Rockstar nele ali, tanto que o modo online veio depois. Os gráficos, a atmosfera, o polimento, o gigantesco mapa, o nível de detalhes, enredo e personagens, além de ser aquele padrão que você já conhece, a Rockstar ainda consegue superá-lo. Mas sabe qual foi o meu GOTY? Foi Monster Hunter World. Motivo? Acho que eu sou p*t1nha de jogo oriental, e gostei da ideia de caçar monstros entre amigos. Mas gostei do fato de GoW ter ganhado, é um excepcional jogo. E RDR2, não me interprete mal, mas, talvez a frequente abundância de open worlds atualmente (Monster Hunter World é também, hein), tenha ofuscado-o. Talvez a própria jogabilidade de RDR2 tenha atrapalhado um tanto as coisas também, ela ficou mais lenta que o normal, achei até mais que em GTA V, enquanto GoW eu acho não só acho que tem um sistema de combate excelente, como tem o melhor sistema de combate da série, porque finalmente a gente pode combar com mais botões, haha. Concordo que os ânimos fazem a pessoa beirar à irracionalidade na maioria das vezes, ainda mais com tanto comentário, um atrás do outro. Mas te dando uma resposta o mais sincera, e pessoal possível, acho que é isso. E eu tô esperando RDR2 no PC, mais do que nunca.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
Microsoft pode ter comprado alguns estúdios, mas o talento dos estúdios das concorrentes já vem sendo provado há muito tempo, e em 2018 não foi diferente. Deve levar um bom tempo até chegar no nível de excelência dos estúdios da Sony, se é que vão chegar algum dia.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Mano, eu achei o RDR2 um jogo incrível, porque eu ainda senti a fagulha da Rockstar nele ali, tanto que o modo online veio depois. Os gráficos, a atmosfera, o polimento, o gigantesco mapa, o nível de detalhes, enredo e personagens, além de ser aquele padrão que você já conhece, a Rockstar ainda consegue superá-lo. Mas sabe qual foi o meu GOTY? Foi Monster Hunter World. Motivo? Acho que eu sou p*t1nha de jogo oriental, e gostei da ideia de caçar monstros entre amigos. Mas gostei do fato de GoW ter ganhado, é um excepcional jogo. E RDR2, não me interprete mal, mas, talvez a frequente abundância de open worlds atualmente (Monster Hunter World é também, hein), tenha ofuscado-o. Talvez a própria jogabilidade de RDR2 tenha atrapalhado um tanto as coisas também, ela ficou mais lenta que o normal, achei até mais que em GTA V, enquanto GoW eu acho não só acho que tem um sistema de combate excelente, como tem o melhor sistema de combate da série, porque finalmente a gente pode combar com mais botões, haha. Concordo que os ânimos fazem a pessoa beirar à irracionalidade na maioria das vezes, ainda mais com tanto comentário, um atrás do outro. Mas te dando uma resposta o mais sincera, e pessoal possível, acho que é isso. E eu tô esperando RDR2 no PC, mais do que nunca.
Eu acabo me irritando com a galera querendo aumentar as coisas que eu falo hahaha desde o começo eu falei que gostei dos dois, só queria entender porque um é muito mais massacrado do que outro.

Cara, pra ter uma ideia, GOW foi o jogo que zerei mais rápido esse ano. Eu me internei nele. Tanto que instalei de novo recentemente para poder rejogar o NG+.

Só que o RDR me fez ter uma sensação muito além do que só prazer de jogar. Eu me senti imerso totalmente no jogo. Me sentia o próprio Arthur na hora de fazer as escolhas. Isso conta muito mais pra mim do que jogabilidade.

Mas não tiro os méritos do GOW. Foi merecido.

Enviado de meu Zenfone 3 usando Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
90% dos jogos são um "mix de filminho e gameplay".

No mercado de AAA ta assim mesmo.

Muitas vezes pensam primeiro em qual história contar do que na jogabilidade.

Mas GoW da um passo além, todo o jogo foi planejado para ser primeiro uma experiência cinematográfica, vai desde o posicionamento da câmera e ao fazerem a aventura em um take.

Mas diferente de outas empresas também trouxeram uma ideia interessante no gameplay que é o uso do machado, tanto no combate quanto nos puzzles.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Sou o único aqui que amou GoW e RDR2, acha que ambos merecem GotY e teria ficado feliz com qualquer resultado?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Sou o único aqui que amou GoW e RDR2, acha que ambos merecem GotY e teria ficado feliz com qualquer resultado?

Eu gostei muito dos dois, mas não morro de amores por nenhum.

Joguei poucos jogos 2018, porém o que mais me impactou foi Dead Cells, a ideia é genial, com jogabilidade precisa e viciante.

Esse mercado de indies ta entregando muita coisa boa que supera muitos AAA.

Zerei essa semana Hollow Knight e na minha opinião supera RDR2 e GoW tranquilamente, que jogaço! O level design é incrível.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
Mas GoW da um passo além, todo o jogo foi planejado para ser primeiro uma experiência cinematográfica, vai desde o posicionamento da câmera e ao fazerem a aventura em um take.

Mas diferente de outas empresas também trouxeram uma ideia interessante no gameplay que é o uso do machado, tanto no combate quanto nos puzzles.
Para um jogo que "foi planejado para ser primeiro uma experiência cinematográfica", God of War tem uma estrutura de mundo aberto que te dá liberdade para realizar as missões e tira muito pouco o controle das mãos do jogador. Além de ter um gameplay delicioso. Queria que todos os jogos fossem planejados para serem primeiro "experiências cinematográficas" como GoW.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
3.813
Pontos
703
Não to vendo ninguém ''abominando'' um jogo aqui. É isso, gosto é assim mesmo, do mesmo jeito que tem pessoas que odiaram o modo como God of War seguiu, com a câmera por exemplo, muitas pessoas odiaram o modo como RDR2 seguiu, como a jogabilidade. Pra mim, joguei os 2 e zerei ambos, GOW me prendeu mt mais do inicio ao fim, ja RDR2 só foi me prender la no cap 3-4, mas isso nao diminui a historia fodastica. Acho que o roteiro do gow é mais sutil, entre os personagens e a mitologia, a história por trás, tudo tem um contexto absurdo, o visual é incrivel, as relações de todos os personagens, td explicado de uma forma poética, sinceramente não sei como alguem fala que a história é fraca. Além do gameplay que achei perfeito, como muitos outros achou uma m****.
Acho errado q só pq a pessoa prefere gow do que rdr2, a outra cai matando em cima chamando de fanboy, sonysta e o c***lho a 4, ''nao pode falar de exclusivo''
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Para um jogo que "foi planejado para ser primeiro uma experiência cinematográfica", God of War tem uma estrutura de mundo aberto que te dá liberdade para realizar as missões e tira muito pouco o controle das mãos do jogador. Além de ter um gameplay delicioso. Queria que todos os jogos fossem planejados para serem primeiro "experiências cinematográficas" como GoW.

Eu já discordo.

Como disse antes, gostei da ideia do machado e da jogabilidade, mas a ideia de criar uma experiência cinematográfica trouxe mais problemas do que solução.

Primeiro a câmera colada nas costas do Kratos impede a visão de inimigos ao lado ou atacando por trás. Aquele esquema de setas sinalizando onde estão os inimigos e quando vão atacar não substitui poder ver os inimigos.

E o jogo todo se passar em um take o deixou repetitivo em algumas partes por ter que sujeitar o jogador a ficar indo e voltando. Num jogo de ação como GoW seria melhor se fosse straightforward.

Sem contar que não poder pular as cenas acabam com o fator replay.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
GOW e RDR2 são masterpieces absolutas da geração e já figuram entre os melhores jogos de todos os tempos, qualquer um que levasse seria merecídissimo. Não vamos esquecer dos outros prêmios q RDR2 levou, que não são pouca coisa como a narrativa e trilha sonora, por exemplo, parte importantíssima na composição de um jogo.

Sou muito feliz por poder ter jogado ambos (ainda estou jogando RDR2 e não quero q acabe) e estar tendo a oportunidade de experimentar vários jogões. Saudosistas e mimizentos da OS falem o que quiser, mas os videogames estão evoluindo cada vez mais e essa geração tá voando. Boa época pra gostar de videogames.


Abraços!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Não to vendo ninguém ''abominando'' um jogo aqui. É isso, gosto é assim mesmo, do mesmo jeito que tem pessoas que odiaram o modo como God of War seguiu, com a câmera por exemplo, muitas pessoas odiaram o modo como RDR2 seguiu, como a jogabilidade. Pra mim, joguei os 2 e zerei ambos, GOW me prendeu mt mais do inicio ao fim, ja RDR2 só foi me prender la no cap 3-4, mas isso nao diminui a historia fodastica. Acho que o roteiro do gow é mais sutil, entre os personagens e a mitologia, a história por trás, tudo tem um contexto absurdo, o visual é incrivel, as relações de todos os personagens, td explicado de uma forma poética, sinceramente não sei como alguem fala que a história é fraca. Além do gameplay que achei perfeito, como muitos outros achou uma m****.
Acho errado q só pq a pessoa prefere gow do que rdr2, a outra cai matando em cima chamando de fanboy, sonysta e o c***lho a 4, ''nao pode falar de exclusivo''

Eu broxei com o plot final do GoW e muita da culpa é por causa do vilão.

Achei ele chato e irritante, toda cena que aparece só fica gritando a mesma frase sem parar.

No início por exemplo fica gritando umas 100 vezes "eu quero te perguntar uma coisa", ou algo assim, lembro que ficava pensando: então pergunta c***lho! Mas o cara só fica nessa gritaria e no final não pergunta nada. Ai só depois jogando você descobre o que era.

Horrível.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
Confesso que fiquei de cara pelo genial, absoluto, indescritível, maravilhoso God of War ter levado. É óbvio que foi indiscutivelmente o melhor jogo do ano, da geração, e um top 20 de todos os tempos, mas fiquei de cara por ter desbancado o único jogo da Rockstar dessa geração.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Tava na cara desde o começo que tava entre RDR2 e GoW. Na hora que GoW ganhou direçao, já tava dando um sinal de que poderia surpreender. Primeira vez que Rockstar nao levou, pelo visto.

Só joguei ele e MHW por enquanto, pra mim MHW é bem melhor, mas tava na cara que nao tinha chance nenhuma. GoW é um bom jogo tb, um dos melhores que joguei no ano

Não é a primeira vez não.

GTA5 perdeu para The Last of Us.

Para mim God of War e disparado o jogo deste ano, mas eu apostava que RDR2 iria levar. Fiquei surpreso que God of War levou.

Mas para falar a verdade me decepcionei com o evento pois estava esperando bem mais jogos como Metroid 4.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.346
Reações
25.491
Pontos
803
Se o RDR2 vencesse o Jogo do Ano também seria merecido, é um dos melhores da geração. Mas ficou em boas mãos, GOW é fantástico.
 
Topo Fundo