O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

The Boys [+Garth Ennis]

roni

Bam-bam-bam
Reações
3.067
Pontos
349
Você sente o cu da galera trancando quando o homelander aparece. É espetacular a sensação que é passada de estar perto de uma besta tão poderosa

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Isso, kkk todo mundo que ele chega perto la ai passa por tras da cadeira, ele vai pegar no ombro tipo o Atrain ou o deep, os caras ficam com um cagaço da porra, ele transparece poder, parece que quando ta perto de um ser humano comum se ele espirar vai matar a pessoa, acho muito foda esse lance do medo que ele passa por voce nao saber o que ele vai fazer, aquela cena dele indo pegar os terroristas,

Quando ele mata todos com a visão de calor fuderosa, a hora que ele sai do galpão, aquela sensação de êxtase dele, tem prazer em matar como se estivesse estourando aqueles plastico bolha saca? :kkk

É psicopata puro, mas ao mesmo tempo você se coloca no lugar dele, é como se largassem você em um grande playground ou em um jogo do GTA onde você usa um HACK e pode fazer o que quiser o que quiser e foda-se nao tem a menor importante só diversão.
Se pois é meio parecido com o DR Manhathan no sentido de não sentir medo de nada então qual graça ia ter a vida, ele se diverte assim, matando baratas kkk. Ele até comenta com aquela Super que parece a mulher maravilha, "nos somos diferentes deles" é exatamente o que eu acho sobre X-men na moral, os mutantes se achando aberrações, vai se foder se voce virasse aço, tivesse super força, poder voar, ia se achar uma aberração, meu pau, kkk seria o contrário você iria se impor.

Quando está na frente dos holofotes e na rua é o Superman o senhor bom moço e todos o amam.
83657

As mudanças de personalidade dele que vão do sinismo ao macabro são muito fodas, ele consegue deixar todo mundo se sentindo protegido e tipo pronto sr Homelander resolve tudo, estamos salvos.

83656

Mas quando ele muda e pode se mostrar é como se ele soltasse uma corrente e pudesse ser ele mesmo, ele ama fazer o que quer, matar pessoas não significa nada, pra ele não é cruel, é como quebrar por exemplo um copo no chao.

83652

Esse episodio do Avião puta que pariu, que tensão manos, e a lógica do que ele falou fazia sentido como parar aquele avião, todos iam morrer do mesmo jeito, ele até poderia salvar alguns, mais uma visão realista de super herois que amei nessa série.

83653

Outra coisa que eu sabia que não teriam coragem de fazer é o Homelander das HQs, ele é infinitamente mais sujo, frio e baixo e escroto que o da série, vide o abuso da Starlight que ele quem inicia e ela tem que fazer boquete em todos eles até no Black noir :kwow
83651

Olha isso, parece um psicopata mas no seu pensamento tudo é por diversão, tudo é possível sem julgamento, arrisco a dizer que ele é o personagem mais poderoso desse universo de The Boys, tem uma teria que diz se voce tivesse poder, será que ajudaria mesmo a humanidade? ou tacaria o foda-se pelo mundo?

83654

Outra coisa que senti falta foi da violencia extrema de The Boys, essa foi a maior característica, na HQ ela choca a gente e no primeiro episódio com a morte da namorada do Hughie passa essa sensação na gente e vai ficando mais light, acho que tinha que ter mais momentos de violencia explícita mass porque é a marca da série, nua e crua com gore puro, chocar foi a sensação que The boys me passou quando LI a HQ, não gostaria que se perdesse na série.

83655

83660

83661

CURIOSIDADE: Na HQ os The Boys tomam o composto V e ficam com super poderes pra enfrentar os Supes de igual pra igual, nao colocaram na série, mas acho que seria legal.

Corticóide

Habitué da casa
Reações
623
Pontos
93
A serie é boa sim, eu pelo menos estou vendo até o final pra ver o que vai acontecer, mas não é tão épica como estão dizendo por aí.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

EgonRunner

Bam-bam-bam
Reações
14.012
Pontos
353
é uma série muito boa mas, comparando com os quadrinhos, achei muito light e fiquei com a impressão de cheap (baixo custo).

acho que a série do Preacher é um pouco melhor na qualidade dos episódios.

G².

Bam-bam-bam
Reações
22.801
Pontos
353
Boa série, mas muito aquém aos quadrinhos, que são bem melhores.

Corticóide

Habitué da casa
Reações
623
Pontos
93
é uma série muito boa mas, comparando com os quadrinhos, achei muito light e fiquei com a impressão de cheap (baixo custo).

acho que a série do Preacher é um pouco melhor na qualidade dos episódios.
Exatamente isso aí, é muita conversa, uma cena de ação aqui e ali e pronto. E aquele deep, pior personagem de todos.

Sei que é parodia da dc, mas faltou um pouco mais de capricho.

Monogo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
39.972
Pontos
579
Da pra prever bem alguns acontecimentos, mas é bem legal.

E a parada com Translucente...
complicação e sujeira do caraio qnd simplesmente podia ter afogado o cidadão no fundo de um lago

dragonreborn

Supra-sumo
Reações
1.609
Pontos
158
Acabei de ver 3 epi, to assistindo o quarto, so parei para dizer que estou gostando a série. Agora o capitão Pátria é um puta de fdp, pqp, toda cena eu ficou "Ele vai matar alguém" kkkkkk

Tarvos

Bam-bam-bam
Reações
5.165
Pontos
304

complicação e sujeira do caraio qnd simplesmente podia ter afogado o cidadão no fundo de um lago
Era arriscado alguém ver, ou ele acabar acordando e se salvando.

Giant Enemy Crab

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.524
Pontos
553

se fosse eu, dava um choque, jogava uma caixa de madeira e concretava até a boca,
depois jogava no oceano, procurava a zona mais funda e despejava o bloco de concreto recheado.

antonioli

O Exterminador de nicknames
VIP
Reações
133.346
Pontos
949

Eu teria envenenado ele e pronto.

Monogo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
39.972
Pontos
579
Era arriscado alguém ver, ou ele acabar acordando e se salvando.
basta só ir numa obra e concretar junto com uma das fundações de um edifico.
Ou envenenado, como dito pelo colega.

O ponto é que existem varias outras formas mais simples de se fazer isso e o bando de imbecil só conseguia pensar na força bruta.

johnhartigan

Bam-bam-bam
Reações
7.196
Pontos
268
Caras, é uma série, tem que mostrar o desenvolvimento ali do episódio, a raiva do protagonista, a mudança nele que ocorreu no final do episódio, assim que o cara saísse do "chapéu de alumínio" o GPS já ia apitar e iam saber onde ele estaria, o capitão porra louca já ia vir voando.

geissler

Bam-bam-bam
Reações
2.462
Pontos
419
Assinei o Amazon prime recentemente e esse foi o primeiro seriado que assisti.

Gostei bastante, não sabia nada da história, nem que tinha HQ.

Homelander o mais fdp e mais foda ao mesmo tempo. Aquela parte que ele vai ajudar o exército num galpão é extremamente foda. Cara totalmente imprevisível, nunca da pra saber o que ele vai fazer.

Foda foi o jeito que terminou... puta cliffhanger do caralho! Espero que tenha continuação.

Ultima Edição:

borogodo

Bam-bam-bam
Reações
6.457
Pontos
469
Vi o primeiro episodio e minha sensação era de estar vendo um God of War dos tempos atuais. Nisso, fui vendo e gostando até forçarem o encontro da garota e do garoto formando assim um casal... para mim meio que perdeu a atmosfera do começo, uma pena.

antonioli

VIP
Reações
133.346
Pontos
949
Vi o primeiro episodio e minha sensação era de estar vendo um God of War dos tempos atuais. Nisso, fui vendo e gostando até forçarem o encontro da garota e do garoto formando assim um casal... para mim meio que perdeu a atmosfera do começo, uma pena.
Não vi nada de errado quanto a isso. O cara estava ficando cada vez mais pistola com os "heróis" e ousando cada vez mais. A mulher entrou com uma expectativa no grupo onde claramente não se encaixa. Isso abre possibilidades como ela abandonar o grupo, o cara começar a repensar o que fazer e etc. Achei bacana.

DoMorro

Bam-bam-bam
Reações
3.870
Pontos
283
Vou assistir de novo hoje, desta vez com a patroa.

Mostrei só o poster pra ela e ela falou: "UÉ? Tu não falou que está de saco cheio e que não vai mais assistir nada de super herois?"

Falei pra ela só assistir o piloto e depois vir falar comigo.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.157
Pontos
553
Assinei o Amazon prime recentemente e esse foi o primeiro seriado que assisti.

Gostei bastante, não sabia nada da história, nem que tinha HQ.

Homelander o mais fdp e mais foda ao mesmo tempo. Aquela parte que ele vai ajudar o exército num galpão é extremamente foda. Cara totalmente imprevisível, nunca da pra saber o que ele vai fazer.

Foda foi o jeito que terminou... puta cliffhanger do caralho! Espero que tenha continuação.
Já estavam falando de uma terceira temporada, então a segunda deve estar garantida.

Não vi nada de errado quanto a isso. O cara estava ficando cada vez mais pistola com os "heróis" e ousando cada vez mais. A mulher entrou com uma expectativa no grupo onde claramente não se encaixa. Isso abre possibilidades como ela abandonar o grupo, o cara começar a repensar o que fazer e etc. Achei bacana.
Eu só acho fraco como eles fazem acontecer, tem que construir um momento mais real, poderia ser um acaso relacionado aos personagens, jogaram aquilo num corte aleatório.

antonioli

VIP
Reações
133.346
Pontos
949
Eu só acho fraco como eles fazem acontecer, tem que construir um momento mais real, poderia ser um acaso relacionado aos personagens, jogaram aquilo num corte aleatório.
A primeira temporada é curta.
Acho que o encontro ficou ok. Poderiam apenas ter dado ênfase no reencontro com o Hughie descobrindo de forma mais tensa que ela era heroína para causar um impacto bem grande. Foi meio que natural demais a aceitação e bola para frente.

Corticóide

Habitué da casa
Reações
623
Pontos
93
A primeira morte da série nao causou emoção nenhuma, simplesmente pq não conhecemos os personagens ainda, ficou muito superficial, mas tá valendo mesmo pela curiosidade de como tudo vai se resolver. E também pq não tem aquele clima totalmente sério.

Giant Enemy Crab

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.524
Pontos
553
basta só ir numa obra e concretar junto com uma das fundações de um edifico.
Ou envenenado, como dito pelo colega.

O ponto é que existem varias outras formas mais simples de se fazer isso e o bando de imbecil só conseguia pensar na força bruta.
ja vi isso na excelente série Ray Donovan e em um filme de terror que não lembro o nome :klolz

acho puta falta de sacangem com os futuros moradores do prédio :klolz

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.157
Pontos
553
THE BOYS SE TORNA UMA DAS SÉRIES MAIS VISTAS DA AMAZON PRIME EM 2 SEMANAS

A segunda temporada já foi confirmada

The Boys, série satírica de super-heróis da Amazon, rapidamente se tornou um dos seriados da plataforma mais assistidos em 2019, isso sem mencionar de toda a história do serviço de streaming.
A Amazon Prime Video compartilhou sua alegria por essa conquista em um anúncio de Kennifer Salke, Head da Amazon Studios, que destacou o sucesso que a série encontrou em um espaço tão curto de tempo.

"Estamos entusiasmados por que The Boys ultrapassou nossas previsões de visualizações nas primeiras duas semanas, e se tornou uma das séries originais da Amazon mais assistidas pelos nossos assinantes", declarou Salke. "Isso cria um grande momento e empolgação para nós, enquanto preparamos a segunda temporada".
A empresa já havia demonstrado confiança na série, uma vez que a o anúncio de renovação para uma segunda temporada veio dias depois da estreia da primeira temporada, em julho.
Por enquanto, a Amazon ainda não revelou a data de estreia para a segunda temporada, embora o showrunner Eric Kripke estar, sem dúvidas, trabalhando duro na produção dos novos episódios, para acelerar o lançamento e aproveitar a popularidade de The Boys.

https://br.ign.com/the-boys-26/75752/news/the-boys-se-torna-uma-das-series-mais-vistas-da-amazon-prime-em-2-semanas

trevz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.237
Pontos
609

Aí teria o risco dos peixes contarem pro deep depois.

até pq a caixa com o resto do translúcido foi jogada na água e foi justamente o deep que achou

-------

Sobre os efeitos achei meio fracos também, lembrou um pouco as séries da CW :klol

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.077
Pontos
544
THE BOYS SE TORNA UMA DAS SÉRIES MAIS VISTAS DA AMAZON PRIME EM 2 SEMANAS

A segunda temporada já foi confirmada

The Boys, série satírica de super-heróis da Amazon, rapidamente se tornou um dos seriados da plataforma mais assistidos em 2019, isso sem mencionar de toda a história do serviço de streaming.
A Amazon Prime Video compartilhou sua alegria por essa conquista em um anúncio de Kennifer Salke, Head da Amazon Studios, que destacou o sucesso que a série encontrou em um espaço tão curto de tempo.

"Estamos entusiasmados por que The Boys ultrapassou nossas previsões de visualizações nas primeiras duas semanas, e se tornou uma das séries originais da Amazon mais assistidas pelos nossos assinantes", declarou Salke. "Isso cria um grande momento e empolgação para nós, enquanto preparamos a segunda temporada".
A empresa já havia demonstrado confiança na série, uma vez que a o anúncio de renovação para uma segunda temporada veio dias depois da estreia da primeira temporada, em julho.
Por enquanto, a Amazon ainda não revelou a data de estreia para a segunda temporada, embora o showrunner Eric Kripke estar, sem dúvidas, trabalhando duro na produção dos novos episódios, para acelerar o lançamento e aproveitar a popularidade de The Boys.

https://br.ign.com/the-boys-26/75752/news/the-boys-se-torna-uma-das-series-mais-vistas-da-amazon-prime-em-2-semanas

Eita, não sabia que essa série tinha o criador de Supernatural nela.

:eek:

RedKnight

Supra-sumo
Reações
1.446
Pontos
159
Terminei de ver ainda pouco, série muito boa.
Só senti falta de um desenvolvimento maior do Black Noir, foi um personagem que ficou literalmente "nas sombras" :klol
Mas como é uma série que vai ter mais temporadas entendo que devem ter deixado isso pras próximas.

Dethvir

Bam-bam-bam
Reações
2.631
Pontos
339
Achei a série muito boa, baixo orçamento, mas salva pela boa caracterização dos personagens.

Ronin Ogun

Bam-bam-bam
Reações
6.482
Pontos
464
Fodaça a série.
E veio em boa hora pra fazer um contraponto ao mundo mágico do MCU onde todos os heróis são bacaninhas.
Impagável a cena do bebê Ciclope e o final. Logo mais, vou escrever uma resenha completa sobre. Ao lado de Dark e Chernoby, The Boys é o que vi de melhor em séries em 2019, pelo menos até agora.

kaluecondo

Bam-bam-bam
Reações
8.195
Pontos
414
Terminei esses dias, acho que vou ver mais uma vez. Só não entendi direito uma coisa no final.
O Brutus é corno mesmo ou ela foi estuprada pelo Pátria? Fiquei com a impressão do coitado ser chifrudo :klingua

guiracer

Bam-bam-bam
Reações
4.850
Pontos
434
Terminei esses dias, acho que vou ver mais uma vez. Só não entendi direito uma coisa no final.
O Brutus é corno mesmo ou ela foi estuprada pelo Pátria? Fiquei com a impressão do coitado ser chifrudo :klingua
Nunca rolou estupro, a mulher dele que era uma vadia, e ele a romantizou por pensar que ela tinha sido morta.