O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Boys

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Agora sim parece ter voltado para o trilho a série
Tanto o plot do Profundo e quanto o da Maeve têm potencial, the Boyz agindo...finalmente
Os backgrounds dos personagens também foram interessantes
Vamos ver se mantêm esse ritmo nos 2 últimos episódios
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Terminei de assistir aqui.
E que episódio...
Dessa vez vou fazer correto :klol:keehk
a entrada no hospício lá foi fora de série, a descoberta dos experimentos da vought lá com uso do composto V pra mim foi inédita (não sei se tem nos quadrinhos essa parte), a cena do pênis elástico ou seja lá o que for aquilo (:klol) enforcando o leitinho, logo o leitinho foi cômico demais.. mas pra mim o mais marcante mesmo foi a menina com aquele poder super apelao de explodir as pessoas com as mãos.. ele tem um poder tão overpower que só posso pensar que ela deve ter uma fraqueza enorme.. resistência de super ela tem visto que foi atacada pela tempesta e conseguiu tankar o dano, então não sei qual será seu ponto fraco, em tese ela pode vencer até capitão pátria. será que aquele poder tem limitações? Ela realmente poderia explodir ele? c***lho seria surreal a cena.

Teve uma falha

A Cindy lá toma o choque e é detida. Aí na outra cena ela tá livre. Ficou meio bambo isso aí
Com relação ao poder dela, entendi que ela consegue aplicar pressão a distância e não que ela explode as coisas, no tanque lá ela comprimiu ele, as explosões dos corpos deve ser resultado da força de compressão. Como ela estava trancada, entendo que o material da cela dela devia aquentar a força de compressão então o poder dela não é tão infinito quanto parece.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Teve uma falha

A Cindy lá toma o choque e é detida. Aí na outra cena ela tá livre. Ficou meio bambo isso aí
Com relação ao poder dela, entendi que ela consegue aplicar pressão a distância e não que ela explode as coisas, no tanque lá ela comprimiu ele, as explosões dos corpos deve ser resultado da força de compressão. Como ela estava trancada, entendo que o material da cela dela devia aquentar a força de compressão então o poder dela não é tão infinito quanto parece.
Agora que vc falou do poder dela faz sentido, se for isso mesmo caso ela tenta-se aplicar num super como o capitão pátria não teria o efeito esperado e ele poderia contornar a situação e matá-la.Mas ainda sim o poder dela é bem foda e perigoso e aquela fuga dela só confirma isso. Mas dá pra ver como falou que não é invencível!
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Pra quem leu a HQ

A Cena do pirocão de elástico será que já foi um descarte à possibilidade de introduzir o Love Sausage como o sujeito que mata o Stormfront na série? Porque o cara que pegaram pra fazer o pirocudo coadjuvante é muito igual ao cara que faz o LS na HQ. Kkkkk

731937-mot7.jpg
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Ótimo episódio. Quero ver os haters reclamarem.
Só não entendi uma coisa:
A Kimiko vai abraçar a Starlight pq? Não lembro o que causou o carinho da Starlight por ela
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Teve uma falha

A Cindy lá toma o choque e é detida. Aí na outra cena ela tá livre. Ficou meio bambo isso aí
Com relação ao poder dela, entendi que ela consegue aplicar pressão a distância e não que ela explode as coisas, no tanque lá ela comprimiu ele, as explosões dos corpos deve ser resultado da força de compressão. Como ela estava trancada, entendo que o material da cela dela devia aquentar a força de compressão então o poder dela não é tão infinito quanto parece.
A SF só estunou ela, o Lamp Lighter logo dps informou que o médico estava lá encima, então fica evidente que era possível manter quem estava lá dentro. Fora que era o próprio Lamp que continha os sups no 1x1, imagino que ela não achava que era tão grave assim.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Pra quem leu a HQ

A Cena do pirocão de elástico será que já foi um descarte à possibilidade de introduzir o Love Sausage como o sujeito que mata o Stormfront na série? Porque o cara que pegaram pra fazer o pirocudo coadjuvante é muito igual ao cara que faz o LS na HQ. Kkkkk

731937-mot7.jpg
Fiquei nessa dúvida tbm, somente uma referência, ou vai ser usado depois? Melhor cena dessa porra nesse epi :klol

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Pra quem leu a HQ

A Cena do pirocão de elástico será que já foi um descarte à possibilidade de introduzir o Love Sausage como o sujeito que mata o Stormfront na série? Porque o cara que pegaram pra fazer o pirocudo coadjuvante é muito igual ao cara que faz o LS na HQ. Kkkkk

731937-mot7.jpg
Provavelmente só uma referência, acho que na série quem vai fazer isso vai ser a Kimiko.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Provavelmente só uma referência, acho que na série quem vai fazer isso vai ser a Kimiko.

Faz sentido, visto as alterações na história relativas à Stormfront. Inclusive, eu gostaria muito que mudassem o arco final do Butcher, sempre que leio fico numa bad danada devido à consequência de tudo isso. :kduvida
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Nunca que a série vai ser esse nível aqui
67d00662-ad84-43fe-aed5-15b6e585ce2a-the-boys-comics.jpg
Tem coisa bem piiiiiiior que isso ai aheuhaeuaeuhaeu principalmente com o homelander.
Mas eu to preferindo bem mais a série, o gibi eu acho que começa bem e vira um lixo chato pra dedéu.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.494
Pontos
1.094
Curti o último episódio. Foi bem divertoso. Gostei também de finalmente apresentarem e explorarem aquele personagem lá dos 7.
 

IndianaJones

Bam-bam-bam
Mensagens
85
Reações
264
Pontos
213
Por que os integrantes da igreja ficam oferecendo aquele refrigerante Fresca? Vocês têm alguma teoria?
 
D

Deleted member 219486

Tão bom que dormi assistindo o sexto episódio. Conseguiram deixar a série zoada, como disse quando abraçam o left o negócio degringola...
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Tão bom que dormi assistindo o sexto episódio. Conseguiram deixar a série zoada, como disse quando abraçam o left o negócio degringola...
Tem nada a ver com left, mas eu consigo ver que estão guardando munição pra série ser um pouco mais duradoura, e nem tô falando de ter 10 temporadas, mas umas 5 mesmo, mas se for rápido demais a série acaba já já e pra piorar ainda tem apenas 8 eps cada temp, essa temporada. Essa temporada só deve acontecer coisa grande no ultimo episodio.
Pra não defender a temporada por completo, essa parte da igreja do Profundo é um saco, pode dar coisa boa, mas é horrivel gastar tantos minutos com isso.

Esse tipo de série vai funcionar muito melhor pra quem for maratonar tudo daqui a alguns anos.
 
D

Deleted member 219486

Tem nada a ver com left, mas eu consigo ver que estão guardando munição pra série ser um pouco mais duradoura, e nem tô falando de ter 10 temporadas, mas umas 5 mesmo, mas se for rápido demais a série acaba já já e pra piorar ainda tem apenas 8 eps cada temp, essa temporada. Essa temporada só deve acontecer coisa grande no ultimo episodio.
Pra não defender a temporada por completo, essa parte da igreja do Profundo é um saco, pode dar coisa boa, mas é horrivel gastar tantos minutos com isso.

Esse tipo de série vai funcionar muito melhor pra quem for maratonar tudo daqui a alguns anos.

O protagonista da série se tornou o Capitão Pátria, o plot dele acabou enfraquecido pelas escolhas que vem acontecendo.
Vejo vários comentários da tensão de estar lidando com alguém que pode aparecer ou estar a frente da situação e tão focando em dramas tanto nele como no The Boys.
Aparentemente é o problema de querer aumentar o número de temporadas e que já vimos que nem sempre da certo.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
gente, o que houve com essa segunda temporada ?? O que houve para que a coisa piorasse tanto assim ?? Tipo a primeira temporada foi top, muito bacana, o grupo do "butcher" tava unido e com um propósito, e aos trancos e barrancos eles se saíram até bem, mas essa segunda temporada foi só encheção de linguiça.

focaram a temporada toda em conversa fiada, lgbt da Maeve, o filme chato pracaraleo sobre a origem deles, politicagem da Vought sem graça e quase nenhuma ação ou algo que faça a história andar de fato, eu achei que tava vendo outra série, pois tudo de bom que teve na primeira temporada não tem na segunda.

o profundo tá vivo ainda por que ?? Ele é um INÚTIL, o arco dele é chato pracaraleo, não agrega em absolutamente NADA, só fica de conversa fiada com aquele papo de igreja , parece meus avós tentando converter alguém :facepalm

o trem bala também é outro inútil, não fez nada que prestasse , só fica de briguinha infantil pra tentar permanecer entre os 7, sendo que ele claramente já era, nem a velocidade ele usa direito , só usa pra encher o saco dos outros mesmo :facepalm

o capitão pátria é outro m****, não faz nada de útil, passou 2 ou 3 episódios brincando de casinha , depois mais um tempão com raiva da novata e fazendo m****, cadê a ação ?? Os super terroristas ??? A ameaça ???

o Black Noir começou bem, depois sumiu, e depois virou pau mandado , o que que tá acontecendo com essa serie ??

o grupo do butcher no início tava cheio de paranóia e agora tá todo mundo andando normalmente como se a barra estivesse limpa , WTF , coerência zero

os únicos que salvam ali é a luz estrela e o hewie , que são bacanas devido ao relacionamento deles, fora isso TUDO é dispensável, parece que a série está focada mais em gore , em explosões de cabeças , muito sangue e mortes impactantes do que em contar uma boa história , até o composto V foi banalizado.

até agora ( no episódio 6 ) a série tá MUITO inferior a primeira temporada, não teve 1 episódio bom, todos foram medíocres com algumas poucas partes bacanas, eu achei que essa série seria algo "fora da caixa" , com uma trama decente sobre um grupo de humanos desajustados combatendo esses falsos heróis que tem super poderes, e não um "barata voa" com cada um por si e um monte de plot chato que não agrega em absolutamente NADA na história.

tudo que teve de bom na primeira temporada , foi destruído na segunda temporada, será que essa série foi vendida para a Netflix e eu não tô sabendo ainda ?? Quem costuma acertar na primeira e errar na segunda é a Netflix, Stranger Things e o Demolidor são depois exemplos disso !! :facepalm:facepalm:facepalm
 
Ultima Edição:

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Porra, só eu que tô achando a parte da Maeve uma crítica à própria indústria da lacração?
A parte dos caras apresentando a ideia do filme pra ela, o filminho dela falando que é gay e todo o desconforto da personagem mostra bem o que acontece quando tentam forçar a barra no conteúdo lacrativo.

Eu tô achando essa segunda temporada inferior mais por falta de ação e a zuera sem limites. Faltam mais cenas como a da primeira temporada, em que o Butcher pega o bebê e começa a matar todo mundo. Aliás, nessa segunda a única cena que foi assim aconteceu nesse último episódio, com o MM.
 
D

Deleted member 219486

Porra, só eu que tô achando a parte da Maeve uma crítica à própria indústria da lacração?
A parte dos caras apresentando a ideia do filme pra ela, o filminho dela falando que é gay e todo o desconforto da personagem mostra bem o que acontece quando tentam forçar a barra no conteúdo lacrativo.

Eu tô achando essa segunda temporada inferior mais por falta de ação e a zuera sem limites. Faltam mais cenas como a da primeira temporada, em que o Butcher pega o bebê e começa a matar todo mundo. Aliás, nessa segunda a única cena que foi assim aconteceu nesse último episódio, com o MM.

Na minha interpretação eles jogaram a crítica no Capitão Pátria, como disse desconstruiram um personagem que é um "psicopata" em certas abordagens que fizeram, até parece que ia ser um "fofoqueiro", ele seria mais viceral.
A sensação que eles estão aumentando a história ao mesmo tempo que economizam grana na produção do seriado.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Porra, só eu que tô achando a parte da Maeve uma crítica à própria indústria da lacração?
A parte dos caras apresentando a ideia do filme pra ela, o filminho dela falando que é gay e todo o desconforto da personagem mostra bem o que acontece quando tentam forçar a barra no conteúdo lacrativo.

Eu tô achando essa segunda temporada inferior mais por falta de ação e a zuera sem limites. Faltam mais cenas como a da primeira temporada, em que o Butcher pega o bebê e começa a matar todo mundo. Aliás, nessa segunda a única cena que foi assim aconteceu nesse último episódio, com o MM.
tb teve a parte "mulheres unidas" parodiando a cena q teve no Vingadores: Ultimato
 
D

Deleted member 219486

Esse youtuber consegue levar a limitação visual e de trama a algo que deveria ser a série, na verdade ela é mas sem ter um desenvolvimento de acordo com o que ele analisa, tem tanto potencial mas é desperdiçado na hora de transformar isso em roteiro.

 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.503
Pontos
1.389
Quem estiver esperando que a série seja EDGY como os gibis, é melhor ir ler os quadrinhos.

Mesmo quando uma série de TV (ou filme) tem uma proposta mais politicamente incorreta, humor ácido, niilismo, etc. dificilmente ela irá tão fundo quanto o material original. Ou seja, mesmo mais 'ousada', a série ainda vai trabalhar para atingir um público maior.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Quem estiver esperando que a série seja EDGY como os gibis, é melhor ir ler os quadrinhos.

Mesmo quando uma série de TV (ou filme) tem uma proposta mais politicamente incorreta, humor ácido, niilismo, etc. dificilmente ela irá tão fundo quanto o material original. Ou seja, mesmo mais "

A questão é como jogam as informações com pouco impacto. O Review desse Youtuber é baseado na HQ e ele consegue desvendar o que queriam fazer de forma superficial.
A primeira temporada desafia justamente o politicamente correto, a segunda me parece que puxaram o freio de mão por causa do progressismo, o seriado faz sucesso com todo tipo de público e eles tiram o pé justamente no que a fez popular.
Só sobrou o "gore"...
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.503
Pontos
1.389
O Fórum enviou incorretamente a última frase.

"Ou seja, mesmo mais 'ousada', a série ainda vai trabalhar para atingir um público maior."

Eu vi o review o Gustavo Cunha, não é que ele fale que a série iria fazer isso e não deixaram. Ele não participa da produção, não teria como saber disso. Com certeza, muitas mudanças foram feitas visando a audiência que pretendiam atingir e o que dava pra fazer, em termos técnicos, numa produção pra TV.

Por exemplo, o Composto V também é usado pelos The Boys nos quadrinhos. Mas talvez por questão de orçamento, já que envolveria mais efeitos especiais, ainda não fizeram isso.

E reclamar que a série tá "light", com o Homelander estourando a cabeça de um bandido pé-de-chinelo enquanto fica nums pegas com a Stormfront?

Ou então a cena do "Salsichão"...

Só falta reclamarem que a série tá "progressista" porque colocaram uma mulher para ser a Stormfront (que se tornou literalmente uma feminazi).
 
Topo Fundo