O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[The Division] Junte-se a nós e vamos jogar.

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.209
Reações
13.280
Pontos
1.379
pvp é importante, mas tão é o conteudo pve, pode ver que pedem mais esse tipo de conteudo. Até em destiny. No caso do division a galera ta pedindo DZ solo, o que pra mim faz mais sentido, é zona escura, inimigos são mais perigosos e equipados, DZ4 pra cima. E ainda querem colocar pvp no meio, fácil fácil vc vai se irritar. Destiny soube separar isso e por esta razão ainda possui base de jogadores fiéis. Se não da pra fazer isso pelo menos que de opção que nem o watch dog que vc escolhe estar conectado mas não ser invadido. Ou seja, vc decide. DZ hj não permite isso. Pra não ser injusto com division tem um ponto forte que destiny não tem, incursões com matchmaking. Arranjar parças pra fazer incursão no destiny é uma m****, muito dificil.

Uma Dark Zone sem invasão seria muito foda!
Realmente eu senti muito a falta desta área para se jogar de boa. Da forma que esta hoje, com inimigos muito fortes e resistentes, e os Rogues (PK) zuando ainda, está impraticável. Só quando você tem um bom grupo com personagens com bons equipamentos.

Poderiam, por exemplo, dar a opção de jogar on ou off, como você disse, ou lançar uma nova área DZ em que desse para jogar sem invasões. Enfim, a base do jogo esta aí, se os caras quiserem podem fazer algo muito bom e que prenda os jogadores ainda. Entretanto, como é a Ubisoft, não farão isso e vão laçar um jogo novo em breve.
 

AC003

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
771
Reações
61
Pontos
754
Galera, alguém ainda se anima em jogar? Estou com 255 de equip, mas é o set Estrela Solitária....

Se alguém se animar, meu PSN ID é DiegoGiov
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.277
Reações
13.350
Pontos
1.704
Uma Dark Zone sem invasão seria muito foda!
Realmente eu senti muito a falta desta área para se jogar de boa. Da forma que esta hoje, com inimigos muito fortes e resistentes, e os Rogues (PK) zuando ainda, está impraticável. Só quando você tem um bom grupo com personagens com bons equipamentos.
DZ sempre foi zuada, devia desde o começo ser separada do PVP. Desde q entrei lá na primeira vez me perguntei pq fizeram essa cagada. A atmosfera é perfeita pra jogar solo por exemplo, lá deixa bem externado o sentimento de perigo e opressão. Até patch 1.2 dava pra jogar solo, depois só ladeira abaixo.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Comecei a baixar o meu, acredito que amanhã já poderei jogar.
PSN id: Solfieri_
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.209
Reações
13.280
Pontos
1.379
Galera, alguém ainda se anima em jogar? Estou com 255 de equip, mas é o set Estrela Solitária....

Se alguém se animar, meu PSN ID é DiegoGiov

Já te adicionei na lista de amigos.
E sim, continuamos jogando todos os dias após as 17 - 18:00h.
Também uso o Estrela Solitária e estou juntando os outros sets agora.
 


Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Uma Dark Zone sem invasão seria muito foda!
Realmente eu senti muito a falta desta área para se jogar de boa. Da forma que esta hoje, com inimigos muito fortes e resistentes, e os Rogues (PK) zuando ainda, está impraticável. Só quando você tem um bom grupo com personagens com bons equipamentos.

Poderiam, por exemplo, dar a opção de jogar on ou off, como você disse, ou lançar uma nova área DZ em que desse para jogar sem invasões. Enfim, a base do jogo esta aí, se os caras quiserem podem fazer algo muito bom e que prenda os jogadores ainda. Entretanto, como é a Ubisoft, não farão isso e vão laçar um jogo novo em breve.

Para de chorar Marcelo. Já basta na party.

Dark zone eh feita para vc se ferrar mesmo. Ou ferrar os outros.
Traz de volta a ideia de mmos pvp onde ninguem eh de ninguem. Voce ta de boa caminhando e derrepente vem um doido para cima de voce. hauha. Ou voce mata , ou voce morre. Sem xoro.
Quem te mata fica PK por um tempo. Se vc matar ele ele dropa monte de coisa fora xp. Quanto mais gente vc mata enquanto esta pk, mais tempo fica pk. E o icone de PK aparece a 200000000000 de anos luz de distancia.

Quando a dark zone permitia povo com gear lvl alto matar ow lowbies era palha. Mas agora que esta equilibrado, é tiro, porrada e bomba.

Se equipar na DLC underground ta facil. Loot eh garantido, nem que seja a caixa vc upa de lvl. E os mapas aleatórios permitem a sensacao de repeticao ficar menor.
Fora isso, mmo eh repetição e farm mesmo. Quem não gosta eh pq não foi feito para MMOS.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
gente o meu ta chegando hoje
eu joguei a beta so alguma dica pra quem vai começar agora ?
e o dlc undergound fale a pena ?
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
gente o meu ta chegando hoje
eu joguei a beta so alguma dica pra quem vai começar agora ?
e o dlc undergound fale a pena ?

Comeco do jogo eh so se ambientar e upar mesmo. Qualquer coisa add. Meu psn id o Teo colocou la no comeco eh semelhante ao nick aqui no forum. ;)

Se tiver 1 ou 2 para jogar no horario. Podemos tentar um rush. Ai fica mais facil todos jogarem juntos.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Comeco do jogo eh so se ambientar e upar mesmo. Qualquer coisa add. Meu psn id o Teo colocou la no comeco eh semelhante ao nick aqui no forum. ;)

Se tiver 1 ou 2 para jogar no horario. Podemos tentar um rush. Ai fica mais facil todos jogarem juntos.
Po vlw mesmo to instalando aqui e baixando o patch hoje devo sair mais amanha vo comer ele com farinha vo te add aqui
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Vou adicionar hoje o pessoal, ontem minha internet ficou extremamente lenta.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
saiu a live explicando as mudanças do patch 1.4
destaques:
-buff para os equipamentos avançados para ficarem no mesmo nivel dos set pra acrescentar mais variedade das builds
- introdução do world level que vai controlar a nível dos npcs em todas as atividades as dificuldades agora só aumentam a quantidade de loot recebida no final

aqui tem um vídeo completo pra quem quiser dar uma olhada eu acho que foram mudanças muito boas coloquem suas opiniões ae

 

zine

Veterano
Mensagens
593
Reações
174
Pontos
139
Eu tinha dois chars com 255 de gs. Tudo otimizado e rodando bonito na Dz e Incursões. Mas o povo da Massive cagou com o fator diversao do jogo. A campanha e muito divertida de fazer com os amigos, desafio no ponto certo. O endgame, como dito por quase todo mundo botou para fuder.
No final das contas, acabei deixando ele de lado. Migrei minha psn para br (adios chars :klol) e estou esperando sair o update para reiniciar o jogo, para ver se as mudanças divulgadas serão de verdade mesmo.

Em Outubro estarei de volta. Ai jogo meu id por aqui :)
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
depois que terminei larguei o jogo e nem sei como ele ta agora.. ainda não vendi porque tenho esperança de sair alguma expansão do modo historia com melhorias.. sabem se vai ter algo desse tipo?
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
depois que terminei larguei o jogo e nem sei como ele ta agora.. ainda não vendi porque tenho esperança de sair alguma expansão do modo historia com melhorias.. sabem se vai ter algo desse tipo?

esse patch e só pra concertar o jogo mesmo principalmente end game acho que o que vc quer dever vir na exp suvival mais pro final do ano
mais umas coisas que eu esqueci de mencionar
o world tier controla tb a qualidade do loot fazendo vc pegar o loot nessesario pra ir pro próximo tier e fazer de boa ele e assim melhorando a progressão do jogo
trash mobs tem vão dropar equips avançados e a ai dos elites vai ser melhorada
 

AC003

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
771
Reações
61
Pontos
754
Espero ansiosamente por este patch, já que curto muito o jogo, mas do jeito que está nem me animo em jogar
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Opa Pessoal,
Adicionei todos vc.s, aproveitando que o jogo está por 100 Temer em promoção na PSN. Assim que terminar de baixar começo a jogatina com os colegas.
PSN: feiogames
Floz,
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
To jogando eu e o Flaviano fazendo underground e gearing up.

O Teo para variar sumiu. huahua

Bora upar ai povo.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
ai saiu a cronograma do PST
começa hoje dia 22 pro pessoal escolhido pela ubi e semana que vem dia 26 pro pessoal todo do pc sendo que essas duas semanas eles vão usar um personagem feito recém chegado ao lv 30 pra testar a progressão nos world tiers ai no dia 3 de outubro vão liberar os caras pra importar os seus personagens e no dia 10 de outubro vão liberar todos os sets pros caras testarem
pra gente isso quer dizer que o patch deve vir só daqui a exatamente 1 mês
 

zine

Veterano
Mensagens
593
Reações
174
Pontos
139
Saiu info referente ao update (e ao pst tb). Info em ingreis, mas tem bastante coisa legal por ai. Link aqui.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
agora no lv 30 vc continua ganhando exp e quando completa o lv vc recebe um bau com gear o cara na stream ganhou 2 itens de set assim
achei muito bom
 

alattari

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
1
Alô, moçada.
Quem estiver a fim de jogar Dark Zone em modo co-op, só me adicionar, ok?
PSN: alattariBR
Hj à noite vou começar a adicionar a galera do fórum.
Valeu!
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.849
Reações
3.740
Pontos
699
O meu está encostado aqui pegando poeira, mas posso dedicar se aparecer uma galera animada.
Xbox live: w13dark29
 

AC003

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
771
Reações
61
Pontos
754
E aí galera, blz? Como estão os ânimos de vocês depois do update? Vi que saiu no dia 25, deixei baixando, mas ainda nem entrei para ver...
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.576
Pontos
1.839
Porra esse update parece maneiro. Tava jogando de boas na DZ sozinho e matei um mob, caiu item de set 229, bem aleatório. Sem contar que tava dando medkit e munição nos mob tbm, gostei.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.209
Reações
13.280
Pontos
1.379
Porra esse update parece maneiro. Tava jogando de boas na DZ sozinho e matei um mob, caiu item de set 229, bem aleatório. Sem contar que tava dando medkit e munição nos mob tbm, gostei.

Então melhorou muito!
Hora de voltar a jogar, ainda tenho muito a fazer nesse jogo.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.734
Reações
11.175
Pontos
1.034
depois do update ninguem pode mais reclamar do loots que cai , tudo nivel 229 ontem joguei um monte fora por que nao tem mais espaço pra guardar nada :klol
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Pessoal, o jogo tá no preço bom. Tá valendo pro xone? Precisa ter a expansão ou sem já dá pra se divertir?

Enviado de meu E2306 usando Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.576
Pontos
1.839
Pessoal, o jogo tá no preço bom. Tá valendo pro xone? Precisa ter a expansão ou sem já dá pra se divertir?

Enviado de meu E2306 usando Tapatalk
Dá pra divertir tranquilo. A campanha é legalzinha e a ambientação é fantástica! E com a nova atualização tem bastante coisa pra fazer e dá pra se divertir mesmo jogando sozinho.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Pessoal, o jogo tá no preço bom. Tá valcendo pro pro xone? Precisa ter a expansão ou sem já dá pra se divertir?

Enviado de meu E2306 usando Tapatalk
Eu e minha esposa estamos jogando a versão Xbox.
Se comprar o jogo, cria uma versão desse tópico com a dica da turma deixa Xbox Live Id e podemos marcar de jogar juntos.
 
Topo Fundo