O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[The Division] Junte-se a nós e vamos jogar.

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.734
Reações
11.175
Pontos
1.034
Pessoal, o jogo tá no preço bom. Tá valendo pro xone? Precisa ter a expansão ou sem já dá pra se divertir?

Enviado de meu E2306 usando Tapatalk

vale a pena sim ! o game é repetitivo mais é legal de se jogar principalmente com grupo de amigos estou beirando quase 400 horas de gameplay , nao precisa da expansão nao ! da pra se divertir tranquilo com o game normal , porem a dlc é muito boa e a incursao que vem com ela a ninho do dragao é a melhor de todas , esses dias o game estava 89 reais no submarino
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.347
Reações
50.138
Pontos
1.504
Acho que vou pegar esse jogo, pelos últimos posts está valendo a pena... Quanto custa a DLC?tenho PS4

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Galera o jogo melhorou mui com as DLCS? eu comprei a gold edition, mas abandonei sem nem conferir as expansões.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.734
Reações
11.175
Pontos
1.034
Galera o jogo melhorou mui com as DLCS? eu comprei a gold edition, mas abandonei sem nem conferir as expansões.

foi lançanda apenas uma dlc a underground , eu gostei da dlc ve esse tal de matte jogando , esse puto deve ser o maior viciado em the division do planeta :klol o desgraçado faz a missao em tres fases com as 5 diretivas ativadas e jogando sozinho no heroico :lolwtf

 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.013
Pontos
2.274
Voltei a jogar sem parar depois do patch 1.4 e pqp, Massive conseguiu salvar o jogo.
.
Em poucas horas dentro do jogo, eu tive mais progressão do que tive do Day One até o 1.3. Muito bom matar um mob qualquer na rua e do nada ele dropar itens HE ou peças do set, até compensa explorar NY ao invés de usar fast travel :rox
.
Ta até animando a jogar uns Obamas para a Ubi e comprar a Underground.
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Acho que vcs me convenceram... deixa só girar a fatura que vou pegar. Ta excelente o preço e pelo conteúdo do jogo.
Algumas duvidas: Ele se parece com Destiny? Tipo, antes de iniciar uma missão, ele tenta fazer um matchmaking com alguns players? Quantas pessoas podem se reunir para fazer uma partida?
Outra coisa que não entendi, é o lance de ser Rogue ou não... Isso atrapalha para fazer missões com quem não é Rogue?
Valeu pessoal!
 


Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.321
Reações
10.859
Pontos
892
Baixei ontem e vou voltar a jogar hoje, mal toquei no jogo depois da 1.3 porque sinceramente estava uma m****, darei outra chance.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.576
Pontos
1.839
Voltei a jogar sem parar depois do patch 1.4 e pqp, Massive conseguiu salvar o jogo.
.
Em poucas horas dentro do jogo, eu tive mais progressão do que tive do Day One até o 1.3. Muito bom matar um mob qualquer na rua e do nada ele dropar itens HE ou peças do set, até compensa explorar NY ao invés de usar fast travel :rox
.
Ta até animando a jogar uns Obamas para a Ubi e comprar a Underground.
Tá foda mesmo, joguei 3h seguidas agorinha... peguei item pra c***lho! :eek:
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.561
Reações
16.792
Pontos
1.424
Ainda tem muita gente jogando, to a fim de dar um tempo no Destiny
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.013
Pontos
2.274
Acho que vcs me convenceram... deixa só girar a fatura que vou pegar. Ta excelente o preço e pelo conteúdo do jogo.
Algumas duvidas: Ele se parece com Destiny? Tipo, antes de iniciar uma missão, ele tenta fazer um matchmaking com alguns players? Quantas pessoas podem se reunir para fazer uma partida?
Outra coisa que não entendi, é o lance de ser Rogue ou não... Isso atrapalha para fazer missões com quem não é Rogue?
Valeu pessoal!

O matchaking é igual do Destiny, você escolhe se quer ou não fazer solo. A diferença é que tem mm pra tudo, patrulha, incursão, diárias, DZ.
.
O lance do roque só funciona dentro da Dark Zone, onde o modo PvP esta liberado. Se você matar ou der dano considerável em um jogador (intencional ou não) dentro da DZ, você vira Rogue.
 

marcospenna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.278
Reações
1.592
Pontos
639
Alguém no Xbox aí lvl 15-20 querendo jogar?

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.576
Pontos
1.839
To usando 4x Ponte Alfa + Luva 'savage' (+10% dano alvos fora de cobertura) e uma mochila que dá 200% de skill e stamina. Com 4 ponte alfa habilita todos os talentos das armas simultaneamente (tem que ser do mesmo tipo as duas). To usando uma LVOA-C e uma G36-C sensacionais. Minhas stats atuais: 254 / 345 / 90, com 53% de mitigação de dano, 20% de dano a inimigos nomeados e elites e 28% de dano a proteção inimiga. To derretendo os NPCs :rox
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
O matchaking é igual do Destiny, você escolhe se quer ou não fazer solo. A diferença é que tem mm pra tudo, patrulha, incursão, diárias, DZ.
.
O lance do roque só funciona dentro da Dark Zone, onde o modo PvP esta liberado. Se você matar ou der dano considerável em um jogador (intencional ou não) dentro da DZ, você vira Rogue.

uma coisa entre ele e destiny que pode te afastar ou te aproximar e que ele e mais um looter do que um mmo
nos mais não esquece que ao comprar ele tem mais 45 golpes da expansão underground que vale muito apena
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.576
Pontos
1.839
Adicionei uma galerinha ae. Curto demais esse jogo, meu GOTY com certeza. Gostoso demais de se jogar. :kkong
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Fiquei um tempo sem jogar! Depois da atualização fui tentar mas como ta td mundo overpower toda party que entrava era expulso. A msm putaria do destiny só aceitam player com top equipamentos. Então recomendo a quem for comprar agora que tenha uma party pra acompanhar pq se não vai ficar sozinho.
Quem quiser me add pra jogar to disponivel só chamar no app da PSN!
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.576
Pontos
1.839
Fiquei um tempo sem jogar! Depois da atualização fui tentar mas como ta td mundo overpower toda party que entrava era expulso. A msm putaria do destiny só aceitam player com top equipamentos. Então recomendo a quem for comprar agora que tenha uma party pra acompanhar pq se não vai ficar sozinho.
Quem quiser me add pra jogar to disponivel só chamar no app da PSN!
É assim mesmo, mas agora pelo menos d[a pra upar tranquilamente! Tá dando loot a rodo no jogo, no mundo aberto ou na DZ... é só jogar que logo vc upa facil facil! :D
 

zine

Veterano
Mensagens
593
Reações
174
Pontos
139
Fiquei um tempo sem jogar! Depois da atualização fui tentar mas como ta td mundo overpower toda party que entrava era expulso. A msm putaria do destiny só aceitam player com top equipamentos. Então recomendo a quem for comprar agora que tenha uma party pra acompanhar pq se não vai ficar sozinho.
Quem quiser me add pra jogar to disponivel só chamar no app da PSN!

Uma saída para este problema e se você criar o grupo, não sera kickado :). Nesse ponto, dei sorte, poucas vezes fiquei na mao, qdo dependi do matchmaking. Mas com o update, boa parte das atividades e possível completar sozinho! E, com certeza, ira upar rápido o seu personagem.

Uma coisa que da para fazer bem rápido e sem drama e dar uma farmada nos chefes da LZ. em coisa de 20 a 30 min, vc consegue caçar pelo menos 6 deles. Loot garantido, que ou vai te equipar ou vai servir como dinheiro para gastar.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.013
Pontos
2.274
Firecrest build =
.
giphy.gif

.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.347
Reações
50.138
Pontos
1.504
Acho que vcs me convenceram... deixa só girar a fatura que vou pegar. Ta excelente o preço e pelo conteúdo do jogo.
Algumas duvidas: Ele se parece com Destiny? Tipo, antes de iniciar uma missão, ele tenta fazer um matchmaking com alguns players? Quantas pessoas podem se reunir para fazer uma partida?
Outra coisa que não entendi, é o lance de ser Rogue ou não... Isso atrapalha para fazer missões com quem não é Rogue?
Valeu pessoal!
Vai jogar no PS4 ?
Minha fatura vira dia 6 e acho que vou pegar também, podemos iniciar juntos se topar.
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Vai jogar no PS4 ?
Minha fatura vira dia 6 e acho que vou pegar também, podemos iniciar juntos se topar.
Nada.. O meu é no x1.. Mas valeu o convite. Parece que tá voltando a valer a pena mesmo o jogo. Muita gente jogando.

Enviado de meu E2306 usando Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.576
Pontos
1.839
Dica pra quem precisa de créditos fênix: coloque no mundo nível 2 e jogue Céu Limpo (clear skies). É rápido (e fácil) e ganha mais de 100 créditos por rodada. Vi no Reddit.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.148
Reações
8.285
Pontos
1.274
Como anda o jogo?? Melhorou o que em relação ao lançamento??

O que precisa comprar de expansão pra jogar atualmente??

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.013
Pontos
2.274
Como anda o jogo?? Melhorou o que em relação ao lançamento??

O que precisa comprar de expansão pra jogar atualmente??

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D

Loot melhorou. Pode cair HE e peças do set de qualquer mob.
Você pode alterar o tier do mundo, deixando os mobs mais fortes e com loot de melhor qualidade
Após o Lv 30, cada vez que vc completar a barra de lv, você ganha uma caixa que contem Phoenix e peças HE e de set
Pode comprar essas caixas em qualquer vendedor.
Vários rebalanceamentos nos inimigos que estão menos bullet esponge e melhora na IA
DZ perfeitamente solavel. Desconsiderando os rogues claro.
DLC ao eu ver só compensa a Underground. Vou ver se compro ela essa semana.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Voltei a jogar depois do launch só agora... Larguei porque achei muito repetitivo e parei no Level 16 ainda.

To perdido no jogo ainda... não sei se vale a pena comprar armas em vendor ou não, não sei qual gear usar direito (to usando as que tem maior stats), tem altas combinações malucas, não sei qual é a arma da moda, enfim, tá osso.

To jogando com mais 2 amigos que começaram agora também. Um é level 20, eu sou 18 (agora) e um iniciante level 11. Alguma dica?
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.347
Reações
50.138
Pontos
1.504
Loot melhorou. Pode cair HE e peças do set de qualquer mob.
Você pode alterar o tier do mundo, deixando os mobs mais fortes e com loot de melhor qualidade
Após o Lv 30, cada vez que vc completar a barra de lv, você ganha uma caixa que contem Phoenix e peças HE e de set
Pode comprar essas caixas em qualquer vendedor.
Vários rebalanceamentos nos inimigos que estão menos bullet esponge e melhora na IA
DZ perfeitamente solavel. Desconsiderando os rogues claro.
DLC ao eu ver só compensa a Underground. Vou ver se compro ela essa semana.

Adicionei você na PSN.
Acho que pego o jogo lá pelo dia 15, talvez um amigo começe a jogar comigo.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Voltei a jogar no Xbox One. Se alguém mais aqui quiser, pode me add.

lf valle84

Nenhum amigo da minha lista está jogando Division no momento. :kduvida
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.347
Reações
50.138
Pontos
1.504
Alguém sabe dizer onde consigo comprar num preço bom ?

Lugar mais barato que achei foi no Kabum por R$ 99 a vista.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.561
Reações
16.792
Pontos
1.424
Pra quem pegar o jogo do zero agora, vai sofrer muito pra se adaptar ao sistema ou o aprendizado é rapido, to querendo pegar o jogo a bom tempo, e vou esperar alguma promoção agora na BF mas com certeza vou pegar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Estou jogando com um amigo e estamos LV15, praticamente começamos a jogar nesse patch. Então o The Division que conhecemos é esse atual. Eu joguei muito pouco no lançamento e nem lembrava de nada, só tinha feito o tutorial.

Enquanto jogava sempre me perguntava porque o jogo era tão execrado porque estava achando ótimo. O clima, os gráficos e jogabilidade difícil, mas aprendizável. Bom saber que minhas impressões não eram falsas e que o jogo estava bom realmente.

foi lançanda apenas uma dlc a underground , eu gostei da dlc ve esse tal de matte jogando , esse puto deve ser o maior viciado em the division do planeta :klol o desgraçado faz a missao em tres fases com as 5 diretivas ativadas e jogando sozinho no heroico :lolwtf



Estou indo assistir, mas tenho visto alguns vídeos (coisa que só faço quando curto o jogo) e tem uns caras que jogam na DZ que, PQP, os bichos chega dão agonia de ver, de tão apelões que são. Eles eliminam outros players brincando. Os NPC's? São mosquitos.:eek:

Eu fiquei pensando: "Nunca chegarei nesse nível." A começar pelo lance do "Hip Fire" só aquilo já fode. Jamais conseguirei me manter equilibrado precisando me balançar daquele jeito para desviar de balas e olha que eu já tinha sacado esse necessidade sem nem ver nada, no puro instinto, mas eu apenas diagonalizo o boneco.:klol:kcry

EDIT: Uma pergunta sobre o vídeo: Por que o HP dele fica caindo?
EDIT 2: Vi o finalzinho e o cara ganhou meu respeito porque quando chega o último boss ele fica bem encurralado, dá um pouco de sorte e se sai bem no limite extremo. Bem bacana para entender como se deve jogar nesse níveis mais altos.

É uma característica da missão?Bom vídeo, mas o cara tem uns equips fodas também. Meia dúzia de headshots com uma arma que nem dá coice facilita para caramba. Acho os caras que solam a DZ com Rogue Lv5 e completam drop mission muito mais foda, mas aquele nível para mim nem tem muita graça de tanto trampo que dá para jogar.
 
Ultima Edição:

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.973
Reações
38.576
Pontos
1.839
Caralhooooooooooooooooooooooooooow dei MUITA sorte hj hahahahah

Tava jogando direto tentando pegar a Hungry Hog (Glutona) que agora é a melhor arma do jogo (uma LMG - metralhadora leve, mas é a melhor atualmente, tem o maior dano por tiro e maior dano final tbm) e fiquei vários dias sem conseguir, devo ter jogado umas 30h do fds passado pra cá e nada. Aí hoje resolvi dar um matchmake e jogar com uns aleatórios, depois de me ferrar algumas vezes (virando rogue) encontrei um grupo bem bacana que jogava de boa. Farmando o mapa inteiro, de repente... HUNGRY HOG. Pqp :lolwtf

Fui que nem louco extrair e meu irmão QUE ARMA FODA. Sem dúvida a melhor do jogo no momento! O mais engraçado é que depois de um tempo eu peguei outra :klol

Aí fui colecionando LMGs... peguei uma M249 com brutal e deadly (letal), uma M60 Custom e por aí vai... resultado: to jogando com 4 peças do set Ponte Alpha (Alpha Bridge), o que libera os talentos das armas ao mesmo tempo se usar duas do mesmo tipo. Coloquei a Hungry Hog e a M249 e vou te falar, ta dando nem graça... destroçando os mobs e até player... vc pode atirar de 100m de distância que essa porra acerta e tira um life do caramba! Hahahaha :rox:rox:rox:rox:rox
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.734
Reações
11.175
Pontos
1.034
Estou jogando com um amigo e estamos LV15, praticamente começamos a jogar nesse patch. Então o The Division que conhecemos é esse atual. Eu joguei muito pouco no lançamento e nem lembrava de nada, só tinha feito o tutorial.

Enquanto jogava sempre me perguntava porque o jogo era tão execrado porque estava achando ótimo. O clima, os gráficos e jogabilidade difícil, mas aprendizável. Bom saber que minhas impressões não eram falsas e que o jogo estava bom realmente.



Estou indo assistir, mas tenho visto alguns vídeos (coisa que só faço quando curto o jogo) e tem uns caras que jogam na DZ que, PQP, os bichos chega dão agonia de ver, de tão apelões que são. Eles eliminam outros players brincando. Os NPC's? São mosquitos.:eek:

Eu fiquei pensando: "Nunca chegarei nesse nível." A começar pelo lance do "Hip Fire" só aquilo já fode. Jamais conseguirei me manter equilibrado precisando me balançar daquele jeito para desviar de balas e olha que eu já tinha sacado esse necessidade sem nem ver nada, no puro instinto, mas eu apenas diagonalizo o boneco.:klol:kcry

EDIT: Uma pergunta sobre o vídeo: Por que o HP dele fica caindo?
EDIT 2: Vi o finalzinho e o cara ganhou meu respeito porque quando chega o último boss ele fica bem encurralado, dá um pouco de sorte e se sai bem no limite extremo. Bem bacana para entender como se deve jogar nesse níveis mais altos.

É uma característica da missão?Bom vídeo, mas o cara tem uns equips fodas também. Meia dúzia de headshots com uma arma que nem dá coice facilita para caramba. Acho os caras que solam a DZ com Rogue Lv5 e completam drop mission muito mais foda, mas aquele nível para mim nem tem muita graça de tanto trampo que dá para jogar.

sim os equipamentos dele sao foda ! ele tem otimas modificaçoes ele fez uma build muito forte com danos criticos altissimos por isso ele derruba os caras rapido assim , no caso do HP caindo é uma opçao que vc pode colocar no inicio da missao para deixar o game ainda mais dificil sao chamadas diretrizes sao 5 no total essa de drenar o HP chama-se doença ! no canal dele tem outros videos inclusive um que ele fez a incursao ninho do dragao ! tambem sozinho na dificuldade heroico, chega a dar medo ver ele jogando :klol
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
como comprei a full edition por 22 testei e joguei ate ficar lv30 e parei
disseram que esse update reinventou tudo e balanceou

qualquer dia volto a jogar pra ver, 99% dos meus amigos pararam de jogar
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Quais são boas armas pra um iniciante level 18?

Visualmente eu gosto dos Rifles de Assalto, tipo o M4 automático.
 
Topo Fundo