O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[The Enemy] Playstation Store brasileira tem nova onda de aumento de preços

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Só faça uma conta Americana no seu PS4 e assine a PSNOW por 60$, via cartão de credito ou Cartão Pré Pago US. Segue um video explicando o Procedimento.




Segue o Vídeo acima explicando como assinar. Não tem segredo. só fazer uma conta Americana e assinar o serviço. E sim os jogos ficam disponíveis para Download. Você pode deixar a conta americana como Principal no PS4 e usar a conta BR pra jogar sem problemas.

Ah, então ainda não está disponível no BR. Achei que tinha perdido algo.
Valeu aí.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Só faça uma conta Americana no seu PS4 e assine a PSNOW por 60$, via cartão de credito ou Cartão Pré Pago US. Segue um video explicando o Procedimento.




Segue o Vídeo acima explicando como assinar. Não tem segredo. só fazer uma conta Americana e assinar o serviço. E sim os jogos ficam disponíveis para Download. Você pode deixar a conta americana como Principal no PS4 e usar a conta BR pra jogar sem problemas.


Não tem um plano mais barato? Pq U$$60,00 é o valor de um jogo por mês.

Pelo que deu a entender no vídeo U$$60,00 é o plano Anual certo?
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Prefiro Vingadores que esse LIXO de Cyberpunk
3lHMasTTpaPBaqO4KTbi2G5MqMRLAgEdIlBOMX5EhzlhXTrBSGcxw1ErywZ5T0nPt0THDsoW7JjsTAEQ7QT8wtU_Qz88cp_GAplQJCCgerOUh9qAWoNbGMINPTeUhbrQ2d1sZEpRzuU5YA
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
No próprio link que você passou


"Mas não se empolgue tanto. Infelizmente o serviço ainda não está disponível no Brasil. Talvez agora, com a possibilidade de download, a Sony não enxergue potencial no mercado nacional e não lance por aqui!?"

Na minha conta americana tá disponível ( Tirando o streming ). Só não uso porque serviço de assinatura não me atende.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.235
Pontos
2.529
Pois é, faz mais sentido então, até o tortinhas ali se assustou pensando que era mensal.


Mas está caro. Os jogos ficam três meses ali e saem, maioria é jogo que foi dado na plus. E tem outra coisa, tem que pagar a PSN plus também se quiser jogar online. 60 dólares por essa gambiarra + 60 dólares pela plus + pagar pelos jogos que você quer e não tem ali (todos os exclusivos).

Eu olhei a lista, bem recheada e tal, mas é de jogos velhos e desconhecidos (arrume a sua garagem, dê a volta no golfinho, mr mosquito).
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Mas está caro. Os jogos ficam três meses ali e saem, maioria é jogo que foi dado na plus. E tem outra coisa, tem que pagar a PSN plus também se quiser jogar online. 60 dólares por essa gambiarra + 60 dólares pela plus + pagar pelos jogos que você quer e não tem ali (todos os exclusivos).

Não sabia deste rodizio de 3 meses, como a PSNow o foco é Stream achei que ficavam eternamente.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Não sabia deste rodizio de 3 meses, como a PSNow o foco é Stream achei que ficavam eternamente.

Mais uma desinformação. Somente 8 títulos no momento são temporários o restante do catalogo fica tempo indefinido.
Mas eu entendo que existe uma má vontade em adquirir o serviço. Principalmente para criar um conta US e pagar a assinatura ANUAL em Dólar. Mas a Alternativa está ai.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Mais uma desinformação. Somente 8 títulos no momento são temporários o restante do catalogo fica tempo indefinido.
Mas eu entendo que existe uma má vontade em adquirir o serviço. Principalmente para criar um conta US e pagar a assinatura ANUAL em Dólar. Mas a Alternativa está ai.

Tem tópico oficial da PSNow aqui na outer?
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Tem tópico oficial da PSNow aqui na outer?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Mas está caro. Os jogos ficam três meses ali e saem, maioria é jogo que foi dado na plus. E tem outra coisa, tem que pagar a PSN plus também se quiser jogar online. 60 dólares por essa gambiarra + 60 dólares pela plus + pagar pelos jogos que você quer e não tem ali (todos os exclusivos).

Eu olhei a lista, bem recheada e tal, mas é de jogos velhos e desconhecidos (arrume a sua garagem, dê a volta no golfinho, mr mosquito).
Vamos lá:

*Os jogos rotativos ficam no minimo 3 meses. Variam de 3 meses a 6 meses, com outros sem data definida para sair. GP também tem rotatividade.
*Os jogos pelo Now não precisam de Plus para jogar online.
*Os jogos novos do Now geralmente são dados depois na Plus, não antes, mas também não é garantia que virão pela Plus.

Pode continuar não te agradando, mas é assim que funciona, querido tortas.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.235
Pontos
2.529
Vamos lá:

*Os jogos ficam no minimo 3 meses. Variam de 3 meses a 6 meses, com outros sem data definida para sair. GP também tem rotatividade.
*Os jogos pelo Now não precisa de Plus para jogar online.
*Os jogos novos do Now geralmente são dados depois na Plus, não antes.

Pode continuar não te agradando, mas é assim que funciona, querido tortas.


O resident evil que mostrei na matéria ficou menos de dois meses.

E a plus é se você quiser jogar online, precisa ter também . Eu gosto de jogar pés online, teria que pagar plus + now (foi o que vi em uma matéria).
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Muito Obrigado, otimo tópico. Até descobri um site que lista os jogos

https://psnowguide.com/
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
O resident evil que mostrei na matéria ficou menos de dois meses.

E a plus é se você quiser jogar online, precisa ter também . Eu gosto de jogar pés online, teria que pagar plus + now (foi o que vi em uma matéria).
RE 7 ainda está no serviço no período de 01/09/2020 - 30/11/2020 (3 meses).

É... só nos jogos da Now que a exigência da Plus cai mesmo. Nos outros tem que assinar separado a Plus.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Repito o que já disse, a Sony deveria liberar geral o Now no mundo todo(se tem PSN tem Now), com opção de download de games do PS4 no PS5, com preço competitivo para fazer frente ao GamePass.
Nesse ponto ela só perderia que o GP te cobre a jogatina online dos seus jogos comprados também, e o Now só te cobre o jogo online dos jogos Now. Se você comprou um jogo por fora e quiser jogar online, vai ter que ter a Plus também. Seria só unificar os dois serviços para concorrer pau a pau.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu sai de muito perto de pegar um PS5 pra muito perto de me manter só no PC. Console atualmente tá virando coisa surreal.
E os preços de Star Wars Squadrons, Watchdogs Legion, Death Stranding, Tony Hawk Pro Skater, Mafia,, Red Dead Redemption 2, Hitman 3, tudo de 199 reais PARA CIMA.Os jogos no PC novos são quase tão caros quanto nos consoles. Apenas são mais baratos jogos antigos ou na promoção. O que você esta falando é uma FALÁCIA
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
No tempo do PS3 a grande maioria dos jogadores Brasileiros usavam conta US pra jogar, nunca foi empecilho, Usuários da Steam mudam a região do Launcher para pegar jogos mais baratos na Argentina, Usuários do Switch utilizam do desbloqueio.
Não estou querendo comparar GamePass com PSNOW. Mas estou postando uma alternativa para quem quer pagar o Preço de 1 Jogo Lançamento em 350 jogos Variados ao ANO (Antigos, Bons, Ruins). Vai do gosto do Usuário.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Vi que tem a PSNOW mais barata na Bélgica também, será que é de boa o acesso? Ainda pretendo assinar o serviço, mas só a um preço que considere viável, pelo menos pro tempo que poderei aproveitar. O GP nunca paguei mais de R$ 10 por mês, do contrário talvez não assinasse também.

Na Bélgica: https://www.cdkeys.com/playstation-now-12-month-subscription-belgium
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Eu até me interessei e fui lá olhar na minha conta americana, mas os jogos e o preço não são nada bons.
O nível dos games está muito longe dos games do GP, verdade. Mas não acho U$60 caro pelo o que oferece. A conversão atual (R$340+) eu acho caro sim, mas assinei em preço de promoção (U$40) e o dólar estava menos alto.

Se vale a pena depende de cada um mesmo. Por enquanto estou satisfeito, mas poderia ser melhor.
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
E os preços de Star Wars Squadrons, Watchdogs Legion, Death Stranding, Tony Hawk Pro Skater, Mafia,, Red Dead Redemption 2, Hitman 3, tudo de 199 reais PARA CIMA.Os jogos no PC novos são quase tão caros quanto nos consoles. Apenas são mais baratos jogos antigos ou na promoção. O que você esta falando é uma FALÁCIA

O problema é meter 5k em um videogame
Novo e mais 2k pra um armazenamento decente. Preciso ver como vai ser o comportamento do preço dos games na questão de queda.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Trovas de um jogador brasileiro...

O Playstation 5 chegou
e o preço me quase cegou,
mas isso não sobrecarregou
e quase me sufocou.

O preço dos jogos é barato
deixando o pensamento abstrato
dando quase um autorretrato
do brasileiro pé de rato.

Mas a culpa é do dinheiro lá fora,
parecendo uma metáfora,
lampejando igual a uma aurora,
jogando sempre a conversa fora.

Antes que haja uma aflição,
lembre-se sempre desse refrão,
com um pouco de tesão,
da seguinte reflexão...

"bate pnhta que resolve"

by mendingo_26

Mendigão, tô confuso aqui e quero tirar uma dúvida:

Será que se bater uma, passa?
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
O problema é meter 5k em um videogame
Novo e mais 2k pra um armazenamento decente. Preciso ver como vai ser o comportamento do preço dos games na questão de queda.
Vc pode armazenar jogos até em HDDs normais, a transferência deles pro SSD ocorre em poucos minutos...
Pare de chorar...
Kkkk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Quantos anos de gamepass dá isso, só de curiosidade?

Imagem

Uns Dois anos quase, pior que até o mercado de usados não vai estar bom no inicio, pois não terá o mesmo volume de pessoas para fazer negócios como no PS4
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Vc pode armazenar jogos até em HDDs normais, a transferência deles pro SSD ocorre em poucos minutos...
Pare de chorar...
Kkkk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

Citei os preços tomando com base a Microsoft mas nem me referia a Xbox, nem precisava ter me agredido Caixista.

Mas continua passando pano pras empresas que ta bonitinho !
 
Ultima Edição:

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Continua passando pano pras empresas que tu vai longe !
Não estou passando pano, vc pode fazer o que eu disse.
É uma solução barata e simples, vai dizer que não?
Agora pagar 350 num remake kkkkkk
Boa sorte prós sonystas.



Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 
Topo Fundo