O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Fresh Prince of Bel Air terá um remake mais.... Azedo!

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Não acho uma ideia tão ruim

Fresh Prince tem alguns momentos dramáticos muito fodas

Agora precisam maneirar um pouco nas referências, senão isso pode acabar limitando muito a série.

Era justamente o que eu ia dizer, e não sao poucos...são dezenas e que a gente esquece pela galhofa que a série era.
Porra, a aparição do pai do Will e algo que me marcou demais pois eu tenho um pai igual, boa pinta, cheio da labia...que adora contar vantagem.....e que mente e some.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Era justamente o que eu ia dizer, e não sao poucos...são dezenas e que a gente esquece pela galhofa que a série era.
Porra, a aparição do pai do Will e algo que me marcou demais pois eu tenho um pai igual, boa pinta, cheio da labia...que adora contar vantagem.....e que mente e some.

Uma das cenas mais fodas da história da televisão mundial.

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Uma das cenas mais fodas da história da televisão mundial.


A história por trás dessa cena também é incrível. Se o que o Will Smith diz é verdade, essa cena ele meio que tava tentando conseguir a aprovação do James Avery.

Esse ator faz uma put* falta.
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
o trailer fan made parecia bem melhor, vendo os dois em seguida, me interessei e logo após perdi todo o interesse kkkk
 


TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Como estamos na época da lacrc... opsss, digo representatividade e da integração das minorias marginalizadas exijo que esse reboot seja a história de um rapaz branco rico que é mandado pela sua família pra casa de seu tio que fica num bairro de brancos pobres, exijo representação da minha classe social...
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Já saiu o Ronaldo em algum lugar?

Encontrei.

Meio chatão o primeiro episódio, amanhã vejo os outros 2.
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Tem o próprio Will Smith dirigindo, mas não sei. Os roteiristas atuais não sabem ser sutis. Tenho receio que a série vai ficar martelando racismo e preconceito na cabeça da audiência a ponto de ficar pedante.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Acho que a série não está tão ruim, até consegue passar alguma emoção.

O que ferra um pouco é que não soa muito espontâneo às vezes.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Vi dois episódios e estou gostando bastante, o elenco e muito bom....agora é preciso entender, é um drama.....não comedia, e o legal é que o tema central não é racismo, embora considerando a realidade americana seria o normal, o foco, ao menos no inicio é a treta na familia, e isso é bem legal.

Dou nota 8 ate agora sem esforço
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
A história por trás dessa cena também é incrível. Se o que o Will Smith diz é verdade, essa cena ele meio que tava tentando conseguir a aprovação do James Avery.

Esse ator faz uma put* falta.
isso está escrito na biografia do Will Smith.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Assisti uns 5 episódios onde a noite, estou curtindo.
 
Topo Fundo