O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Grand Tour - Tópico oficial



Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.223
Reações
14.345
Pontos
343
Praticamente tudo que fazem é muito bom, a série da fazenda do Clarkson é espetacular, esses dias estava a toa vendo a história do Top Gear, sabia que tinha sido sucesso mas não que tinha sido o programa mais assistido no mundo por um tempo, realmente eles eram foda.

29b.jpg
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Praticamente tudo que fazem é muito bom, a série da fazenda do Clarkson é espetacular, esses dias estava a toa vendo a história do Top Gear, sabia que tinha sido sucesso mas não que tinha sido o programa mais assistido no mundo por um tempo, realmente eles eram foda.

29b.jpg

Onde você conseguiu essa história do Top Gear? Quero ver também (e eu sabia que era o programa mais visto no mundo. Se não me engano, foi entre as temporadas de 2004 a 2010, mais ou menos.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Descobri hoje que James in Italy foi lançado em 14 de julho na plataforma.

Não sei se é por conta do proibido, mas não vi um anúncio sequer do show, mesmo assistindo tudo de Grand Tour, Clarkson e James no prime, com recentemente vendo The Boys por lá
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Our man in Italy também é massa, o último episódio é espetacular, guardaram o melhor pro final
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.437
Reações
18.726
Pontos
503
Bom demais esse episódio. Muita coisa combinada como sempre, mas inegável que o carro se fodeu duas vezes bonito.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619


Eu não sei mas... Richard Hammond parece ser o mais simpático de todos, principalmente depois de ver esse video. Ele me transpareceu ser tão simples...

Gostaria de poder ter a chance de conversar com os três e poder ouvir as histórias fantásticas que cada um deve ter da vida profissional. Isso seria uma experiência singular em minha vida!
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453



Triste se for verdade mesmo
Acredito que sim e parece que respingou no resto do trio.
Vai ter a segunda temporada e depois disso acabou.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139



Triste se for verdade mesmo

pqp, que vacilo do Jeremy.
eu já li dois dos livros dele que são compilados das colunas que ele escreve, e são muito bons.

edit: eu tô justamente vendo Clarkson's Farm agora e é muito engraçado.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Acompanhando aqui a temporada e ficando puto com pessoal do conselho kkk.
Parece até perseguição com o Jeremy
 
Topo Fundo