O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

Denrock

Bam-bam-bam
Reações
49.735
Pontos
384
Em 2017 a turma do verdevaldo incentivava as pessoas a criarem FAKES, praticar crimes virtuais e não serem pegos....

PQP como esses FDP não estão na cadeia ainda ????

.

Justiça condena Twitter a excluir postagem do Intercept que orientava ataques a Doria

*Splash*

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.870
Pontos
664
Indiretamente, Verdevaldo
Glenn Greenwald não é objeto da investigação que a PF promove para apurar quem hackeou a conta de Telegram de Deltan Dallagnol. É o que os policiais vão responder a Dias Toffoli, segundo O Globo.

O jornal acrescenta, porém, que a PF pode acabar chegando ao militante lulista: “indiretamente”.

fonte

Tecnomage

Bam-bam-bam
Reações
6.620
Pontos
313
Cade o time de defesa da intercePT? E ai, essa ultima "bomba" vai mandar o Moro pra cadeia ou é só mais uma "matéria" irrelevante? esses ditos jornalistas são tão bons que nem se deram o trabalho de verificar o que estão escrevendo...
Já esta muito mais que obvio que esse pessoal não se interessa por fatos ou a legalidade da coisa, pra eles só interessa a narrativa. Me pergunto como alguém ainda pode defender isso...

krueger01

Bam-bam-bam
Reações
1.623
Pontos
224
minha bucetinha tem gosto de pessego
VEM experimentar

É forçar MUITO a barra...
Lógico que foi pelo cargo e pela função na lava jato!
Ou alguém quer contratar o Sr fulano que sabe NADA para palestrar sobre a lava jato?
O mais interessante é a "ética" desse pessoal: Lula livre, Lula é perseguido político, Lula ganhou dinheiro honestamente com palestras...
Tá difícil do bostil sair do abismo desse jeito.

Tecnomage

Bam-bam-bam
Reações
6.620
Pontos
313
minha bucetinha tem gosto de pessego
VEM experimentar

Se sabe que isso é só confeti né? Não só não é ilegal, como é regulamentado que juízes e procuradores dêem palestras...
Pode perguntar pros ministros do supremo... Vai ver quantas palestrar o Gilmar deu e vê se ele fala quanto cobrou...

Essa é fraca, corre lá pra ver se o verdevaldo tem coisa melhor...

Tecnomage

Bam-bam-bam
Reações
6.620
Pontos
313
Eu queria que todo mundo fosse advogado atuante para ter noção da gravidade que é o MPF pedir dinheiro “oficial” a um Juiz para custear um vídeo institucional do próprio MPF.
Outra furada, nem se deram o trabalho de investigar o caso... Pra descobrir que não foi usado um centavo de dinheiro "oficial" pra produzir o comercial... Mas fazer o que, é esperar de mais desses "jornalistas" que façam uma simples checagem....

Fora que é uma afronta querer fazer uma campanha contra o corrupção né? Deixa os coitados roubarem em paz...:ksnif

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Reações
16.928
Pontos
734
o cara reclama que o fórum tá "direitista" demais, mas insiste em vir pra cá fazer um flood constante de punhetação nesse monte de pastel de vento; é banido, e volta com clone pra continuar o flood.

Se detesta tanto o fórum, tá fazendo o que aqui então?

ysuran

Bam-bam-bam
Reações
3.739
Pontos
344
Aí amado desculpa me meter mas só pra tu lembrar que TENTATIVA de homicídio eh crime. Como já disse o teu ídolo Moro "não precisa de fato determinado para que ocorra o crime, só a intenção de cometer o crime já é crime." Quem disse isso foi o Deus Moro que pena

Gente vcs soh faltam vender a mãe pra defender esse juizeco
Desde quando o Brasil virou minority report?

arthur the king

Bam-bam-bam
Reações
3.382
Pontos
303
Forte impressao que quando receberam os arquivos eles tinham tanta certeza que ia ter moro falando que lula era um santo enquanto ele próprio era um escuso a serviço dos states,que eles anunciaram as bombas sem ter nada realmente bombastico

Muita sede ao pote

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Godot

Bam-bam-bam
Reações
27.311
Pontos
374
Aí amado desculpa me meter mas só pra tu lembrar que TENTATIVA de homicídio eh crime. Como já disse o teu ídolo Moro "não precisa de fato determinado para que ocorra o crime, só a intenção de cometer o crime já é crime." Quem disse isso foi o Deus Moro que pena

Ta na hora da moderação botar a pasta política como invisível para o Google/sem cadastro. Ta brotando uns caras bizarros por aqui. Não duvido que rola clonagem, mas também de MaV petista.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

SmartBR

Supra-sumo
Reações
608
Pontos
179

Todo crime que possui a modalidade de Tentativa TEM que estar previsto no Código Penal
Se um tipo penal não possui essa modalidade prevista, não existe tentativa, não há crime...

Se bem que um esquerdista jumento não entenderia nem se desenhasse

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
Reações
15.475
Pontos
674

Se sua mãe disser “ se não fizer a lição de casa eu te mato na porrada seu merda “....aí tu vai na delegacia e manda prender ela mesmo que ela não tenha feito nada...
Fico imaginando a cara dos policiais a hora que tu fizer isso kkk

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Reações
17.023
Pontos
363

Pau no cu de criminoso

Me processe