O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Mas cara, ninguem ta com o cu na mão como voce diz, ninguem aqui eu acredito que seja bandido, falo por mim ne, se alguem cometeu algum crime nós defendemos que seja preso, mas os dialogos que tivemos até agora só demonstram pessoas preocupadas em prender corruptos, eu realmente não vi nada de errado.

Já disse aqui, vou repetir novamente, se acharem um crime do proprio Bolsonaro eu mesmo venho aqui falar que tem que ser preso e que errei, agora engraçado a esquerda, um bandido condenado, um mar de provas e tudo que dizem é lula livre.
Então vamos esperar para ver no que é que dá. Que tal? Já sobre ninguém estar com o cu na mão, diria eu que, para muita gente, Bolsonaro não é somente "aquele que dá face ao anti-petismo", mas sim o [Jair] Messias [Bolsonaro]. Você está subestimando a situação. A mesma coisa vale para o Sérgio Moro, o supremo paladino da moral e da legalidade acima de qualquer suspeita. Que tal a gente esperar o desenrolar da situação, então? Vamos aguardar. Depois, retomamos a conversa. A direita está se cagando com o prospecto de ser igualada àqueles que ela sempre condenou (ou pior ainda: como a que conspirou para a corrupção).
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
...apenas um imbecil seria incapaz de não conseguir entender aquela frase.
Concordo.
:klol
Vocês da direita tosca não precisam nem de oposição, se ofendem sozinhos.

Se ele é corrupto, diz aí, quando vai começar o processo contra ele? Da um prazo pra gente ficar te zoando aí se tu é o bonzão da análise.
Calma, dotô. Esse aí tá sendo cozinhado a fogo lento, tem todo o calvário da vexação pública antes. Tenta não surtar, tá?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.293
Reações
50.554
Pontos
1.539
Mas não é toda a esquerda que diz isso, eu por ex. não digo.

Você então concordo que o Lula é ladrão?

Então vamos esperar para ver no que é que dá. Que tal? Já sobre ninguém estar com o cu na mão, diria eu que, para muita gente, Bolsonaro não é somente "aquele que dá face ao anti-petismo", mas sim o [Jair] Messias [Bolsonaro]. Você está subestimando a situação. A mesma coisa vale para o Sérgio Moro, o supremo paladino da moral e da legalidade acima de qualquer suspeita. Que tal a gente esperar o desenrolar da situação, então? Vamos aguardar. Depois, retomamos a conversa. A direita está se cagando com o prospecto de ser igualada àqueles que ela sempre condenou (ou pior ainda: como a que conspirou para a corrupção).

cara, mas a discussão está em curso aqui, sim só o tempo dira e estamos aqui debatendo, e volto a repetir, pra mim até agora não vi nada de errado, nada que tenha abalado a confiança que tenho no Moro, ninguem está acima de qualquer suspeita, todo mundo tem um preço, discuti isso com um amigo meu esses dias, eu por exemplo tenho filhos, se eles tivessem algum problema de saude e eu nao tivesse dinheiro e tivesse alguma situação ilegal que eu fizesse que salvaria a vida deles, eu faria sem nenhum peso na minha consciência, nunca faria por superfulos materiais como o bandido do Lula fez, mas pela saude de minha familia, claro que familia, por isso digo, não existe ninguem acima de qualquer suspeita, todo mundo tem o seu preço.

não, vc ta entendendo errado, eu não tenho medo de ter errado, eu votei no Bolsonaro porque achei que era a melhor opção, se eu estiver errado eu assumo o meu erro, eu sou homem pra admitir isso, se o Bolsonaro for culpado de algo o errado é ele e quem continuar o defendendo, assim como vimos todos os esquemas de corrupção e tem gente que continua defendendo os bandidos, o partido estava envolvido e tem gente que continua defendendo, isso sim é vergonha.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Moro supostamente teria dito para os procuradores da Lava Jato fazerem uma nota à imprensa rebatendo as acusações feitas pelo Lula contra o MPF durante a oitiva dele.
Glenn Greenwald usou Lewandowski como bastião da lei e moralidade, o mesmo que fez reunião sobre o impeachment com a Dilma, que rasgou a constituição no impeachment. O mesmo que é contra ficar punindo mas mandou prender um homem no avião só por que gritou "o STF é uma vergonha ".

O que foi postado no "script" mostra exatamente o contrário, ele apenas disse que não era necessário entrevistas porque senão seria atribuído a ele parcialidade.
- Como ele comandou se o MP discutiu e decidiu sobre a nota internamente, inclusive de maneira diferente da opinião do juiz?




Entre Lewandowski e Carvalhosa, fico com quem passa mais credibilidade!

ps. Pagina 51 sem prova das conversas?

Carvalhosa: ‘É falacioso e cínico dizer que MP não pode se comunicar com juiz’

Face às discussões em torno das conversas privadas entre o juiz Sergio Moro e membros do Ministério Público (MP) que foram objeto de criminoso hackeamento, torna-se necessário lembrar a natureza e as funções outorgadas ao Ministério Público pela vigente Constituição.

Insere-se o MP no Capítulo IV da CF denominado Funções Essenciais à Justiça, declarando o art. 127 que “o Ministério Público é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe a defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos direitos sociais e individuais indisponíveis”.

Isso quer dizer que o MP é uma instituição do Estado que, ao lado do Poder Judiciário, atua como órgão de defesa da sociedade em todas as questões que fogem estritamente aos interesses privados em litígio.

Nos processos civis, visa a proteger os interesses indisponíveis da sociedade e do Estado nas lides privadas.

E nos processos penais a função constitucional do MP é a de promover a ação penal exatamente porque a vítima do delito é a sociedade como um todo, e não apenas a vítima individuada e identificada.

É o caso típico dos processos envolvendo corrupção.

É preciso, pois, ressaltar que o MP não se confunde com as partes nos processos civis e penais. Parte de um processo é aquela que tem interesse próprio na lide.

E o MP não tem nenhum interesse particular quando acusa ou intervém nos processos civis e penais nos quais obrigatoriamente deve atuar.

O MP é apenas parte formal no processo, porquanto deve respeitar os prazos.

No mais, é uma instituição que representa a sociedade, o que transcende absolutamente interesses próprios de seus integrantes.

Assim é que a doutrina o conceitua como uma parte imparcial, na medida em que pode requerer a absolvição de réus que ele próprio denunciou, se as provas forem insuficientes, o que, aliás, ocorre com frequência. Basta notar as inúmeras vezes em que denuncia, por exemplo, 10 integrantes de uma organização criminosa, mas, ao fim do processo, pede a absolvição de 4 deles e a condenação dos demais, ou mesmo a absolvição de todos pela falta de provas.

Não custa repetir: o MP é uma instituição do Estado que se coloca ao lado do juiz para com ele colaborar na devida e cabal apreciação de todos os dados da causa, não podendo, o magistrado, a seu turno, omitir-se no dever de fornecer ao MP os elementos de prova de que tome conhecimento.

Não é por outra razão que, em todos os julgamentos de 1ª instância, nos tribunais estaduais e federais, nos tribunais superiores e no Supremo Tribunal Federal, o representante do MP senta-se ao lado do juiz e necessariamente apresenta o seu entendimento a respeito do processo. Note-se bem: o MP não se senta do outro lado da mesa nas audiências, em contraposição à parte ré ou autora. A TV Justiça aí está todos os dias mostrando tal realidade: a procuradora-geral da República senta-se à direita do Presidente do STF e interfere nos processos como defensora da sociedade e do Estado.

Daí que é inaceitável a ideia ora disseminada pelos corruptos e seus aliados de que o juiz não pode se comunicar com os membros do MP.

O MP integra o próprio julgamento, e sua ausência torna a sentença inválida e sem efeito.

É, portanto, falacioso e cínico dizer que não pode haver comunicação entre os juízes e os promotores se ambos compõem indissoluvelmente a instrução decisória dos processos civis e, obviamente, criminais.

Invocam os defensores dos corruptos o art. 254 do Código de Processo Penal para dizer que o juiz é suspeito se tiver aconselhado qualquer das partes, como se o MP fosse mera parte privada, com interesses próprios no processo.

É importante repisar esse ponto. Pela Constituição, o MP é um órgão do Estado essencial à Justiça, não podendo ser considerado parte em sentido substancial, pois vela pelo interesse público (art. 127 da Constituição). É considerado parte imparcial, fiscal da lei, encarregado de velar pela pretensão punitiva estatal.

O MP é titular da ação penal e, nessa qualidade, pode pedir, ao cabo do processo, tanto a condenação como a absolvição do acusado, diferentemente da defesa do acusado, que é sempre parcial, em favor do réu.

Nas conversas privadas entre Sergio Moro e os procuradores da Lava Jato, criminosamente hackeadas, não se verifica antecipação do juízo de mérito de nenhum processo, visto que se restringiram a questões procedimentais, em nada e em nenhum momento relativas à culpa dos acusados.
https://crusoe.com.br/diario/carval...-dizer-que-mp-nao-pode-se-comunicar-com-juiz/
 
Ultima Edição:

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
Você então concordo que o Lula é ladrão?

Mesmo se provassem que ele não é ladrão, eu ainda não gostaria do lula simplesmente pq ele é um social-democrata lambe bola de banqueiro neoliberal safado porco capitalista imundo que coopta toda e qualquer oportunidade de se fazer socialismo de fato nesse país. Um verdadeiro tumor na esquerda. Vc não sabe o quanto eu queria que essa direita xucra de agora pelo menos lidasse de vez com o PT, mas nem pra isso servem.
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.293
Reações
50.554
Pontos
1.539
Mesmo se provassem que ele não é ladrão, eu ainda não gostaria do lula simplesmente pq ele é um social-democrata lambe bola de banqueiro neoliberal safado porco capitalista imundo que coopta toda e qualquer oportunidade de se fazer socialismo de fato nesse país. Um verdadeiro tumor na esquerda. Vc não sabe o quanto eu queria que essa direita xucra de agora pelo menos lidasse de vez com o PT, mas nem pra isso servem.

vc não respondeu, o lula é ladrão?
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
Alguém tem dúvida, de que esse tal Glenn Greenwald é aliado do PT?


Pela narrativa do cara já dá pra perceber, em uma das entrevistas ele chama o Ladrão de "Ícone da esquerda"...
Qual será o verdadeiro interesse de Greenwald na política brasileira?
É visível que o Lula é o último bastião da esquerda brasileira, como ficou provado nas últimas eleições, o resto é bem resto.
Não seria estranho se ele quisesse tentar emplacar o marido dele. Mas o engraçado é que no meio dessa diarréia toda, eu não vi nada desse marido dele até agora, hueeee e olha que escuto quase que diariamente o Morning Show, famosa vitrine esquerdista.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Concordo.
:klol
Vocês da direita tosca não precisam nem de oposição, se ofendem sozinhos.


Calma, dotô. Esse aí tá sendo cozinhado a fogo lento, tem todo o calvário da vexação pública antes. Tenta não surtar, tá?

É algo simples, se tu fala que ele é corrupto por que nem processinho tem?

Porque é narrativa dos derrotados.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Curiosamente fui dar uma lida sobre a "Lava Jato" e infelizmente já atualizaram a pagina da wikipedia (não me pergunte porque. Também fiquei realmente curioso) com as novas informações.
Aguem ai tem algum link dela em arquivo de antes de janeiro de 2019?

https://pt.wikipedia.org/wiki/Operação_Lava_Jato

ym1WWo2.jpg
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
76720

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA OS CARAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK patético demais
Namoral, só rindo mesmo dessa gente patética, são somente bonobos mesmo, nem ao menos o polegar parecem conseguir utilizar KKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.463
Pontos
2.419
Fraquíssimos esses vazamentos, nada substancial pra comprometer o Moro, só biribinha para a esquerda e demais corruptos fazerem barulho.

A essa altura do campeonato estou duvidando que tenham algo realmente sério pra mostrar.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Senhores, não tem nada de mais no que foi divulgado. Apenas esperanças de quem já é do contra, normal.

Como disse anteriormente, vamos esperar o "vazamento" das conversas completas, sem as edições marotas dos interessados o caos.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.975
Pontos
1.779
Acho que esse esquerdista mongolão do intercept divulgasse que o Moro curte sei lá uma pornografia específica seria mais impactante que essas mensagens de trabalho.
Mas ai nao pode, configuraria invasao de privacidade e difamaçao, e entrariam no rabo dele lindamente.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.293
Reações
50.554
Pontos
1.539
Porra eu basicamente pedi a cabeça do cara :klol

É ladrão sim, e se provarem o contrário, continua sendo ladrão pra mim. Isso que eu quis dizer, tenho 0 motivos pra defender o cara, literalmente não me importo.

é um começo, mas não entendi a tua briga com ele, vc diz que ele atrapalhou a implantação do socialismo, vc realmente acha que seria uma boa a implantação desse sistema? Já cansamos de perguntar, mas aonde deu certo a implantação disso?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
É claro que, aqui, costumamos zoar uns aos outros (é basicamente a lei na Outer Space), mas, como estratégia política efetiva, de fato é um suicídio. A situação é semelhante àquela dos Estudos Unidos: cada vez que a americana mídia "left-liberal" zoava o Trump, mais aumentava a sua identificação por parte de seus eleitores, que viam nele "um cidadão imperfeito e comum, porém sincero contra a arrogância corrupta, cínica e privilegiada da grande mídia".

O que a esquerda precisa fazer, para ainda ter alguma chance, é recuperar a atenção e o respeito mínimo do "cidadão comum", que já está suficientemente farto da corrupção, do politicamente correto e do PT. Ciro Gomes se apresenta como uma possível alternativa - não tem frescura, é mais de centro (ou pelo menos quer se distanciar do PT) e possui ficha limpa, sem crimes de corrupção (ao menos não conhecidos).

Não, Ciro Gomes certamente não é "a opção ideal", mas (obviamente) tampouco era o Bolsonaro, que, como você mesmo disse, ganhou as eleições com um programa de governo pífio (basicamente recheado de medidas de austeridade/contenção de gastos públicos em prejuízo dos trabalhadores), e uma campanha idem.

Bem temos visões diferentes, bastante, mas a leitura que você fez não está errada não.
Porém a esquerda ainda não sacou isso, e vai morrer abraçada com o Lula.
Toda Greve, toda manifestação...a primeira coisa que pedem é LULA Livre...
Salário baixo de professores? verbas pra educação? Não...é Lula Livre.
E isso ta queimando a esquerda cada vez mais.

O Ciro Gomes se ligou e ta se distanciando disso...ele sabe que só com os votos da esquerda não vai ganhar nada...ele tem que mostrar que é uma opção centro-esquerda (o que ele não é, mas ele vai fingir que é).
Porém a Ala "Lula Livre" não é pequena, e ela divide a esquerda e divide opiniões...divide tanto que é muito provável que não vão se unir ao Ciro em candidatura nenhuma...e vão rachar os votos deles. Isso ta meio que óbvio.

E se querem saber...o Ciro Gomes é bem provável que é mais a esquerda que o próprio Haddad...mas ele vai se disfarçar ao se aproximar do centro...e vai tentar levar uns votos ai. Ele vai querer dizer que é uma esquerda mais...conservadora. Cabra Macho...Coronel rss...Infelizmente isso vai colar pra muita gente.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.203
Pontos
1.053
Bem temos visões diferentes, bastante, mas a leitura que você fez não está errada não.
Porém a esquerda ainda não sacou isso, e vai morrer abraçada com o Lula.
Toda Greve, toda manifestação...a primeira coisa que pedem é LULA Livre...
Salário baixo de professores? verbas pra educação? Não...é Lula Livre.
E isso ta queimando a esquerda cada vez mais.

O Ciro Gomes se ligou e ta se distanciando disso...ele sabe que só com os votos da esquerda não vai ganhar nada...ele tem que mostrar que é uma opção centro-esquerda (o que ele não é, mas ele vai fingir que é).
Porém a Ala "Lula Livre" não é pequena, e ela divide a esquerda e divide opiniões...divide tanto que é muito provável que não vão se unir ao Ciro em candidatura nenhuma...e vão rachar os votos deles. Isso ta meio que óbvio.

E se querem saber...o Ciro Gomes é bem provável que é mais a esquerda que o próprio Haddad...mas ele vai se disfarçar ao se aproximar do centro...e vai tentar levar uns votos ai. Ele vai querer dizer que é uma esquerda mais...conservadora. Cabra Macho...Coronel rss...Infelizmente isso vai colar pra muita gente.
Vai nada. O PT sabotou o Brizola em 89, o Ciro em 2018 e sabotará de novo em 2022

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Vai nada. O PT sabotou o Brizola em 89, o Ciro em 2018 e sabotará de novo em 2022

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Sim...contamos com isso!
O Próprio Ciro disse que o PT sabotou a candidatura do Freixo pra presidente da câmara...
O Pt é tão sujo que da rasteira nos próprios aliados...
E como eu disse...enquanto ficarem gritando "Lula Livre" a esquerda só vai enfraquecer e vai ficar com rótulo de "defensor de bandido".
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
O lado bom é que os pelegos só se desgastam ainda mais neste processo, poderiam estar se fortalecendo ao se afastar desta galerinha e abraçar o Ciro, mas a ganância pelo poder e o fanatismo os deixarão dispersos, bom para o país, bom para nós, e que continue assim.
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
O maior problema disso tudo é estarmos importando a faceta da esquerda americana.
Esse gleen é uma piada, está fazendo a mesma coisa que a esquerda americana adora fazer: Histeria.
E os macacos brasileiros caindo como patinhos na conversa.

Perdendo tempo com coisa inútil...
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
O maior problema disso tudo é estarmos importando a faceta da esquerda americana.
Esse gleen é uma piada, está fazendo a mesma coisa que a esquerda americana adora fazer: Histeria.
E os macacos brasileiros caindo como patinhos na conversa.

Perdendo tempo com coisa inútil...

Qual a sua sugestão, Kid?
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Qual a sua sugestão, Kid?
Não perder tempo com isso.
Esse negocio não prova nada e não vai dar em nada.
Bolsonarismo é algo latente, é tipo tu falar mal do Corinthians para um corintiano, ele vai mandar você tomar no c* e continuar a vida dele.
Se fosse uma prova cabulosa, até daria motivos (Até a piada do cara ai sobre o moro ser um pedófilo seria melhor hahahahaha).

A galera gosta de perder tempo demais com inutilidades, tipo aquela historia de meninos vestem azul e meninas vestem rosa.
Parece que estamos vivendo um revista capricho em um ambiente virtual.
Ninguem sabe se esses textos são reais, ninguém sabe se o que esses caras tem existe de verdade. Esse otário do gleen tá fazendo igual a mina fez lá no eua, ficou quase 3 meses falando que tinha um negocio e no final da historia tudo não passava de bullshit.

E o pior de tudo e que estão usando esse discurso, para legitimar o lula livre. Isso é o pior da historia.
Se não tivesse essa m**** no meio, talvez poderia até pensar em apoiar esse cara... O cara é chorume petista do pior nivel.

Acho que a maioria dos comentaristas políticos atuais concordam que o bolsonaro foi eleito por ser o ícone do anti petismo. Ai os animais, insistem no pt.
Cara isso é ridículo, nego vive em um bolha do DCE, a maioria da esquerda acha que o lula já era, tem de se levantar outro ícone, vamos perder a próxima eleição por causa de animais que vivem na sombra do lula, por pura birra.
O lula já era acabou. Deixa o velho para traz e segue o baile.

Mais é aquela historia né: Quem não é visto não é lembrado. Ai já viu, quem grita mais, fica em evidencia...
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Não perder tempo com isso.
Esse negocio não prova nada e não vai dar em nada.
Bolsonarismo é algo latente, é tipo tu falar mal do Corinthians para um corintiano, ele vai mandar você tomar no c* e continuar a vida dele.
Se fosse uma prova cabulosa, até daria motivos (Até a piada do cara ai sobre o moro ser um pedófilo seria melhor hahahahaha).

A galera gosta de perder tempo demais com inutilidades, tipo aquela historia de meninos vestem azul e meninas vestem rosa.
Parece que estamos vivendo um revista capricho em um ambiente virtual.
Ninguem sabe se esses textos são reais, ninguém sabe se o que esses caras tem existe de verdade. Esse otário do gleen tá fazendo igual a mina fez lá no eua, ficou quase 3 meses falando que tinha um negocio e no final da historia tudo não passava de bullshit.

E o pior de tudo e que estão usando esse discurso, para legitimar o lula livre. Isso é o pior da historia.
Se não tivesse essa m**** no meio, talvez poderia até pensar em apoiar esse cara... O cara é chorume petista do pior nivel.

De fato o bolsonarismo já cooptou boa parte da população e a transformou em gado. Mas não é pra esse público que os documentos, as conversas estão sendo direcionadas; além do resto da população, isso servirá, talvez, como prova para invalidar os autos do processo que foram utilizados. Não é pra corintiano ver.

Se o que Greenwald falou é verdade, eles podem ter ainda mais documentos bombásticos. Pode ser que tudo ainda esteja no início.

"E o pior de tudo e que estão usando esse discurso, para legitimar o lula livre. Isso é o pior da historia."

Não tem jeito, Lula vai se aproveitar disso e com razão. Eu não acredito que ele é honesto, mas a forma amadora como foi conduzida a investigação pelo MP com a ajuda do Morfo, tenderá a soltá-lo. Ou seja: se Lula sair, o principal culpado serão eles dois. No entanto, eles já conseguiram em partes o que queriam que era retirar o Lula do processo eleitoral.

Vale lembrar que Lula ainda responderá por outros inquéritos.
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Se o que Greenwald falou é verdade, eles podem ter ainda mais documentos bombásticos. Pode ser que tudo ainda esteja no início.
Não faz sentido, se ele fosse um bom jornalista mesmo, saberia que o brasileiro é ruim de memória.
Ele ficar contando essa historia em banho Maria é pior para o historia.

Tipo o neymar, era o assunto da semana, vai perguntar para alguém se lembram? Ninguem lembra.
Se ele não soltar nada mais palpavel, semana que vem esse topico morre e ninguem lembra mais do assunto.

Ele poder ter mais coisas? Pode até ter.
Mais ele está fazendo o pior trabalho possível para esquerda (Lula Livre + Histeria coletiva).
Já não bastava as pocs no começo do ano ficarem loucas dizendo que o biroliro iria matar todas.
Me vem um otario ficar usando bons papeis para disseminar Lula Livre.

Obs: Teve um retardado ai dizendo que tem áudios do moro em uma reunião com a CIA.
CIA

Você bota fé nisso mesmo?
É o combo chapéu de alumínio perfeito...
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Não faz sentido, se ele fosse um bom jornalista mesmo, saberia que o brasileiro é ruim de memória.
Ele ficar contando essa historia em banho Maria é pior para o historia.

Tipo o neymar, era o assunto da semana, vai perguntar para alguém se lembram? Ninguem lembra.
Se ele não soltar nada mais palpavel, semana que vem esse topico morre e ninguem lembra mais do assunto.

Ele poder ter mais coisas? Pode até ter.
Mais ele está fazendo o pior trabalho possível para esquerda (Lula Livre + Histeria coletiva).

Então, você sugere em não divulgar nada, é isso?
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
So complementando, eu, em nenhum momento eu disse que os papeis e os textos são ruins e que não deveriam sair.
O meu ponto é: Estão usando eles para objetivos obscuros, lula livre é um deles.

Se fossem mais inteligentes esqueceriam essa porra de lula e focavam em derrubar o governo.
O cara chegou ao ponto de dizer na entrevista da jovem pan que se tem de soltar todos os presos da lava jato.
Vai a m**** mesmo...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Moro agora é acusado de sugerir ao MPF nota de esclarecimento
Brasil 14.06.19 22:18

Em nova peça de propaganda sobre as mensagens roubadas do celular de Deltan Dallagnol, o cúmplice de hackers acusa Sergio Moro de sugerir ao MPF uma nota de esclarecimento à imprensa, depois do depoimento de Lula no caso triplex, em 10 de maio de 2017. Na audiência, os advogados de Lula inauguraram estratégia ofensiva para tentar arrastá-lo para o campo do embate político, num padrão que se repetiria muitas vezes ao longo dos anos. “Talvez vcs devessem amanhã editar uma nota esclarecendo as contradições do depoimento com o resto das provas ou com o depoimento anterior dele”, teria escrito Moro ao procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, segundo transcrição publicada pelo advogado petista Glenn Greenwald e não reconhecida pelo ministro. É um crime muito grave mesmo (risos).
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Olha, eu ESTAVA apoiando o Moro, mas depois disso NÃO DÁ MAIS! LULA LIVRE! MORO MENTE! VOU DAR CU PRO GREENWALD!
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.819
Pontos
1.279
Então, você sugere em não divulgar nada, é isso?

Seria bem melhor se soltasse logo tudo de uma vez e sem manipulação alguma.

Pq até o momento, a unica coisa que ele ta fazendo é prejudicar a esquerda tupiniquim, que se volta ao caso perdido que é o Lula.
 
Topo Fundo