O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Também acho que tinha que soltar tudo na íntegra. Que jornalista é esse que publica as merdas a conta-gotas? Ele tá querendo atuar como agente político.
Solte a porra toda e deixe a sociedade decidir.
Agora, é claro que o Lula vai usar isso para pedir o habeas corpus dia 25. E se ele conseguir, a m**** tá feita, não vai em cana mais nem com os outros processos. E vai se fazer de injustiçado.
Que ele é bandido não tenho dúvida nenhuma, e até acho que o Moro percebeu que, sem a estratégia política, nunca iam pegar o bandido, infelizmente jogaram sujo para fazer um bem maior. O erro foi existirem esses registros, comprometendo toda a operação.
Mas hoje jornalistas tão todos cooptados, se não fosse pelas vias digitais, iam ter jornalistas registrando encontros do Deltan e do Moro em restaurantes, indo nas casas uns dos outros, almoçando com procuradores ou prepostos dos mesmos.
A esquerda não tem apoio popular, mas tem a mídia, e os caras operam como uma rede de informações, pois é a especialidade deles.
E eu sei que muita gente pode ficar put* com isso, mas as leis são bem claras, com estes fatos, o STF vai ter que se debruçar se vale o que foi divulgado ou não, mas o dano já tá feito. A chance do Lula sair da cana é grande, e aí ele vai fazer carreatas e encher o saco o com kit gay, vai detonar a reforma da previdência e os caralhos. E ainda vai concorrer em 2022, alegando estelionato eleitoral.
Então, o governo tem que esquecer essas merdas de kits gays, condecorações, ministro evangélico, etc. Crítica tem pra todos aqui. Tem que focar na economia, na reforma tributária. Tem que acelerar esse país, gerar emprego, azeitar a máquina para quem quer trabalhar, seja empresário ou funcionário.
Querem esmagar a esquerda? Esmaguem da forma certa. Vamos fazer esse país andar. Acabem com privilégios de militares, políticos, aposentados de alta renda na previdência. Limpem os cargos comissionados, e escolham funcionários por critérios técnicos, com mínimo custo. Esqueçam discutir ideologia. Já cansei de falar aqui, temos que parar de achar que é time de futebol esta porra e pensar que o governo está bom só pq votamos nele, pq não está. E se o país não melhorar até 2022, estamos fudidos.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.057
Pontos
1.774
Mas hoje jornalistas tão todos cooptados, se não fosse pelas vias digitais, iam ter jornalistas registrando encontros do Deltan e do Moro em restaurantes, indo nas casas uns dos outros, almoçando com procuradores ou prepostos dos mesmos.

Você ta querendo dizer tipo Ministro do STF em conversas com réus ?
Isso tem de monte de nunca deu em nada...inclusive o Toffoli mandou um cala-boca

Em grampo da Polícia Federal, Aécio pede ajuda a Gilmar Mendes sobre lei de abuso de autoridade
76731

76732



Eu não entendo como TUDO que o Gilmar Mendes fez e continua fazendo ta de boas...isso pq nem hackeado o telefone dele foi....
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Você ta querendo dizer tipo Ministro do STF em conversas com réus ?
Isso tem de monte de nunca deu em nada...inclusive o Toffoli mandou um cala-boca

Em grampo da Polícia Federal, Aécio pede ajuda a Gilmar Mendes sobre lei de abuso de autoridade
Visualizar anexo 76731

Visualizar anexo 76732



Eu não entendo como TUDO que o Gilmar Mendes fez e continua fazendo ta de boas...isso pq nem hackeado o telefone dele foi....
Esse nem é o foco do que estou falando, mas entenda que para liberar o Lula, o STF poderia aceitar qualquer evidência de parcialidade, sejam conversas digitais, grampos, encontros físicos como prova. Agora, para prender bandidos, ele vai sumariamente ignorar as provas, pq não é do interesse deles.
Não é o que eu ou você achamos, e sim os caras que estão lá no STF, e vários já deram sinalização de que vão considerar as conversas. Isso que esses caras são parciais também, pois já queriam soltar o Lula de antemão. Agora, eles tem um fato para embasar a decisão deles (por mais fraco que consideremos, quem tem o poder são eles), e jogar o Lula de volta para a vida política, ainda que sem cargo.
Então eu apelo para a racionalidade dos colegas da direita, apoiarem uma direita economicamente liberal, que traga o que o Brasil realmente precisa, que é produção, emprego, lucratividade, que vai fazer bem para todos, ricos e pobres, pq é com emprego que se compra casa popular, é com trabalho que se produz os bens de consumo, que o empresário tem condições de investir, etc, ao invés de focar em disputa ideológica, pq neste campo a esquerda tem grande capacidade de cooptação. O brasileiro tem essa tendência de se matar por causa de ideologia (lgbts, cotas, religião, etc) e esquece o que realmente importa, que é fazer o país crescer (indústria, emprego, economia, etc).
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Essa matéria do intercepta é engraçada. Eles pegam os diálogos e interpretam como querem, dão o contexto que melhor atacam Moro e defendem Lula, etc etc. Isso não é jornalismo, isso é site MAV estilo Brasil 247.
Tem uma parte que o Gleelgay diz que o juiz zomba do réu, oi. Deduziu isso da palavra “showzinho”? O réu em questão, por diversas vezes chamou o juiz e MP de criminosos e o juiz só disse o obvio, que tanto o Lula como seu corpo de advogados estavam dando showzinho, está no youtube para todos verem. Tudo que Moro fez foi sugerir "sugerir" que a associação de comunicação fizesse uma nota em defesa sobre as críticas e posicionamentos mentirosos do criminoso perante ele e o MP.

O crime do Moro? Sugerir “sugerir” uma nota em respostas as acusações e ataques do Lula contra ele e o MP.


Enquanto isso Najila diz ter medo de comer porque podem matar ela envenenada!
 
Ultima Edição:

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Como disse anteriormente, vamos esperar o "vazamento" das conversas completas, sem as edições marotas dos interessados o caos.
Nunca vão divulgar isso porque vai mostrar toda a estrutura da criminalidade política detalhe por detalhe.
O Mongolão que lê as mensagens com foco no Moro, tá esquecendo que nelas ele está explicando com os caras agem, como a estrutura é favorável aos corruptos e como a lei tem brecha para caramba.
Se divulgam tudo, vão mostrar toda a dificuldade que os caras tiveram para avançar e como eles lutaram. Vão virar protagonistas da Saga.
 


Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Agora, eles tem um fato para embasar a decisão deles (por mais fraco que consideremos, quem tem o poder são eles), e jogar o Lula de volta para a vida política, ainda que sem cargo.
Problema que forem nessa linha o fato acaba virando contra eles porque já foram pegos em situações piores.
Mas entendo seu argumento e concordo.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
O maior problema disso tudo é estarmos importando a faceta da esquerda americana.
Esse gleen é uma piada, está fazendo a mesma coisa que a esquerda americana adora fazer: Histeria.
E os macacos brasileiros caindo como patinhos na conversa.

Perdendo tempo com coisa inútil...
Isso já importaram faz tempo. O UOL então...Depois que o Bolsonaro contrataram todas os esquerditas histéricos para Blog e despejar m**** diariamente.
Somado aquela m**** do portal da Universa.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
So complementando, eu, em nenhum momento eu disse que os papeis e os textos são ruins e que não deveriam sair.
O meu ponto é: Estão usando eles para objetivos obscuros, lula livre é um deles.

Se fossem mais inteligentes esqueceriam essa porra de lula e focavam em derrubar o governo.
O cara chegou ao ponto de dizer na entrevista da jovem pan que se tem de soltar todos os presos da lava jato.
Vai a m**** mesmo...

Lula livre é a única coisa que vão conseguir

Só que 2022 ainda tá longe.

A não ser que o STF dê imunidade eterna ao Lula, o que a essa altura nem me surpreenderia
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Auto-preservação fala mais alto. STF pode estar doido pra soltar o Lula mas não será tirando interpretação conveniente desse caso aí.

Soltar o Lula significa soltar todo mundo preso pela Lava Jato (porque com certeza Cunha, Cabral e cia vão entrar com pedido se baseando no entendimento) e o emputecimento do povo pode tomar ares perigosos para o STF.

Nem o Congresso quer isso porque respinga neles. Só ver que os congressistas (exceto os do PT e satélites) estão bem quietos sobre.



É engraçado que o roteiro da Lava Jato é bem semelhante ao da Operação Mãos Limpas (não à toa foi inspiração) e, justamente por essas semelhanças, que a estrutura do establishment que rege a corrupção está pisando em ovos para que não aconteça o mesmo que na Itália.


Mas a esquerda brasileira deve ter Noé no comando porque só ele pra carregar tanto animal assim. Os caras jogam muito contra o próprio patrimônio com essa obsessão pelo Líder Supremo Lula.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Auto-preservação fala mais alto. STF pode estar doido pra soltar o Lula mas não será tirando interpretação conveniente desse caso aí.

Soltar o Lula significa soltar todo mundo preso pela Lava Jato (porque com certeza Cunha, Cabral e cia vão entrar com pedido se baseando no entendimento) e o emputecimento do povo pode tomar ares perigosos para o STF.

Nem o Congresso quer isso porque respinga neles. Só ver que os congressistas (exceto os do PT e satélites) estão bem quietos sobre.



É engraçado que o roteiro da Lava Jato é bem semelhante ao da Operação Mãos Limpas (não à toa foi inspiração) e, justamente por essas semelhanças, que a estrutura do establishment que rege a corrupção está pisando em ovos para que não aconteça o mesmo que na Itália.


Mas a esquerda brasileira deve ter Noé no comando porque só ele pra carregar tanto animal assim. Os caras jogam muito contra o próprio patrimônio com essa obsessão pelo Líder Supremo Lula.
Eu concordo com a sua análise, é uma possibilidade, mas se não me engano o Cabral foi condenado por outro juiz, no TJ do Rio, que não aparece nestas conversas. O Cunha não sei. Acho que o STF pode querer dar um strike no Moro, sem prejudicar o resto da operação, até pq já se sabe que ele almeja chegar ao STF. É uma forma de tirar ele totalmente com essa jogada. Então estariam salvando os bandidos de estimação, mantendo os inimigos em cana e ainda destruindo o Moro. É ganho demais para eles ignorarem. Estariam perdendo apoio popular, mas já não tem nenhum mesmo, então seria uma decisão relativamente fácil.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Pois bem, muita coisa pra gente pensar, vamos por partes:
1- O acordo "com supremo, com tudo" do Jucá foi o do golpe na Dilma. Aqui, a questão era garantir o impeachment.

2- O que se desenha, ao meu ver, com os vazamentos, é a confirmação de parte da narrativa lulista: Moro e grande mídia agiram politicamente em conjunto para impedir a candidatura dele em 2018 e não jogar o país mais uma vez para um governo de esquerda. Aqui é o terreno do jogo do Glenn, mais tarde voltamos a ele.

3- A crise, agravada pela paralisação das grandes empresas, a prisão do Lula e o desgaste de imagem do PT eram dados essenciais para que a centro-direita pudesse convencer a população a embarcar num programa amargo de governo, baseado na austeridade: "vamos botar ordem nessa bagunça".

4- A campanha do bozo foi um fator não previsto como deveria por essa centro-direita, que se preparava para ganhar uma eleição fácil contra um governo queimado. A campanha midiática (que vem forte desde pelo menos 2013) foi demais da conta, esvaziou o centro do debate político, polarizou a sociedade. Surfando no sentimento de "contra todos" do brasileiro, o bozo fez campanha baseada totalmente nesse sentimento anti-político: não precisou debater projetos, não precisou mostrar propostas, não precisou convencer ninguém com argumentos.

5- O governo bozo espertamente angariou o super herói da vez. Assim como fez com parte dos ratos do centrão, com os militares, os evangélicos... Bozo, apesar de ser um b*sta, tem que fazer o que todo presidente brasileiro sempre fez: governar conciliando a infinidade de interesses dos diferentes loteamentos de poder. Ter o Moro no governo é moeda nessa economia. Quem, afinal, ficaria contra o batman de Curitiba, essa instituição nacional acima de qualquer suspeita? Bem, "acima" até semana passada.

6- A situação do Lula tava marcada pra ser julgada pelo STF no dia 25 agora. Me parece que foi adiada, mas de qualquer forma isso é futuro imediato, não vão poder adiar isso indefinidamente.

Enfim, dito isso, acho que o xadrez é o seguinte:
1- A intenção do Glenn com o vazamento é, me parece, esclarecer a opinião pública e, juntamente com ela, pressionar o STF para uma anulação do processo. Fica mais difícil a suprema corte - que é dividida - votar a favor de uma sentença do Moro que já é bem frágil ("fatos indeterminados", lembra) e agora, claramente, manchada.

2- Essa ameaça do PSL aí é juvenil e idiota, do nível daquela confusão de segunda-feira: matar ele não vai parar os vazamentos (ele já disse que o material está distribuído no mundo todo), além de deixar óbvio, na cara de todo mundo, quem mandou. Fora isso, imagina como ia pegar bem, gente ligada ao governo matar um cidadão americano.

3- Se o vazamento for comprometedor mesmo e a tese de julgamento político for comprovada, o Lula sai livre e fortalecido dessa história. E, desconfio, doido pra soltar o verbo a torto e a direito. O certo, certo, certo seria convocar novas eleições, mas isso não vai acontecer de jeito nenhum.

4- No sentido oposto, o bozo teria um dilema nas mãos e a decisão dele vai ser tomada, como sempre, de acordo com o humor da manada: caso Moro saia muito manchado, ele vai chutar o coitado do governo. Caso parte do gado ainda continue acreditando apesar de tudo, imagino que ele vá manter o Batman.

5- Ainda que no pior dos cenários, o bozo não cai não. Só se chamassem novas eleições, mas isso é tão impossível que nem o Lula nem o PT se atrevem a pedir. Governar vai continuar sendo a arte de conciliar interesses com um bando de canalhas e qualquer volta do PT (ou permanência do bozo, ou de qualquer um que esteja lá) continuará passando por negociar com os gordinhos de terno de Brasília (e da elite econômica brasileira). É preciso ter alguma normalidade e eu desconfio que até a esquerda pensa (pragmaticamente) assim.

6- A tendência, pelo menos até agora, é o governo ser bem medíocre e não entregar resultado algum. Bastante tempo pra ter desgaste e capital político minado até 2022. Se não entregar mesmo, os gordinhos podem até topar uma volta (pragmática) à esquerda. Não precisa nem ser o Lula, o candidato. Eu, pessoalmente, gostaria que não fosse, acho o projeto lulista uma coisa já esgotada, tão esgotada que resultou no golpe de 2016 (não agradava mais os gordinhos de terno).

7- Os militares, pelo menos os que estão aí, não querem dar golpe. Ao menos, não violento, com tanque e tudo mais. Eles já deram inúmeros indícios que não compartilham do ideário olavista dos filhos do bozo - que é da onde sai qualquer idéia de golpe. Eles não querem nem ter a chefia do executivo. Querem sim estar no governo e apitar, mas desse jeito "democrático" aí. E não porque são bonzinhos, mas sim porque são os entreguistas que precisam deixar a casa arrumadinha pra atrair dinheiro estrangeiro. Não existe mais aquele nacionalismo de 1964, a questão agora é puro e simples business.

8- Nesse caminho todo que eu tô traçando aqui, essa coisa que você aponta é importante mesmo: será que vão jogar pelas regras ou vão sacudir o tabuleiro? Aí eu acho que isso vai estar em constante disputa. Se não houver gente apontando ilegalidade, desonestidade e etc - como o Intercept está fazendo agora e como qualquer mídia séria faria - a tendência é os caras jogarem como quiserem. Não preciso nem dizer que isso vai fazer o Brasil retroceder algumas casas como país civilizado.
Aqui no ponto 6² temos a explicação do farofa de quem ele gosta no poder.

Ele disse que não gostaria mais do Lula pq o projeto já está saturado e não agrada mais os gordinhos de terno. Em outras palavras, ele quer um governo que agrade os gordinhos de terno, daria quase para arriscar que ele é um gordinho de terno ou ao menos gostaria de ser.

E vcs perdem tempo discutindo com uma coisa dessas.

Parabéns @xDoom e @Spike Spiegal vcs são persistentes (diria quase que doentes).

Deixem o gordinho de terno wannabe falar sozinho
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Nunca vão divulgar isso porque vai mostrar toda a estrutura da criminalidade política detalhe por detalhe.
O Mongolão que lê as mensagens com foco no Moro, tá esquecendo que nelas ele está explicando com os caras agem, como a estrutura é favorável aos corruptos e como a lei tem brecha para caramba.
Se divulgam tudo, vão mostrar toda a dificuldade que os caras tiveram para avançar e como eles lutaram. Vão virar protagonistas da Saga.
O próprio Moro apareceu poucas vezes no script até então, a maioria dos "diálogos" é a equipe de promotores traçando estratégias, etc etc.

Brasileiro não é americano. O episodio da Maria do Rosário só não morreu até hoje porque ela e os coligados do partido ficam relembrando isso sempre que podem, sem contar que virou meme de direita. Mas agora que ele foi condenado (no TJ-JR-PSOL) e fez retratação, a narrativa morre e ela não tem mais como usar tal fato que já teve ressarcimento financeiro e moral perante toda sociedade...

Notei também que surgiram charges e memes do Moro, mas não está pegando embalo, nem a militância que vem invadindo publicações de paginas jornalisticas no Face vem tendo um efeito consistente. De uma olhada nas paginas da UOL, G1, Veja e etc. Tem sempre os mesmos usuários replicando a matéria do The IntercePT e são rebatidos ou ignorados.
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Bom acabam de quase provar meu ponto.
O MPF pediu explicações para o the intercept.
De onde veio essas conversas.
Se eles sabem de onde, quem enviou.
E se eles não sabem quem enviou como podem provar a veracidade. Alem de pedirem todas as conversas.

De todo modo, eles estão fundidos. Se souberem quem são vão estar de concluo com os hackers, se "não" sabem quem são, não podem provar a veracidade.

Não vai acontecer nada, feijoada.

Como o pt Souza disse, se eles legitimarem isso, a m**** pode respingar para todo mundo...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Eu concordo com a sua análise, é uma possibilidade, mas se não me engano o Cabral foi condenado por outro juiz, no TJ do Rio, que não aparece nestas conversas. O Cunha não sei. Acho que o STF pode querer dar um strike no Moro, sem prejudicar o resto da operação, até pq já se sabe que ele almeja chegar ao STF. É uma forma de tirar ele totalmente com essa jogada. Então estariam salvando os bandidos de estimação, mantendo os inimigos em cana e ainda destruindo o Moro. É ganho demais para eles ignorarem. Estariam perdendo apoio popular, mas já não tem nenhum mesmo, então seria uma decisão relativamente fácil.

Essa do RJ foi outra. Cabral foi condenado pela Lava Jato também.

Aliás, além do Cabral e do Cunha, Pezão, Dirceu, Geddel também são da Lava Jato. E tem outras figuras como o Odebrecht.

Não discordo que o STF vai tentar (como já dá umas sinalizações) minar a Lava-Jato mas não será usando esses vazamentos para tal. Mais fácil eles ficarem dando liminar para questionamentos da esquerda/centrão dos itens do projeto anti-crime do Moro.


E a ida do Moro ao STF é inevitável. Moro possui popularidade para tal e o Bolsonaro tem a prerrogativa de indicar um nome.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Essa matéria do intercepta é engraçada. Eles pegam os diálogos e interpretam como querem, dão o contexto que melhor atacam Moro e defendem Lula, etc etc. Isso não é jornalismo, isso é site MAV estilo Brasil 247.
Tem uma parte que o Gleelgay diz que o juiz zomba do réu, oi. Deduziu isso da palavra “showzinho”? O réu em questão, por diversas vezes chamou o juiz e MP de criminosos e o juiz só disse o obvio, que tanto o Lula como seu corpo de advogados estavam dando showzinho, está no youtube para todos verem. Tudo que Moro fez foi sugerir "sugerir" que a associação de comunicação fizesse uma nota em defesa sobre as críticas e posicionamentos mentirosos do criminoso perante ele e o MP.

O crime do Moro? Sugerir “sugerir” uma nota em respostas as acusações e ataques do Lula contra ele e o MP.


Enquanto isso Najila diz ter medo de comer porque podem matar ela envenenada!

:kgoogle

Site transforma “Greenwalding” em “escolher informações a dedo e tirá-las de contexto a fim de difamar alguém
76742

Ao que parece, muitos estão indignados com a postura de Glenn Greenwald, que frequentemente ataca opositores usando informações selecionadas para destruir reputações.

Baseando-se nisso, o site Urban Dictionary criou um verbete chamado “greenwalding“.

O significado, que não poderia ser outro, é “escolher informações a dedo e tirá-las de contexto a fim de difamar alguém”.

Como exemplo, é usado um tuíte de Richard Dawkins, que postou em 2015 a seguinte frase: “Richard Nixon gostava de ‘greenwaldar’ seus oponentes. Goebbels era um mestre da arte do ‘greenwaldador’. Sam Harris [escritor e neurocientista] é frequentemente ‘greenwaldado’”
76743
76744
https://republicadecuritiba.net/201...tira-las-de-contexto-a-fim-de-difamar-alguem/
https://www.urbandictionary.com/define.php?term=greenwalding
https://english.stackexchange.com/questions/296749/greenwald-verb-transitive
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
O Brasil já está parado e em crise desde o início da Lava Jato. Não foi a esquerda que paralisou parte considerável da economia com a interdição na Petrobrás e nas empreiteiras. Como se isso fosse necessário para "combater corrupissaum".

Não foram as decisões equivocadas dos Governos PTistas que levaram o País a esse buraco... não foi a corrupção na Petrobras (o maior esquema de corrupção da história da HUMANIDADE)(kd a sua HISTÓRIA, rapaz?), bem como, a corrupção sistemática na "coisa pública" que quebraram o Brasil... Foi a Lava-Jato. Ou seja, a culpa da diabetes de um paciente é do médico que está tentando deixa-lo vivo... por causa do médico o paciente não pode mais beber... comer sorvete... comer pizza... que médico safado, não é mesmo?

Cara em mensagens passadas gastou 361 caracteres para falar "lula livre", e mais uma vez repeti palavras de ordem da Esquerda brasileira. É impressionante o grau de NPC desse rapaz.

NPC.PNG

Você possui capacidade de ler além do título?

O descuido foi usar um programa sem proteção.

Ahhhh as pessoas que não conseguem ler frases simples.




ESSE É SEU TRUNFO?
ESSA É SUA ÚLTIMA ESPERANÇA?

QUE ELE FALOU QUE ERA PRA FALAR COM A IMPRENSA PRA EXPLICAR PRO POVÃO? HAHAHAHAHAHAHA

Bicho, essa foi triste... depois dessa postagem do farofa a graça passou e somente restaram preocupação e pena do cara. O @dashman está certo:

c***lho mano, voce acha que o cara é do jeito que é porque é mau caráter, esquerdista e os c***lho...
Mas aí voce descobre que o cara é burro, e ao invés de nojo voce fica com pena... e nojo...
É complicado.

Você traz o trecho da matéria e não o trecho DA FALA DELE

". Eu recebi aquela informação e, aí assim, vamos dizer, foi até um descuido meu, apenas passei pelo aplicativo "

Mentiroso da porra. Mas é normal, quando se está errado precisa partir pro desespero

No fim é pena e nojo ao mesmo do farofa... assim como foi dito acima.
 
Ultima Edição:

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Essa do RJ foi outra. Cabral foi condenado pela Lava Jato também.

Aliás, além do Cabral e do Cunha, Pezão, Dirceu, Geddel também são da Lava Jato. E tem outras figuras como o Odebrecht.

Não discordo que o STF vai tentar (como já dá umas sinalizações) minar a Lava-Jato mas não será usando esses vazamentos para tal. Mais fácil eles ficarem dando liminar para questionamentos da esquerda/centrão dos itens do projeto anti-crime do Moro.


E a ida do Moro ao STF é inevitável. Moro possui popularidade para tal e o Bolsonaro tem a prerrogativa de indicar um nome.
Não digo a Lava Jato como um todo. Eles querem derrubar só o que compete à atuação do Moro, e de quebra, tirá-lo do STF. O resto da operação ficaria como está, até para não levantar o clamor popular.
Mas em breve, saberemos.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Você não está entendendo a dimensão da bomba, né dotô? Isso é o que ele diz hoje. Vamos ver a quantos vazamentos essa coragem do covarde vai sobreviver.

E não é só o seu conge que está ameaçado, querido. É a porra toda da narrativa "contra a corrupissaum" que foi usada de muleta pra ascensão da sua querida direita anti-política idiota, usada pro golpe de 2016, pra prisão do Lula, a mesma narrativa que vocês compraram como patinhos da grande mídia - embora se considerem redpillados (tadinhos) e os carai. Porque você acha que a Globo tá em campanha contra o Glenn, dando toda a ênfase da cobertura na suposta ilegalidade da fonte?

Porque logo logo ela vai aparecer ali nos vazamentos. Isso não significa só a queda do Moro. Isso significa também que o Lula - que até então era um louco falando sozinho em Curitiba - estava falando a verdade o tempo todo. Imagina o estrago pra um governo SEM PROJETO que se viabilizou eleitoralmente a partir desse espantalho que agora está caindo por terra?

Enfim, vai ser uma queda lenta e bem gostosa de se ver, os ratos abandonando o barco dos seus conges de estimação, um monte de gente pedindo desculpas por ter caído na lorota, na esperança de salvar qualquer resquício de capital político que puderem.
Curti so por causa da capacidade imaginativa alta e o texto bem articulado. Merecia trabalhar na area.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Não digo a Lava Jato como um todo. Eles querem derrubar só o que compete à atuação do Moro, e de quebra, tirá-lo do STF. O resto da operação ficaria como está, até para não levantar o clamor popular.
Mas em breve, saberemos.

Justamente. Todos esses que eu citei foram condenados pelo Moro.


Soltar essa galera toda só vai aumentar a popularidade do Moro junto ao povo e o Bolsonaro não vai deixar de indicar o Moro.

Edit: E o Senado não vai ter coragem de rejeitá-lo na sabatina. Mais uma vez, a auto-preservação fala mais alto. É eles rejeitarem e chamarem o inferno pra si com a revolta do povão.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Justamente. Todos esses que eu citei foram condenados pelo Moro.


Soltar essa galera toda só vai aumentar a popularidade do Moro junto ao povo e o Bolsonaro não vai deixar de indicar o Moro.

E só depende do aval do senado

No senado o governo tem folga
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
"Enfim, vai ser uma queda lenta e bem gostosa de se ver, os ratos abandonando o barco dos seus conges de estimação, um monte de gente pedindo desculpas por ter caído na lorota, na esperança de salvar qualquer resquício de capital político que puderem."

Acho que não vai ter queda não. E se ameaçarem os milicos entram pra toma conta. Que conclusão ce tira desse rolo do Moro? Que essa galera tá disposta a seguir tudo conforme o que manda a regra, ou conforme o que eles querem e podem fazer? Não lembra do filho do Bolso dizendo que pra fechar o Stf era só mandar dois militares armados. Não lembra do áudio do Jucá dizendo que tava tudo fechado com o supremo e que os militares iam garantir?

Já rolou até deputado do PSL dando recado pro Glenn "...você não é imortal..."
E esse cabo e soldado tao demorando viu....
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Justamente. Todos esses que eu citei foram condenados pelo Moro.


Soltar essa galera toda só vai aumentar a popularidade do Moro junto ao povo e o Bolsonaro não vai deixar de indicar o Moro.

Edit: E o Senado não vai ter coragem de rejeitá-lo na sabatina. Mais uma vez, a auto-preservação fala mais alto. É eles rejeitarem e chamarem o inferno pra si com a revolta do povão.
Então, tirando o Pezão (que eu não sei), acho que outros eles querem tirar de cana tb, especialmente o Dirceu (que na minha opinião é o grande líder do PT). É claro que vão analisar se vale a pena o desgaste.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Então, tirando o Pezão (que eu não sei), acho que outros eles querem tirar de cana tb, especialmente o Dirceu (que na minha opinião é o grande líder do PT). É claro que vão analisar se vale a pena o desgaste.

Desgaste é eufemismo :klol

O Brasil inteiro comemorou a prisão desses caras, se o STF soltar todo mundo por uma interpretação conveniente, é pagar muito pra ver o emputecimento geral da nação.


A esquerda pode ser burra mas esses caras do STF não são. Vão buscar outras formas mais sutis de minar a Lava Jato e qualquer coisa que o governo vier a fazer para dar mais poderes à investigação.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Tudo o que a esquerda conseguiu foi inflar mais a popularidade do Moro, enviando ao STF depois, e transformar o Deltan em alguém com possibilidades de ser o próximo Min. da Justiça. WELL DONE.
Claro que sim kkk, pra torcedor até gol de mão é válido, pena que a grande maioria não é torcedor dos seus políticos de estimação.
Moro está em queda livre, e olha que vem mais coisa por aí, porém, tá ótimo ver a cara de abatido do marreco [emoji3][emoji3]

Enviado de meu SM-T280 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Ta certo tem que fazer igual o moro fazia, soltava as delacoes de pouquinho em pouco na imprensa igual ele fez ano passado para ajudar a eleger o Bolsonaro e conseguir a sua indicação pro STF.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
:kgoogle

Site transforma “Greenwalding” em “escolher informações a dedo e tirá-las de contexto a fim de difamar alguém
Visualizar anexo 76742

Ao que parece, muitos estão indignados com a postura de Glenn Greenwald, que frequentemente ataca opositores usando informações selecionadas para destruir reputações.

Baseando-se nisso, o site Urban Dictionary criou um verbete chamado “greenwalding“.

O significado, que não poderia ser outro, é “escolher informações a dedo e tirá-las de contexto a fim de difamar alguém”.

Como exemplo, é usado um tuíte de Richard Dawkins, que postou em 2015 a seguinte frase: “Richard Nixon gostava de ‘greenwaldar’ seus oponentes. Goebbels era um mestre da arte do ‘greenwaldador’. Sam Harris [escritor e neurocientista] é frequentemente ‘greenwaldado’”
Visualizar anexo 76743
Visualizar anexo 76744
https://republicadecuritiba.net/201...tira-las-de-contexto-a-fim-de-difamar-alguem/
https://www.urbandictionary.com/define.php?term=greenwalding
https://english.stackexchange.com/questions/296749/greenwald-verb-transitive
Lendo as 6 reportagens com mais calma, nota-se que eles escrevem bem e do nada cometem erros grotescos a nível "constatine". Creio que seja proposital da reportagem, para passar "descredibilidade" aos envolvidos.
- "Uma equipe que cometer erros ridículos desses pode muito bem cometer erros piores numa operação da magnitude da Lava Jato?" E isso está sendo colocado no balaço. Não vou me surpreender se nas próximas a quantidade for aumentando de uma para outra.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Sim...contamos com isso!
O Próprio Ciro disse que o PT sabotou a candidatura do Freixo pra presidente da câmara...
O Pt é tão sujo que da rasteira nos próprios aliados...
E como eu disse...enquanto ficarem gritando "Lula Livre" a esquerda só vai enfraquecer e vai ficar com rótulo de "defensor de bandido".

Depois da trairagem que os petralhas fizeram com a marina essa galera da esquerda deveria ter ficado mais esperta.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
a estratégia do intercept de ir depenando o marreco aos poucos eh maravilhosa

ele vai falar q nao sabe, nao se lembra, que editaram hahaha e daí eles vão lá e soltam os audios

que soltem os audios logo, to doido pra ouvir a voz sensual e o sotaque sexy do moro no meu ouvidinho
vai intercept faz o meu findi mais gostoso
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
a estratégia do intercept de ir depenando o marreco aos poucos eh maravilhosa

ele vai falar q nao sabe, nao se lembra, que editaram hahaha e daí eles vão lá e soltam os audios

que soltem os audios logo, to doido pra ouvir a voz sensual e o sotaque sexy do moro no meu ouvidinho
vai intercept faz o meu findi mais gostoso

Cuidado que daqui a pouco um médico lê seus posts e manda te internar a revelia na mesma cela do adélio.

Volta a tomar os seus remédios.
 
Topo Fundo