O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The King of Fighters XV

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.905
Pontos
433
Náo sou muito de comentar mais neste fórum,porém aqui é um dos únicos lugares que conheço que fala e acompanha as novidades do game,profundamente triste aqui em saber que o Kim kaphwan não estará no game,ele foi meu lutador preferido nos jogos da SNK desde Fatal fury,quando vi seu special move no 2 fiquei louco por ele,foi amor a primeira vista,seu estilo de luta e sua postura em lutar pela justiça só me cativaram mais ainda,e ele estar em KOF 94 então foi o ápice pra mim,nenhum time meu deixei de inclui-lo desde então,espero que a SNK reconsidere a decisão se não for uma exigência da família do real Kim Kaphwan.
Sinceramente,pra mim o universo de kof não sera mais o mesmo sem ele,bateu um certo desanimo pelo game agora:ksnif
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Gosto da Kula mas particularmente no XV achei ela bem lenta (o que era um dos pontos que me faziam ter ela no time era a velocidade).

Sobre o Kim, ele é meu main nos Fatal Fury desde o 2, pena não ter ele, mas ainda acho que ele vira num DLC futuro, se não for ele diretamente, vai ser um dos filhos que tem no garou. Apesar de ter 12 dlcs já vazados, samurai shodown que foi uma surpresa teve muito mais temporadas de dlcs do que 2 (cogitando que em kof serão duas de 6 personagens, ou 3 de quatro), kof que é uma franquia muito maior vai se estender por muito mais tempo provavelmente.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.508
Reações
1.980
Pontos
353
Kim e Goro com certeza viram em DLC futuras, personagens além de icónicos na serie eram top tier na maioria dos KOFs.

Eu gostei muito de umas ausências no XV, personagens novos do XIV que não deram certo não voltaram, isso eu achei legal por parte da SNK.

O Trio Sulamericano foi uma porcaria, aquele Xanadu uma droga também, aquela clone do Terry então? Ainda bem que não voltaram essas tosqueiras para tirar o lugar de personagens como Kim.

Até agora achei bem legal os personagens escolhidos, e se o trio do Gesse vier como parece que vai vir pra mim tá perfeito.
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
O personagem não morreu, quem morreu foi o cara que inspirou o personagem.

Seria a mesma coisa de tirar o Mario de circulação porque o Mario Segale morreu.

Pergunta para a SNK...

Nelsão real também foi pro saco...


Náo sou muito de comentar mais neste fórum,porém aqui é um dos únicos lugares que conheço que fala e acompanha as novidades do game,profundamente triste aqui em saber que o Kim kaphwan não estará no game,ele foi meu lutador preferido nos jogos da SNK desde Fatal fury,quando vi seu special move no 2 fiquei louco por ele,foi amor a primeira vista,seu estilo de luta e sua postura em lutar pela justiça só me cativaram mais ainda,e ele estar em KOF 94 então foi o ápice pra mim,nenhum time meu deixei de inclui-lo desde então,espero que a SNK reconsidere a decisão se não for uma exigência da família do real Kim Kaphwan.
Sinceramente,pra mim o universo de kof não sera mais o mesmo sem ele,bateu um certo desanimo pelo game agora:ksnif

A SNK atual está investindo em anti-heróis e personagens com história fraca (Antonov).


Kim e Goro com certeza viram em DLC futuras, personagens além de icónicos na serie eram top tier na maioria dos KOFs.

Eu gostei muito de umas ausências no XV, personagens novos do XIV que não deram certo não voltaram, isso eu achei legal por parte da SNK.

O Trio Sulamericano foi uma porcaria, aquele Xanadu uma droga também, aquela clone do Terry então? Ainda bem que não voltaram essas tosqueiras para tirar o lugar de personagens como Kim.

Até agora achei bem legal os personagens escolhidos, e se o trio do Gesse vier como parece que vai vir pra mim tá perfeito.

Goro já deixou de participar de alguns KoFs...
Kim foi substituído pela Luong no KoF XV (já que ela fazia parte do time dele no XIV).


Gostava do Nelson e Bandeiras e a SNK simplesmente cagou para eles...
Os brasileiros ficam "cantando" para traduções PT-BR...

Guilty Gear Strive foi mais honesto apresentando Giovanna.

Gosto da Kula mas particularmente no XV achei ela bem lenta (o que era um dos pontos que me faziam ter ela no time era a velocidade).

Sobre o Kim, ele é meu main nos Fatal Fury desde o 2, pena não ter ele, mas ainda acho que ele vira num DLC futuro, se não for ele diretamente, vai ser um dos filhos que tem no garou. Apesar de ter 12 dlcs já vazados, samurai shodown que foi uma surpresa teve muito mais temporadas de dlcs do que 2 (cogitando que em kof serão duas de 6 personagens, ou 3 de quatro), kof que é uma franquia muito maior vai se estender por muito mais tempo provavelmente.

Até agora nem Kim e muito menos Goro.
As DLCs planejadas devem ser para 2022 e 2023 e os dois estão de fora por enquanto...
 
Ultima Edição:

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.294
Reações
3.115
Pontos
974
Kula confirmada e o nome (horroroso) do time também!

Faço coro com todos com a com relação a ausência do Kim e de alguns outros personagens (Nelson e Banderas). :kcry
Ainda sonho com um ressurgimento do Boss Team...:ksnif


Versão corrigida!
Vamos lá então... Mais um compilado das informações (estamos no fim)!

Obrigado a todos os membros do tópico! :rox

Agora é esperar fevereiro e jogar com o Terry do MotW!:rox

  • 300 MÚSICAS :kwow ;
  • 1- Hero Team - Benimaru, Shun'ei e Meitenkun;
  • 2 - Sacred Treasures Team - Kyo, Iori e Shizuru;
  • 3 - Fatal Fury Team - Andy, Terry e Joe;
  • 4 - Orochi Team - Chris, Yashiro e Shermie;
  • 5 - Art of Fighting Team - King, Robert e Ryo;
  • 6 - Ikari Warriors Team - Ralf, Clark e Leona;
  • 7 - Secret Agents Team - Luong, Mary e Vanessa;
  • 8 - Super Heroine Team - Mai, Yuri e Athena;
  • 9 - G.A.W (Galaxy Anton Wrestling) Team - Ramon, King of Dinossaurs e Antonov;
  • 10 - Rival Team - Heidern , Isla e Dolores (Trio revelado pelo produtor Oda);
  • 11 - ???? Team - Ash + Kukri e Elisabeth??;
  • 12 - K' Team - K' + Whip e Maxima;
  • 13 - Khrounen Team - Angel + Khrounen9999 e Kula.

  • 12 de 13 times anunciados;
  • 1 time pendentes;
  • 38 lutadores anunciados;
  • 1 lutador sem time e sem trailer: Elisabeth (cartas Ago/2021).
Se tiver alguma inconsistência me avisem para eu arrumar!:rox
 
Ultima Edição:


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Kula confirmada e o nome (horroroso) do time também!

Faço coro com todos com a com relação a ausência do Kim e de alguns outros personagens (Nelson e Banderas). :kcry
Ainda sonho com um ressurgimento do Boss Team...:ksnif


Vamos lá então... Mais um compilado das informações (estamos no fim)!

Obrigado a todos os membros do tópico! :rox

Agora é esperar fevereiro e jogar com o Terry do MotW!:rox

  • 300 MÚSICAS :kwow ;
  • 1- Hero Team - Benimaru, Shun'ei e Meitenkun;
  • 2 - Sacred Treasures Team - Kyo, Iori e Shizuru;
  • 3 - Fatal Fury Team - Andy, Terry e Joe;
  • 4 - Orochi Team - Chris, Yashiro e Shermie;
  • 5 - Art of Fighting Team - King, Robert e Ryo;
  • 6 - Ikari Warriors Team - Ralf, Clark e Leona;
  • 7 - Secret Agents Team - Luong, Mary e Vanessa;
  • 8 - Super Heroine Team - Mai, Yuri e Athena;
  • 9 - G.A.W (Galaxy Anton Wrestling) Team - Ramon, King of Dinossaurs e Antonov;
  • 10 - Rival Team - Heidern , Isla e Dolores (Trio revelado pelo produtor Oda);
  • 11 - ???? Team - Ash + Kukri e Elisabeth??;
  • 12 - ???? Team - K' + Whip e Maxima??;
  • 13 - Khrounen Team - Angel + Khrounen9999 e Kula.

  • 11 de 13 times anunciados;
  • 2 times pendentes;
  • 37 lutadores anunciados;
  • 2 lutadores sem time e sem trailer: Maxima (cartas trailer Ago/2021) e Elisabeth (cartas Ago/2021).
Se tiver alguma inconsistência me avisem para eu arrumar!:rox

Maxima já não teve trailer? Jurava que teve hahahaha

Se for nessa linha, então faltam 2 chars a serem anunciados até o lançamento do jogo só? Acho que até lá vai ter algum vídeo de dlcs, história ou alguma coisa de surpresa
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Maxima já não teve trailer? Jurava que teve hahahaha

Se for nessa linha, então faltam 2 chars a serem anunciados até o lançamento do jogo só? Acho que até lá vai ter algum vídeo de dlcs, história ou alguma coisa de surpresa

Somente mais uma personagem

A grande surpresa deve ser a DLC ou destravamento como secreto do Rugal, que foi mostrado nas cartas do trailer de Agosto/2021
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
[QUOTE = "krueger01, post: 19524463, membro: 121730"]
Kula confirmada e o nome (horroroso) do time também!

Faço coro com todos com a com relação a ausência do Kim e de alguns outros personagens (Nelson e Banderas). : kcry
Ainda sonho com um ressurgimento do Boss Team...: ksnif


Vamos lá então... Mais um compilado das informações (estamos no fim)!

Obrigado a todos os membros do tópico! :rox

Agora é esperar fevereiro e jogar com o Terry do MotW!:rox

  • 300 MÚSICAS : kwow ;
  • 1- Equipe Hero - Benimaru, Shun'ei e Meitenkun;
  • 2 - Equipe de Tesouros Sagrados --Kyo, Iori e Shizuru;
  • 3 - Equipe Fatal Fury - Andy, Terry e Joe;
  • 4 - Orochi Team - Chris, Yashiro e Shermie;
  • 5 - Equipe de Arte de Luta - King, Robert e Ryo;
  • 6 - Ikari Warriors Team - Ralf, Clark e Leona;
  • 7 - Secret Agents Team - Luong, Mary e Vanessa;
  • 8 - Super Heroine Team - Mai, Yuri e Athena;
  • 9 - Equipe GAW (Galaxy Anton Wrestling) - Ramon, King of Dinossaurs e Antonov;
  • 10 - Rival Team - Heidern , Isla e Dolores (Trio revelado pelo produtor Oda);
  • 11 - ???? Equipe - Ash + Kukri e Elisabeth ??;
  • 12 - ???? Equipe - K ' + Whip e Maxima ??;
  • 13 - Equipe Khrounen - Angel + Khrounen9999 e Kula.

  • 11 de 13 times anunciados;
  • 2 times pendentes;
  • 37 lutadores anunciados;
  • 2 lutadores sem time e sem trailer: Maxima (cartas trailer Ago/2021) e Elisabeth (cartas Ago/2021).
Se tiver alguma inconsistência me avisem para eu arrumar!:rox
[/CITAR]
Time do K já foi fechado

234759
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.508
Reações
1.980
Pontos
353
Gostava do Nelson e Bandeiras e a SNK simplesmente cagou para eles...
Os brasileiros ficam "cantando" para traduções PT-BR...
Eu já não gostei em um pouco desses dois, o Brasil merecia personagens bem melhores, design e jogabilidade bem ruins, pra achar alguém que jogasse com eles era bem raro.

Nenhum personagem novo do KOF XIV funcionou pra mim, estavam bem poucos inspirados, no XV os personagens novos já são bem melhores.

Kim ser substituido pela Luong acho que não, os dois não tem nada de parecido nem e design e jogabilidade, única coisa em comum é ser do mesmo tri do XIV, por isso acho ele volta.
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Eu já não gostei em um pouco desses dois, o Brasil merecia personagens bem melhores, design e jogabilidade bem ruins, pra achar alguém que jogasse com eles era bem raro.

Nenhum personagem novo do KOF XIV funcionou pra mim, estavam bem poucos inspirados, no XV os personagens novos já são bem melhores.

Kim ser substituido pela Luong acho que não, os dois não tem nada de parecido nem e design e jogabilidade, única coisa em comum é ser do mesmo tri do XIV, por isso acho ele volta.

Nelson tinha uma história muito boa e jogabilidade bem particular.

O Bandeiras era engraçado. Não é todo dia que aparece um ninja wannabe. Até que os golpes dele eram bacana sim, inclusive o clímax dos dois BRs.


Sobre o Kim talvez, e eu digo talvez com uma possibilidade bem remota, no ano de 2024/2025, por causa da morte do Kim real da Coreia do Sul (aparentemente os japoneses ligam bastante para o fato da morte dele sim)
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.294
Reações
3.115
Pontos
974
[QUOTE = "krueger01, post: 19524463, membro: 121730"]
Kula confirmada e o nome (horroroso) do time também!

Faço coro com todos com a com relação a ausência do Kim e de alguns outros personagens (Nelson e Banderas). : kcry
Ainda sonho com um ressurgimento do Boss Team...: ksnif


Vamos lá então... Mais um compilado das informações (estamos no fim)!

Obrigado a todos os membros do tópico! :rox

Agora é esperar fevereiro e jogar com o Terry do MotW!:rox

  • 300 MÚSICAS : kwow ;
  • 1- Equipe Hero - Benimaru, Shun'ei e Meitenkun;
  • 2 - Equipe de Tesouros Sagrados --Kyo, Iori e Shizuru;
  • 3 - Equipe Fatal Fury - Andy, Terry e Joe;
  • 4 - Orochi Team - Chris, Yashiro e Shermie;
  • 5 - Equipe de Arte de Luta - King, Robert e Ryo;
  • 6 - Ikari Warriors Team - Ralf, Clark e Leona;
  • 7 - Secret Agents Team - Luong, Mary e Vanessa;
  • 8 - Super Heroine Team - Mai, Yuri e Athena;
  • 9 - Equipe GAW (Galaxy Anton Wrestling) - Ramon, King of Dinossaurs e Antonov;
  • 10 - Rival Team - Heidern , Isla e Dolores (Trio revelado pelo produtor Oda);
  • 11 - ???? Equipe - Ash + Kukri e Elisabeth ??;
  • 12 - ???? Equipe - K ' + Whip e Maxima ??;
  • 13 - Equipe Khrounen - Angel + Khrounen9999 e Kula.

  • 11 de 13 times anunciados;
  • 2 times pendentes;
  • 37 lutadores anunciados;
  • 2 lutadores sem time e sem trailer: Maxima (cartas trailer Ago/2021) e Elisabeth (cartas Ago/2021).
Se tiver alguma inconsistência me avisem para eu arrumar!:rox
[/CITAR]
Time do K já foi fechado

Visualizar anexo 234759


Corrigi! Valeu! :rox
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
989
Pontos
543
Nelson tinha uma história muito boa e jogabilidade bem particular.

O Bandeiras era engraçado. Não é todo dia que aparece um ninja wannabe. Até que os golpes dele eram bacana sim, inclusive o clímax dos dois BRs.


Sobre o Kim talvez, e eu digo talvez com uma possibilidade bem remota, no ano de 2024/2025, por causa da morte do Kim real da Coreia do Sul (aparentemente os japoneses ligam bastante para o fato da morte dele sim)

Não entendi bem essa parte, como assim o "Kim real"? Nunca ouvi falar que os personagens eram baseados em pessoas reais! O cara morreu e por isso não usam mais? Dá mais detalhes ai!!
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Não entendi bem essa parte, como assim o "Kim real"? Nunca ouvi falar que os personagens eram baseados em pessoas reais! O cara morreu e por isso não usam mais? Dá mais detalhes ai!!

Existiu um Kim da Coreia do Sul que inicialmente pirateava máquinas de fliperama e com um tempo acabou montando a sua própria empresa de Jogos (Viccom com os jogos Fight Fever e The Eye of Typhoon).

O mesmo Kim tinha filhos que acabaram tendo os nomes incluídos nos dois personagens filhos também do personagem Kim do jogo Garou - Mark of the Wolves.

Originalmente o nome de Kim no Fatal Fury 2 não seria associado a este presidente da Viccon, porém com o tempo a SNK fez esta associação.


Aparentemente o Japão deixa os personagens baseados em pessoas reais descançarem por um tempo, para só depois adicioná-los a um novo jogo; por isto imagino que o Kim do KoF só venha a aparecer novamente no KoF XVI...
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.206
Reações
6.074
Pontos
353
Existiu um Kim da Coreia do Sul que inicialmente pirateava máquinas de fliperama e com um tempo acabou montando a sua própria empresa de Jogos (Viccom com os jogos Fight Fever e The Eye of Typhoon).

O mesmo Kim tinha filhos que acabaram tendo os nomes incluídos nos dois personagens filhos também do personagem Kim do jogo Garou - Mark of the Wolves.

Originalmente o nome de Kim no Fatal Fury 2 não seria associado a este presidente da Viccon, porém com o tempo a SNK fez esta associação.


Aparentemente o Japão deixa os personagens baseados em pessoas reais descançarem por um tempo, para só depois adicioná-los a um novo jogo; por isto imagino que o Kim do KoF só venha a aparecer novamente no KoF XVI...


Apenas para complementar o belo post,

A empresa que o Kim (de verdade) criou era responsável pela adaptação dos jogos da SNK no mercado coreano. Basicamente eles mudavam nomes de personagens e retiravam menções ou gráficos referentes à cultura japonesa (em especial a símbolos do Japão Imperial) nos jogos.

Alguns exemplos:





No começo a associação ao presidente da Viccon era bem claro, tanto que o personagem em Fatal Fury 2 tinha o mesmo sobrenome do cara. Com o passar dos anos, especialmente depois da falencia e resurgimento da SNK eles foram abandonando o sobrenome e chamavam o personagem apenas de Kim.

O verdadeiro Kim Kaphawan morreu em 2018.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.127
Reações
6.484
Pontos
1.049
No quesito história do jogo, Kim no fim do XIV acaba dizendo que vai treinar na floresta e o mestre dele foi junto (algo que Kim não queria). Devem ter ficado por lá no treino.

Realmente a importância de Kim na história do jogo é zero, mas é um personagem clássico. Sua falta será sentida. Mas acho que vem depois via DLC.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Pessoal, o crossplay entre consoles e Pc vai ocorrer? Fiquei na dúvida pq o beta meio que não ajudou a entender esse ponto
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.206
Reações
6.074
Pontos
353
No quesito história do jogo, Kim no fim do XIV acaba dizendo que vai treinar na floresta e o mestre dele foi junto (algo que Kim não queria). Devem ter ficado por lá no treino.

Realmente a importância de Kim na história do jogo é zero, mas é um personagem clássico. Sua falta será sentida. Mas acho que vem depois via DLC.


ele é um bom personagem,

e bons personagens (para jogar) fazem falta.
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
989
Pontos
543
Existiu um Kim da Coreia do Sul que inicialmente pirateava máquinas de fliperama e com um tempo acabou montando a sua própria empresa de Jogos (Viccom com os jogos Fight Fever e The Eye of Typhoon).

O mesmo Kim tinha filhos que acabaram tendo os nomes incluídos nos dois personagens filhos também do personagem Kim do jogo Garou - Mark of the Wolves.

Originalmente o nome de Kim no Fatal Fury 2 não seria associado a este presidente da Viccon, porém com o tempo a SNK fez esta associação.


Aparentemente o Japão deixa os personagens baseados em pessoas reais descançarem por um tempo, para só depois adicioná-los a um novo jogo; por isto imagino que o Kim do KoF só venha a aparecer novamente no KoF XVI...

Não conhecia essa história. Muito obrigado por compartilhar!
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Náo sou muito de comentar mais neste fórum,porém aqui é um dos únicos lugares que conheço que fala e acompanha as novidades do game,profundamente triste aqui em saber que o Kim kaphwan não estará no game,ele foi meu lutador preferido nos jogos da SNK desde Fatal fury,quando vi seu special move no 2 fiquei louco por ele,foi amor a primeira vista,seu estilo de luta e sua postura em lutar pela justiça só me cativaram mais ainda,e ele estar em KOF 94 então foi o ápice pra mim,nenhum time meu deixei de inclui-lo desde então,espero que a SNK reconsidere a decisão se não for uma exigência da família do real Kim Kaphwan.
Sinceramente,pra mim o universo de kof não sera mais o mesmo sem ele,bateu um certo desanimo pelo game agora:ksnif

Kim virá por DLC, justamente por ser tão popular óbvio q os caras vão querer angariar nisso $$$... porém não será canônico. E pra mim é até melhor, já aproveita e coloca os dois filhos no time que é Win.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.529
Pontos
353
Segundo os vazametos, o kim nao vira na primeira leva de bonecos.
Mas acredito que se o jogo for um sucrsso, devem estender por umas duas ou tres temporadas, ainda mais que os assets dele ja estao prontos desde o 14.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.653
Reações
18.354
Pontos
1.084
Chorar por não ter o Kim até vai, mais Nelson e Banderas que nunca mais voltem.
Ninguém reclama da ausência dos populares "Fredinho e gordão" não fazem falta também.
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Segundo os vazametos, o kim nao vira na primeira leva de bonecos.
Mas acredito que se o jogo for um sucrsso, devem estender por umas duas ou tres temporadas, ainda mais que os assets dele ja estao prontos desde o 14.

Já vão atrasar o boneco do povão, fazer os caras pagarem por ele e ainda vão querer reaproveitas o esqueleto da 14? Pra mim ele tem que ser refeito do zero, embora eu não tenha tanto shatter all expectations pra isso
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.236
Reações
18.477
Pontos
753
Chorar por não ter o Kim até vai, mais Nelson e Banderas que nunca mais voltem.
Ninguém reclama da ausência dos populares "Fredinho e gordão" não fazem falta também.

Considerando o baixo nível dos estreantes em KOF XIV, até que Banderas é bacana.
Além dele tem a minazinha da máscara, a Nadj e a Luong.
O resto a SNK pode jogar no lixo e incinerar.

Kim deve vir via dlc "back by popular demand"
Chang e Choi sempre foram mal aproveitados e de fato não farão falta.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.529
Pontos
353
Já vão atrasar o boneco do povão, fazer os caras pagarem por ele e ainda vão querer reaproveitas o esqueleto da 14? Pra mim ele tem que ser refeito do zero, embora eu não tenha tanto shatter all expectations pra isso
Tambem acho, mas sou realista

Vao colocar o time orochi por dlc
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.508
Reações
1.980
Pontos
353
Chorar por não ter o Kim até vai, mais Nelson e Banderas que nunca mais voltem.
Ninguém reclama da ausência dos populares "Fredinho e gordão" não fazem falta também.
Acho que o KOF 14 foi o pior em termos de personagens estreantes, quase nenhum se aproveita ali. Até os protagonista novos são bem fracos.

Os personagens novos do 15 achei bem mais legais .
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.611
Reações
7.934
Pontos
453
Tem lista de estreantes por KOF?

Melhor lista que achei, tem algumas tecnicalidades como personagens não jogáveis e ordenar pela primeira aparição como striker antes de serem jogáveis como Vanessa, Seth, Gai Tendo e Foxy.

mhbgmg.png
 
Ultima Edição:
Topo Fundo