O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

The last Blockbuster Video

doraemondigimon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.056
Pontos
619
Pra quem tem saudades dessa estrutura........

No meu caso, eram apenas as videolocadoras pequenas daqui mesmo. As Blockbusters que tinham aqui em Goiânia eram apenas 3 e eu só passava nelas pra ver se comprava alguns filmes em promoção, pipoca de microondas (era mais barato porque estava ligada com as lojas Americanas) e roubar balões pra ficar fazendo bagunça com a namorada da época (isso foi bem antes de conhecer a leoa...)

Guyver

Veterano
Reações
1.880
Pontos
148
Quando eu morava em outro bairro, existia uma Blockbuster. Se eu fui lá duas vezes foi muito.

Meio que sinto falta de locadoras. Era legal ir em uma no fds ficar fuçando os filmes e bater papo sobre os lançamentos.

Grandpa

Mestre Jedi
Reações
2.147
Pontos
434
A Blockbuster foi a última locadora que me tornei sócio. Quando ela apareceu eu já era sócio de várias outras. A vantagem dela é que eles compravam muitas fitas de um filme quando era lançado, então a chance de você achar um lançamento dando bobeira na prateleira para alugar na Blockbuster era maior do que em outras locadoras.