O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The last of Us completa 5 anos hoje, compartilhe uma memória + 17 milhões de cópias vendidas

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Imagine. Precisando, sabe como e onde me encontrar.
GRETCHEN-SEDUZ.gif
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Ótimo jogo, com toda a certeza um dos melhores da geração passada. O drama pessoal do Joel é incrível, mas até hoje o jogo que mais me sensibilizou foi o drama pessoal do cara perdendo o filho no shopping no heavy rain e toda a consequencia daquele fato para o personagem.
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Eu lembro que comprei o jogo... e deixei pra jogar algum tempo depois por ter um monte de jogos acumulados... acabei vendendo o PS3 e nem joguei ... essa é a lembrança que eu tenho desse jogo .
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
Chorei muito quando a filha dele morre no inicio, mais ainda depois que tive minha filha.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Duas cenas me marcaram:
* Na universidade: Na parte final um pouco antes do Joel cair e se fuder no ferro. Estava correndo do inimigos e desci as escadas como um louco, e atirando na tentativa de abater os inimigos.... continuei correndo e matei mais um... seguindo em frente ainda correndo dei de cara com mais um e caímos no braço que resultou na queda do Joel. (eu sei que esse último encontro foi scriptado, mas no calor do momento o jogo fez parecer tão natural e real a situação que parecia que eu estava ainda no controle do personagem... simplesmente foda).

* Nas cenas finais do hospital: Após matar na surdina em modo stheal alguns inimigos, a câmera mostra o que parecia ser um quarto em outro andar onde a Ellie seria operada... aquilo puxou um gatilho dentro de mim, nunca antes na história dos games eu fui pra cima dos inimigos com tanto ódio e sede de vingança... não era mais o Joel que estava prestes a perder sua "filha" Ellie, era eu, o jogador... Só sei que passei os próximos corredores matando um por um, sem piedade, sem pestanejar... Cheguei ao quarto da Ellie dando tiro nos 3 médicos, peguei ela nos braços e um misto de alívio e satisfação me envolveu ao ver ela ainda viva... Aquela fala final do Joel matando a Marlene:
Marlene: "Espere.. por favor... me deixa ir"
Joel: "Você iria atrás dela." - pow.
c***lho que climax.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
único game que fiz pré-compra. Acompanhei todas as notícias, vi todos os documentários, acompanhei twitter de devs e o caraio. Eu tava bem ligado nesse game rsrsrs.

o início é surreal de foda (fora toda a carga emocional). Ali você já cria uma ligação com o Joel, ver o cara se foder daquela forma meio que te 'conecta' com o personagem.

no resto do game, fiquei tenso quando ele cai no ferro, pensei "ah véi, vão matar esse personagem FODA e vou ter que jogar com essa adolescente rebelde, vtnc!", mas ai o 'comeback' foi lindo
rsrs

é talvez o jogo que eu mais curti. Tanto que tenho ele no ps3 e no ps4, se sair no ps5 eu compro de novo.
 


Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
A parte do ferro é muito tensa. Achei que ele ia morrer mesmo. E o sofrimento pro cara se recuperar? Num mundo desses que não tem muito o que fazer? Foda.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Comprei tanto no PS3 como no PS4, junto com Uncharted 2 e MGS4 são os meus jogos favoritos da geração PS3.
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Parabéns pra eles, um dos melhores jogos que já joguei!
Lembro que quando anúnciaram ele eu fiquei bem com pé atrás por que eu já estava cansada de coisas de zumbis/infectados. Mas logo no começo ele já me emocionou(quem jogou sabe do que eu to falando), no começo ele tinha o audio meio bugado e meu marido baixou várias versões pra ver se desbugava e toda vez que passava essa cena eu chorava. Me surpreendeu muito, gostei muito dos personagens e do gameplay também.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Parabéns pra eles, um dos melhores jogos que já joguei!
Lembro que quando anúnciaram ele eu fiquei bem com pé atrás por que eu já estava cansada de coisas de zumbis/infectados. Mas logo no começo ele já me emocionou(quem jogou sabe do que eu to falando), no começo ele tinha o audio meio bugado e meu marido baixou várias versões pra ver se desbugava e toda vez que passava essa cena eu chorava. Me surpreendeu muito, gostei muito dos personagens e do gameplay também.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Eu ainda achava que estava nos 12 milhões no máximo. É um número fenomenal para a estreia de uma IP!:eek:

A Sony pode muito bem aproveitar a popularidade da série e fazer como a Nintendo fez com Zelda no lançamento do Switch. Lança para PS4 e PS5 ao mesmo tempo, como jogo de despedida de um e de lançamento do outro.
 
Topo Fundo