O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.903
Pontos
503
Olha...

Não é um plot ruim não.
Mas se matar o Joel fez a galera ficar em rage e simplesmente abominar o jogo...

Imagina se matam a Ellie.

Eu gostei demais do jogo, o final foi muito bacana, principalmente pela Ellie quebrar o ciclo de violência que ela tava inserida.
A gente já viu isso em outras mídias, mas a galera internet afora tá dando rage.

Respeito, mas não entendo.
A essa altura de campeonato,podem fazer o que quiser e acredito que uma galera fã do primeiro,nem liga mais pro que vai acontecer.
Eu mesmo torço que Herbie crie uma bomba atômica e mate todo mundo.Aí o mundo tá salvo.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.518
Reações
10.088
Pontos
764
Vida que segue, agora quero ver próximo vítima de campanha desse tipo, OS é um lugar propício para se encontrar, foi Last Jedi, o filme seguinte, o próximo será um game, filme ou série?
 


Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.991
Pontos
1.054
E difícil prever o futuro da série, mas eu apostaria...

Em algo relacionado a imunidade da Ellie. Após os eventos do segundo jogo a vida dela está um vazio completo, e levando em conta a conversa com o Joel, mesmo antes de tudo ela já estava disposta a morrer por um bem maior. Agora então, esse seria seu único proposito, em seu ponto de vista. Talvez o jogo foque principalmente nisso, em uma jornada na qual estaria disposta a se sacrificar, e ao longo do caminho encontre novamente motivos para viver.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Vida que segue, agora quero ver próximo vítima de campanha desse tipo, OS é um lugar propício para se encontrar, foi Last Jedi, o filme seguinte, o próximo será um game, filme ou série?

Bom, o caso de The Last Jedi não tem salvação mesmo. Transformaram o Luke Mestre Jedi que abandona o treinamento com o Yoda pela metade pra ir ajudar seus amigos em um velho babão que toma leite azul... O mesmo cara que traz o Vader do volta pro lado da luz vira um babaca que tenta matar criança dormindo. Isso sim é um exemplo de desconstrução de personagem.

Caralhos, o Finn tinha tudo pra ser um put* protagonista no filme 8, além de ter o carisma que a Rey não tem... mas fizeram o que? Transformaram em alívio cômico e chutaram ele pro lado.

Me desculpa, mas sem comparações aqui. Last of Us part 2 é masterpiece com alguns deslizes aqui e ali. The Last Jedi é um filme medíocre e que não faz jus ao Episódio I, quiçá ao restante da série.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.518
Reações
10.088
Pontos
764
Bom, o caso de The Last Jedi não tem salvação mesmo. Transformaram o Luke Mestre Jedi que abandona o treinamento com o Yoda pela metade pra ir ajudar seus amigos em um velho babão que toma leite azul... O mesmo cara que traz o Vader do volta pro lado da luz vira um babaca que tenta matar criança dormindo. Isso sim é um exemplo de desconstrução de personagem.

Caralhos, o Finn tinha tudo pra ser um put* protagonista no filme 8, além de ter o carisma que a Rey não tem... mas fizeram o que? Transformaram em alívio cômico e chutaram ele pro lado.

Me desculpa, mas sem comparações aqui. Last of Us part 2 é masterpiece com alguns deslizes aqui e ali. The Last Jedi é um filme medíocre e que não faz jus ao Episódio I, quiçá ao restante da série.
Só para constar, não sou fã da franquia(Star Wars, acho que curto mais as piadas feitas sobre a influência e elementos que ela gerou e gosto da luta do Darth Maul com os dois jedis no episódio I), somente me referia a verdadeira campanha feita aqui na OS, sabe, sou das antigas, quando o povo achava um filme, série, game ruim, falava uma ou duas vezes que era uma b*sta e deixava a coisa ruim cair no esquecimento e na indiferença, nesses tempos modernos o povo dedica um tempo grande em algo que eles acham uma b*sta/ruim/horrível com a mesma dedicação que alguém ama, foi só nesse aspecto que comparei o tópico :)
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384

Nem alimenta o hater aí. Pode ver que ele já estava com o vídeo engatilhado, só esperando alguém quotar pra vir com a metralhadora de m****.

O tópico teve um rumo totalmente oposto ao da época do vazamento. Quem realmente jogou viu a obra de arte que o jogo é passou a postar aqui, por isso o tópico renasceu. Tudo que essa galera quer é estragar de novo.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Terminei hoje, jogaço! Sem dúvida o melhor do ano. Não fiquei tão contente com o final, mas como dizem: o que importa é a jornada e não o destino.
eu achei ruim na hora e depois de uns dias eu gostei.
se pá bate depois, o jogo fica sendo digerido um tempo ainda.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.291
Pontos
1.053
Finalmente terminei TLOU2


Depois de ter jogado de cabo a rabo (e eu não platinei), e vendo o jogo por completo, preciso dizer:

- O jogo NA MINHA OPINIÃO (e eu não tenho a pretensão de influenciar ninguém e nem ser o dono da verdade) beira a perfeição.

Daria um 9.8 de 10.

E eu não achei que daria esse veredito. Achei que, pra mim, o jogo seria um 8.9 ou algo assim.

Mas, quando você joga do inicio ao fim, eu entendo melhor o roteiro e a mensagem. E não tem a ver com lacração.

Na minha opinião, o Joel não foi desconstruido, ainda que em parte do game eu cheguei a considerar isso. Tirei 2 decimos por bobeiras. 1 por uma parte que não vejo problema em dizer: no começo do game você entra numa sinagoga e rola uma breve explicação sobre judaismo. Não vi nexo nisso. Achei totalmente perdido e ainda bem que é só aí que rola isso, ainda que fanatismo religioso seja parte (só uma parte) da trama.

Tem o lance lésbico. Isso não me incomodou de forma alguma. A depender da aceitação de cada um, claro, isso pode ou não incomodar. Mas não, não discutem isso no game. E não panfletam. Não discutem se isso é certo ou errado. A Elie tem um par feminino e só. A genre ja ta cansado de colação de velcro hoje em dia (eu acho). Não tem lance "homo", só esse lesbico aí mesmo. Eu pelo menos vejo assim. O outro decimo eu tiro por um estrutura narrativa que foi usada em outra parte do game. O game pode ser dividido em parte A, parte B e epilogo.Não é algo ruim, mas na parte B algo já usado no jogo anterior, vamos dizer assim, foi usado. Apesar disso, essa parte que tinha tudo para me desagradar, não desagrada (minha opinião novamente, só minha).

Na parte tecnica não tenho nada a dizer. Simplesmente perfeito. Eleva o nível e fica dificil não exigir o mesmo primor de outros lançamentos. Vi o Assassin's Creed Valhalla naquela apresentação da UBI e fiquei pensando:

- olha o que a Naught Dog entregou no PS4. Os caras usando PS5 e Xone SEX e o jogo todo cagado.

Ja falei muito disso. Não quero ficar chuvendo no molhado. Talvez o Ghost of Tsushima sofra um pouco disso. Sair logo depois do TLOU2 faz vc ficar exigente e chato.

Entendo quem não gostou. Enquanto o primeiro game trata de uma coisa, esse trata de outro "tema" bem diferente. Aqui a coisa é sobre vingança, ódio e suas consequências. Não é um game feliz. A censura aqui REALMENTE É PARA MAIORES DE 18 ANOS. É tiro, sangue e gore para deixar mortal kombat parecendo jogo da Barbie.

Não quer essa experiência, melhor não jogar.

Por fim, o problema mesmo foi a divulgação, os vazamentos, spoilers e talvez um apego ao primeiro TLOU. Esse não é um jogo para pessoas que se apeguem as coisas. É um game que vai te deixar com um gosto amargo na boca (no bom sentido, pelo menos para mim).

E não, eu jamais quebraria o disco do game. Para mim, mais do que valeu a compra. Está pau a pau com Marvel Spider-man e God of War, que para mim são os melhores exclusivos do PlayStation 4.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Err..não,prefiro chorar de rir com a história e o malabarismo de uns pra defender a péssima história de malhação,só lamento mesmo.
Jogo top demais

Ainda chorando aqui? Se muda pro nordeste e ajuda na questao da seca lá, enquanto não terminam a transposição do São Francisco.

Suas lágrimas serão bem vindas nas plantações de lá.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.903
Pontos
503
Ainda chorando aqui? Se muda pro nordeste e ajuda na questao da seca lá, enquanto não terminam a transposição do São Francisco.

Suas lágrimas serão bem vindas nas plantações de lá.
Não tô na paz,mas vejo futuro seu na ND como comediante,já pensou?
Se contrataram o Cuck...
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Finalmente terminei TLOU2


Depois de ter jogado de cabo a rabo (e eu não platinei), e vendo o jogo por completo, preciso dizer:

- O jogo NA MINHA OPINIÃO (e eu não tenho a pretensão de influenciar ninguém e nem ser o dono da verdade) beira a perfeição.

Daria um 9.8 de 10.

E eu não achei que daria esse veredito. Achei que, pra mim, o jogo seria um 8.9 ou algo assim.

Mas, quando você joga do inicio ao fim, eu entendo melhor o roteiro e a mensagem. E não tem a ver com lacração.

Na minha opinião, o Joel não foi desconstruido, ainda que em parte do game eu cheguei a considerar isso. Tirei 2 decimos por bobeiras. 1 por uma parte que não vejo problema em dizer: no começo do game você entra numa sinagoga e rola uma breve explicação sobre judaismo. Não vi nexo nisso. Achei totalmente perdido e ainda bem que é só aí que rola isso, ainda que fanatismo religioso seja parte (só uma parte) da trama.

Tem o lance lésbico. Isso não me incomodou de forma alguma. A depender da aceitação de cada um, claro, isso pode ou não incomodar. Mas não, não discutem isso no game. E não panfletam. Não discutem se isso é certo ou errado. A Elie tem um par feminino e só. A genre ja ta cansado de colação de velcro hoje em dia (eu acho). Não tem lance "homo", só esse lesbico aí mesmo. Eu pelo menos vejo assim. O outro decimo eu tiro por um estrutura narrativa que foi usada em outra parte do game. O game pode ser dividido em parte A, parte B e epilogo.Não é algo ruim, mas na parte B algo já usado no jogo anterior, vamos dizer assim, foi usado. Apesar disso, essa parte que tinha tudo para me desagradar, não desagrada (minha opinião novamente, só minha).

Na parte tecnica não tenho nada a dizer. Simplesmente perfeito. Eleva o nível e fica dificil não exigir o mesmo primor de outros lançamentos. Vi o Assassin's Creed Valhalla naquela apresentação da UBI e fiquei pensando:

- olha o que a Naught Dog entregou no PS4. Os caras usando PS5 e Xone SEX e o jogo todo cagado.

Ja falei muito disso. Não quero ficar chuvendo no molhado. Talvez o Ghost of Tsushima sofra um pouco disso. Sair logo depois do TLOU2 faz vc ficar exigente e chato.

Entendo quem não gostou. Enquanto o primeiro game trata de uma coisa, esse trata de outro "tema" bem diferente. Aqui a coisa é sobre vingança, ódio e suas consequências. Não é um game feliz. A censura aqui REALMENTE É PARA MAIORES DE 18 ANOS. É tiro, sangue e gore para deixar mortal kombat parecendo jogo da Barbie.

Não quer essa experiência, melhor não jogar.

Por fim, o problema mesmo foi a divulgação, os vazamentos, spoilers e talvez um apego ao primeiro TLOU. Esse não é um jogo para pessoas que se apeguem as coisas. É um game que vai te deixar com um gosto amargo na boca (no bom sentido, pelo menos para mim).

E não, eu jamais quebraria o disco do game. Para mim, mais do que valeu a compra. Está pau a pau com Marvel Spider-man e God of War, que para mim são os melhores exclusivos do PlayStation 4.


Então, da uma baita discussão sobre e tudo mais, mas não é só sobre vingança o jogo e sim sobre...

o perdão.

O jogo trabalha bem isso, primeiro a Abby abandou tudo atrás de vingança, (perdeu o namorado e ficou bombada daquele jeito) ou seja, não conseguiu perdoar e destruiu parte da sua vida, aí ela acha o Lev depois de ter concluido a sua vingança e ela vira um Joel, percebe que o que fez foi errado e tenta se redimir cuidando das crianças.

E assim a história vai, uma hora uma está atrás de vingança e a outra está atrás de redenção. E no fim o ultimo flashback da a entender que a Ellie percebeu isso, ela não tinha perdoado o Joel, mas disse que iria tentar. Já o Joel morreu pagando os pecados passados, creio que ele tenha ido em paz se soubesse que a Ellie estava bem.

E acho que ela não voltou par Jackson, acho que ela percebeu que estragou tudo indo atrás de vingança, ela sai pelos fundos da casa onde é a floresta. A floresta toda escura e ela indo em direção dela acho que foi uma metafora, mostrando que a jornada da Ellie ainda tem um arduo caminho pela frente.

3 da matina gente, posso ter viajado um pouco... ou não.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Li um comentário no Facebook que faz muito sentido
que o significado do Tommy ter perdido um olho foi uma analogia a ele estar cego de ódio e não conseguir ver o lado da Abby e não entender o pq dela ter matado o Joel
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Outra coisa q achei foda/bizarra neles

Foi eles prenderem em correntes os infectados. Aparentemente era um grupo bem sádico e cheio de psicopata. Adorei soltar os infectados das correntes e ver eles doidos hahahah

Esse vídeo tenta aprofundar um pouco mais na história deles

 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Li um comentário no Facebook que faz muito sentido
que o significado do Tommy ter perdido um olho foi uma analogia a ele estar cego de ódio e não conseguir ver o lado da Abby e não entender o pq dela ter matado o Joel
Pensando aqui, e o significado tambem pode ser: olho por olho e o mundo acabará cego.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Pensando aqui, e o significado tambem pode ser: olho por olho e o mundo acabará cego.


Mas é exatamente isso, foi o que eu coloquei ali em cima no meu spoiler, e ele perde mais do que isso perde também...

Ele também perde a esposa, ela larga dele.
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
O jogo tem uma estrutura narrativa tão boa que mesmo pequenas coisas relacionadas ao gameplay vão causando grande impacto
Tentei ao máximo não matar um cachorro, mas acabei me atrapalhando e desde então estou me sentindo péssimo em avançar no jogo, pois fico com a sensação que fiz algo muito errado rs. Talvez se os cachorros tivessem aparecido antes na trama, antes de matar tantos monstros, eu não me sentiria tão culpado assim.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
O jogo tem uma estrutura narrativa tão boa que mesmo pequenas coisas relacionadas ao gameplay vão causando grande impacto
Tentei ao máximo não matar um cachorro, mas acabei me atrapalhando e desde então estou me sentindo péssimo em avançar no jogo, pois fico com a sensação que fiz algo muito errado rs. Talvez se os cachorros tivessem aparecido antes na trama, antes de matar tantos monstros, eu não me sentiria tão culpado assim.

Já comigo foi exatamente o contrário.
Sempre os cachorros eram meus alvos primários, pois eles atrapalham toda estratégia de stealth. Só depois que matava eles que começava a ir atrás de cada humano no estilo predador.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.770
Pontos
603
O jogo tem uma estrutura narrativa tão boa que mesmo pequenas coisas relacionadas ao gameplay vão causando grande impacto
Tentei ao máximo não matar um cachorro, mas acabei me atrapalhando e desde então estou me sentindo péssimo em avançar no jogo, pois fico com a sensação que fiz algo muito errado rs. Talvez se os cachorros tivessem aparecido antes na trama, antes de matar tantos monstros, eu não me sentiria tão culpado assim.



Aconteceu algo parecido comigo. Eu evitei ao máximo, mas teve uma hora que eu tive que matar um no susto, pois estava morrendo e uma mordida ia me mandar pra vala. Fiquei me sentindo mal pelas próximas 2 horas de jogo com o grito dele ecoando na minha cabeça hahah
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.991
Pontos
1.054
Passei todos os cachorros, pessoas, infectados na bala
Eu também. Até porque no meu modo completista, não tem como vasculhar minuciosamente o cenário tendo que me preocupar em ser visto.
Na grande maioria das vezes ia no stealth, matava uns 3, depois acabavam me achando, ai era hora do modo rambo.
E sinceramente, lembro que no primeiro sempre tentava ir o máximo possível no stealth e acabava me divertindo bem menos.
 
Ultima Edição:

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.770
Pontos
603
Como eu joguei com a maioria da dificuldade no sobrevivente e tinha pouca munição, quando eu era visto eu batia sempre em retirada e corria como se não houvesse amanhã :klol
 
Topo Fundo