O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Como eu joguei com a maioria da dificuldade no sobrevivente e tinha pouca munição, quando eu era visto eu batia sempre em retirada e corria como se não houvesse amanhã :klol


Eu zerei no sobrevivente e não tem como passar sem matar. Quando eles aparecem a primeira vez até dá, mas depois tem umas areas com muitos, fiquei 2 horas tentando passar sem matar nenhum mas não tem jeito, os bichos são pior que gente pra te achar. E se vc conseguir matar todos os humanos ainda assim é ruim pois não vai conseguir lootear direito o cenário, enfim, foi triste mas tive que passar a bala :/
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.382
Reações
21.778
Pontos
603
Eu zerei no sobrevivente e não tem como passar sem matar. Quando eles aparecem a primeira vez até dá, mas depois tem umas areas com muitos, fiquei 2 horas tentando passar sem matar nenhum mas não tem jeito, os bichos são pior que gente pra te achar. E se vc conseguir matar todos os humanos ainda assim é ruim pois não vai conseguir lootear direito o cenário, enfim, foi triste mas tive que passar a bala :/

Bom, eu joguei com as seguintes configurações:

A dificuldade é customizável, aí eu recomendei jogar de uma determinada forma. Vou detalhar pra vc e quem mais se interessar nesse post:

- NÃO USE o botão de escuta. Isso tira o realismo e boa parte da tensão e imprevisibilidade do jogo.

Customize assim sua dificuldade

- Player: Difícil.
Assim vc não fica mto resistente, deixando o jogo mto fácil, nem parecendo um papel seda, aumentando artificialmente a dificuldade do jogo.

- Inimigos: No difícil ou no sobrevivente.
Ambos deixam os inimigos com um comportamento crível, como se espera deles, especialmente dos infectados.

- Aliados: Moderado
Acima disso eles parecem um poste, o que tira o realismo e a imersão do jogo, afinal são adultos armados te ajudando e não uma criança, como no primeiro. Eles vão te ajudar, mas tbm não vou deixar o jogo mamão com açúcar fazendo a maioria do serviço pra vc (imagino q nas dificuldades mais baixas seja assim).

Furtividade: Difícil
Fica bem balanceado, os inimigos olham embaixo dos carros às vezes, viram do nada, enfim, ficam mais imprevisíveis. Não recomendo o sobrevivente pq o fato de vc não usar o modo de escuta vai deixar difícil demais.

Suprimentos: Por favor, deixem no sobrevivente.
Diferente do primeiro onde isso aumentava artificialmente a dificuldade obrigando a vc abusar de tijolos, aqui ele deixa o jogo realmente realista. Te força a explorar os enormes ambientes do jogo e tornam essa exploração imensamente gratificante (vc vibra ao abrir o cofre. Tudo fica muito bem balanceado e a dificuldade fica apertada, mas extremamente justa.

Mira automática desligado, obviamente e com um bom fone.

É isso, joguei assim e recomendo demais. O jogo fica ainda mais tenso, imprevisível, imersivo e gostoso de jogar.

E digo que consegui passar muitos cenários no stealth. Alguns realmente não dava, então eu usava o cenário a meu favor pra ganhar vantagem e gastar pouca munição, usava muito escudo humano e minha faca, ou simplesmente corria direto pra saída; alguns eu passava parcialmente e no fim dava m****, mas ir no modo rambo, nunca fiz.

O máximo que fiz foi

Na parte do barco com a Ellie, chega um momento que você chega num lugar que tem um metrô ou ônibus se não me engano, meio que suspenso que forma um ótimo ponto de sniper (inclusive tem o esqueleto de um), e de lá abati todos os serafitas que estavam embaixo pois coincidiu de eu ter munição de rifle o suficiente naquele momento.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Bom, eu joguei com as seguintes configurações:



E digo que consegui passar muitos cenários no stealth. Alguns realmente não dava, então eu usava o cenário a meu favor pra ganhar vantagem e gastar pouca munição, usava muito escudo humano e minha faca, ou simplesmente corria direto pra saída; alguns eu passava parcialmente e no fim dava m****, mas ir no modo rambo, nunca fiz.

O máximo que fiz foi

Na parte do barco com a Ellie, chega um momento que você chega num lugar que tem um metrô ou ônibus se não me engano, meio que suspenso que forma um ótimo ponto de sniper (inclusive tem o esqueleto de um), e de lá abati todos os serafitas que estavam embaixo pois coincidiu de eu ter munição de rifle o suficiente naquele momento.


Ah eu nem configurei nada, coloquei no sobrevivente e fui!

Mas passei tudo (ou quase tudo) no stelth também. Teve uma parte que tinha 5 inimigos e 2 cachorros, passei ela com 2 tiro de pistola, 1 de arco e uma armadilha de mina, e isso sem alertar ninguém!

Mas eu estava falando dos cachorros, tem partes que se vc quiser lootear direitinho não tem, tem que matar os coitados :/
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.382
Reações
21.778
Pontos
603
Ah eu nem configurei nada, coloquei no sobrevivente e fui!

Mas passei tudo (ou quase tudo) no stelth também. Teve uma parte que tinha 5 inimigos e 2 cachorros, passei ela com 2 tiro de pistola, 1 de arco e uma armadilha de mina, e isso sem alertar ninguém!

Mas eu estava falando dos cachorros, tem partes que se vc quiser lootear direitinho não tem, tem que matar os coitados :/

Ah cara, tinha partes que eu desencanava de lootear, simplesmente pegava a rota mais curta e tchau, especialmente em hillcrest. Os coletáveis eu pego numa segunda jogada, na primeira escolhi algo mais imersivo e estratégico, portanto tinha parte que simplesmente não compensava ficar looteando correndo o risco de ser visto e perder mais recursos do que ganhar. Eu quase não matei nenhum cachorro, mas muitas vezes matava o dono, o que já ajudava bastante.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Ah cara, tinha partes que eu desencanava de lootear, simplesmente pegava a rota mais curta e tchau, especialmente em hillcrest. Os coletáveis eu pego numa segunda jogada, na primeira escolhi algo mais imersivo e estratégico, portanto tinha parte que simplesmente não compensava ficar looteando correndo o risco de ser visto e perder mais recursos do que ganhar. Eu quase não matei nenhum cachorro, mas muitas vezes matava o dono, o que já ajudava bastante.

Ah entendi.

Eu já gosto de passar o loot em tudo e matar tudo com o minimo de itens possiveis kkk

Maluquice minha né, sempre chego no fim do jogo com um exagero de itens kkkk

Tanto é que levei mais de 40 horas pra zerar
 


filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Zerei hj com mais de 30hs pq resolvi explorar cada pedaço do cenário. Sou fã do Last of Us, inclusive foi o único que zerei mais de 3 vezes.
Não vou entrar em detalhes, acho que o jogo poderia ter acabado no primeiro encontro do Teatro e não precisava se estender tanto na parte da ilha, mas mesmo assim achei uma obra prima...
Uma pergunta: Não sei se deixei passar.... afinal a Ellie sabia que a Abby era filha do médico ou não?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.382
Reações
21.778
Pontos
603
Enquanto o bonitão do avatar do "vírus"(haha, vírus é um ser consciente e nacionalista) tenta estragar o tópico, mas só vira motivo de risada, enchemos o tópico com algo que interessa ou realmente mais divertido. hehe













Hahahah mto bom! O Neil ta ownando demais no twitter. O cara sabe que fez uma masterpiece, sabe que seria divisivo e sabe que os haters (haters =/= críticos) usam uns argumentos bem b*sta e tá lidando de boa com isso. Ele é um grande talento e a indústria precisa de mais caras como ele, e eu vi o documentário de criação do primeiro tlou e da pra ver que ele é um cara bem gente boa.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.382
Reações
21.778
Pontos
603
Eita! Pensei que esse.topico era pra discutir sobre o jogo mesmo.com spoiler. Foi mal... apaguei o post.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Não precisa apagar, era só editar.

Como acho q vc é novo, se não souber usar, só clicar nos 3 pontinhos q tem a opção de tag spoiler (dá pra fazer manual tbm).

Bem vindo ao tópico :kjoinha
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Não precisa apagar, era só editar.

Como acho q vc é novo, se não souber usar, só clicar nos 3 pontinhos q tem a opção de tag spoiler (dá pra fazer manual tbm).

Bem vindo ao tópico :kjoinha
Valeu!!! Não estava achando a opção e achei melhor apagar antes que estragasse experiencia e alguém. Pior q não sou novo aki, mas sei mexer pouco no tapatalk.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.933
Reações
3.714
Pontos
1.264
Enquanto o bonitão do avatar do "vírus"(haha, vírus é um ser consciente e nacionalista) tenta estragar o tópico, mas só vira motivo de risada, enchemos o tópico com algo que interessa ou realmente mais divertido. hehe











Cara, os dois vídeos de TLOS2 do Girlfriend Reviews são sensacionais, principalmente o "understanding". Nível de texto e edição é muito acima de outros youtubers. Merecem tudo sucesso

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.799
Reações
39.352
Pontos
1.094
Valeu!!! Não estava achando a opção e achei melhor apagar antes que estragasse experiencia e alguém. Pior q não sou novo aki, mas sei mexer pouco no tapatalk.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Mano, o seu post ainda está lá, não apagou o spoiler.

Pode deixar o post, só edita lá porque a sua pergunta ainda está aparecendo.

Mas complementando a resposta do @Falken :

A Ellie não sabe que a Abby é filha do médico, ela só sabe que ela era dos vaga-lumes e pensa que ela matou o Joel porque ele fugiu com a cura que eles estavam procurando. A Ellie termina o jogo sem saber isso na verdade.

Talvez eles tenham considerado colocar algum dialogo ao longo do jogo quando você atrás dos amigos da Abby e um deles falasse que ela só fez aquilo porque era filha do médico e tal... Mas acho que isso poderia causar um conflito de motivação na Ellie e acho que preferiram omitir porque eles precisavam que a Ellie ainda tivesse vontade de ir atrás da Abby até o fim do jogo.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.049
Reações
17.307
Pontos
1.024
Mano, o seu post ainda está lá, não apagou o spoiler.

Pode deixar o post, só edita lá porque a sua pergunta ainda está aparecendo.

Mas complementando a resposta do @Falken :

A Ellie não sabe que a Abby é filha do médico, ela só sabe que ela era dos vaga-lumes e pensa que ela matou o Joel porque ele fugiu com a cura que eles estavam procurando. A Ellie termina o jogo sem saber isso na verdade.

Talvez eles tenham considerado colocar algum dialogo ao longo do jogo quando você atrás dos amigos da Abby e um deles falasse que ela só fez aquilo porque era filha do médico e tal... Mas acho que isso poderia causar um conflito de motivação na Ellie e acho que preferiram omitir porque eles precisavam que a Ellie ainda tivesse vontade de ir atrás da Abby até o fim do jogo.

Na verdade acho que a Ellie sabe sim

Quando ela cai na área infectada do hospital com a médica, no fim dessa parte, ela dá uma porrada e a cena corta. Depois aparece a Ellie conversando com a Dina e dá a entender que ela conta onde tá a Abby e também a motivação da Abby ter feito o que fez.

To rejogando pela segunda vez agora, quando chegar nessa parte vou prestar mais atenção pra ver se é isso mesmo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.627
Reações
60.190
Pontos
1.724
Nos EUA:
EdISe1qUwAEH4zi.jpg:large
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.353
Reações
19.447
Pontos
1.469
Mano, o seu post ainda está lá, não apagou o spoiler.

Pode deixar o post, só edita lá porque a sua pergunta ainda está aparecendo.

Mas complementando a resposta do @Falken :

A Ellie não sabe que a Abby é filha do médico, ela só sabe que ela era dos vaga-lumes e pensa que ela matou o Joel porque ele fugiu com a cura que eles estavam procurando. A Ellie termina o jogo sem saber isso na verdade.

Talvez eles tenham considerado colocar algum dialogo ao longo do jogo quando você atrás dos amigos da Abby e um deles falasse que ela só fez aquilo porque era filha do médico e tal... Mas acho que isso poderia causar um conflito de motivação na Ellie e acho que preferiram omitir porque eles precisavam que a Ellie ainda tivesse vontade de ir atrás da Abby até o fim do jogo.

Eu penso como você. Não acho que Ellie tem o conhecimento que o expectador/jogador tem da narrativa. E isso meio que me doi no coração.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.225
Reações
27.348
Pontos
1.053
Ah entendi.

Eu já gosto de passar o loot em tudo e matar tudo com o minimo de itens possiveis kkk

Maluquice minha né, sempre chego no fim do jogo com um exagero de itens kkkk

Tanto é que levei mais de 40 horas pra zerar
Jogo quase igual a você, mas no fim, se tem 2 ou 1 inimigo restando, e sinto que me garanto, mato de peito aberto. Ai depois passo fazendo o loot em tudo do cenário.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Deve ser engraçado fazer um game desses pra quem é ator.
https://twitter.com/Marianne_Hayden/status/1284204319940636672


Eu penso como você. Não acho que Ellie tem o conhecimento que o expectador/jogador tem da narrativa. E isso meio que me doi no coração.
Por isso que deviam ter feito bem mais do que fizeram na ultima batalha. Faltou muita coisa lá, ao menos mais dialogo entre as duas.

O jogo é muito bom, mas tem muita coisa que ficou devendo.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.544
Reações
2.635
Pontos
353

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
8.531
Pontos
503
Uma boa sexta e um ótimo fim de semana pra você, que jogou adorou e fica acompanhando a discussão sem poder postar afinal tem de manter as aparências no outro tópico com a galerinha do choro!

Não dei nome, mas não podia perder a chance de alfinetar :coolface!!!
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.418
Reações
43.466
Pontos
1.384
Rasga aí o nome do cretino

Tenho certeza que a maioria que chora vai jogar/já jogou/está jogando escondido. Certamente vão achar o game uma obra de arte, pois sim, o game é uma obra de arte e está no seleto hall dos melhores de todos os tempos...

..mas obviamente não vão assumir isso, devido à infantilidade que começou desde os vazamentos, minto, antes dos vazamentos, começou com o trailer do beijo (com aquela música FODA da croocked still) e se estendeu pra essa coisa absurda que vemos atualmente.

Mas tadinhos, não podem falar sobre a experiência foda que tiveram.. Ô dó

:ksafado
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Espetacular! Fio incrível sobre o "sistema respiratório" no Last of us 2.
E é em duas partes!


 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
Confesso que estava hypado demais para jogar o game, tanto que peguei na pré venda, coisa que raramente faço.

Terminei hoje e enfim posso falar algumas coisas.

1. Game tecnicamente incrível, melhorou tudo o que o antecessor que tinha de bom, o sistem de craftar itens beira a perfeição. Simples, intuitivo e ao mesmo tempo da autonomia ao jogadores escolher o itens a criar conforme o seu estilo.

2. Level design de primeira, assim como o antecessor, porem a maior liberdade de exploração torna o game muito superior ao antecessor no que di.respeito a imersão com o mapa.

3
. Porem no que diz respeito a narrativa o sentimento final foi decepção. Tudo o que aconteceu a partir do confronto no teatro ao meu ver é dispensave

4. Quando o game começou com a velha e batida trama de vingança eu confesso que tinha esperanças que seria apenas um tira gosto, que durante a trama se tornaria em algo maior, porem para minha decepção o foco é esse até o final. Não consegui me identificar com isso, e o desfecho só reforçou essa sensação.

5. Obviamente a jornada é repleta de bons momentos, personagens marcantes e algumas mensagem interessantes. O conflito Serafitas X WLF é interessante, apesar de ter o Isaac muito mal aproveitado. Mas também tem muitos momentos forçados, uma tentativa escancarada de fazer o jogador identificar-se com a Abby, entender sua sede por vingança, e se compadecer com a sua redenção.

6.Por fim, mesmo sendo tecnicamente superior ao antecessor, sou muito mais o primeiro ,visto que se trata de um game onde a narrativa é o ponto forte, e nesse quesito TLOU 1 sobra.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.382
Reações
21.778
Pontos
603
Confesso que estava hypado demais para jogar o game, tanto que peguei na pré venda, coisa que raramente faço.

Terminei hoje e enfim posso falar algumas coisas.

1. Game tecnicamente incrível, melhorou tudo o que o antecessor que tinha de bom, o sistem de craftar itens beira a perfeição. Simples, intuitivo e ao mesmo tempo da autonomia ao jogadores escolher o itens a criar conforme o seu estilo.

2. Level design de primeira, assim como o antecessor, porem a maior liberdade de exploração torna o game muito superior ao antecessor no que di.respeito a imersão com o mapa.

3
. Porem no que diz respeito a narrativa o sentimento final foi decepção. Tudo o que aconteceu a partir do confronto no teatro ao meu ver é dispensave

4. Quando o game começou com a velha e batida trama de vingança eu confesso que tinha esperanças que seria apenas um tira gosto, que durante a trama se tornaria em algo maior, porem para minha decepção o foco é esse até o final. Não consegui me identificar com isso, e o desfecho só reforçou essa sensação.

5. Obviamente a jornada é repleta de bons momentos, personagens marcantes e algumas mensagem interessantes. O conflito Serafitas X WLF é interessante, apesar de ter o Isaac muito mal aproveitado. Mas também tem muitos momentos forçados, uma tentativa escancarada de fazer o jogador identificar-se com a Abby, entender sua sede por vingança, e se compadecer com a sua redenção.

6.Por fim, mesmo sendo tecnicamente superior ao antecessor, sou muito mais o primeiro ,visto que se trata de um game onde a narrativa é o ponto forte, e nesse quesito TLOU 1 sobra.

Respeito sua opinião mas...

Dizer que a vingança é o foco aqui, é a mesma coisa que dizer que o foco do primeiro é a jornada com uma garotinha imune em busca da cura pro fungo. Ambas as tramas são apenas um pano de fundo pra retratar o comportamento humano, suas nuances e o quão longe uma pessoa pode ir por amor ou ódio a outra.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.225
Reações
27.348
Pontos
1.053
Deve ser engraçado fazer um game desses pra quem é ator.
https://twitter.com/Marianne_Hayden/status/1284204319940636672



Por isso que deviam ter feito bem mais do que fizeram na ultima batalha. Faltou muita coisa lá, ao menos mais dialogo entre as duas.

O jogo é muito bom, mas tem muita coisa que ficou devendo.
Não sei se você entende que "silêncio também fala".

A construção de tudo até ali ja deveria ter feito você eentender. Falar mais do que já tinha sido dito seria explicar o que ja era claro. Ai perderia todo o brilho e seria tratar o expectador como idiota.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
Respeito sua opinião mas...

Dizer que a vingança é o foco aqui, é a mesma coisa que dizer que o foco do primeiro é a jornada com uma garotinha imune em busca da cura pro fungo. Ambas as tramas são apenas um pano de fundo pra retratar o comportamento humano, suas nuances e o quão longe uma pessoa pode ir por amor ou ódio a outra.

Entendo, mas no meu ponto de vista é totalmente diferente. O primeiro game nos apresenta em um mundo pos apocalíptico, um cara desiludido com uma perda devastadora nesse mundo, e que de inicio se de forçado a levar uma menina imune, coisa que ele pouco liga, e aos poucos começa a se afeiocar a ela. So o pano de fundo e mais interessante que o segundo, porem a maior diferença nem é essa. A maneira como a história se desenvolve é muito mais natural e menos forçada em TLOU 1. O segundo game abusa de encontros, foincidências e eventos difíceis de engolir. Prolonga em excesso os conflitos internos dos personagens.

Ou talvez o problema seja eu, talvez esteja ficando exigente demais. Pois RDR 2 tambem achei arrastado em excesso a trama, poderia ter algumas horas a.menos. também prefiro RDR 1
 
Ultima Edição:

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.382
Reações
21.778
Pontos
603
Entendo, mas no meu ponto de vista é totalmente diferente. O primeiro game nos apresenta em um mundo pos apocalíptico, um cara desiludido com uma perda devastadora nesse mundo, e que de inicio se de forçado a levar uma menina imune, coisa que ele pouco liga, e aos poucos começa a se afeiocar a ela. So o pano de fundo e mais interessante que o segundo, porem a maior diferença nem é essa. A maneira como a história se desenvolve é muito mais natural e menos forçada em TLOU 1. O segundo game abusa de encontros, foincidências e eventos difíceis de engolir. Prolonga em excesso os conflitos internos dos personagens.

Ou talvez o problema seja eu, talvez esteja ficando exigente demais. Pois RDR 2 tambem achei arrastado em excesso a trama, poderia ter algumas horas a.menos. também prefiro RDR 1

Bom, aí entramos em um campo meio subjetivo.

Tem que ver o que vc achou "coincidencia demais" ou pq achou prolongado demais. Se puder da uma lida no tópico que tem bastante post interessante sobre mtos pontos da trama, ou se quiser se aprofundar mais e apontar mais pontos, fique a vontade, é sempre legal debater com opiniões contrárias que não venham com memes e argumento b*sta.
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
Mas nesse campo tudo é subjetivo. Veja, um colega meu acha que Indigo Prophecy tem o melhor enredo de todos os tempos, o que para a maioria é um absurdo mas vamos la.
Exemplo a Abby topar com.o Joel e Tommy do nada, e o pior ainda a inexplicável ingenuidade e inocência dos dois. O game obviamente tinha que ter terminado no teatro, totalmente desnecessário e repetitivo a Abby poupar Ellie e Tommy novamente e mais uma vez a pupila do Joel ir atrás dela, ao meu ver isso não agregou nada a trama. O Tommy inexplicávelmente exigir que a Ellie vá atrás da Abby na segunda vez, sendo que da.primeira ele não queria que ela fosse. A afeição totalmente inexplicável e repentina da Abby por Lev. O suspense e expectativa para a aparição do Isaac, para no fim ele ter pouco protagonismo na história. Se o game tivesse terminado no teatro ou na fazenda logo após amenizaria um pouco. Mas o cocô que fizeram em Santa Barbara, sinceramente, so fez a trama cair ainda mais no meu conceito.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Mas nesse campo tudo é subjetivo. Veja, um colega meu acha que Indigo Prophecy tem o melhor enredo de todos os tempos, o que para a maioria é um absurdo mas vamos la.
Exemplo a Abby topar com.o Joel e Tommy do nada, e o pior ainda a inexplicável ingenuidade e inocência dos dois. O game obviamente tinha que ter terminado no teatro, totalmente desnecessário e repetitivo a Abby poupar Ellie e Tommy novamente e mais uma vez a pupila do Joel ir atrás dela, ao meu ver isso não agregou nada a trama. O Tommy inexplicávelmente exigir que a Ellie vá atrás da Abby na segunda vez, sendo que da.primeira ele não queria que ela fosse. A afeição totalmente inexplicável e repentina da Abby por Lev. O suspense e expectativa para a aparição do Isaac, para no fim ele ter pouco protagonismo na história. Se o game tivesse terminado no teatro ou na fazenda logo após amenizaria um pouco. Mas o cocô que fizeram em Santa Barbara, sinceramente, so fez a trama cair ainda mais no meu conceito.

Você acha que faria diferença o Joel e o Thomas darem nomes falsos quando encontraram o grupo da abby? Fiquei na dúvida em relação a isso, foi meio ingenuidade deles, mas acho que não faria diferença, pois a abby já sabia tudo sobre o Joel, nome, sobrenome, aparência, localização, ela dedicou toda a vida dela àquele momento. Talvez se o diálogo fosse mais elaborado teria sido melhor trabalhada a cena.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo