O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
Vejam esses gráficos


nao sei pq mas aqui ta bem pixelado o video. nao so o jogo mas o proprio apresentador e o quarto dele, claramente é problema do Youtube

ta mais contrastado. Como se tivesse calibrado a imagem da TV. Pode ser q nos menus ingame ele tenha mexido no gamma, não? Pq da TV não influencia na captura nem nos screenshots se nao me engano (nao tenho certeza). Mas se são tweks do menu do jogo (constraste, brilho, gamma, etc) a captura de video/foto é afetada pelos settings

alguem tira essa dúvida? Se confere?
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
nao sei pq mas aqui ta bem pixelado o video. nao so o jogo mas o proprio apresentador e o quarto dele, claramente é problema do Youtube

ta mais contrastado. Como se tivesse calibrado a imagem da TV. Pode ser q nos menus ingame ele tenha mexido no gamma, não? Pq da TV não influencia na captura nem nos screenshots se nao me engano (nao tenho certeza). Mas se são tweks do menu do jogo (constraste, brilho, gamma, etc) a captura de video/foto é afetada pelos settings

alguem tira essa dúvida? Se confere?
Tbm.
A proposito, esse tipo de vídeo me irrita. Detesto review com fanboyolismo no tom de voz."Ain, a expressão de sadismo da Ellie é a coisa mais FORTE que existe"

Parei nessa parte. Detesto exageros.
 
Ultima Edição:

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
nao sei pq mas aqui ta bem pixelado o video. nao so o jogo mas o proprio apresentador e o quarto dele, claramente é problema do Youtube

ta mais contrastado. Como se tivesse calibrado a imagem da TV. Pode ser q nos menus ingame ele tenha mexido no gamma, não? Pq da TV não influencia na captura nem nos screenshots se nao me engano (nao tenho certeza). Mas se são tweks do menu do jogo (constraste, brilho, gamma, etc) a captura de video/foto é afetada pelos settings

alguem tira essa dúvida? Se confere?

Acho que ele gravou pelo próprio play 4,com hdr ativado.
Fiz o teste aqui em casa.
Quando o hdr é ativado fica lindo,mas o play 4 não consegue captar o mesmo.
Aí a imagem fica escura.
Vê os vídeos do brksedu, ele gravou com uma placa de captura que consegue mostrar o hdr em pleno funcionamento.
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.817
Pontos
1.294
Acho que ele gravou pelo próprio play 4,com hdr ativado.
Fiz o teste aqui em casa.
Quando o hdr é ativado fica lindo,mas o play 4 não consegue captar o mesmo.
Aí a imagem fica escura.
Vê os vídeos do brksedu, ele gravou com uma placa de captura que consegue mostrar o hdr em pleno funcionamento.

Eu sempre desativo o HDR quando vou gravar vídeos no PS4, porque fica bem zoado.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Sim claro, isso me deixa pensativo...quero que o jogo de certo, mas mano, o que eu vi é coisa do jogo já finalizado, é um absurdo . Mas é Como eu falei, tudo lá é de tirar o chapéu, mas forçaram muito certas coisas. Achei que forçaram muito em 3 horas. Mas vamos jogar e ver qual é.
Cara, é um absurdo em que contexto?

Porque, uma coisa é você querer o game a sua maneira, outra coisa é você entender que essa é q história que a ND quer contar, eles não estão fazendo um fã service.

Outra coisa, eu pessoalmente estou pra ver cara mais sincero em reviews do que o Cross, o cara tava muito preocupado com a lacração, disse que não tem, tava preocupado com o roteiro e disse que ele é digno.

Outro cara que respira The Last Of Us, é o Vitor Kratos, o cara disse que é um jogasso, Lucas do meu canal de Games, 10/10.

Sério, não tem como levar a sério as frações de coisas que vocês vêem (nem jogaram) e deixar irrelevante esses caras que trabalham a anos com a franquia.

São tantos 10, em tantos lugares e pessoas diferentes, que acho que o roteiro pesa muito mais pelo lado político ou talvez não pela agenda que a ND tenha e sim com a agenda que VOCÊS tenham.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
Acho que ele gravou pelo próprio play 4,com hdr ativado.
Fiz o teste aqui em casa.
Quando o hdr é ativado fica lindo,mas o play 4 não consegue captar o mesmo.
Aí a imagem fica escura.
Vê os vídeos do brksedu, ele gravou com uma placa de captura que consegue mostrar o hdr em pleno funcionamento.
só preciso eliminar a preguiça pra rodar na TV e ativar HDR na mesma hahaha

to achando q vou ficar a geração nova inteira sem usar HDR por preguiça e ainda estar em transição. Queria q já fosse mais automático. Praticamente tudo em HDR pra não ficiar mexendo nos menus pra ligar e desligar pra conteúdos com e sem HDR.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
só preciso eliminar a preguiça pra rodar na TV e ativar HDR na mesma hahaha

to achando q vou ficar a geração nova inteira sem usar HDR por preguiça e ainda estar em transição. Queria q já fosse mais automático. Praticamente tudo em HDR pra não ficiar mexendo nos menus pra ligar e desligar pra conteúdos com e sem HDR.

Mas na minha TV liga automático quando o jogo oferece essa opção.
E fica mil vezes melhor..
Mas aí depende a tv,pq tem o famoso hdr fake,que a imagem fica pior.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.995
Pontos
1.434
Querem ficar chorando pelo enredo? São livres para isso, mas vão para o tópico de spoilers, parem de poluir o tópico oficial. Tem gente até fazendo meme com stealth spoiler aqui.

Eu já acho que nem são na verdade, pelo menos sem que outras pessoas tenham igual liberdade de falar o quão sem noção opiniões deste tipo são. Onde já se viu, avaliar história que nunca assistiu? Em que ponto de vista insano isso tem qualquer validade? "Ah, mas eu vi spoiler", isso é analisar livro pela capa, não serve de justificativa de nada.

Se o cara jogar, conhecer a história aí sim pode vir aqui e falar se achou bom ou ruim, os argumentos podem até vir a não serem muito bons, mas pelo menos não vai ser hate disfarçado.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
só preciso eliminar a preguiça pra rodar na TV e ativar HDR na mesma hahaha

to achando q vou ficar a geração nova inteira sem usar HDR por preguiça e ainda estar em transição. Queria q já fosse mais automático. Praticamente tudo em HDR pra não ficiar mexendo nos menus pra ligar e desligar pra conteúdos com e sem HDR.

As TVs com HDR true mesmo normalmente ativam sozinhas, e tem um profile de imagem pra HDR separado já. Aqui quando entro em um jogo HDR, automaticamente a TV já ativa o efeito e coloca ativo o profile de imagem do HDR, com o LED da tela no máximo por exemplo (que é o recomendado para HDR) etc.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
As TVs com HDR true mesmo normalmente ativam sozinhas, e tem um profile de imagem pra HDR separado já. Aqui quando entro em um jogo HDR, automaticamente a TV já ativa o efeito e coloca ativo o profile de imagem do HDR, com o LED da tela no máximo por exemplo (que é o recomendado para HDR) etc.
vou ter q pesquisar isso depois

tava sem saco pra sempre ficar trocando de tipos de imagem no controle pra entrar ou sair do HDR

percebi que o FF VII ligou o HDR automatico pelo jogo mas a TV nao tava no modo HDR pelo q lembre. Aí ficou toda desbotada q preferi desligar o HDR mesmo

ja cheguei a ver mas nao me importo tanto com isso. preguiça é maior
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Cara, é um absurdo em que contexto?

Porque, uma coisa é você querer o game a sua maneira, outra coisa é você entender que essa é q história que a ND quer contar, eles não estão fazendo um fã service.

Outra coisa, eu pessoalmente estou pra ver cara mais sincero em reviews do que o Cross, o cara tava muito preocupado com a lacração, disse que não tem, tava preocupado com o roteiro e disse que ele é digno.

Outro cara que respira The Last Of Us, é o Vitor Kratos, o cara disse que é um jogasso, Lucas do meu canal de Games, 10/10.

Sério, não tem como levar a sério as frações de coisas que vocês vêem (nem jogaram) e deixar irrelevante esses caras que trabalham a anos com a franquia.

São tantos 10, em tantos lugares e pessoas diferentes, que acho que o roteiro pesa muito mais pelo lado político ou talvez não pela agenda que a ND tenha e sim com a agenda que VOCÊS tenham.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Mano, não é exagero. Olha, logo o jogo estará ai e poderemos ter uma conversa melhor, mas eu garanto que foi forçado. É o tipo de atitude que vc não espera dos personagens, seja em filmes ou em jogos, coisa bem burra msm e que sustenta um dos pilares do jogo, Por isso a revolta do povo.

Quanto a lacração, eu não ligo muito pq o que importa é ter um bom enredo. Nos só não aturamos lacração quando ela é exagerada, ou desnecessária. Agora no TLOU2, só um idiota pra se incomodar com as meninas. Eu juro que a revolta não é por isso .

Na boa, eu quero ver o que os críticos que lançaram 10/10 no game, irão alegar quanto a essa cagada que foi visto no último leak do game, depois que o jogo for lançado.

Inclusive a galera daqui.

Postei algumas coisas aqui, não pra provocar, mas pq realmente entendo a revolta da galera e achei inacreditável o rumo que tomou tudo isso.

Enfim, vamos aguardar o lançamento.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
nao sei pq mas aqui ta bem pixelado o video. nao so o jogo mas o proprio apresentador e o quarto dele, claramente é problema do Youtube

ta mais contrastado. Como se tivesse calibrado a imagem da TV. Pode ser q nos menus ingame ele tenha mexido no gamma, não? Pq da TV não influencia na captura nem nos screenshots se nao me engano (nao tenho certeza). Mas se são tweks do menu do jogo (constraste, brilho, gamma, etc) a captura de video/foto é afetada pelos settings

alguem tira essa dúvida? Se confere?


Olha, talvez ele tenha upado o vídeo e hdr, pq estava bem diferente dos outros vídeos. É o primeiro vídeo que puder ver tudo super detalhado. Nem nos trailers da e3 ficava desse jeito.

As texturas, nitidez e cores são muito superiores. Pensei que no cel tb ficasse assim =(
 

Jean do Rio

Supra-sumo
Mensagens
4.292
Reações
128
Pontos
194
Eu vi todos os spoilers, assisti todos os vídeos (inclusive as primeiras "3h" de jogo - q são 2h 46min, na verdade) e só quero q a Amazon entregue logo minha edição especial para eu poder jogar essa belezura.

Aliás, este será o tópico oficial, né? Pq o outro tá cheio de gente insecuríssima e discípula do Olavo de Carvalho e Steve Bannon.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Tinha dado um tempo no fórum ficando meses sem olhar nada e quando volto... continua no mesmo nível. Não importa se o tópico é sobre TLoU, futebol, celular ou o que seja, tem sempre 80% enchendo o saco com "lacração esquerdista política forçada viva o mito". Que insuportável virou o cenário gamer de uns anos pra cá. É uma necessidade absurda de ficar indo nos tópicos repetir a mesma ladainha para dizer que não vai jogar.

Enfim, meu pedido da Amazon continua aparecendo pro dia 24. Voltei a jogar o um pela milésima vez e minha esposa ficou com pena por ter perdido o adaptador wireless do headset que tinha do PS3. Fui esconder do nosso filho que pegava para brincar e fiz tão bem que ninguém mais acha. Ela quer comprar um Gold de presente. Alguém tem e sabe se vale a pena pelo preço? Ainda tenho esperança de achar esse adaptador.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.054
Reações
17.773
Pontos
1.094
Enfim, meu pedido da Amazon continua aparecendo pro dia 24. Voltei a jogar o um pela milésima vez e minha esposa ficou com pena por ter perdido o adaptador wireless do headset que tinha do PS3. Fui esconder do nosso filho que pegava para brincar e fiz tão bem que ninguém mais acha. Ela quer comprar um Gold de presente. Alguém tem e sabe se vale a pena pelo preço? Ainda tenho esperança de achar esse adaptador.
Tenta pagar 400 eu acho que mais justo ainda seria se ele custasse 300 mas infelizmente não baixa mais que 400, que foi o que eu paguei na Amazon mas agora tá 519

Acho melhor vc achar o adaptador mesmo, deve estar nas gavetas de roupa, é sempre lá
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Tinha dado um tempo no fórum ficando meses sem olhar nada e quando volto... continua no mesmo nível. Não importa se o tópico é sobre TLoU, futebol, celular ou o que seja, tem sempre 80% enchendo o saco com "lacração esquerdista política forçada viva o mito". Que insuportável virou o cenário gamer de uns anos pra cá. É uma necessidade absurda de ficar indo nos tópicos repetir a mesma ladainha para dizer que não vai jogar.

Enfim, meu pedido da Amazon continua aparecendo pro dia 24. Voltei a jogar o um pela milésima vez e minha esposa ficou com pena por ter perdido o adaptador wireless do headset que tinha do PS3. Fui esconder do nosso filho que pegava para brincar e fiz tão bem que ninguém mais acha. Ela quer comprar um Gold de presente. Alguém tem e sabe se vale a pena pelo preço? Ainda tenho esperança de achar esse adaptador.

Acabei de comprar esse fone chorando aqui, só por causa desse jogo.

Espero que seja bom o/
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Terça feira já começa o desespero de geral por causa da nota fiscal do jogo (?)

Já tô olhando aqui direto :kwow Tá marcado pra chegar na sexta
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
guu93Yt.png


"Let me tell you a story. Once upon a time, I had somebody that I cared about.
And in this world, that sort of shit's good for one thing — gettin' you killed."

.
 
Ultima Edição:

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Mais jogadores de leaks, vendo 3 horas do jogo ai invés de jogar. Com certeza esses ai tinham vontade mesmo de jogar o jogo, certeza.
124626

Tem uma galera que aparece aqui de vez em quando repetindo "NÃO É POR CAUSA DE LACRASSAUM NAUM EU SÓ NÃO GOSTEI DA HISTORIA VC TA FAZENDO ESPANTALHO" como se não a gente não pudesse facilmente verificar

Vários desses aí estavam no tópico do vazamento fazendo piada homofobica e fazendo meme com pessoas trans e aparecem aqui falando que não tem problema nenhum com essa temática no jogo hahahahahaha

AHAM SEI AMIGONA

Seu chilique não é por causa de "lacração" não, anotei aqui, to vendo que você queria MUITO jogar mesmo
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Visualizar anexo 124626

Tem uma galera que aparece aqui de vez em quando repetindo "NÃO É POR CAUSA DE LACRASSAUM NAUM EU SÓ NÃO GOSTEI DA HISTORIA VC TA FAZENDO ESPANTALHO" como se não a gente não pudesse facilmente verificar

Vários desses aí estavam no tópico do vazamento fazendo piada homofobica e fazendo meme com pessoas trans e aparecem aqui falando que não tem problema nenhum com essa temática no jogo hahahahahaha

AHAM SEI AMIGONA

Seu chilique não é por causa de "lacração" não, anotei aqui, to vendo que você queria MUITO jogar mesmo
Pegou no flagra! Hahaha.

Os caras não tem nem vergonha.

Eu tenho muitos pensamentos de direita, mas graças a deus tenho discernimento próprio, ser gado, jamais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Visualizar anexo 124626

Tem uma galera que aparece aqui de vez em quando repetindo "NÃO É POR CAUSA DE LACRASSAUM NAUM EU SÓ NÃO GOSTEI DA HISTORIA VC TA FAZENDO ESPANTALHO" como se não a gente não pudesse facilmente verificar

Vários desses aí estavam no tópico do vazamento fazendo piada homofobica e fazendo meme com pessoas trans e aparecem aqui falando que não tem problema nenhum com essa temática no jogo hahahahahaha

AHAM SEI AMIGONA

Seu chilique não é por causa de "lacração" não, anotei aqui, to vendo que você queria MUITO jogar mesmo
nusss kkkkkkkk, dps desse exposed ai eu faria outra conta.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Visualizar anexo 124626

Tem uma galera que aparece aqui de vez em quando repetindo "NÃO É POR CAUSA DE LACRASSAUM NAUM EU SÓ NÃO GOSTEI DA HISTORIA VC TA FAZENDO ESPANTALHO" como se não a gente não pudesse facilmente verificar

Vários desses aí estavam no tópico do vazamento fazendo piada homofobica e fazendo meme com pessoas trans e aparecem aqui falando que não tem problema nenhum com essa temática no jogo hahahahahaha

AHAM SEI AMIGONA

Seu chilique não é por causa de "lacração" não, anotei aqui, to vendo que você queria MUITO jogar mesmo

Putz, kkkk, pqp, o cara além de querer causar aqui no tópico ainda é um mentiroso do c***lho.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
cheganddoooo pouuuuurraa

nem acredito nisso, vai ser do kraleo... as criticas ficaram só para o povo preconceituoso msm.. que mesmo sem jogar já tem um "PRÉ" - "CONCEITO",
pq a midia já se curvou

vai ser do kraleo, jogarei com louvor.. ae qndo sair a versão do PS5 pegarei denovo
hahah
 
Topo Fundo