O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Se for gente put* com morte no jogo não me diz nada, é uma historia, aí tem que ver porque você não sabe lidar com mortes, ainda mais de personagens, pode ser alguma falha na sua formação.
Essa galera não pode ver Game of Thrones então
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Sugiro dar um ignore na galera que quer provar pra deus e o mundo que o jogo é ruim colocando pessoas que assistiram 2h do game.

Eles não querem debate, querem apenas denegrir o games mesmo, então não caiam n bait.

Todo mundo tem muito mais respaldo positivo do que negativo, na dúvida, dê esse direito a ND, jogue o game.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Pergunta honesta: Eu tenho o jogo, pois comprei na pré-venda bem antes dos leaks sairem, e vi os leaks e estou puto com o que acontece.

Vou jogar o jogo todo e não postei nenhum leak nesse topico. Dito isso: Após zerarmos o jogo vamos poder debater sobre ele, comigo expondo o que eu não gostei ou você vai me colocar no ignore por possiveis divergencias de opinião?

Essa pergunta vale para todos que estão no topico.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.105
Pontos
1.054
Pergunta honesta: Eu tenho o jogo, pois comprei na pré-venda bem antes dos leaks sairem, e vi os leaks e estou puto com o que acontece.

Vou jogar o jogo todo e não postei nenhum leak nesse topico. Dito isso: Após zerarmos o jogo vamos poder debater sobre ele, comigo expondo o que eu não gostei ou você vai me colocar no ignore por possiveis divergencias de opinião?

Essa pergunta vale para todos que estão no topico.

Tá falando com o vento, pois já te botaram na ignore há muito tempo. :kkk

Deixa os kra ser feliz, o jogo foi caro e querem justificar o preço que pagaram, nunca fiz isso, mesmo tendo comprado aquele lixo do Mega Drive 2017 na pré venda, mas tem gente que faz.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.221
Pontos
1.003
Se for gente put* com morte no jogo não me diz nada, é uma historia, aí tem que ver porque você não sabe lidar com mortes, ainda mais de personagens, pode ser alguma falha na sua formação.
Essa galera não pode ver Game of Thrones então
Cada um que jogue e conclua, sem se basear em Metacritic ou fãs emocionados fazendo barulho. A experiência é individual, de qualquer forma.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Pergunta honesta: Eu tenho o jogo, pois comprei na pré-venda bem antes dos leaks sairem, e vi os leaks e estou puto com o que acontece.

Vou jogar o jogo todo e não postei nenhum leak nesse topico. Dito isso: Após zerarmos o jogo vamos poder debater sobre ele, comigo expondo o que eu não gostei ou você vai me colocar no ignore por possiveis divergencias de opinião?

Essa pergunta vale para todos que estão no topico.

Segundo alguns você não tem como não gostar pois toda a mídia e o Resetera amaram o jogo.
 


Jean do Rio

Supra-sumo
Mensagens
4.292
Reações
128
Pontos
194
Pergunta honesta: Eu tenho o jogo, pois comprei na pré-venda bem antes dos leaks sairem, e vi os leaks e estou puto com o que acontece.

Vou jogar o jogo todo e não postei nenhum leak nesse topico. Dito isso: Após zerarmos o jogo vamos poder debater sobre ele, comigo expondo o que eu não gostei ou você vai me colocar no ignore por possiveis divergencias de opinião?

Essa pergunta vale para todos que estão no topico.
Após vc zerar o jogo vc tem o direito de dizer o q quiser sobre ele.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Vocês estão descambando com o rumo do tópico de novo... Não é para ser um tópico de bate-papo sobre quem ama ou odeia o jogo... É um tópico para manter o pessoal informado sobre notícias, novidades, impressões e etc...

Sugiro a criação de um novo tópico tipo "AS REAÇÕES DAS PESSOAS ÀS LIVES DE THE LAST OF US PART II MOSTRAM A VERDADE SOBRE O JOGO"
ou qualquer coisa assim e concentrem esse debate lá.

Se continuar do jeito que tá aqui, quando começarem a sair notícias sobre o jogo vão ficar perdidas no meio do bate-papo.

Pergunta honesta: Eu tenho o jogo, pois comprei na pré-venda bem antes dos leaks sairem, e vi os leaks e estou puto com o que acontece.

Vou jogar o jogo todo e não postei nenhum leak nesse topico. Dito isso: Após zerarmos o jogo vamos poder debater sobre ele, comigo expondo o que eu não gostei ou você vai me colocar no ignore por possiveis divergencias de opinião?

Essa pergunta vale para todos que estão no topico.
Normalmente o pessoal cria um tópico novo para debater a história com spoilers liberados e todo mundo que zerou o jogo conversa lá.

Aqui nesse tópico você também poderá deixar impressões, mas sem spoilers... Por isso que normalmente criam outro tópico, para poder conversar livremente.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Pergunta honesta: Eu tenho o jogo, pois comprei na pré-venda bem antes dos leaks sairem, e vi os leaks e estou puto com o que acontece.

Vou jogar o jogo todo e não postei nenhum leak nesse topico. Dito isso: Após zerarmos o jogo vamos poder debater sobre ele, comigo expondo o que eu não gostei ou você vai me colocar no ignore por possiveis divergencias de opinião?

Essa pergunta vale para todos que estão no topico.
Debater depois de jogarmos o jogo? Num tópico específico pra isso? É claro.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Alguém que fez preorder na Amazon já teve o jogo enviado?

Eu comprei em 01/02 e esses arrombados tão prevendo a entrega pra 24/06. Isso que sou Prime
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Se for gente put* com morte no jogo não me diz nada, é uma historia, aí tem que ver porque você não sabe lidar com mortes, ainda mais de personagens, pode ser alguma falha na sua formação.
Essa galera não pode ver Game of Thrones então
É exatamente esse o ponto.




Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.208
Pontos
1.839
Se for gente put* com morte no jogo não me diz nada, é uma historia, aí tem que ver porque você não sabe lidar com mortes, ainda mais de personagens, pode ser alguma falha na sua formação.
Essa galera não pode ver Game of Thrones então

Sabe a ultima temporada do Game of Thrones? Então...enjoy TLOU2. :klolwtf
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Sabe a ultima temporada do Game of Thrones? Então...enjoy TLOU2. :klolwtf
Mas essa temporada foi ultra criticada, pelos fãs, pela mídia e inclusive pelos atores.

Não se parece em nada com TLoU2...

Espero realmente que você entre no tópico de debate, pois eu sei exatamente do que você está falando e discordo veementemente dessa comparação.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Jean do Rio

Supra-sumo
Mensagens
4.292
Reações
128
Pontos
194
Alguém que fez preorder na Amazon já teve o jogo enviado?

Eu comprei em 01/02 e esses arrombados tão prevendo a entrega pra 24/06. Isso que sou Prime
Pra mim tb. Esse negócio de Prime foi uma bela enganação. Se entregassem amanhã, eu até aceitaria pagar frete. Mas não tive essa opção.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Mas essa temporada foi ultra criticada, pelos fãs, pela mídia e inclusive pelos atores.

Não se parece em nada com TLoU2...

Espero realmente que você entre no tópico de debate, pois eu sei exatamente do que você está falando e discordo veementemente dessa comparação.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Exatamente, essa comparação não cabe em nenhum sentido, todo mundo viu como foi rushado as 2 ultimas temporadas de GOT e a própria mídia caiu matando em cima.

No mais, o jogo já está em primeiro na twitch, isso pq não ta liberado pro público geral ainda, hoje ou amanhã deve bater mais de 500k assistindo:

125299
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
808ff3ed4a47d2c28c303ec7763d90e5.jpg



Só vêm!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Exatamente...Não tem comparação, especialmente porque um se trata de coragem, coisa que q série tinha muito nas primeiras temporadas e faltou na última.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Exatamente...Não tem comparação, especialmente porque um se trata de coragem, coisa que q série tinha muito nas primeiras temporadas e faltou na última.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Acho a comparação válida, mas não posso dizer o por que, só depois que vocês jogarem ou virem o jogo todo.
Só que acho que alguns dos pontos de comparação são válidos sim. Assim como as comparações com o Last Jedi.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.208
Pontos
1.839
Mas essa temporada foi ultra criticada, pelos fãs, pela mídia e inclusive pelos atores.

Não se parece em nada com TLoU2...

Espero realmente que você entre no tópico de debate, pois eu sei exatamente do que você está falando e discordo veementemente dessa comparação.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Eu acho que você ainda não sabe...

E eu já estou no tópico do debate. Quando você estiver pronto...pinta lá.
 
  • Haha
Reações: PC2

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Acho a comparação válida, mas não posso dizer o por que, só depois que vocês jogarem ou virem o jogo todo.
Só que acho que alguns dos pontos de comparação são válidos sim. Assim como as comparações com o Last Jedi.
Cara, também te espero no tópico após zerar, por que eu sei sobre o que se trata, mas preciso ver o resto, preciso zerar.

Mas coragem =/= de deconstrução.

Last Jedi então, a coragem foi tanta que trouxeram imperador de volta e mantiveram o Kylo vivo.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
  • Haha
Reações: PC2

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Pra mim, Super 8 é o melhor canal sobre filmes. E o Otávio fez uma retrospectiva do primeiro game.

Obs: esse é o primeiro vídeo sobre jogos que ele fez. O canal dele é totalmente sobre filmes. Daí vc tem uma ideia de qto a sequência é esperada por todos.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Cara, também te espero no tópico após zerar, por que eu sei sobre o que se trata, mas preciso ver o resto, preciso zerar.

Mas coragem =/= de deconstrução.

Last Jedi então, a coragem foi tanta que trouxeram imperador de volta e mantiveram o Kylo vivo.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Acho que vai da visão de cada um coragem ou desconstrução.
Last Jedi teve sim uma certa ousadia ao entregar algo que os fãs não esperavam... só que não queriam. Por isso todo o hate em cima dele.
Só que alguns pontos dele formam um paralelo interessante com o Last 2.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Pegou na amazon gringa? E vai entregar amanhã ainda? c***lho.

Quanto saiu a brincadeira com esse dólar louco?

SIm, na Amazon US.

Minha estimativa é de que o valor total, já com o frete e possivel tributação inclusa, seja de aproximadamente R$1.500
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
ResetEra a galeta já está postando as primeiras impressões e são ótimas.

Uma dica, evitem até as 2 primeiras horas de jogo, pois coisas muito importante pra trama aparece nessas primeiras horas.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

que dúvida :coolface
 
Topo Fundo