O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.465
Reações
8.521
Pontos
503
A chance disso acontecer é baixa :klol

Eu ja vi o final e wow, consegue ser pior que o leak :klol

No subreddit do jogo o pessoal ta discutindo o jogo e os spoilers e a maioria ta full pistola com a história e com o Neil :klol
Ahammmm....
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O que mais tem la é post assim


125128

125129

Não recomendo você ir la pq spoiler ta comendo solto, tem ate video com os 15 minutos finais do jogo já, mas se quiser comprovar

 
  • Curtir
Reações: PC2

O Principito

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
160
Pontos
218
Respeito não é opcional.
Caras, eu queria muito entender, como vocês ainda respondem esses vermes, isso mesmo, vermes, não tem outro termo. simplesmente ignorem, deixa eles falarem sozinhos, enquanto vocês ficarem debatendo vão continuar a ler m**** atrás de m****.
 

Jean do Rio

Supra-sumo
Mensagens
4.292
Reações
128
Pontos
194
Do jeito q as coisas andam, espero q ainda exista fórum para q a gente possa discutir sobre o jogo na semana q vem, qdo nós já tivermos jogado...
 


Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503
Quem é o cara? Pra já colocar na ignore.
O tal de Kampfar. Com uma assinatura stealth spoiler que toma metade da tela.





Ignore List só engordando. É o que dá pra fazer.
Esse foi o primeiro a entrar na ignore desde que entrei aqui hahaha, por outros motivos também
Já pensaram em "criar conteúdo" pro youtube?
PS ********?
Digo na cara de vcs mesmo,vcs 3 estragam a pasta do PS.
Não gostei da m**** do jogo e fim.
Os outros não gostaram do jogo e fim.
Mas vcs conseguem ser piores que o retardado do xbox ********,coisa de criança botar na ignore por causa de joguinho.
Ismo faz mal,pra todos.
E lembrando,aqui é um fórum de tudo,não só dessa m**** de jogo que o cuckman catarrou na cara de vcs.
@Ellienation o que te fiz meu amigo?Manda MP pra mim recordar dos outros ocorridos por favor.

Nada contra vcs,tudo conta a m**** desse jogo.
Abraço.
 
Ultima Edição:

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.673
Reações
10.135
Pontos
1.029
Daqui a 1 dia e poucas horas, estarei jogando essa maravilha. Prometo passar por um preço camarada quando zerar essa belezura...
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353
Lendo o texto da Forbes:
https://www.forbes.com/sites/erikka...last-of-us-part-2-review-scores/#3adadc3b30a4

É sobretudo ressentimento, mais que qualquer coisa.

Primeiro, não jogou. Sabe tanto quanto nós.

Depois, fala pra gente relativizar a conclusão de vários analistas que afirmam ser TLOU II uma obra prima, porque eles não puderam falar sobre as últimas 12 horas de jogo. Isso é indução a interpretação de má fé, como se o veredito do analista não levasse em conta a experiência completa na hora de dizer "obra prima".

Ora, o cara só não pode falar sobre a metade final, isso não quer dizer que ele não levou ela em conta, na hora de avaliar o todo.

Pelo histórico na Naughty Dog e do Druckmann, provável que os que estão reclamando de história fraca, personagens diferentes do original e buracos no enredo (uma minoria) são, no fim das contas, gente imatura.

Gente que tem dificuldade de aceitar um enredo que dá um destino diferente do que eles esperam pras coisas, de aceitar que os personagens podem mudar - ainda mais a Ellie, que sai da adolescência pra entrar na vida adulta, um período no qual muita coisa muda muito rápido. Gente que se frustra quando a própria idealização não é realizada.

Isso só me deixa mais empolgado: vou jogar um jogo pra gente grande, que vai me tirar da zona de conforto, vai ser diferente do mar de mesmice de uma indústria que na maioria das vezes só se preocupa em adular, agradar o paladar infantil de marmanjo que não quer crescer.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Já pensaram em "criar conteúdo" pro youtube?
PS ********?
Digo na cara de vcs mesmo,vcs 3 estragam a pasta do PS.
Não gostei da m**** do jogo e fim.
Os outros não gostaram do jogo e fim.
Mas vcs conseguem ser piores que o retardado do xbox ********,coisa de criança botar na ignore por causa de joguinho.
Ismo faz mal,pra todos.
E lembrando,aqui é um fórum de tudo,não só dessa m**** de jogo que o cuckman catarrou na cara de vcs.
@Ellienation o que te fiz meu amigo?Manda MP pra mim recordar dos outros ocorridos por favor.

Nada contra vcs,tudo conta a m**** desse jogo.
Abraço.

Oxe? Despirocou amigão? Sério mesmo que você acha que nós que estamos estragando o tópico?


Lol
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Boletei a edição normal na Azamão. Vamos ver se o jogo vale 40 páginas de choro... quando chegar na semana que vem, huahahah.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Parando de acompanhar o tópico, não pela patrulha que nem jogará e/ou só enxerga política em jogo e sim porque o negócio tá pra lançar e minha cópia física levará uns dias pra chegar, o risco de tomar um spoiler será exponencializado.

Uma ótima jornada no goty a todos.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.673
Reações
10.135
Pontos
1.029
Parando de acompanhar o tópico, não pela patrulha que nem jogará e/ou só enxerga política em jogo e sim porque o negócio tá pra lançar e minha cópia física levará uns dias pra chegar, o risco de tomar um spoiler será exponencializado.

Uma ótima jornada no goty a todos.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Vou fazer o mesmo: cair fora e aproveitar o jogão. Se depois de jogar ver que o jogo merece 10% do hate da garotada, eu mesmo venho aqui meter o pau. Fui!!!
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Os spoilers nao estao errados caras

Ja tem as 3 horas iniciais e o final na net, quem ta dizendo que os spoilers sao fakes esta mentindo
images
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Os caras se entregam. Lacradores já apareceram com linguajar chulo d chan. Só tá faltando o leitinho que tanto gostam de tomar.

Ignore distribuído. Por isso que nunca foi tão vergonhoso ser gamer, gostar de videogame. É o nicho dentro da cultura nerd mais tóxica.

Uma minoria. Incrível isso.

Pra vcs:





125185
 

Anexos

  • 200.gif
    200.gif
    617,8 KB · Visualizações: 19
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Vindo de uma pessoa que não gostou nem um pouco dos spoilers: vocês estão chatos pra um c***lho.

Existe todo um tópico onde os spoilers podem ser discutidos, onde vários compactuam com a ideia de roteiro ruim. A maior parte que tá vindo encher o saco aqui já disse que sequer vai jogar TLoU2.

Qual o objetivo de vocês? Provocar? Irritar? Estragar o prazer de quem ainda está animado com a sequência? Porra, tá na hora de crescer um pouco, né. Toda página ficam repetindo as mesmas merdas, nesse loop de provocar ímpeto dos outros sem o menor sentido. Se o cara quer se masturbar em cima do disco, deixe ele se masturbar.

Aqui não é lugar pra discutir spoilers, nem falar se os vazamentos estão certos ou não. Aqui é o tópico oficial do jogo. Se você vai contribuir com algo, ótimo. Agora, se o objetivo é só ficar cutucando o coleguinha porque ele quer jogar alguma coisa... put* m****, hein. Que vida mais inútil.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Eu infelizmente fui spoilado... Nao sei o que dizer sobre os spoilers, mas... Diferente dos leite com pera aí do tópico, prefiro eu mesmo tirar minhas conclusões e dar o benefício da dúvida pra ND.

Pré Order feita, aguardando aqui, vou jogar primeiro e dar opinião depois.

Já encheu o saco essa turminha aí querendo desmerecer a parada.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Foi só eu comprar que a nota caiu pra 95. Quero meu dinheiro de volta, paguei por um jogo nota 96.

Zoeiras a parte, um dia fora, agora. Tá perto.
 
  • Haha
Reações: PC2

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Oh não, 95! Péssima nota!

Alguém sabe se libera as 00:01?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
E tá errado? :coolface

Pior que esse eu nem sei como vai ser. Tá baixando aqui. Se eu animar, zero até sábado, mas pode ser que eu queira brincar no Overwatch. E domingo eu trabalho, então nem piso em casa. Se bobear só zero esse ai na semana que vem, caso ele realmente tenha 25hrs de campanha. Se fosse Persona eu emendava 25hrs sem dormir, mas com TLoU 2 não vou aloprar.




Em 3 meses vai estar pela metade do preço, mas como a minha namorada nunca jogou nada no lançamento, comprou o PS4 tem um mês e tem TLoU como top 5 da vida, resolvi pegar logo e fazer um agrado, mesmo pagando mais. Mas não acho uma boa ideia ficar comprando jogo em lançamento não. Barateiam rapidinho. É que não vai fazer falta, mas se fosse um mês apertado eu não compraria. Fora que é meu aniversário logo logo, então vou usar essa desculpa.

No mais, não. O jogo me impede de usar avatares e tema até o jogo lançar. E a versão base é 250, essa é a deluxe.
Sobre o avatar eu consigo usar aqui já. Comprei a mesma versão que a sua. Rs.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Put's que m****!! Esperar até 1h vai ser foda!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo