O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


THE LAST OF US PART II | TÓPICO CENTRALIZADO DE REVIEWS | 12.06.20 | "A MILESTONE IN VIDEOGAME HISTORY" - METACRITIC 95

QUAL SERÁ O METACRITIC DE THE LAST OF US PART II?


  • Total voters
    105

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Pelo que foi apresentado até agora e pelas opiniões de quem já jogou acredito que esse jogo está em patamar acima de God of War.

Acredito que brigará com Breath of The Wild pelo jogo mais bem avaliado da geração. Não é fácil superar os seus 97 MC, mas se tem um jogo capaz disso é esse.

Por outro lado, qualquer coisa abaixo de 90 vai significar o maior fracasso da Sony desde os 85 do Gran Turismo 5. A expectativa está altíssima.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Tópico de reviews sem tweets de jornalistas hypando as análises que escreveram? :ksnif
 


Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.771
Pontos
1.094
Eu ia dizer que vcs estão viajando na maionese chutando 95+

Mas como o primeiro jogo tem um merecido 95 então realmente faz sentido, mas esqueçam 98 e 99
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Eu acredito que irá ser a referencia por muito tempo em questão de narrativa e animações de personagens mas que no geral, principalmente em variedade de gameplay ficará abaixo de outros jogos e isso poderá comprometer seu titulo de GAME OF THE GENERATION.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Eu acredito que irá ser a referencia por muito tempo em questão de narrativa e animações de personagens mas que no geral, principalmente em variedade de gameplay ficará abaixo de outros jogos e isso poderá comprometer seu titulo de GAME OF THE GENERATION.
Mas o gameplay está sendo ALTAMENTE elogiado...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Que bom cara, não estou torcendo contra, espero estar errado e que realmente que tenha uma grande variedade de gameplay.
Então, pelo que estão falando nas previews o gameplay é uma grande evolução perante o primeiro e a I.A está sendo muito elogiada também.

Vamos aguardar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.434
Reações
5.906
Pontos
453
Candidato a goty obviamente já é só pelo nome.

Votei em 95 pessoalmente, não acho que vá chegar a 98 nem 99, 100 então obviamente nem se fala.

Acho que no máximo chega a 97, mas dicil.

Acredito que a range de 92 ~ 95 seja uma aposta bem segura.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu chutei 97, mas acho que vai ficar entre 96~98.

O jogo está muito bonito tecnicamente, o gameplay está muito refinado, level design parece ter melhorado bastante em relação ao anterior. O enredo, por mais controverso, vai fazer muito sucesso entre a mídia especializada.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Tô evitando assistir e ler coisas. No geral eu sei pouco desse jogo, o que pode ser vantajoso. Como tá o desempenho no PS4 base? 1080p? 30 FPS?

Enviado de meu Pip-Boy 3000...
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
A Polygon deu 7.5 no primeiro. Um dos motivos era pelo "mundo muito opressivo".

Imagino o que vão sentir neste segundo. Rs

Um dos piores reviews que vi na minha vida, ressuscitaram isso ai no resetera e eu estava lendo a análise do cara, eu teria vergonha de ter escrito aquilo. Na época a Polygon era conhecida por ser sempre dura com os jogos da Sony, mas aquele review foi horrorosamente mal escrito.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
A Polygon deu 7.5 no primeiro. Um dos motivos era pelo "mundo muito opressivo".

Imagino o que vão sentir neste segundo. Rs
Já tinha esquecido completamente desse review descabido. Lembro que tinha algo de que o cara tinha vontade de vomitar por causa da violência excessiva. Realmente, se a mesma pessoa analisar a Part II ela vai dar um 3 dessa vez.

POLYGON - 3.0 - POOR - "Não consegui iniciar o jogo, os trailers já eram violentos demais".
 
Ultima Edição:

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
f**a-se, peguei o jogo na pré-venda digital também, ele merece. Agora não preciso nem esperar a entrega e ainda dá pra deixar já instalado, a versão física fica para coleção mesmo.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Sempre tem esses sites que gostam de aparecer. O problema não é dar nota baixa, afinal o review é do site e ele dá a nota que quiser, mas sim os motivos para dar nota baixa. "Mundo opressivo", "tem muita água" etc.

E podem se preparar pq certamente vai ter disso amanhã. Vamos só ver de qual site virá com uma nova pérola.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
93~94 , há um prestigio enorme entre os criticos e jornalistas com a ND e mesmo com a franquia, fico curioso é o userscore mesmo sendo irrelevante
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.771
Pontos
1.094
93~94 , há um prestigio enorme entre os criticos e jornalistas com a ND e mesmo com a franquia, fico curioso é o userscore mesmo sendo irrelevante
O "problema" dessa nota é que é mais baixa que o primeiro jogo (95)

Ou dá outro 95 ou entra pra história dos games (já está né)
 
Topo Fundo