O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.911
Reações
95.122
Pontos
2.179
Para mim uma das coisas mais legais do jogo foi justamente descobrir as coisas que o jogo não conta. É o que diferencia ele dos outros Zeldas. Porque se for tirar o senso de descobrimento e só seguir um guia, o jogo passa de um dos melhores jogos já feitos para um Zelda apenas mediano.

Isso para o meu gosto, claro.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.437
Reações
4.743
Pontos
1.299
Eu até já tinha visto esse vídeo.
O design de som é muito detalhado mesmo.

Até notei esses lances aleatórios do piano, mas tem umas coisinhas que não parecem aleatórias e que não consegui identificar.
Mas vou ficar de olho nesses outros detalhes e quem sabe descubro alguma coisa.

Vlw.

Que eu saiba tirando esses sons que indicam os limiares de horário e locação, e inimigos, é aleatório mesmo....
Mas vai saber, tem gente descobrindo coisa nova até hoje rs.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.437
Reações
4.743
Pontos
1.299
Para mim uma das coisas mais legais do jogo foi justamente descobrir as coisas que o jogo não conta. É o que diferencia ele dos outros Zeldas. Porque se for tirar o senso de descobrimento e só seguir um guia, o jogo passa de um dos melhores jogos já feitos para um Zelda apenas mediano.

Isso para o meu gosto, claro.

Eu sempre gostei de encontrar itens escondidos no cenário. Esse jogo é absurdamente rico nesse quesito. Tem horas que nem via o item que tinha dentro do baú, o processo de encontrar um baú e de descobrir um meio de acessá-lo era divertido por si só.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.469
Pontos
903
Estava dando uma "foleada" no excelente livro (já mencionado no tópico) "The Legend of Zelda: Breath of the Wild -Creating a Champion" (extremamente recomendado para que gostou do jogo), vendo estas artes (imagem abaixo) conceituas dos design iniciais para os guardians do jogo.
Se a Nintendo tivesse optado por elas, realmente seria bem interessante o resultado final, daria um ar mais "sinistro" para o jogo.

(lembrando muito Bloodborne)



(quem tiver o livro, só conferir na pag. 204)








As quatro "Divine Beasts" tinham alguns designs iniciais bem interessantes também.


(quem tiver o livro, só conferir na pag. 206)
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.998
Pontos
1.109
Pqp...

Mais de duzentas horas desse jogo e agora vendo um video que eu fui descobrir que dá pra aproximar e afastar os objetos em Magnesis usando o d-pads...
Caraleo, milhares de baús tirados da água.
Eita kkk. Eu jamais teria saco pra usar magnesis sem o dpad
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.911
Reações
95.122
Pontos
2.179
Já aconteceu comigo mais de uma vez, geralmente RPGs longos, de estar apanhando demais de algum boss por conta de ter esquecido ou ignorado algum detalhe de jogabilidade.
 

rm.cabelera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.423
Pontos
583
Se ensinou em algum momento eu ignorei completamente rs.
Mas dá pra fazer tudo no jogo sem usar o dpad no magnesis, fica aí a dica pra quem quiser um desafio kkk.
É isso que achei fantástico nesse jogo, a liberdade de fazer a mesma coisa inúmeras maneiras diferentes.
 

AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78
The Legend of Zelda: Breath Of The Wild 2 - E3 2021 Nintendo Direct Trailer



Tenho a sensação que esse jogo vai ser mais épico em questão de historia, a historia do Breath of the wild 1 é mais comovente, muitas vezes no jogo senti dó da zeldinha.
Claro que tem seus momentos épicos, como as divine beasts, mas o 2 não ta com cara de que vai ter esses momentos muito comoventes até mesmo porque não aconteceu nenhuma tragédia né?

E o link com esse cabelo grandão ficou massa.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
1.726
Pontos
353
Alguem conseguiu instalar a dublagem na versao do switch (firmware 12.0.3, atm 0.19.4) ?

Coloquei a pasta contents, mas só funcionou aplicou a tradução, porém não funcionou a dublagem.

Baixe aqui no link do google drive da descrição:
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
FINALMENTE consegui completar o Trial of Sword!!!! :rox:rox:rox:rox:rox

Estava tentando confiar na minha memória para completar o último desafio, mas não consegui.
Daí peguei umas dicas no polygon.com e venci de primeira!
Mas nos dois últimos desafios foi difícil conter a ansiedade...:kcry
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
FINALMENTE consegui completar o Trial of Sword!!!! :rox:rox:rox:rox:rox

Estava tentando confiar na minha memória para completar o último desafio, mas não consegui.
Daí peguei umas dicas no polygon.com e venci de primeira!
Mas nos dois últimos desafios foi difícil conter a ansiedade...:kcry

Os últimos 2 desafios nem são dos piores, porque pelo menos no meu caso, já estava equipado e preparado no quesito suprimentos.

O inimigo nestes 2 últimos desafios era a ansiedade.... Até hoje lembro o frio na barriga, kkk...

Muito satisfatório terminar o Trial of Sword. Parabéns!
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Os últimos 2 desafios nem são dos piores, porque pelo menos no meu caso, já estava equipado e preparado no quesito suprimentos.

O inimigo nestes 2 últimos desafios era a ansiedade.... Até hoje lembro o frio na barriga, kkk...

Muito satisfatório terminar o Trial of Sword. Parabéns!


Bom saber que não fui o único... :klol
Acho que meu maior problema foi tentar ir às cegas, sem nenhuma ajuda e sem anotar nada, confiando na minha memória.
Pior que morri no penúltimo desafio por causa disso.
Mas tá bom, o importante é vencer!:kcool
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.911
Reações
95.122
Pontos
2.179
Vou tentar o Zelda no hard quando pegar férias. Vamos ver como anda a paciência.
 
D

Deleted member 101002

Vou tentar o Zelda no hard quando pegar férias. Vamos ver como anda a paciência.

O game em si começa difícil, mas depois que evolui o link fica tranquilo. Agora, o trial of sword eu desisti no hard. Aquilo é para asiático.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.911
Reações
95.122
Pontos
2.179
O game em si começa difícil, mas depois que evolui o link fica tranquilo. Agora, o trial of sword eu desisti no hard. Aquilo é para asiático.

Pois é, o jogo é bem generoso com os itens de cura. Que é justamente o que falta no trial, itens.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Vou tentar o Zelda no hard quando pegar férias. Vamos ver como anda a paciência.


Também estava pensando em fazer isso, mas não tenho coragem, sou muito pato para isso... :klol

Pois é, o jogo é bem generoso com os itens de cura. Que é justamente o que falta no trial, itens.

O que muda no Trial of Sword no Hero Mode?
Aparecem menos itens de cura ou os inimigos são mais difíceis?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.830
Reações
93.152
Pontos
1.353
aproveitar que vi esse tópico facil de clicar e dizer que broxei legal com aquela skywarzada que o brizado selvagen 2 teve.

o do Wii é disparado o pior Zelda ja produzido.
certeza que a Nintendo deu pros estagiarios pra ver o que sairia e depois lançou como Zeld.a
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.911
Reações
95.122
Pontos
2.179
Também estava pensando em fazer isso, mas não tenho coragem, sou muito pato para isso... :klol



O que muda no Trial of Sword no Hero Mode?
Aparecem menos itens de cura ou os inimigos são mais difíceis?

Não joguei no hard ainda. Mas acredito que os bichos tendo mais vida e mais dano, tem que se virar fazendo os itens render.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Master mode os inimigos estão um tier acima. Então por exemplo, não tem os inimigos no tier mais baixo e os silver se tornam gold. (Não tem gold no normal).

Além disso, não tem a proteção contra one hit kill, você fica com pelo menos 1/4 de coração se levar um ataque forte e estiver com vida cheia no modo normal. Você perde essa proteção no master mode.

Os inimigos regeneram até 30%. Mas eles podem regenerar plenamente, porque toda vez que iniciam uma regeneração eles vão regenerar esses 30% de vida.

E eu acredito que é esse ponto aí da regeneração que torna difícil jogar a Trial of the Sword no Master mode. Porque não dá pra ficar jogando de forma lenta, tem que ser mais ousado.

O Ganon também se torna mais difícil por isso, pois tem momentos que você não consegue atacá-lo e aí ele começa a regenerar.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.911
Reações
95.122
Pontos
2.179
Não curto modos hard que mexem com HP e dano. Para mim hard deveria mudar a mecânica do jogo. Tem jogos que os inimigos no hard tem novos ataques. Isso é legal.

Para mim o pior hard mode da série é Link Between Worlds. Aumentou demais o dano dos inimigos.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.469
Pontos
903
Things You STILL Didn't Know In Zelda Breath Of The Wild

Mais novidades sendo descobertas ainda:


MORE Things You STILL Didn't Know In Zelda Breath Of The Wild
We're back with more secrets that you probably don't know about in Breath of the Wild! This time we dive into miniaturized items, carrying snowy weather across Hyrule, Yiga Blademasters stealing the Master Sword, and much more!
 
Topo Fundo