O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Legend of Zelda: Link’s Awakening anunciado para o Nintendo Switch(2019)

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Pessoal chora sempre. Vai ver nem jogam porra nwnhima e querem aquele jogo do anúncio do cube

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Os únicos Zeldas que não zerei foram os de DS (não gostei dos comandos) e o Zelda 2 do NES. Ainda assim joguei cada um deles.

Wind Waker é meu Zelda preferido... minhas críticas ao visual de LA não tem nada a ver com mudança de estilo ou crítica barata, tem a ver com achar a arte aquém do padrão Nintendo mesmo.

O jogo tá parecendo um indie.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Os únicos Zeldas que não zerei foram os de DS (não gostei dos comandos) e o Zelda 2 do NES. Ainda assim joguei cada um deles.

Wind Waker é meu Zelda preferido... minhas críticas ao visual de LA não tem nada a ver com mudança de estilo ou crítica barata, tem a ver com achar a arte aquém do padrão Nintendo mesmo.

O jogo tá parecendo um indie.
Wind Waker foi outro massacrado no início, e hoje sua arte e mais bonita que muito jogo de gerações atuais.
Eu achei a arte bem legal, Zelda já teve 2d, 3d, Cell shading, arte do S Sword e bonita até hoje. Acho que e só se acostumar, fora que o game e top down, não vai ficar vendo os rosto em proximidade nem nada.
Esse Zelda não e com a equipe Foda da Nintendo, e deve ter um orçamento bem reduzido. Ainda tenho dúvidas de quanto vai ser o custo dele.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo