O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Mandalorian

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.966
Reações
32.712
Pontos
1.084
Agora uma duvida me bateu:

Por que a serie tem dublagem em BR desde a primeira temporada se o Diney+ so estreará agora dia 17?
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.680
Reações
14.446
Pontos
1.064
Gostei demais desse episódio

Saiu de um faroeste para um com clima mais de terror.
Quando o Baby foi naquelas "pedras" que se mostraram ovos já pensei que ia dar m****.
Gostei quando o Baby comeu os ovos da Sapona.
Atitude que uma criança teria, ele fez na inocência (e fome), melhor que o Chewie vegetariano do Ep8.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.907
Reações
51.050
Pontos
1.003
Agora uma duvida me bateu:

Por que a serie tem dublagem em BR desde a primeira temporada se o Diney+ so estreará agora dia 17?
Se já existia desde a epoca realmente não sei, mas se é mais recente só devem ter dublado a primeira temporada num batch agora pra botar no serviço msm
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.966
Reações
32.712
Pontos
1.084
Se já existia desde a epoca realmente não sei, mas se é mais recente só devem ter dublado a primeira temporada num batch agora pra botar no serviço msm
Já começaram a dublar a segunda.Eu consegui achar o primeiro episódio da nova temporada dublado.
Então, no caso eu afirmei. Já vejo dublado desde a estreia do primeiro episodio da primeira temporada.
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.375
Reações
63.614
Pontos
903
Mais um excelente eps, e não vejo a hora de fazerem um jogo de STAR WARS nesse nível.

E que continuem assim, com enredo "simples" mas épico.:kcool
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.971
Reações
14.526
Pontos
1.389
Episódio...

...na linha "Monstro da Semana", porém divertido e muitíssimo bem executado.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.971
Reações
14.526
Pontos
1.389
O que acho interessante é que continuam trazendo gente de CINEMA (e não apenas na direção). Fica claro que a Disney não tá medindo despesas.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.907
Reações
51.050
Pontos
1.003
Muito bom esse episódio mesmo

Aposto que agora vai ter muita gente que vai passar a odiar o Baby Yoda ehauheauuhe
eu msm fiquei mei puto
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.375
Reações
63.614
Pontos
903
Baby Yoda o maior "comedor" da saga :coolface

baby.gif
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
roteiro simples, mas como o amigo falou acima, bem executado. Aquela cena lembrou de:
da fase do flood em Halo Combat Envolved :ksorriso
Legal também a cena da blitz dos patruleiros da nova republica. Mando ancap furou na moralzona
Achei que a mamãe sapo ia morrer naquela cena e o mando teria que levar os ovos dela sozinho. Será que esse plot vai durar até o proximo episodio?

Continuo achando que tão forçando o baby yoda nessa temporada. Aquela piada dos ovos podia ter sido usada uma vez só e tava de bom tamanho. Não tem como ter graça isso enquanto eles mostram super bem o quanto aquela mãe quer proteger sua linhagem
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.296
Reações
12.068
Pontos
503
Que episódio delicinha, foi tão bom que voou.

A série tá tão boa que nem sinto necessidade de um filme tão cedo, tá suprindo todas as expectativas.

Esse formato side quest vai dar muita longevidade ao produto, são episódios bons que não vão queimar cartucho.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
to gostando, MAS acho que exageram um pouco nessas sidequests

queria que desenvolvessem mais a história principal, dos mandalorianos, da origem do yodinha, do Gus Fring, etc

e principalmente que tragam de volta a cavala da GinaCarano
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.526
Reações
66.503
Pontos
1.554
Tremenda maldade o que fizeram com o Dragão, o bicho só queria viver em paz.
Se o mesmo quissesse, ele destruiria as duas vilas fácil, mas ele só se focava em comer aqueles animais peludos,
afinal ele precisa se alimentar. O Dragão se mostrou inteligente e eles deveriam encontrar outro modo de viver em paz com o bicho.
Desgostei do Mando... só se salva o baby Yoda, coisa mais fofa.

Ainda mantém a mesma opinião depois do último ep?:klolz
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.856
Reações
11.064
Pontos
753
mais um episódio excelente
ri demais com o yodinha.
qualidade de produção da série ta incrível
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.112
Pontos
1.109
Fui o único que pensei bem do Yodinha?

na minha cabeça ele tava "guardando" os ovos pra uma eventual treta durante o episódio onde os ovos se perderiam, aí só sobraria os que ele comeu, não seria a primeira vez que ele salva o dia.

Mas depois do final do episódio me senti tapeado pela beleza e fofura do nenê.
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.942
Reações
14.853
Pontos
1.054
é 1 ep que sai por semana ? quantos eps terá essa segunda temporada ?
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
E que solda mágica é essa do Mando que conserta aquele estrago todo feito na nave?

Acho curioso que naquele "ninho" da aranha não tivesse nenhum sinal de teia, e durante alguns segundos
a nave do Mando parecia o covil da Shelob em TLoTR, - a aranha que ataca o Frodo -,
considerando também que já havia aranhas maiores não nascidas naquele momento.

E que tiozões rebeldes batutas, além de não terem atirado no Mando, ainda lhe salvam a vida e deixam de cumprir a lei.
Que pontaria eles têm, não erraram nenhuma aranha... fossem eles stormtroppers, errariam até a aranha gigante...

Deve ter aí o poder da força do Yodazinho dando uma forcinha.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.526
Reações
66.503
Pontos
1.554
E que solda mágica é essa do Mando que conserta aquele estrago todo feito na nave?

Acho curioso que naquele "ninho" da aranha não tivesse nenhum sinal de teia, e durante alguns segundos
a nave do Mando parecia o covil da Shelob em TLoTR, - a aranha que ataca o Frodo -,
considerando também que já havia aranhas maiores não nascidas naquele momento.

E que tiozões rebeldes batutas, além de não terem atirado no Mando, ainda lhe salvam a vida e deixam de cumprir a lei.
Que pontaria eles têm, não erraram nenhuma aranha... fossem eles stormtroppers, errariam até a aranha gigante...

Deve ter aí o poder da força do Yodazinho dando uma forcinha.
Na verdade ele não conserta a nave toda, mas só o suficiente pra ela voar quase se arrastando, e ainda sim ele fala que só ia dar pra pressurizar o cockpit já que o restante dos compartimentos da nave tinham buracos enormes...
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.112
Pontos
1.109
E que solda mágica é essa do Mando que conserta aquele estrago todo feito na nave?

Acho curioso que naquele "ninho" da aranha não tivesse nenhum sinal de teia, e durante alguns segundos
a nave do Mando parecia o covil da Shelob em TLoTR, - a aranha que ataca o Frodo -,
considerando também que já havia aranhas maiores não nascidas naquele momento.

E que tiozões rebeldes batutas, além de não terem atirado no Mando, ainda lhe salvam a vida e deixam de cumprir a lei.
Que pontaria eles têm, não erraram nenhuma aranha... fossem eles stormtroppers, errariam até a aranha gigante...

Deve ter aí o poder da força do Yodazinho dando uma forcinha.

Sua vida deve ser bem interessante, procurando pêlo em ovo numa das únicas boas séries que estamos tendo no momento.

Te invejo.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Sua vida deve ser bem interessante, procurando pêlo em ovo numa das únicas boas séries que estamos tendo no momento.

Te invejo.

Não estou vendo problemas onde não existe, nem considero nada problemático. São observações apenas.
 
Topo Fundo