O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Mandalorian

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.368
Reações
31.521
Pontos
1.319
@BigJ, uma dica, usa a tag spoiler: [ spoiler ]
No tapatalk, por exemplo, a mensagem borrada não funciona.

O careca é o Boba Fett.
Bom, pelo menos é o mesmo ator dos filmes que interpretou o Jango Fett e o mesmo a ator que faz a voz do Boba nos games
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Bom, isso aqui é spoiler:

O careca que aparece no final deve ser o Boba Fett, que sobreviveu ao bicho que o tinha engolido no Episódio VI.

Isso é meio que uma característica desta série: o episódio tem uma trama simples e tal, mas no final joga uma bomba pra manter os fãs atiçados para os próximos capítulos.
put* que pariu...

Achava que não era... mas tu assiste os créditos finais e eles te esfregam na cara... Temuera Morrison está listado.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Já estavam cantando essa bola há um bom tempo...

...já que os fãs queriam canonizar o retorno do Boba Fett que rolou no universo expandido.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.519
Pontos
2.082
Já estava com medo de cagarem colocando alguma coisa indesejada, mas já começou chutando a cara. Altissimo nível.

E da pra ver que teve um upgrade em termos de orçamento ein? A grandiosidade dessas cenas com o dragão é muito maior que qualquer episódio da temporada anterior.

De qualquer maneira, já começou fazendo fanservice pra todo lado. :rox
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.007
Pontos
1.003
Muito bom o episódio, assisti agora porque não tem condições de assistir nada nesse calor do demônio
A segunda temporada já começou começando

Eu tinha ficado chateado quando vi um maluco aleatório com a armadura de Boba Fett, achei que a tal aparição dele que apontavam seria só a armadura, muito bom ver o próprio na cena final]

Já estavam cantando essa bola há um bom tempo...

...já que os fãs queriam canonizar o retorno do Boba Fett que rolou no universo expandido.
Eu acho justo
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Opa começou a segunda temp? Quando será que acaba? Não consigo assistir tendo que esperar lançar episódios, prefiro esperar e ver td na sequência.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Melhor episódio da série. Excelente. Espero que mantenham o nível.

humanizaram o povo da área para o grande público.

Claramente querem mostrar que os mandalorianos tem a capacidade de enfrentar um Jedi, to gostando.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.738
Pontos
1.253
Bom, isso aqui é spoiler:

O careca que aparece no final deve ser o Boba Fett, que sobreviveu ao bicho que o tinha engolido no Episódio VI.

Isso é meio que uma característica desta série: o episódio tem uma trama simples e tal, mas no final joga uma bomba pra manter os fãs atiçados para os próximos capítulos.


O próprio!
E pelo visto pegaram uma gancho da história do HQ Império do Mal sobre a criatura *Sarlacc.

Arrisco dizer:
Na HQ conta que Boba Fett caiu no estômago de um Sarlacc no ep. 6 (a treta no transporte de Jaba), e conseguiu escapar. Posterior a isto Boba vai a caça de Han Solo por conta própria como forma pessoal (não mais por recompensa, se torna pessoal).

... Voltando a série, Jawas conseguiram a armadura Beskar de Boba Fett e o xerife ali negociou... No final do episódio mostra Boba olhando no horizonte, é o mesmo ator que interpretou Jungle Fett do episódio 2 da trilogia inicial... E Boba é um clone inalterado de Jungle na história.

O imenso "minhóca-dragão" que enfrentam não é o tal Sarlacc que Boba Fett caiu. É outra criatura! E o que ta valendo ali como moeda de troca é a armadura Beskar de Boba.

Interessante é a forma como Mando escapa do estômago da criatura... Muito provável Boba Fett tenha escapado do estômago do Sarlacc de forma semelhante (mas - to chutando, Boba perdeu a armadura quando escapou e os Jawas conseguiram de alguma forma).

*Um Sarlacc aparece em Star Wars 6 = imensas criaturas que vivem em Tatooine como espécie de "gigantes parasitas" que ao comer algo, mantém quem cai em seu estômago vivo em lenta digestão por centenas de anos (processo de morte extremamente doloroso devido a seu suco gástrico que vai matando aos poucos enquanto "re-alimenta tecidos vivos" << digere um tanto consumindo, refaz um pouco menos do que tinha antes, em ciclo, mantendo o ser vivo até a sua total digestão.
 
Ultima Edição:

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Esperar sair tudo, assinar uma semana grátis em algum email que tenho e cancelar de novo. Nego quer cobrar sem oferecer quase nada em troca.
 
D

Deleted member 219486

Já estava com medo de cagarem colocando alguma coisa indesejada, mas já começou chutando a cara. Altissimo nível.

E da pra ver que teve um upgrade em termos de orçamento ein? A grandiosidade dessas cenas com o dragão é muito maior que qualquer episódio da temporada anterior.

De qualquer maneira, já começou fazendo fanservice pra todo lado. :rox


Da de comparar com Dune e aquele verme polêmico
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Tremenda maldade o que fizeram com o Dragão, o bicho só queria viver em paz.
Se o mesmo quissesse, ele destruiria as duas vilas fácil, mas ele só se focava em comer aqueles animais peludos,
afinal ele precisa se alimentar. O Dragão se mostrou inteligente e eles deveriam encontrar outro modo de viver em paz com o bicho.
Desgostei do Mando... só se salva o baby Yoda, coisa mais fofa.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.259
Reações
11.972
Pontos
503
Tremenda maldade o que fizeram com o Dragão, o bicho só queria viver em paz.
Se o mesmo quissesse, ele destruiria as duas vilas fácil, mas ele só se focava em comer aqueles animais peludos,
afinal ele precisa se alimentar. O Dragão se mostrou inteligente e eles deveriam encontrar outro modo de viver em paz com o bicho.
Desgostei do Mando... só se salva o baby Yoda, coisa mais fofa.
Off, você é do tipo que não mata baratas?

Esse primeiro episódio achei lento, mas tem algo na série que te prende muito bem que é o fator surpresa, a expectativa sempre fica alta, é a fórmula clássica de western que é um tapa na cara daquele lixo dos últimos filmes.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Que episodio maravilhoso! Não lembro de ter visto algo tão fenomenal no formato de TV

De fato, tem um clima de filerzão, mas a primeira temporada já era assim e a série combina muito com esse estilo de quest da semana
O plot do xerife gostei pacas, achei muito legal o desenvolvimento dele e do povo da area. Quando eles derrotaram o bicho juntos e comemoram eu fiquei feliz pra c***lho. Lembro de alguns materais que mostram que no velho oeste, o povo colaborava muito entre si para resolver conflitos e que não era aquele clima de violência como retratam nos filmes.

Por falar nisso, que batalha foi aquela! CGzão top da poha vsf e cada cena linda. Aquela em que o Mando e o Xerife saem voando e a camera filmam eles de baixo apontada pro céu pqp

Eu tava esperando que no final o mando deixasse a armadura com o xerife, visto que ele tava usando para um bom propósito, mas as normas dos mandalorianos falou mais alto.

Preferia que o Bobão Fede não tivesse aparecido no final. Para mim, quando apareceu um terceiro com o traje dele era uma confirmação de que ele tinha morrido. Eu não poderia me importar menos com esse personagem.

Achei que o ep teve um excesso de closes no baby yoda e a maioria deles quebra a continuidade da cena visto que as reações e expressões dele são bem sem nexo com o que tá rolando kkkkk É um alívio cômico, entendo, além de promove os brinquedos, mas na primeira temporada lembro de usarem isso de um jeito melhor.
 
D

Deleted member 219486

Que episodio maravilhoso! Não lembro de ter visto algo tão fenomenal no formato de TV

De fato, tem um clima de filerzão, mas a primeira temporada já era assim e a série combina muito com esse estilo de quest da semana
O plot do xerife gostei pacas, achei muito legal o desenvolvimento dele e do povo da area. Quando eles derrotaram o bicho juntos e comemoram eu fiquei feliz pra c***lho. Lembro de alguns materais que mostram que no velho oeste, o povo colaborava muito entre si para resolver conflitos e que não era aquele clima de violência como retratam nos filmes.

Por falar nisso, que batalha foi aquela! CGzão top da poha vsf e cada cena linda. Aquela em que o Mando e o Xerife saem voando e a camera filmam eles de baixo apontada pro céu pqp

Eu tava esperando que no final o mando deixasse a armadura com o xerife, visto que ele tava usando para um bom propósito, mas as normas dos mandalorianos falou mais alto.

Preferia que o Bobão Fede não tivesse aparecido no final. Para mim, quando apareceu um terceiro com o traje dele era uma confirmação de que ele tinha morrido. Eu não poderia me importar menos com esse personagem.

Achei que o ep teve um excesso de closes no baby yoda e a maioria deles quebra a continuidade da cena visto que as reações e expressões dele são bem sem nexo com o que tá rolando kkkkk É um alívio cômico, entendo, além de promove os brinquedos, mas na primeira temporada lembro de usarem isso de um jeito melhor.

Diretor de filmes ajuda, devem ter gasto uma nota nesse episódio. O Favreau é um diretor fora da curva, tem uma linearidade e não tenta inventar a roda ou lacrar, se ele dirigisse a franquia Star Wars com um roteiro compatível teria tudo para ser sucesso. Só precisam matar a última trilogia...
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Diretor de filmes ajuda, devem ter gasto uma nota nesse episódio. O Favreau é um diretor fora da curva, tem uma linearidade e não tenta inventar a roda ou lacrar, se ele dirigisse a franquia Star Wars com um roteiro compatível teria tudo para ser sucesso. Só precisam matar a última trilogia...

Fato. Foda que a Disney já tinha o John na casa e deixou a nova trilogia pro JJ/Rian. Se bem que eles deviam estar planejando essa trilogia há muito tempo, antes do fraveou trabalhar nos live actions e tals. Espero que numa futura trilogia passem o bastão pra ele.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.583
Pontos
1.763
Só precisam matar a última trilogia...
Isso NUNCA vai acontecer, por mais que os fãs "nerd raiz" tenham detestado a lacração e a descaracterização que aconteceu com SW. O que cagou no pau foi o episódio 8 mesmo, o 7 não foi tão terrível assim (tanto que ele é uma "cópia" do episódio 4 em tudo, só modernizado). E o 9 depois do fracasso homérico do 8 não tinha o que fazer pra salvar, tanto que tentaram tudo o que tinham e mesmo assim não foi suficiente.

Mas se tem uma coisa sem noção que fã "raiz" fica dizendo é que vão deletar a trilogia nova, isso não existe e nunca vai acontecer. Por pior que tenha sido (e foi ruim, não defendo não), rendeu alguns BILHÕES pra Disney e eles não vão fingir que nunca aconteceu. E tenho gostado muito do Mandaloriano por isso: é SW "raiz", que os fãs true nerd das antigas gostam.

Mas tem uma coisa que fã de SW não entende é que é uma história boba, criada pra vender bonequinho e fazer dinheiro com os adolescentes e crianças e não é nada além de filme de desligar o cérebro e curtir, só isso. Ou por acaso Velozes e Furiosos continuou com aquele clima sombrio do primeiro? Claro que NÃO! Virou uma galhofa irreal pra o cara olhar aqueles absurdos que acontecem e dar risada.

Mas o fã de SW parece que não entende que se trata de DINHEIRO e não outra coisa. Os tiozão de quase 50 anos que cresceram com SW não entendem que é uma série bobinha pra tirar dinheiro de criança e adolescente. E me dá uma vergonha alheia imensa quando vejo marmanjo que deveria ter idade pra ser avô chorando e gritando igual as crianças nas salas de cinema com alguma cena...
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.353
Reações
63.491
Pontos
903
Boa análise do eps


O MANDALORIANO TEMPORADA 2 EP.01 - REVIEW - TEORIAS E EASTER-EGGS
 

Drath Bruno

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
629
Pontos
278
Mas tem uma coisa que fã de SW não entende é que é uma história boba, criada pra vender bonequinho e fazer dinheiro com os adolescentes e crianças e não é nada além de filme de desligar o cérebro e curtir, só isso. Ou por acaso Velozes e Furiosos continuou com aquele clima sombrio do primeiro? Claro que NÃO! Virou uma galhofa irreal pra o cara olhar aqueles absurdos que acontecem e dar risada.

Mas o fã de SW parece que não entende que se trata de DINHEIRO e não outra coisa. Os tiozão de quase 50 anos que cresceram com SW não entendem que é uma série bobinha pra tirar dinheiro de criança e adolescente. E me dá uma vergonha alheia imensa quando vejo marmanjo que deveria ter idade pra ser avô chorando e gritando igual as crianças nas salas de cinema com alguma cena...
Discordo. Nem sempre os filmes de Star Wars foram feitos só pra render dinheiro, do tipo de filme que precisa desligar o cérebro pra assistir. Na época da Trilogia Original o George Lucas tinha uma história para contar, passar algo pra quem assiste, mesmo que alguns aspectos do filme fossem feitos pra vender brinquedo (Ewoks por exemplo). Até mesmo a trilogia prequel, mesmo sendo muito mal feita e sendo mais comercial, tinha conteúdo.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Que série, meus amigos, que série.

Já é melhor que toda essa trilogia nova cocozenta. Ansioso pelos próximos.

Vi que estavam comentando sobre vender brinquedos e da vontade mesmo de comprar :klolwtf

Esse sem dúvidas foi o episódio mais western da série.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Pelo menos em Clone Wars o formato padrão é assim
E eu gosto mais assim msm, é legal pra mostrar planetas diferentes e tal
Ao meu ver, esse é o grande atrativo da série.

O sistema de quest, simplicidade e a lentidão no avanço da história acabam deixando a série mais natural e imersiva, você se sente imerso naquele universo quando da aqueles closes nas paisagens que enchem os olhos.

De que adianta ter um filme de 2h30 com cenas rápida, diálogos forçados e muitas das vezes desconexas como foi em Star Wars IX? Fica algo rápido, superficial e acaba estragando a experiência de imersão no universo. E aqui cito como exemplo a última temporada de GoT e os famosos corvos na velocidade da luz.

Enfim, vida longa ao Mando.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Off, você é do tipo que não mata baratas?

Esse primeiro episódio achei lento, mas tem algo na série que te prende muito bem que é o fator surpresa, a expectativa sempre fica alta, é a fórmula clássica de western que é um tapa na cara daquele lixo dos últimos filmes.

Desgostosamente, mas sim.

O Dragrão era inteligente...
Mais sábio seria ter o dragão ao lado deles, e oferecer comida a ele de tempos em tempos. Mas isso não vende em... Rip Dragão.
 
D

Deleted member 219486

Isso NUNCA vai acontecer, por mais que os fãs "nerd raiz" tenham detestado a lacração e a descaracterização que aconteceu com SW. O que cagou no pau foi o episódio 8 mesmo, o 7 não foi tão terrível assim (tanto que ele é uma "cópia" do episódio 4 em tudo, só modernizado). E o 9 depois do fracasso homérico do 8 não tinha o que fazer pra salvar, tanto que tentaram tudo o que tinham e mesmo assim não foi suficiente.

Mas se tem uma coisa sem noção que fã "raiz" fica dizendo é que vão deletar a trilogia nova, isso não existe e nunca vai acontecer. Por pior que tenha sido (e foi ruim, não defendo não), rendeu alguns BILHÕES pra Disney e eles não vão fingir que nunca aconteceu. E tenho gostado muito do Mandaloriano por isso: é SW "raiz", que os fãs true nerd das antigas gostam.

Mas tem uma coisa que fã de SW não entende é que é uma história boba, criada pra vender bonequinho e fazer dinheiro com os adolescentes e crianças e não é nada além de filme de desligar o cérebro e curtir, só isso. Ou por acaso Velozes e Furiosos continuou com aquele clima sombrio do primeiro? Claro que NÃO! Virou uma galhofa irreal pra o cara olhar aqueles absurdos que acontecem e dar risada.

Mas o fã de SW parece que não entende que se trata de DINHEIRO e não outra coisa. Os tiozão de quase 50 anos que cresceram com SW não entendem que é uma série bobinha pra tirar dinheiro de criança e adolescente. E me dá uma vergonha alheia imensa quando vejo marmanjo que deveria ter idade pra ser avô chorando e gritando igual as crianças nas salas de cinema com alguma cena...

O matar seria ignorar a existência desses personagens bostas. The Mandalorian é basicamente isso.
 
D

Deleted member 219486

Mas isso é óbvio né? Mandaloriano se passa depois do episódio 6 e 30 anos ANTES do episódio 7...

Tô me referindo a buscar uma história fora do que tentaram contar. O Favreau consegue trazer elementos da franquia para nova aventura. Deixar os personagens clássicos descansarem em paz.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.468
Reações
26.092
Pontos
1.109
Só achei meio estranho:

O Boba Fett devia ter pego a armadura enquanto ela estava com o Xerife lá, pelo visto ele já sabia onde estava, agora que o mando passou a mão vai ficar difícil pegar de volta.

Mas pode ser que desenvolvam isso mais pra frente.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.519
Pontos
2.082
Estava pensando aqui, e se
E se não for o Boba Fett, mas sim um mero clone? :eek:
Meio que esqueceram da existência dos clones né? Creio que seria mais interessante em termos de plot...
Aos manjadores, discorram
 

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Estava pensando aqui, e se
E se não for o Boba Fett, mas sim um mero clone? :eek:
Meio que esqueceram da existência dos clones né? Creio que seria mais interessante em termos de plot...
Aos manjadores, discorram
Não sou manjador mas os clones tinham um envelhecimento rápido, o Rex estava de cabelo e barba brancos no Rebels que passa se passa alguns anos antes da trilogia clássica.

Então teoricamente não poderia ser outro clone que não o Boba Fett.



Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo