O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Mandalorian

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.998
Pontos
1.109
Tá na hora de algum user mais habilidoso criar o Tópico Oficial da Disney+ pra gente xingar um pouco.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.581
Pontos
453
A Microsoft vai lançar um controle temático de The Mandalorian:

145570.jpg


ElRDCmmVcAEAlMt


ElRDDtyUYAA5bgu
 
D

Deleted member 219486

Só dois episódios na Fox.

 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.882
Reações
51.000
Pontos
1.003
Só dois episódios na Fox.

Achei legal a iniciativa, mas po, bem depois pra uma serie que vai sair agora
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Só dois episódios na Fox.

Boa.Pelo menos já é melhor do que nada.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Já saiu? Já tem legenda?

Baixo sempre uma versão de um grupo chamado ion10, qualidade é baixa mas eles mandam todas as legendas junto. Vem as de portugues brasileiro e de portugal, aí é só baixar uma versão melhor e usar a legenda.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.379
Pontos
1.554
Baixo sempre uma versão de um grupo chamado ion10, qualidade é baixa mas eles mandam todas as legendas junto. Vem as de portugues brasileiro e de portugal, aí é só baixar uma versão melhor e usar a legenda.
Na baía do Jack Sparrow deve sair só a noite né?
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
que horas que sai no serviço? Se for de noite mas cedo capaz de sair no rar de noite mesmo, eu já baixava Westworld com a qualidade normal as 22

Não sei que horas sai... é que acordo as 5 para caminhar antes de ir pro trabalho, aí fui dar uma olhada e estava lá. Já botei para baixar e depois que voltei liguei pro chefe para avisar que eu ia atrasar um pouco :ksafado
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
vale a pena assistir essa série ? eu assisti apenas os filmes 9 filmes da saga e joguei o último jogo jedi order fallen de ps4

será que fico perdido ou essa série não tem muita coisa fora dos filmes citados ?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
Sério, se você viu a trilogia original, prequels e sequels... e não conhece a série assiste até o terceiro episódio, se depois disso tu não pirar na batatinha você não é normal :ksafado
na verdade fiquei com medo dessa série ser confusa pra quem não leu os livros e não viu os desenhos ( que tem um mulher lá jedi )


esse the madalorian é canon ?

eu já tomei um spoiler com o baby yoda, essa foi a maior surpresa da série ou tem mais personagens desse porte aparecendo ?
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
na verdade fiquei com medo dessa série ser confusa pra quem não leu os livros e não viu os desenhos ( que tem um mulher lá jedi )


esse the madalorian é canon ?

Sim, ela é canon.
Até se você só tivesse visto a trilogia original daria para assistir sem problema.
Para mim é o melhor produto do Star Wars em muitos anos.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
é aquilo né .. um episódio inteiro filler pra ter o fan service que todo mundo esperava.

ainda assim, um ótimo episódio, melhor que muito filme de Star Wars.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
é aquilo né .. um episódio inteiro filler pra ter o fan service que todo mundo esperava.

ainda assim, um ótimo episódio, melhor que muito filme de Star Wars.

Eu já curti, ele segue o esquema dos outros episódios da temporada anterior.
Ele tem "a quest principal" mas vai fazer umas "side quests" para ganhar xp.

Gostei de uma coisa que foi o...

Lance de depois que o império caiu outras facções subiram ao poder, naquele caso numa escala local. Isso é muito legal pois lembra certas coisas que ocorreram no antigo Universo Expandido, que após a queda do Império várias outras organizações se aproveitaram do vácuo para conseguir algum poder.

Isso é uma coisa que me fez pensar... não vi nada até agora que ligasse o Mandaloriano ao novo canone da Disney, é como se ele tivesse sido pensado para, caso o atual canone caia, como já foi comentado de bastidores de anular a trilogia nova, que o Mandaloriano pudesse ser aproveitado mesmo assim.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.955
Reações
14.504
Pontos
1.389
A trama não teve nada demais.

Mando volta para Tatooine (SOU FÃ QUERO SERVICE!) a procura de outro guerreiro mandaloriano que poderia dar novas pistas ao paradeiro da espécie do Yodinha.

Acaba o encontrando numa cidade "fora do mapa" e descobre que não se trata de um legítimo mandaloriano, e sim um "xerife" local que conseguiu de algum jeito esta armadura. Segundo a tradição mandaloriana, apenas quem faz parte dos clãs podem usá-la e Mando faz um acordo com ele, que é resolver uma treta local envolvendo um monstro que está acabando com o rebanho do vilarejo em troca da armadura.

Rolam mais coisas aí, mas a trama continua com aquele de "desenho animado", bem direto ao ponto e naquele clima de faroeste espacial que caracteriza esta série.

O lance é que a trama serve de pretexto para um episódio muitíssimo bem produzido, com bastante ação e cara de filme para cinema. Jon Favreau volta na direção.

Uma curiosidade é que o "xerife" deste episódio é o Timothy Oliphant, ator que meio que se especializou neste tipo de papel. Outro lance interessante foi o episódio ficar em "IMAX" nos minutos finais.
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.955
Reações
14.504
Pontos
1.389
Vou colocar, mas escrevi apenas a sinopse básica do episódio.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.348
Reações
63.458
Pontos
903
Acabei de ver aqui também, enredo simples mas épico. Isto que é Star Wars raiz :rox

Fico imaginando a epicidade se fizessem um jogo de RPG de Star Wars com essa temática. :kkong







E parece que teremos a volta do
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.955
Reações
14.504
Pontos
1.389
Bom, isso aqui é spoiler:

O careca que aparece no final deve ser o Boba Fett, que sobreviveu ao bicho que o tinha engolido no Episódio VI.

Isso é meio que uma característica desta série: o episódio tem uma trama simples e tal, mas no final joga uma bomba pra manter os fãs atiçados para os próximos capítulos.
 
Ultima Edição:

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Bom, isso aqui é spoiler: O careca que aparece no final deve ser o Boba Fett, que sobreviveu ao bicho que o tinha engolido no Episódio VI.

Isso é meio que uma característica desta série: o episódio tem uma trama simples e tal, mas no final joga uma bomba pra manter os fãs atiçados para os próximos capítulos.

Honestamente espero que não. Acho legal que a série se sustentou somente em personagens novos sem recorrer a muleta de usar algum antigo.
Já tem o rumor da Asoka, acho que começar a colocar "rostos familiares" não seria legal assim tão cedo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.348
Reações
63.458
Pontos
903
Bom, isso aqui é spoiler: O careca que aparece no final deve ser o Boba Fett, que sobreviveu ao bicho que o tinha engolido no Episódio VI.

Isso é meio que uma característica desta série: o episódio tem uma trama simples e tal, mas no final joga uma bomba pra manter os fãs atiçados para os próximos capítulos.

É bem provável mesmo já que
o ator que aparece no final do eps é o mesmo que fez o Jango Fett, e o Boba é ele clonado (sem o processo de envelhecimento dos outros clones) que ele estava criando como filho
 
Ultima Edição:
Topo Fundo