O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Mandalorian

Disruptor

Habitué da casa
Mensagens
94
Reações
451
Pontos
73

Uma mulher que cita seriamente Thomas Sowell, faz post anti-globalistas, bota camuflada a frase "jeff epstein didn't kill himself" e posta beep/bob/boop como pronomes só pra encher os travecos cagadores de regra da internet merece meu total respeito.

Por outro lado, embora o Pascal seja bom ator, ela na vida real é sojeiro hardcore, totalmente bluepilado: ergue bandeira dos travecos e anuncia antes o pronome que deseja ser chamado. Só se engana quem quiser.
1613019436739.jpg
 
Ultima Edição:

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Até demorou para isso acontecer. Enfim, o que me mais me cansa são esses fãs de Star Wars que restaram, apoiando esse tipo de atitude sem nem ao menos questionar nada, só repetindo e apoiando o que o "Grande Líder" divulga. Só dar uma passada nos principais fóruns e reedits de Star Wars. Se bem que quem sobrou nesse barco furado em que a franquia se transformou nem fã pode ser considerado. Infelizmente, Star Wars morreu em 30.10.2012.
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.147
Reações
62.679
Pontos
1.253
....

"Ainda não se sabe se a Disney/ LucasFilm irá substituir Gina Carano na já aprovada terceira temporada da série. Vários fãs sugeriram Lana Parrilla , que se parece fisicamente com Carano. Ou se simplesmente irá sumir totalmente com o personagem de Cara Dune. É preciso lembrar que Carano deveria estrelar um spinoff,. Esse teria o título de Rangers of the New Republic, apesar de que essa notícia não teve uma confirmação oficial. "

Fonte
v
v

Lana Parrilla
v
v

lana-parrilla.jpg


:kpensa
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.040
Pontos
1.003
Parabéns à Kathleen Kennedy e o Lucasfilm Story Group: conseguiram sabotar The Mandalorian. Ainda assim, todo mundo vai continuar dando um alto e sonoro "f**a-se" para The High Republic, o projetinho de estimação que tanto prezam.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Consegui chegar no capitulo 3 eu acho e a única coisa que estava me motivando é que finalmente tinha aparecido uma gostosa nessa série chata, tinha pego até um trial da Disney para ver, agora que não vejo o resto mesmo.

Os ultimos 6 ou 7 filmes de Star Wars que vi foram bem ruins, isso porque não vi nem o ultimo e nem o do Han Solo. Franquia horrivel.
 
Ultima Edição:

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Isso aconteceu porque ela falou sobre judeus, aparentemente esse é um assunto proibido. Por que será?
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.087
Pontos
1.109

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
mais ela defendeu os judeus
Esse não é o ponto. Você não pode falar sobre Judeus porque leva as pessoas a fazerem perguntas sobre eles.

Toda a situação é meio grotesca e prepóstera. Tipo como agora querem diifundir que relação Biden / Netanyahu não está boa, sendo que o Biden colocou Judeus nos postos mais importantes do seu governo. Até marido da Harris é Judeu.
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Gina Carano Hits Back, Announces New Movie Project With Ben Shapiro’s Daily Wire: “They Can’t Cancel Us If We Don’t Let Them”


Ben Shapiro, um Judeu ortodoxo,... tããão conveniente.... como sempre.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Graças a Deus eu nunca dei um centavo nessa m**** de Disney+, unica coisa que via deles era Mandalorian baixando pirata, agora nem pirata vou ver.... eu oficialmente DROPEI a série .. 1º o b*sta do Pedro Pascal compara 78 milhões de eleitores do Trump a Nazistas, agora eles demitem a Gina carano por postar VERDADES nas redes pessoais dela....

e pra todo mundo que viu a série, sabe que o clico da história principal se fechou nesse final (e eu honestamente não dou um foda_se pra personagenzinhas de desenho), então dropei mesmo.

TALVEZ eu assista a série solo do Bobbba Fet (baixando pirata óbvio), que agora me interessa bem mais do que Mandalorian ou qualquer outra.

 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Isso aconteceu porque ela falou sobre judeus, aparentemente esse é um assunto proibido. Por que será?

Fazer perguntas é perigoso...

Não é como se a cobrança de juros fosse proibida entre eles e estimulada contra quem não faz parte, ou é?






Não é como se considerassem a alma de quem não faz parte deles próxima a de um animal, ou é?



 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Desvirtuamento
Como é distinta atitude de empresas. Enquanto a Disney bane atriz por comentário em rede social por não querer ter a marca vinculada a tais, o fórum Outerspace mantem usuário que usa informação do fórum para assediar sexualmente usuária e até no mesmo fórum a assedia sexualmente.


Tapatalk.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Como é distinta atitude de empresas. Enquanto a Disney bane atriz por comentário em rede social por não querer ter a marca vinculada a tais, o fórum Outerspace mantem usuário que usa informação do fórum para assediar sexualmente usuária e até no mesmo fórum a assedia sexualmente.


Tapatalk.
Que treta foi essa ?

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Você não frequenta o tópico do desabafo? Esse user sempre conta essa história, ele já tretou lá...
Sim, mas é muita treta pra acompanhar. Eu não sabia que ele tava resgatando coisa antiga. Achei que fosse algo atual.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Sim, mas é muita treta pra acompanhar. Eu não sabia que ele tava resgatando coisa antiga. Achei que fosse algo atual.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk

Acredito que seja a mesma treta porque volte é meia ele resgata a história. O certo era conversar com a moderação e mandar os prints da conversa.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Que treta foi essa ?

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk

Usuário que usa informação do fórum para assediar sexualmente usuária e até no mesmo fórum a assedia sexualmente.

Acredito que seja a mesma treta porque volte é meia ele resgata a história. O certo era conversar com a moderação e mandar os prints da conversa.
Tentei conversar com a moderação, inclusive a mesma ficou de conversar ainda mais mas já tentei 2x e a mesma ignorou.
Diferente do envolvimento que a Disney não queria então baniu a atriz por não compactua com o envolvimento da mesma, o fórum está envolvido em BO na delegacia.

Tapatalk.
 
D

Deleted member 219486

Usuário que usa informação do fórum para assediar sexualmente usuária e até no mesmo fórum a assedia sexualmente.Tentei conversar com a moderação, inclusive a mesma ficou de conversar ainda mais mas já tentei 2x e a mesma ignorou.
Diferente do envolvimento que a Disney não queria então baniu a atriz por não compactua com o envolvimento da mesma, o fórum está envolvido em BO na delegacia.

Tapatalk.

Uma coisa não tem nada haver com outra. Se tomou as medidas legais a justiça vai avaliar se faz ou não sentido as alegações.
A sua repetição não ajuda muito.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.040
Pontos
1.003
Como é distinta atitude de empresas. Enquanto a Disney bane atriz por comentário em rede social por não querer ter a marca vinculada a tais, o fórum Outerspace mantem usuário que usa informação do fórum para assediar sexualmente usuária e até no mesmo fórum a assedia sexualmente.


Tapatalk.
Nem faço ideia do que se trata a situação envolvendo o fórum, mas a comparação foi infeliz. Imagino que você não esteja ciente dos pormenores envolvendo a demissão da atriz, pois só isso justificaria o fato de você enaltecer a Disney nessa situação. No campo da moralidade, a Casa do Mickey não serve de parâmetro para coisa alguma.
 
Ultima Edição:

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Uma coisa não tem nada haver com outra. Se tomou as medidas legais a justiça vai avaliar se faz ou não sentido as alegações.
A sua repetição não ajuda muito.
Que coisa não tem haver com a outra? Não entendi.
Tem tudo a vê, inclusive com o tópico comparar a atitude das empresas (a OS tem CNPJ) quanto não querer ter sua marca envolvida.

Claro que minha repetição ajuda a proteger futuras vítimas, a mesma que já o acusou e inclusive com medidas legais na justiça.

Inclusive a OS deveria proteger sua marca e futuras usuárias de assédio sexual banindo usuário que tem tais comportamento assim não iria existir repetição e ajudaria muito.

Tapatalk.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Que coisa não tem haver com a outra? Não entendi.
Tem tudo a vê, inclusive com o tópico comparar a atitude das empresas (a OS tem CNPJ) quanto não querer ter sua marca envolvida.

Claro que minha repetição ajuda a proteger futuras vítimas, a mesma que já o acusou e inclusive com medidas legais na justiça.

Inclusive a OS deveria proteger sua marca e futuras usuárias de assédio sexual banindo usuário que tem tais comportamento assim não iria existir repetição e ajudaria muito.

Tapatalk.
Tú tá doidão meu chapa, a OS não é responsável por nenhum conteúdo publicado por seus usuários.
No máximo ela pode ceder os dados do mesmo para "investigações".
Seria o mesmo prender o tio Zuck por que o malaco postou putaria no facebook...
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Nem faço ideia do que se trata a situação envolvendo o fórum, mas a comparação foi infeliz. Imagino que você não esteja ciente dos pormenores envolvendo a demissão da atriz, pois só isso justificaria o fato de você enaltecer a Disney nessa situação. No campo da moralidade, z Casa do Mickey não serve de parâmetro para coisa alguma.

Não estou ciente dos pormenores mas a comparação a justificativa da demisão se faz feliz que foi não compactua com atitude da atriz.

Tapatalk.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Tú tá doidão meu chapa, a OS não é responsável por nenhum conteúdo publicado por seus usuários.
No máximo ela pode ceder os dados do mesmo para "investigações".
Seria o mesmo prender o tio Zuck por que o malaco postou putaria no facebook...
Meu chapa quem deve tá doidão é você, não aleguei em lugar nenhum que a OS é responsável por conteúdo publicado por usuários e nem a Disney!

Aleguei que Disney não compactua com a atitude da atriz e a demitiu (baniu), já a OS mantém o usuário.

To comparando a atitude das duas empresas a Disney que produz a série relacionada ao tópico como diversos usuários o fizeram, logo se justifica meu off topic os demais justificam.

Tapatalk.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
Aqui é o tópico do Mandaloriano e ninguém tá interessado em treta particular. Se continuar desvirtuando com assunto nada relacionado com Mandaloriano eu vou pedir pros outros colegas reportarem e vc cai fora do tópico. Simples assim.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
A OS não é uma empresa, é um grupo de pessoas "moderadores", tá achando ruim? Reclama para eles e para de chorar em um topico nada a ver.
A OS é uma empresa, basta sair do seu desconhecimento e buscar pelo CNPJ.

Que choro? Deixa de ser ignorante que tem tudo a vê com que está sendo debatido no tópico (a Disney que produz a série não compactua com atitude da atriz fora do seu ambiente de trabalho, em rede social).

Tapatalk.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
A OS é uma empresa, basta sair do seu desconhecimento e buscar pelo CNPJ.

Que choro? Deixa de ser ignorante que tem tudo a vê com que está sendo debatido no tópico (a Disney que produz a série não compactua com atitude da atriz fora do seu ambiente de trabalho, em rede social).

Tapatalk.
:facepalm
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
Chega. Peço pra todos os colegas que reportem todos os posts que desvirtuaram sobre Mandaloriano, que é o motivo do tópico. Não leva um minuto e vamos deixar pra moderação resolver se isso é desvirtuar Ou não.

O cara acha correto vir com assunto particular em tópico sobre o seriado e ficar upando sem nenhuma informação e o mesmo mimimi?
 
Topo Fundo