O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Medium - Series X / PC - Dos mesmos criadores de Layers of Fear e Observer

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Esse está garantido na delícia do Game Pass.
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.524
Pontos
503
Putz, será q foi por causa do Cyberpunk tb?...3 desenvolvedoras adiaram por causa dele (Esse, do Path of Exile um patch q eles iam lançar e everspace 2)
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.855
Reações
31.785
Pontos
1.344
Putz, será q foi por causa do Cyberpunk tb?...3 desenvolvedoras adiaram por causa dele (Esse, do Path of Exile um patch q eles iam lançar e everspace 2)

Eu aposto que sim.
E sinceramente, do jeito que o game ta vindo.

Eu faria a mesma coisa mesmo que fosse um game nível assassins creed.
Nem importa se game vai dar certo/;errado.

Ele rouba todo marketing ,reviews e atenção da mídia.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
To no hype achando que vai ser um jogo muito bom!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
Espero que não decepcione.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

gostei demais de Bruxa de Blair,

inclusive foi um dos poucos jogos de ficar perdido em floresta que de fato passou um sentimento de estar perdido na floresta. :klolz


torço pro the MEdium ser bom,
pelo menos não vou precisar ser roubado igual fui pela CDRP e Steam pra ver se é bom.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
gostei demais de Bruxa de Blair,

inclusive foi um dos poucos jogos de ficar perdido em floresta que de fato passou um sentimento de estar perdido na floresta. :klolz


torço pro the MEdium ser bom,
pelo menos não vou precisar ser roubado igual fui pela CDRP e Steam pra ver se é bom.
Pô não joguei Bruxa de Blair porque o desempenho do game no One X era bem ruim, podiam fazer um patch pro SX SS pro game rodar a 60fps.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
gostei demais de Bruxa de Blair,

inclusive foi um dos poucos jogos de ficar perdido em floresta que de fato passou um sentimento de estar perdido na floresta. :klolz


torço pro the MEdium ser bom,
pelo menos não vou precisar ser roubado igual fui pela CDRP e Steam pra ver se é bom.
Eu tb fiquei totalmente perdido na floresta que chegou a dar desespero.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
Eu tb fiquei totalmente perdido na floresta que chegou a dar desespero.

na parte que a floresta resetava eu comecei a pensar que iria aparecer um velho japones com uma garrafa de shouchu e uma vara de pesca perguntando o que eu tava fazendo perdido ali. :klolz
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Espero que o meu PC rode de boa. Do contrário, terei que esperar a MS atualizar o xcloud com o series x (o que eu acredito que acontecerá até julho no máximo).
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.524
Pontos
503

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Tô esperando esse game, até vou pegar um gamepass kkkkk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Achei interessante essa ideia de " Chico Xavier simulator" ,embora eu tb tenha notado falta de polimento, inclusive na expressão da personagem principal,mas de qquer forma , é um bom titulo pro catalogo do XotoneXS.
 
Topo Fundo