O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Messenger chega em março ao PS4 [Lançou]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.599
Reações
60.119
Pontos
1.724




O game de 2018 que já tem versão Steam e Switch chega em 19 de março ao PS4.

Uma expansão gratuita, chamada “Picnic Panic”, está em desenvolvimento e chega no meio do ano para todas as plataformas.


Fonte:

The Messenger coming to PS4 on March 19


The Messenger



Publisher Devolver Digital and developer Sabotage Studio will release The Messenger for PlayStation 4 on March 19, the companies announced.

The classic action platformer / time-traveling adventure first launched for Switch and PC in August 2018. A free expansion titled “Picnic Panic” is currently in development and is due out this summer across all platforms, including PlayStation 4.


Read more at https://gematsu.com/2019/03/the-messenger-coming-to-ps4-on-march-19#hgrfUSxcHw4HHkig.99
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Esse está na lista da trindade indie de 2018 que preciso jogar; junto dele está Celeste e Dead Cells.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Jogão.
Na verdade, na primeira metade, o jogo é excelente.
Na segunda metade, ele se perde um pouco. Achei que faltou um pouco mais de tato para brincar mais com as passagens dos 16 pros 32bits. Esta parte não foi bem explorada, o que, pra mim, foi um desperdício.
No resto, principalmente na jogabilidade, o jogo é ótimo.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
JOGAÇO!

Quem está por fora e ficou curioso, recomendo esse vídeo do Jogabilidade, porque ele não revela um certo "detalhe" do jogo que, INFELIZMENTE, até o trailer oficial "entrega".



Eu fui sem saber e meus miolos grudaram no teto!
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Bom game, mas já zerei no Switch.

Comprei baratinho no bug da eShop mexicana.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Mais um recomendando, jogaço! Concordo que o final do jogo podia ter sido muito melhor explorado, mas na real o que me incomodou mais foi o começo do jogo mesmo. Sei lá, o jogo "cru" tava meio sem graça, ele realmente segue aquele esquema de cada upgrade novo melhorar MUITO o gameplay. Mais pra frente, fica tudo muito mais divertido de jogar, e mais fluido, ae nem me incomodei com alguns vacilos deles.

O jogo tenta ir naquela de engraçaralho, piadinhas quebrando a 4a parede, essas coisas. No começo tava achando mto forçado, mais pra frente já curti mais. Alguns diálogos sao mto bem feitos e a história é do jeito que eu curto, simples e sem enfeites desnecessários

OST tb esperava mais, no começo só parecia uma cópia mal feita de ninja gaiden, mas mais pra frente, foram melhorando

Falando assim, parece que o jogo nao é bom, mas nao é o caso. Tudo isso é relevado pelo ótimo gameplay. Um dos melhores indies que joguei nos ultimos tempos
 
Topo Fundo