O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"There are no limits to Civilization" [Civ 6 anunciado]

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Joguei um pouquinho a expansão hoje de madrugada antes de vir trabalhar. Não deu pra avançar muito pela falta de tempo mas o pouco que joguei gostei bastante. Fui de Gengis Khan e toquei o terror no meu vizinho França. Tomei Paris e as outras 2 civ que tinha encontrado se aliaram em "estado de emergência contra minha pessoa" com medo de mim [emoji2]. Achei muito louco isso ! Mal sabem eles que em breve suas terras arderão em chamas. HAHAHAHAHAHA !
Uma coisa que notei é que os bárbaros parecem estar mais agressivos. Na dificuldade Rei eles vêm aos montes, inclusive montados a cavalo logo no início do jogo. Só que continuam meio burros: Veio 2 cavalos no meu território e ao invés de pilharem as melhorias (fazenda e pedreira que eu tinha feito), foram atacar diretamente minha cidade [emoji848] Óbvio que morreram nas mulharas...
Um dos grandes problemas do Civ sempre foi a AÍ meio imbecil. Espero que esse tenha sido um equivoco a parte e não ocorram essas cagadas frequentemente no decorrer do jogo...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Alguém que comprou a expansão sabe se resolveram os problemas do vanilla?
Quero até comprar se o jogo estiver melhor, mas se for a mesma confusão que a versão vanilla, prefiro esperar.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Gathering Storm, a segunda expansão. Anunciado agora (streaming tá rolando ainda)

Tão mostrando o foco em desastres naturais e como o mundo e as civilizações reagem a isso






Muito agradeceria a Sua Excelência @Makenshi atualizar o título :kcartola

Edit:

Sid Meier’s Civilization® VI: Gathering Storm Available February 14, 2019

Largest Civilization expansion to date set to add an active world with environmental challenges, a Diplomatic Victory, new civilizations and all-new game systems

New York, NY – November 20, 20182K and Firxais Games announced today that Sid Meier’s Civilization® VI: Gathering Storm, the second expansion pack for the critically acclaimed and award-winning Sid Meier’s Civilization® VI, will be available for Windows PC on February 14, 2019.

Civilization VI: Gathering Storm will introduce an active planet where geology and climatology present unique new challenges. Players will build new Engineering Projects, manage their cities’ Power and Consumable Resources and work with other world leaders in the World Congress to deal with the challenges presented by the dynamic forces of nature. This new expansion also extends the Technology and Civics trees with a future era and adds nine new leaders from eight new civilizations, a new Diplomatic Victory condition, a variety of new units, districts, wonders, buildings and more.

“As Sid Meier’s Civilization approaches its 27th anniversary, 2K is honored to unveil Civilization VI’s second robust expansion, inviting fans to explore and master the franchise’s rich and strategic gameplay in all-new ways with Civilization VI: Gathering Storm,said Melissa Bell, SVP and Head of Global Marketing at 2K. “Once again, the team at Firaxis has exceeded expectations to evolve Civilization’s features with the largest expansion ever developed for the series.”

“With Sid Meier’s Civilization VI: Gathering Storm, players are now faced with a changing, active planet that places new challenges and opportunities in front of them,” added Ed Beach, Lead Designer at Firaxis Games. “Volcanoes, river floods, droughts and massive storms all await and are a part of our new Global Climate system that can cause ice sheets to melt and sea levels to rise based on players’ choices about how they want to interact with the environment.”

Key features for Sid Meier’s Civilization VI: Gathering Storm include:
  • ENVIRONMENTAL EFFECTS: Volcanoes, storms (blizzards, sand storms, tornados and hurricanes), climate change, floods and droughts will bring the world to life in a brand new way. Settlement choices are more important than ever for players as they balance high risks and high rewards;
  • POWER AND CONSUMABLE RESOURCES: Strategic resources play an additional role in Civilization VI: Gathering Storm. These resources are now consumed in power plants to generate electricity for cities. Initially, players’ advanced buildings will be powered by burning carbon-based resources like Coal and Oil, but renewable energy sources also unlock as players progress to current-day technologies. The choices a player makes about resource usage will directly affect the world’s temperature and can cause melting ice caps and rising sea levels;
  • ENGINEERING PROJECTS: Players can now shape the world around their empires to overcome unfavorable land conditions by making improvements like canals, dams, tunnels and railroads. When settling cities, players will need to consider the flood risk to coastal lowland areas, but keep in mind that in the late-game, new technologies like Flood Barriers can be used to protect these tiles;
  • WORLD CONGRESS: For the first time in Civilization VI, players can make their voices heard among the other leaders of the world. Along the way, they can earn Diplomatic Favor through Alliances, influence city-states, compete in World Games and more. In addition, they can use Diplomatic Favor to extract promises from other leaders, vote on Resolutions, call a Special Session to address an emergency and increase the weight of votes in their quests to achieve the new Diplomatic Victory;
  • 21st CENTURY TECHNOLOGIES & CIVICS: A new era has been added to the Technology and Civics trees. As well, players will combat new environmental effects with speculative ideas, such as relocating their populations out to seasteads and developing technologies to recapture carbon emissions;
  • NEW LEADERS AND CIVS: Nine new leaders from eight new civilizations are introduced. Each brings unique bonuses and gameplay, as well as a total of nine unique units, four unique buildings, three unique improvements, two unique districts and one unique governor;
  • NEW SCENARIOS:
    • The Black Death: The Black Death ravaged Europe and western Asia in the mid-14th century, killing a greater share of the population than any other event in world history. The player’s task is to lead his or her nation through the calamity: keep the population alive, the economy strong and faith unshaken amidst a world of terror and desperation;
    • War Machine: At the outset of WWI, the German Imperial Army had a daring plan: invade neutral Belgium and then rush the French heartland before its leaders could mobilize to resist. When war was declared, both armies swung into motion and set up one of the most incredible and shocking military campaigns in world history. In this multiplayer scenario, players take the side of one of these two great powers at this same precipice. The clock is ticking, and the enemy is moving;
  • MORE NEW CONTENT: Civilization VI: Gathering Storm will introduce seven new world wonders, seven natural wonders, 18 new units, 15 new improvements, nine new buildings, five new districts, two new city sets, nine new techs and 10 new civics;
  • IMPROVED GAMEPLAY SYSTEMS: The Espionage system will be enhanced with new options. In addition, the Culture and Science Victories have been updated, new Historic Moments have been added and additional improvements have been made to other existing systems.
Developed by Firaxis Games, Sid Meier’s Civilization VI is rated E10+ for Everyone 10 and up by the ESRB and is available now for Windows PC and Nintendo Switch™. Sid Meier’s Civilization VI is also available for iPhone, iPad, Mac and Linux from Aspyr Media. Sid Meier’s Civilization VI: Gathering Storm will be available on February 14, 2019 for Windows PC and coming shortly thereafter for Mac and Linux from Aspyr Media.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Quero expansão com caravana de emigrantes... :ksafado:ksafado
Deu até vontade de reinstalar aqui, mas aí lembro que só pegarei as promoções de Civ VI e XCOM 2 numa promoção :/...

 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Canal do Panamá, Golden Gate como Wonders e um vulcão em erupção. E linhas férreas!

CivilizationVI_GS_Announcement_002.jpg


CivilizationVI_GS_Announcement_003.jpg


ss_4c2a100b81d10790a5b5376e9d08df565a67996d-600x338-jpg.509662
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Russos ganham imunidade em nevascas e os inimigos tomam mais dano, em território russo :klolz

Boa sacada, pqp :lolwtf
 


Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Sei la, sinceramente o "tema" da expansão não me agradou muito não... Mas civ nunca me decepcionou e como essa é a expansão que seguindo a tradição dos outros é a que deixa o game completo, então mais uma vez é pré compra certa !

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Vou ser honesto, segui o conselho do pessoal e larguei o Civilization V pra me focar só no VI, mas não tá rolando.

Chego no fim da Era Medieval e tem uma barriga enoooooorme que não consigo passar, parece que não consigo produzir nada, tudo fica lento, deixa de ser gostoso de jogar.

Achei que com a expansão melhoraria, mas ainda estou na mesma.

Torço pra essa expansão ser legal, mas tbm não curti a tematixa.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Vou ser honesto, segui o conselho do pessoal e larguei o Civilization V pra me focar só no VI, mas não tá rolando.

Chego no fim da Era Medieval e tem uma barriga enoooooorme que não consigo passar, parece que não consigo produzir nada, tudo fica lento, deixa de ser gostoso de jogar.

Achei que com a expansão melhoraria, mas ainda estou na mesma.

Torço pra essa expansão ser legal, mas tbm não curti a tematixa.

Tentou jogar 1 lvl mais curto (não a dificuldade e sim a velocidade)?

Às vezes é a demora para descobrir as techs na idade média (porque de fato fica mais lento ali, especialmente se você pega Dark Age)
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Foi só eu reclamar, saiu uma atualização, agora de noitinha, que parece que deu uma melhorada. A produção não tá nenhuma Brastemp, mas melhorou algo.

Sei lá, sento o jogo fluindo melhor joje a noite.

Só parei porque tenho que tomar fazer lanche, tomar banho e fazer amor pra acordar cedo amanha.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Foi só eu reclamar, saiu uma atualização, agora de noitinha, que parece que deu uma melhorada. A produção não tá nenhuma Brastemp, mas melhorou algo.

Sei lá, sento o jogo fluindo melhor joje a noite.

Só parei porque tenho que tomar fazer lanche, tomar banho e fazer amor pra acordar cedo amanha.


ONE

MORE

TURN

:obrigue
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Foi só eu reclamar, saiu uma atualização, agora de noitinha, que parece que deu uma melhorada. A produção não tá nenhuma Brastemp, mas melhorou algo.

Sei lá, sento o jogo fluindo melhor joje a noite.

Só parei porque tenho que tomar fazer lanche, tomar banho e fazer amor pra acordar cedo amanha.

A barriga na produção coincide com a fase dos distritos industriais e comerciais.

É essencial ter o máximo de distritos industriais e, principalmente, comerciais, ou sua produção vai estagnar pesado.

E não basta isso, você tem que pensar onde colocar os distritos, de forma que ele esteja no raio de ação de mais de uma cidade e junto a outros distritos.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Nessa imagem tem algumas sugestões de layout pros distritos industriais e comerciais, de forma a gerar o máximo de bônus por adjacência.

upload_2017-11-26_18-56-44-png.481610
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
A barriga na produção coincide com a fase dos distritos industriais e comerciais.

É essencial ter o máximo de distritos industriais e, principalmente, comerciais, ou sua produção vai estagnar pesado.

E não basta isso, você tem que pensar onde colocar os distritos, de forma que ele esteja no raio de ação de mais de uma cidade e junto a outros distritos.
Ah, poxa, valeu.

Eu sempre vejo os bônus da localização em termos de montanhas, rios, pântanos r etc, nunca pensei que um distrito da cidade A pudesse interferir na produção dos distritos próximos.

Edit: Se der certo e eu não for dormir hoje, sinta-se culpado deeu não ser pai de um casal de gêmeos.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Acho que é um pouco mais do que vc tá falando/achando. Tem distrito e Wonder que espalham varias coisas, não só para os distritos próximos, mas para as cidades próximas.

Tem sempre um limite de distancia, mas já mandei muita produção para cidades pequenas, eles não stackão mas dá pra fazer muita coisa boa.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Já num tava ruim suficiente e fazem questão piorar.

Pra que deuses voltar com congresso mundial.
Não funciona, fim. Se joga contra players com ele vira um grind retardado em volta dele apenas.
Se joga contra cpu eles sae metendo resoluções 100% sem lógica, hur dur vo banir todas suas luxurias sim porque sim. Nego precisava colocar mod no multiplayer para desativar ou retirar 200% dos poderes dele caso tivesse cpu no jogo.
Não adianta enfiar coisa pra manejar com IA se a IA é ridícula e piora cada vez mais.
Parem de enfiar efeito bonito pra trailer e consertem a b*sta da IA.
O jogo já era um dos piores da franquia, mas parece que estão se esforçando para ser o pior mesmo da franquia.
Vou ser honesto, segui o conselho do pessoal e larguei o Civilization V pra me focar só no VI, mas não tá rolando.

Chego no fim da Era Medieval e tem uma barriga enoooooorme que não consigo passar, parece que não consigo produzir nada, tudo fica lento, deixa de ser gostoso de jogar.

Achei que com a expansão melhoraria, mas ainda estou na mesma.

Torço pra essa expansão ser legal, mas tbm não curti a tematixa.
Mas é do jogo, o pacing dele com os trabalhadores são uma das espinhas dorsais que fez o civ6 virar a b*sta colossal que é no sentido de progressão.(outro ponto é a parte militar)
Você pode se forçar a gostar, não vejo problema nenhum com o que cada um se diverte mas no fundo você sabe o quão b*sta perto do civ5 ele é.
E quando você ve que na steam tem infinitamente mais jogadores do V que o VI até hoje ai cai a fixa.
 
Ultima Edição:

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Com o anúncio da segunda expansão... peguei a primeira (e o civ VI) na argentina, e estou no meu primeiro jogo ainda...
Já apanhei numa dark age de primeira. Entendi e fui pra uma heróica... que coisa roubada!Puis tudo random, saí com a polônia.. pensei no papa joão paulo e investi na religião..
Tava com uma vantagem religiosa boa... mas a cíntia tava do meu lado e querendo dominar uma cidade estado que eu era suserano... declarei guerra mesmo... ela já tava com uma vantagem de dominação... odeio ela!... Eu, só com padre, e ela com um exército :/.. dashidusahduashu.. Paguei pra 2 cidades das 3 que era suserano pra pegar o exército delas.. uma só tinha um arqueiro e uma catapulta... HDUASHDIUAS.. Apanhei feio pra conseguir uma cidade eles, mas Buenos aires saiu intacta...
Claro, fiz outras 2 civilizações vizinhas à Cintia declarar guerra com elas... e quando consegui um espião, mandei pra capital da moça e comecei a desestabilizar e roubar dinheiro dela... não sei se foi isso que fez uma cidade dela se declarar independente... mas sei que só assim consegui ganhar algo...
Depois de umas 5 tentativas dela, na sexta aceitei um pedido de paz mais tributos... ai fui voltar pra Oração do Nosso senhor... tava em terceiro em vitória religiosa :/...

DAHUIDHSUAHDUSA..
Esse negócio de governadores, nomeei tudo errado :/... e to morrendo de medo de uns bichos roubarem minhas relíquiasn (obras de artes)... no stantard dava pra fazer isso não né? Espiões eram bem mais simples..
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Com o anúncio da segunda expansão... peguei a primeira (e o civ VI) na argentina, e estou no meu primeiro jogo ainda...
Já apanhei numa dark age de primeira. Entendi e fui pra uma heróica... que coisa roubada!Puis tudo random, saí com a polônia.. pensei no papa joão paulo e investi na religião..
Tava com uma vantagem religiosa boa... mas a cíntia tava do meu lado e querendo dominar uma cidade estado que eu era suserano... declarei guerra mesmo... ela já tava com uma vantagem de dominação... odeio ela!... Eu, só com padre, e ela com um exército :/.. dashidusahduashu.. Paguei pra 2 cidades das 3 que era suserano pra pegar o exército delas.. uma só tinha um arqueiro e uma catapulta... HDUASHDIUAS.. Apanhei feio pra conseguir uma cidade eles, mas Buenos aires saiu intacta...
Claro, fiz outras 2 civilizações vizinhas à Cintia declarar guerra com elas... e quando consegui um espião, mandei pra capital da moça e comecei a desestabilizar e roubar dinheiro dela... não sei se foi isso que fez uma cidade dela se declarar independente... mas sei que só assim consegui ganhar algo...
Depois de umas 5 tentativas dela, na sexta aceitei um pedido de paz mais tributos... ai fui voltar pra Oração do Nosso senhor... tava em terceiro em vitória religiosa :/...

DAHUIDHSUAHDUSA..
Esse negócio de governadores, nomeei tudo errado :/... e to morrendo de medo de uns bichos roubarem minhas relíquiasn (obras de artes)... no stantard dava pra fazer isso não né? Espiões eram bem mais simples..
Que bom que gostou do jogo.

E me empolguei na sua narrativa, porra, se me declaram guerra e eu tô tão fudido assim, nem fico muito tempo jogando - isso sem falar que como não consigo produzir nada, entrar em guerra é pedir pra produzir menos ainda e morrer.

Hoje vou tentar seguir a ideia de nossos amigos e usar uma região para colocar vários distritose ver a mudança.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Que bom que gostou do jogo.

E me empolguei na sua narrativa, porra, se me declaram guerra e eu tô tão fudido assim, nem fico muito tempo jogando - isso sem falar que como não consigo produzir nada, entrar em guerra é pedir pra produzir menos ainda e morrer.

Hoje vou tentar seguir a ideia de nossos amigos e usar uma região para colocar vários distritose ver a mudança.
Ahahahahahaha.. antes da Cintia, foi a Inglaterra que fez aquele movimento: tu vê as tropas tudo vindo pra sua direção.. ai do nada atravessa.. e guerra surpresa. Isso pq, segundo ela, eu tinha posto uma cidade perto da dela (ela que pois uma perto da minha... DAHIUHDSUADAS.. e eu fui e comprei uns tiles de recurso).. essa foi de boa pq era só aqueles homens de porrete e arqueiro... Cintia aproveitou e se expandiu pra cima dela... ela tá agora só com uma cidade, que nem é londres :D...

Sobre o posicionamento ali dos distritos, eu nem sacava também.. próxima cidade que eu fundar/pegar pra mim, vou tentar :D..

Galera aqui também faz cidade temática.. tipo: uma pra deixar com um ou dois atributos lá em cima? Tipo, geralmente tenho uma q é a que eu vou construir as unidades militares... cheio de construção q aumenta eles... outra q vao ser a base de pesquisa.. outra de cultura?.;... Esse jogo que resolvi mesmo ir com todas Religião primário e o resto secundário
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Pqp..pra que fui abrir o topico...
começa com a vontade de instalar, depois ver as novidades...

ai é o "one more turn" supracitado...
:kcry

Deus me ajude a não instalar
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554

Vídeo com os paranaues que vão alterar / implementar...

Sempre fui fã de Civilization e comprei todos os jogos desde o IV na pré-venda. Porém essa expansão será a primeira que irei passar e talvez só comprarei depois que sair em uma promoção. Sinceramente, mesmo sem ter jogado, achei a pior expansão de toda história dessa franquia magnífica que é o civ. Esse papo de introduzir "clima" no jogo não me agradou nem um pouco. Achei uma grande cagada fazerem isso. Cada um tem sua opinião, a minha é com essa expansão enterraram de vez a franquia, infelizmente...
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Eu to muito animado pra próxima expansão.
A meu ver (e pelos videos da galera jogando), acho que serão excelentes adições ao jogo.
O ruim, é que provavalmente a IA (que de ia não tem nada) não deve acompanhar todas as alterações.
Mas ainda assim, acredito que os novos recursos vão nos conferir umas partidas interessantes.

Achei muito bacana a adição dos canais (canal do Panamá, levando 7 tiles), o esquema das usinas nucleares (e você tendo que fazer manutenções periodicas), as mudanças climaticas.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Essa segunda expansão será que vai ser a última tipo no Civ V?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Eu acho q tem espaço pra mais uma expansão, talvez algo que de uma reviravolta no late game.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando o Tapatalk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Só esperando... do jeito que é a 2k, acho q deve vir mais uma expansão, depende muito do feed back dessa agora.
Na terra do tango nem começou a baixar ainda. :/..
Eu só quero ver a terra pegando fogo!!!!
11548_civVIgathering1_ab2cb7413527e163c36c7597801fbfbf.jpg


O Sistema de vitória via diplomacia deve ser interessante também... esperar para ver :D..
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Fazer "cidades canal" foi sempre uma das coisas mais satisfatórias do jogo.

Mudaram alguma coisa em relação a religião? Era a coisa mais chata do Civ VI até então.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Civ 6 é pesadão assim mesmo? Rodando com dx12 na maquina da assinatura da varias engasgadas ao deslizar o mapa.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Civ 6 é pesadão assim mesmo? Rodando com dx12 na maquina da assinatura da varias engasgadas ao deslizar o mapa.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Não, só no endgame com trocentas unidades na tela que os turnos demoram a passar.

Tem alguma coisa errada aí.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Não, só no endgame com trocentas unidades na tela que os turnos demoram a passar.

Tem alguma coisa errada aí.
Pois é, achei estranho também, no geral fica 60fps, mas começando a mexer no mapa, as vezes da uns drops pra 58fps, as vezes pra 44fps. No DX11 é direto, agora no DX12 acontece as vezes. Meu trial de 2 dias acabou, acho que vou esperar um pouco pra comprar.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Jogando uma aqui... Puis jogo rápido (randomico) e me deram A Cristina (Suecia)...
Até interessante o estilo de jogo dela, vai pra vitória cultural ou diplomática. Infelizmente essas são as vitórias que mais demoram (junto com a tecnológica)
Tive muito "desastres" naturais, inclusive uma conquista por uma "tile" meu ser destruído por 3 causas distintas... (erupção, inundação e furacão lol.. imagina alguém com azar...) DAHIUDASHIUDHASIU..
Adicionaram muita coisa "pequena" nova... E galera direto propõe troca contigo, querendo seu "Favorecimento Diplomático"... mas se vc pedir 1 Favor. Diplomático deles, eles recusam na lata (mesmo vc dando até cidade... HDIASUHDIUSAHIU)... E sacanagem, descobri que nao tem como eu desfazer dos meus "artefatos" que dão turismo.. :/

Fica perto de rio agora é bom e ruim, direto vem umas inundações do cão... deixei um trabalhador só por conta de arrumar os Tiles danificados.. às vezes tá morrendo uns cidadãos também... lol
 
Ultima Edição:
Topo Fundo