O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tim Beta, alguém é ?

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
Alguém já ouviu falar nesse tal Tim Beta?
Parece ser um plano da tim promocional pre-pago, super tentador !

QUEM É BETA FALA MAIS

Ouve mais, interage mais e não fica parado. Por isso, votaram e escolheram as tarifas novas, que já estão aí. E agora?

Tá na hora de chamar a galera: conecte-se às redes sociais pra distribuir chips. Se você não é BETA, descubra
quem dos seu amigos pode te ajudar. A porta está aberta. Solte sua voz e convide seus amigos.

  • Ligações Ilimitadas R$ 0,25 / dia SE USAR
    Pra você falar a vontade com qualquer TIM usando o 41.*
  • INTERNET ILIMITADA R$ 0,25 / dia SE USAR
    No seu celular, onde quiser, quando quiser. Redes sociais, email e toda a Internet.
  • SMS ILIMITADO R$ 0,50 / dia SE USAR
    Troque SMS com todos os seus amigos de qualquer operadora.
  • MSN Grátis
    Pra ficar conectado 24h por dia com toda galera.*
Parece que você só pode ganhar de outra pessoa que já tem e cada um ganha 2 chips para dar a amigos.


Alguém no fórum tem pra 'doar' ???
Tô aceitando, kkk, só me add: https://twitter.com/brunofs
Se tivesse, a gente podia oferecer aqui no fórum (se você receber o chip do fórum você doa um para alguém do fórum e outro para quem você quiser)


Lembrando que só vale para pré-pago TIM.


Mais informações: http://www.timbeta.com.br/timbeta/home
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Meu amigo usa isso. Soh eh bom mesmo se vc tem muito amigo usando tim e usa muita msg.
A internet eh lentissima.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.857
Reações
10.509
Pontos
1.069
Tem o plano da Vivo exclusivo do Nordeste que é a cópia do TIM Beta, 0,25 por dia ligações ilimitadas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
316434_219676301438841_100001894171973_533057_590767454_n.jpg
 


Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
Apoplexia;8715480 disse:
Não entendi quais as vantagens. Uso TIM Infinity a alguns meses e sempre tive essas vantagens aí citadas.

Dei uma pesquisada melhor e é bem parecido com o infinity pré mesmo, só não paga a tarifa inicial e tem MSN de graça (isso é a maior diferença)
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.857
Reações
10.509
Pontos
1.069
Brunofs;8715553 disse:
Dei uma pesquisada melhor e é bem parecido com o infinity pré mesmo, só não paga a tarifa inicial e tem MSN de graça (isso é a maior diferença)
Pelo o que eu entendi no Infinity você paga 0,25 por ligação, no Beta você paga 0,25 por dia quando fizer ligação, não é assim não?
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.828
Reações
9.413
Pontos
1.039
eu uso o infinity, uso só pra navegar na internet, pra falar eu uso meu vivo.
 
Mensagens
966
Reações
671
Pontos
149
moraiz;8715575 disse:
Pelo o que eu entendi no Infinity você paga 0,25 por ligação, no Beta você paga 0,25 por dia quando fizer ligação, não é assim não?

Era assim antigamente, mas agora é 25 centavos por dia quando fizer ligação.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pô, tô usando um plano da Claro aqui, pago 50 reais fixos por mês (e funciona como crédito), e a cada minuto que me é cobrado, ganho 30 minutos pra Claro e 5 pra fixo. É infinito essa porra, todo mês acumula pelo menos 20 reais.

Mensagem pago R$0,45 por dia, mensagens à vonts pra qualquer operadora. Internet não sei, nem me interessa porque meu celular não vale nem 20 reais, portanto não tem 3g rsççrsçrs
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Uso o Wifi do vizinho ( ele deixa liberado ) e só ligo a cobrar... vlw
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.817
Pontos
1.559
Apoplexia;8715606 disse:
Brunofs;8715553 disse:
Dei uma pesquisada melhor e é bem parecido com o infinity pré mesmo, só não paga a tarifa inicial e tem MSN de graça (isso é a maior diferença)
Era assim antigamente, mas agora é 25 centavos por dia quando fizer ligação.

Agora que não largo do meu tim infinity pré.

Alguém confirma que o TIM BETA está para chegar ao fim?
 

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Pô, alguém aí sabe recomendar alguma operadora que tenha internet 3G boa pra celular?
Mas que não seja por um preço absurdo...
Essas de pagar 50 cnts o dia que usar, por favor... Você mais se estressa que não sei o que de tão lento.
Comprei um cel 3G e queria compartilhar a internet com meu Ipad (que infelizmente fiz a cagada de comprar sem 3G)... Mas sem condições essas aí.
 
Topo Fundo