O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[tiozão do zap, covardão e loser] borsolino pode não concorrer em 2022?

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.890
Reações
63.072
Pontos
1.253
O cara passou três anos só fazendo presepada e trabalhando para o justo oposto disso e você acredita nisso?
:klol
Ué, PT passou 13 fucking anos destruindo o país e você não só acredita acredita mas inclusive vai votar neles DE NOVO se for preciso pra enfrentar o Brutonaro, que moral você tem pra falar isso?
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353
???
Cara, tu mudou a conversa pra um caminho nada ver.

Eu tô perguntando é se o suposto candidato vai ser fechado com o Centrão igual o Bolsonaro está agora.
Se não for, e também não for de esquerda, é terceira via.
Se for, não é terceira via.
Simples assim, não tem porque complicar isso.
Não existe isso de governar sem fechar com o centrão, acho que você ainda não entendeu isso, né?

Seja direita, esquerda, terceira via, qualquer coisa.

Ué, PT passou 13 fucking anos destruindo o país e você não só acredita acredita mas inclusive vai votar neles DE NOVO se for preciso pra enfrentar o Brutonaro, que moral você tem pra falar isso?
"Mais razão, menos emoção"
PRIOLI, Gabriela.

Então, birsomiro é o prodígio da incompetência, destruiu mais nesses 3 anos do que o PT destruiu em 13.

Um verdadeiro gênio da cagada.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.890
Reações
63.072
Pontos
1.253
Não existe isso de governar sem fechar com o centrão, acho que você ainda não entendeu isso, né?

Seja direita, esquerda, terceira via, qualquer coisa.


"Mais razão, menos emoção"
PRIOLI, Gabriela.
Concordo, mais razão, menos emoção.
Aqui uma amostra de que você não é nem um pouco petista :
214682
214683

Ah, mas vai dizer que o PT não estragou o país, por isso a "falta de razão"?
Beleza:













Como você disse, mais razão, menos emoção.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353
Concordo, mais razão, menos emoção.
Aqui uma amostra de que você não é nem um pouco petista :
Visualizar anexo 214682
Visualizar anexo 214683
Machão de direita que melou 17 na urna, se ferrou e agora não consegue fazer autocrítica falando que eu sou "emocional" por expressar algo óbvio e objetivamente comprovável com inúmeros dados? É isso?
:klol

Tá putinho porque o Lula fez coisa pra c***lho e o seu presida conseguiu ser o pior da história do país?

Ótimo, eu acho é pouco!

Ah, mas vai dizer que o PT não estragou o país, por isso a "falta de razão"?
Nunca disse isso, espantalho seu. Estragou também, quem senta naquela cadeira estraga alguma coisa, inevitável. Mas entregou bem mais serviço que esse seu b*sta aí.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.890
Reações
63.072
Pontos
1.253
Machão de direita que melou 17 na urna, se ferrou e agora não consegue fazer autocrítica falando que eu sou "emocional" por expressar algo óbvio e objetivamente comprovável com inúmeros dados? É isso?
:klol

Tá putinho porque o Lula fez coisa pra c***lho e o seu presida conseguiu ser o pior da história do país?

Ótimo, eu acho é pouco!


Nunca disse isso, espantalho seu. Estragou também, quem senta naquela cadeira estraga alguma coisa, inevitável. Mas entregou bem mais serviço que esse seu b*sta aí.

"Mais razão, Menos emoção".
PRIOLI, Gabriela.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
que video viajado. nunca nada disso vai acontecer. essa mulher ta completamente fora de si, vive num mundo da fantasia. deve ser esquerdista né? tipico pensamento infantil e idealizado que vem de alguem que não entende a natureza humana. bolsonaro vai ser como todo politco, só sai arrastado à força e chorando e esperneando. nunca teria a dignidade de sair por conta propria. o cara passou anos criando uma narrativa pra este momento com esse negocio de urnas e ameaças de golpe de estado.


Nunca assisto a um vídeo em 1,5x, só em 1,25x. Esse não deu. Fala devagar demais, parece nóia. Parei nos 3 minutos, bando de baboseira e chupada de saliva.

fala devagar mesmo, assisti em 2x e diferente de muitos videos, não tive que subir lentamente de 1.5x pra 2x durante 1 minuto, fui direto. e dava pra entender com clareza
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
EUTITKCWkAAjfBL.jpg



Complementando o tópico com essa informação importante.



Se o Bozo não concorrer, não fará diferença. Eu sei que quero é ser feliz de novo, poder voltar a comprar geladeira barato, carro, viajar pra disney.

Só tem uma pessoa que virando presidente poderá nos dar tudo isso de novo.

Loira gostosa, mas loira gostosa genérica com opiniões pasteurizadas.... tem outras 50 loiras gostosas na fila com opinião melhor

Não vale a p*nh*ta
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.751
Pontos
1.053
No mais, nada a ver esse vídeo da loirinha tesuda. O segundo turno já é Lula e Bolso, e o fight vai ser nível dedo no olho e chute no saco.
Imaginem só o nível das propagandas eleitorais. Só para quem tem estômago forte.

Via Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.291
Pontos
1.564
Então né.. as vezes precisa desenhar pra pessoa entender :viraolho:viraolho

5035ty7rhap71.jpg

Isso SEM teto de gastos ou outras ferramentas criadas para impedir que a bola de neve criada pelo PT e sua política estúpida de "pegar emprestado no cartão de crédito"... a Dilma ainda tentou a mesma coisa mas sem sucesso. Tanto Temer quanto Bolsonaro já não tinham como usar essa tática, que foi basicamente o que o PT fez desde 2002 :facepalm

Se economia fosse ensinada nas escolas, não teria tanta gente defendendo essas idiotices.

BTW, num ponto anedótico, é muita ironia o slogan "Mais razão menos emoção" de quem arregou de programas de debate pq a emoção tomou conta :klol
 

Giggity

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.378
Reações
5.564
Pontos
984
Caralho, dizer que o Copano venceu alguma coisa naquele debate da CNN, confima minha ideia de que algumas pessoas aqui tem paixão pela estética de bravateiro muito mais do que o conteúdo do debate. rs

Aliás, deu tão bom pro menino Caio que ele... sumiu, né?

Última vez que o vi foi naquele jantar ao vivo com o Kim. :kkk
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.143
Reações
16.755
Pontos
703
Assista, quero saber da tua opinião em relação à linha de raciocínio dela.
Assisti, mas não acho que acontecerá isso não.

Sobre o centrão, eles ganham muito tendo a máquina estatal do governo nas mãos. Então uma boa galera vai com o governo para as eleições, mesmo que outra parte possa embarcar em outra candidatura.

A instrumentalização dessa eventual não candidatura que ela comentou, eu acho mais provável ele fazer isso com a derrota, acusando o sistema eleitoral e qualquer outra conspiração. Para a sua base de apoio, o vexame seria não concorrer, mas ao concorrer e perder, podem facilmente transforma-lo numa vítima com alguma narrativa.

E, como eu disse antes, não tem como existir esse acordo de blindagem das investigações. Quem consegue algo assim, é quem está no poder como ele está agora. Quem sai do poder e não tem poder de barganha, não terá blindagem.

A não ser que fatos novos mudem o cenário, a tendência é ele concorrer. Dentro de um mês ele terá que encontrar um partido, e já começará os preparativos para a campanha.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353
Assisti, mas não acho que acontecerá isso não.

Sobre o centrão, eles ganham muito tendo a máquina estatal do governo nas mãos. Então uma boa galera vai com o governo para as eleições, mesmo que outra parte possa embarcar em outra candidatura.
É justamente sobre isso: ela tá conjecturando que esse movimento seria pro centrão continuar com a máquina nas mãos. Ela considera que o centrão tá com muito mais poder de barganha que o birsoloro.

A instrumentalização dessa eventual não candidatura que ela comentou, eu acho mais provável ele fazer isso com a derrota, acusando o sistema eleitoral e qualquer outra conspiração. Para a sua base de apoio, o vexame seria não concorrer, mas ao concorrer e perder, podem facilmente transforma-lo numa vítima com alguma narrativa.
Sei lá, fico com a impressão de que isso valeria pra qualquer cenário. Narrativa pro rebanho ele vai soltar... e vai colar, sempre. Como a Gabi diz: tem gente que se desembarcar dessa, perde a própria razão de viver.

E, como eu disse antes, não tem como existir esse acordo de blindagem das investigações. Quem consegue algo assim, é quem está no poder como ele está agora. Quem sai do poder e não tem poder de barganha, não terá blindagem.
Deus te ouça!

A não ser que fatos novos mudem o cenário, a tendência é ele concorrer. Dentro de um mês ele terá que encontrar um partido, e já começará os preparativos para a campanha.
Acho que se ele desistir, vai ser no último minuto, porque ele não vai querer esfriar o curral, né?

Então né.. as vezes precisa desenhar pra pessoa entender :viraolho:viraolho

5035ty7rhap71.jpg
Então, né... as vezes precisa colocar o gráfico inteiro, de 2003 a 2016, pra ser honesto sobre o assunto:
pib-e-ibc-br-12fev2021-01.png


Vamos lá, desenhista de lorota, pode escolher qualquer outro índice... o seu presida apanha em absolutamente todos.
:klol
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Vídeo da Gabriela tem que colocar em 0,5x pra durar o dobro do tempo, mitosa demais.

Desta vez ela não acerta, caso Bolsonaro tivesse mais de dois neurônios seria algo a cogitar, contudo seu ego inflado não permitirá que deixe de concorrer, apesar do alto risco de perder e então migrar pra trás das grades.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353
Vídeo da Gabriela tem que colocar em 0,5x pra durar o dobro do tempo, mitosa demais.

Desta vez ela não acerta, caso Bolsonaro tivesse mais de dois neurônios seria algo a cogitar, contudo seu ego inflado não permitirá que deixe de concorrer, apesar do alto risco de perder e então migrar pra trás das grades.
Tomara mesmo. O combo surra nas urnas + papuda pra ele seria uma delícia de presenciar.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Caralho, dizer que o Copano venceu alguma coisa naquele debate da CNN, confima minha ideia de que algumas pessoas aqui tem paixão pela estética de bravateiro muito mais do que o conteúdo do debate. rs

Aliás, deu tão bom pro menino Caio que ele... sumiu, né?

Última vez que o vi foi naquele jantar ao vivo com o Kim. :kkk
Caio só conseguia se sair bem porque "debatia" com o Fefito, que é comentarista de fofoca. Todas as vezes que ele ia discutir com alguém com mais de 1 de QI, ja acabava se dando mal.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Vim na seca com a esperança de isso ser real e quando ela começou falando golpe e usou o termo "o gado foi para a rua", parei o vídeo.

Não consigo levar a sério qualquer opinião de gente histérica e alucinada. Vi q seriam sonhos molhados q não vão acontecer.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Bolsonaro deu um golpe no bolsonarismo.

edit.: Só gostaria muito de ver o Bolsonaro num debate com os presidenciáveis.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.545
Pontos
1.712
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Como pode ser tão corno
Não vai se eleger e verá toda sua família de lixos serem presos
Obrigado, nazistas do STF <3
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Seria um favor que ele faria ao país inteiro

Pena que se isso acontecer vai ser mediante um acordão que o blinde de investigações e impeça ele e sua família criminosa de irem presos...mas né, melhor que um golpe de estado e a erosão da democracia.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Bolsonaro deu um golpe no bolsonarismo.

edit.: Só gostaria muito de ver o Bolsonaro num debate com os presidenciáveis.

Ele vai arregar dos debates, isso se for candidato

Cada vez mais me convenço que o governo irá derreter em popularidade ainda mais e ele vai pedir penico

Prof Villa falou disso na última live dele

 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.809
Reações
93.074
Pontos
1.353
Bolsonaro se vende igual prostituta barata de esquina (caso as prostituta de esquina se sintam ofendidas, retiro o que eu disse)
Além de vender o toba de geral a troco de nada, só pra se manter presidente elegível até 2022.
Tá bom que ele não se candidata em 2022.

Além de ter passado todo o mandato focado apenas em fazer campanha
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.751
Pontos
1.053
Ele vai arregar dos debates, isso se for candidato

Cada vez mais me convenço que o governo irá derreter em popularidade ainda mais e ele vai pedir penico

Prof Villa falou disso na última live dele



Villa fala que o Bolso vai cair desde o segundo dia do mandato dele, kkk. Ele acreditava até num impeachment do Bolsonaro com protestos enchendo as ruas, no estilo queda da Dilma.
A verdade é que, apesar de todas as cagadas, Bolso foi o político que mostrou maior força de mobilização nesses últimos tempos. Ele não vai cair por desgaste ou por oposição nas ruas. Isso é wishful thinking da oposição.
Só o que pode tirar ele de um próximo mandato será uma derrota nas urnas.

Via Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064

Olha... isso foi um verdadeiro tapa na cara de quem estava defendendo pautas contrárias a estas.
Mas como tem sadomasoquista político por aí aos montes, então não pega nada.
Um bom teste para ver se a militância (ou parte dela) tem o mesmo nível da militância lulista.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Bolsonaro se vende igual prostituta barata de esquina (caso as prostituta de esquina se sintam ofendidas, retiro o que eu disse)
Além de vender o toba de geral a troco de nada, só pra se manter presidente elegível até 2022.
Tá bom que ele não se candidata em 2022.

Além de ter passado todo o mandato focado apenas em fazer campanha
Quero só ver qual partido vai se vender para ele dessa vez.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Só de ver que ele deixa os setores mais abjetos da sociedade histéricos de raiva já me faz votar nele de consciência tranqüila. Outro grande favor que ele prestou ao país foi obrigar o PSDB, o MBL e o NOVO a tirarem a máscara. O PSDB não se segurou e saiu do personagem "nós somos o anti-PT" já em 2018, sendo dizimado naquelas eleições e hoje o partido está rachado. O Amoêdo fdeu com o NOVO, e o MBL cometeu suicídio político com aquela icônica foto do Kim Kataguiri abraçado com os parlamentares do PSOL protocolando um pedido de impeachment e depois com o fiasco do 12 de Setembro.
 
Topo Fundo