O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

Status
Não está aberto para novas respostas.

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Um clássico de subversão de expectativa é o funny games, o filme original não o americano.


Tem outros filmes mas esse tem o exemplo bem claro, depois acho que cito outros ou criar um tópico na pasta cinema, procurando filmes nesse estilo.
beleza, me quota que eu vejo sim
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Mano, quem já rejeitou o jogo sem nem mesmo jogar, se baseando em memes e argumentos que desconsideram contexto, não vai mudar de opinião jogando. O ódio já tá enraizado.

Vou listar os argumentos e contra argumentos mais comuns que vi até aqui,

- Mataram meu personagem favorito!
Se existe motivação e lógica por traz disso, não vejo problema.

- Enfiaram pauta progressista.
É verdade, mas tem gente que passou da fase de se preocupar tanto com essas coisas. Sem contar aqueles que cagam.

- Mudaram a Ellie e o Joel.
Como se as pessoas não mudassem com o tempo e as circunstâncias.

- Alguns personagens tomam decisões estúpidas e imprudentes.
O ser humano pode ser imprevisível assim mesmo.

- O diretor forçou uma ideia que eu não aprovo.
Como se o diretor não tivesse liberdade e autonomia pra isso.

Resumo da história, a raiva toda se deve principalmente porque a Ellie virou sapatão, Joel foi torturado e morto por uma mulher empoderada, e tudo isso é culpa das decisões de um diretor progressista (e cuck, segundo a internet).

Cuidado que vão falar que vc não tem coragem de debater, vão te responder com um meme e dizer que vc tá defendendo o dinheiro que gastou ou qualquer coisa assim. Isso se não postarem um meme pra farmar like dos amiguinhos que concordam com ele :klol
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Como estou jogando de maneira homeopatica, cheguei na parte aonde começo a jogar com a bodybuilder.

O que acho mais engraçado até aqui é que o roteiro tenta de todas as formas de fazer que o jogador crie antipatia com a Ellie.
repare agora que na parte dela, você encara mais infectados do que com a Ellie, , são mais infectados na parte da Abby ( incluindo um boss foda pracaraleo ) é na parte da Ellie são mais humanos, fizeram isso pra manipular o player a ter mais empatia com a Abby por esta "matando monstros, ao invés de pessoas" !!
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.786
Pontos
1.419
Hmm

Então deixando o jogo mais 'acessivel' deixa o pirralho asiático..... amarelo??

Olha esse racismo na lata hein ND.... :coolface
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Peraí, vc diz que ninguém tem coragem e o/ou conseguem "discordar e debater", agora me diz que ignorou um dos meus posts que está construído em argumentos, ou seja, quem se dispos a debater vc ignorou pra depois falar que não conseguem. Aí agora tá dando um desculpa de que os posts são antigos e que dois aí não são meus?

Ignora então o post dos colegas e foca no meu se esse é o problema, todos os meus estão completinho e os outros foram só pra complementar.

Se eu já havia postado ou não, não faz diferença nenhuma, os argumentos estão aí.

E aí? Tu quer debater ou não? Se sim, pare de desculpas e rebata os argumentos.

Kkkkk.....tu nem tem ideia do que eu reclamo do jogo, puxou assunto comigo, mas quer que eu te dê a toada do assunto.

Tá achando que sou sua secretária? Você puxou conversa comigo...meus comentários estão aí...discorde e vem pra cima. Se nao quiser também, se foda.

Eu li seus posts. Entendo o seu ponto. Mas não são relevantes para discordar dos meus.

Fica a vontade aih champz...ame o jogo, odeie o jogo...quer discordar do que eu acho dessa declaração de amor de mau gosto pra Anita, é só escolher um post meu e começar. Aquele abraço.
 


Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
repare agora que na parte dela, você encara mais infectados do que com a Ellie, , são mais infectados na parte da Abby ( incluindo um boss foda pracaraleo ) é na parte da Ellie são mais humanos, fizeram isso pra manipular o player a ter mais empatia com a Abby por esta "matando monstros, ao invés de pessoas" !!
E mesmo assim falharam miseravelmente em fazer os jogadores gostarem ou simpatizarem com a Abby... Não é tão reverter a situação de um personagem assim, tem que ser um bom escritor pra isso...
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Days Gone e Tolete Of Us 2 não cabem mesmo em uma unica frase.
É uma aberração comparar o excelente Days Gone, com esse monte de b*sta lançado recentemente.
Falando apenas de um aspecto...
Carisma e personalidade Deacon St. John >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer personagem do toletão.
Isso que nem citei o glorioso Boozer.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.525
Reações
2.893
Pontos
959
Pelamor de deus,

Comparar TLOUs 2 com Days Gone é como comparar Os Infiltrados com Velozes e Furiosos, como comparar The Clash com CPM 22, Dostoiévski com Stephanie Meyer.

Não tem cabimento. TLOUs 2 está em oto patamar, galerinha.

Days Gone é muito bobinho e genérico.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Kkkkk.....tu nem tem ideia do que eu reclamo do jogo, puxou assunto comigo, mas quer que eu te dê a toada do assunto.

Tá achando que sou sua secretária? Você puxou conversa comigo...meus comentários estão aí...discorde e vem pra cima. Se nao quiser também, se foda.

Eu li seus posts. Entendo o seu ponto. Mas não são relevantes para discordar dos meus.

Fica a vontade aih champz...ame o jogo, odeie o jogo...quer discordar do que eu acho dessa declaração de amor de mau gosto pra Anita, é só escolher um post meu e começar. Aquele abraço.

kkkkkkkkkkk VOCÊ se intrometeu em um quote que eu fiz de outro user, VOCÊ que puxou assunto comigo. VOCÊ que saiu botando banca aqui e no tópico oficial dizendo que as pessoas não conseguiriam rebater as coisas que postam nesse tópico, aí agora vc vai dar uma de joão sem braço?

Eu tenho sim uma ideia do que vc reclama no jogo e esses pontos estão cobertos no meu post pra vc, post esse que eu coloquei pq VOCÊ disse pra eu começar.

Eu to te dando a oportunidade de argumentar e dizer o que vc pensa mesmo sem vc ter jogado, to aqui disposto a debater pois o fórum é pra isso, e vc agora vem com esse papinho saindo pela tangente? Fala sério, por isso que não dá pra levar a sério esse tópico. Errado sou eu de ter tentado.

Agora, se vc quer que eu procure 10 posts seus num tópico com 3789 posts e 109 páginas, ou vc é doido e acha que eu não tenho nada pra fazer ou achou uma bela de uma desculpa pra amarelar e continuar postando meme sem ser questionado.

É cada uma viu...
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.853
Reações
3.123
Pontos
453
Cuidado que vão falar que vc não tem coragem de debater, vão te responder com um meme e dizer que vc tá defendendo o dinheiro que gastou ou qualquer coisa assim. Isso se não postarem um meme pra farmar like dos amiguinhos que concordam com ele :klol
Cara... sai daqui. Vai pro tópico oficial.

Aqui é um bando de frustrado q não tem nada pra argumentar e ficam dando risada de meme m**** e repetido...

Faz como eu... entra aqui, ri desses posts ridículos, dá uma zuada em alguém e vaza...

:kgozo
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Cara... sai daqui. Vai pro tópico oficial.

Aqui é um bando de frustrado q não tem nada pra argumentar e ficam dando risada de meme m**** e repetido...

Faz como eu... entra aqui, ri desses posts ridículos, dá uma zuada em alguém e vaza...

:kgozo

Cara, eu participo ativamente do tópico oficial. No geral eu acho esse tópico uma b*sta, mas eu gosto de debater com pessoas que pensam diferente de mim, então tentei, masss... vc tá vendo aí o resultado. Então vou seguir seu exemplo mesmo e á isso aí :klol
 

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
Cara, eu participo ativamente do tópico oficial. No geral eu acho esse tópico uma b*sta, mas eu gosto de debater com pessoas que pensam diferente de mim, então tentei, masss... vc tá vendo aí o resultado. Então vou seguir seu exemplo mesmo e á isso aí :klol

Eu gostei demais do TLOU2.

Meu problema foi com a parte da Abby, fiquei super frustrado (assim como a maioria) quando vi que jogaria muito tempo com ela e diferentemente de alguns, não consegui simpatizar com ela. Entendo que ela tem motivos, mas nesse mundo todo mundo tem motivos. Eu só não consegui me importar com ela e os amigos dela, daí toda a parte do gameplay dela se tornou uma grande sidequest pra mim (muito bonita e muito bem feita, mas sem peso).

Até a parte do teatro eu tava muito envolvido no jogo, super tenso etc, e só voltei a ficar assim quando a abby volta ao aquario e a historia retoma o plot principal.

Daí eu fiquei muito triste pq eu gostei demais do jogo, mas metade dele foi uma sidequest pra mim, continuei odiando a abby e jogar com ela contra minha vontade foi bem zuado.

Fiquei com um sentimento de enorme potencial desperdiçado.

Mas digo novamente, gostei muito do jogo e provavelmente o jogarei de novo no futuro, mas essa parte toda pra mim foi uma grande escorregada, acho que a parte dela criança no hospital era mais que suficiente pra mostrar o motivo dela...

E sobre o final eu preferiria que a Ellie tivesse matado a abby e depois se arrependesse, ver que nada adiantou e a vingança tirou tudo dela. Enfim, essa questão do final é mais um detalhe, meu problema mesmo foi me colocar pra jogar metade do jogo com a abby, isso ai foi complicado...
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
pessoal também forca pra c***lho

O UNICO quesito que pode e DEVE ser questionado no TLOU2 é o enredo, apenas isso

Todo o resto do game é ESPETACULAR, e quem discorda disso pra mim nem de videogame gosta...

Acho que a maioria aqui não falou diferente apesar de um ou outro se exaltar em falar mal assim como tem quem se exalta em falar bem o consenso geral é que o jogo tecnicamente é ótimo 10/10 em qualquer quesito desta parte acho que até quem não gostou da historia pode se divertir simplesmente jogar sem pensar na historia.

Acho que acabamos esquecendo um ponto importante nessa discussão é que se o jogo merece todos aquelas notas 10 e elogios que a impressa deu nos reviews antes do jogo ser liberado, na minha opinião que adorei o primeiro jogo principalmente pela historia esse nesta quesito perdeu muito e ficar dizendo quem não gostou e porque não entendeu é ofender e muito as pessoas, então eu tive capacidade de entender o primeiro e perdi isso ao ver o segundo?

O jogo para mim merece uma nota entre 7 e 8 porem com o rumo tomado no historia não estou interessado em uma continuação havia tantas possibilidade a ser exploradas neste e simplesmente esqueceram ou se fizeram de desentendidos.

Minha maior preocupação que isso se torne um Last Jedi dos games e de certa maneira já é se o primeiro atraiu tanta atenção e foi tão adorado algo de errado acontece na parte 2 e isso deveria ser revisto.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
pessoal também forca pra c***lho

O UNICO quesito que pode e DEVE ser questionado no TLOU2 é o enredo, apenas isso

Todo o resto do game é ESPETACULAR, e quem discorda disso pra mim nem de videogame gosta...

Fato! O gameplay desse jogo está INSANO.

Gráficos e som estão em outro patamar.

 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Eu gostei demais do TLOU2.

Meu problema foi com a parte da Abby, fiquei super frustrado (assim como a maioria) quando vi que jogaria muito tempo com ela e diferentemente de alguns, não consegui simpatizar com ela. Entendo que ela tem motivos, mas nesse mundo todo mundo tem motivos. Eu só não consegui me importar com ela e os amigos dela, daí toda a parte do gameplay dela se tornou uma grande sidequest pra mim (muito bonita e muito bem feita, mas sem peso).

Até a parte do teatro eu tava muito envolvido no jogo, super tenso etc, e só voltei a ficar assim quando a abby volta ao aquario e a historia retoma o plot principal.

Daí eu fiquei muito triste pq eu gostei demais do jogo, mas metade dele foi uma sidequest pra mim, continuei odiando a abby e jogar com ela contra minha vontade foi bem zuado.

Fiquei com um sentimento de enorme potencial desperdiçado.

Mas digo novamente, gostei muito do jogo e provavelmente o jogarei de novo no futuro, mas essa parte toda pra mim foi uma grande escorregada, acho que a parte dela criança no hospital era mais que suficiente pra mostrar o motivo dela...

E sobre o final eu preferiria que a Ellie tivesse matado a abby e depois se arrependesse, ver que nada adiantou e a vingança tirou tudo dela. Enfim, essa questão do final é mais um detalhe, meu problema mesmo foi me colocar pra jogar metade do jogo com a abby, isso ai foi complicado...

Entendo e respeito isso. Eu particularmente achei a Abby uma personagem Ok, e gostei de jogar pelas mecânicas e armas diferentes dela, mas ela obviamente não tem metade do carisma da Ellie e do Joel. Como eu disse uns posts acima, não acho que o objetivo era amar ela, e sim fazer vc sentir o peso moral das ações da Ellie, e nisso o jogo fez muito bem pra mim, pois eu passei de "c***lho, essa filha da put* tem que morrer" pra "ok, ela não é tão legal quanto a Ellie, mas não sei se merece morrer". Ela e a Ellie tem histórias muito parecidas moralmente falando, e por isso não acho a Ellie melhor que Abby (novamente, moralmente falando).

Sobre no final a Ellie ter matado ou não a Abby, acho que o final ficou perfeito do jeito que foi pq cara, o ciclo de violência tinha que ser quebrado. A Abby já sofreu sua punição (morte de todos que amava + sofrer na mão dos bandidos lá), assim como a Ellie tbm (perda dos dedos, morte do Jesse e abandono da Dina). Ninguém saiu ganhando, mas ambas receberam uma chance de recomeçar e aprender com tudo aquilo. E repare: Se a Ellie tivesse ficado quieta na casa dela, a Abby teria morrido, então até pra concretizar essa tal "justiça", a obsessão da Ellie atrapalhou, foi um erro. E só pra completar: A Ellie não é uma pessoa com o sangue frio, ela sofre o tempo todo no jogo, chegando a ter estresse pós-traumático, então não é nada fora da realidade ela não ter conseguido matar a sangue frio a Abby, ao ver que ela tinha uma criança a qual dependia dela (assim como ela dependeu do Joel um dia), principalmente ao lembrar na hora do Joel, uma lembrança pacífica.

Enfim, é só minha visão. Assim como o primeiro, acho que o final do part 2 tbm gera esse tipo de discussão e é bem legal, vai de cada um interpretar o que é certo ou errado, ou se o final foi ruim ou bom.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Não vi ninguém até agora nesse tópico dizer que o Toletão Of Us 2 peca em gameplay, ou na parte técnica.
Todo mundo concorda que nesses quesitos é 10/10.
Basta ler duas paginas e notar isso, é bem simples perceber sobre o que as criticas se tratam.
Só que é aquilo né, não adianta perfeição técnica, quando o principal que é o roteiro, que consagrou a primeira parte e tornou a mesma algo marcante, nessa continuação é um bagulho digno de pena de tão ruim.
É a mesma coisa que namorar uma mina gostosa pra cacete, peituda, bunduda, e linda de rosto, e a mesma foder como uma mumia.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
kkkkkkkkkkk VOCÊ se intrometeu em um quote que eu fiz de outro user, VOCÊ que puxou assunto comigo. VOCÊ que saiu botando banca aqui e no tópico oficial dizendo que as pessoas não conseguiriam rebater as coisas que postam nesse tópico, aí agora vc vai dar uma de joão sem braço?

Eu tenho sim uma ideia do que vc reclama no jogo e esses pontos estão cobertos no meu post pra vc, post esse que eu coloquei pq VOCÊ disse pra eu começar.

Eu to te dando a oportunidade de argumentar e dizer o que vc pensa mesmo sem vc ter jogado, to aqui disposto a debater pois o fórum é pra isso, e vc agora vem com esse papinho saindo pela tangente? Fala sério, por isso que não dá pra levar a sério esse tópico. Errado sou eu de ter tentado.

Agora, se vc quer que eu procure 10 posts seus num tópico com 3789 posts e 109 páginas, ou vc é doido e acha que eu não tenho nada pra fazer ou achou uma bela de uma desculpa pra amarelar e continuar postando meme sem ser questionado.

É cada uma viu...

Eu não te quotei...tá registrado aih.

Mas se tu me quotas...digas o que queres...se não queres nada...saia fora. não me amole.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Eu não te quotei...tá registrado aih.

Mas se tu me quotas...digas o que queres...se não queres nada...saia fora. não me amole.

Aham, blz.

Quote pra outro user:
Não sei quanto aos outros, mas esse seu resumo está extremamente equivocado e isso é um fato. Há outros motivos um pouco mais subjetivos para se dizer que gostou ou não da história, mas esse não é um deles.

Vc jogou? Se quiser posso debater com argumentos sólidos qualquer ponto da história, sem defender cegamente o jogo. Topa?

Sua resposta:
tem 108 paginas para você debater. Pick one and good luck.
É assim que você vai começar? Perguntando se eu joguei? Tem uns 30 posts meus aí..pick one and good luck!
Pode começar.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pra mim a parte da Abby estragou até a parte da jogabilidade.

Particularmente achei a jogabilidade no início muito atabalhoada e não estava me divertindo, eu entendo que queriam dar um senso de progressão com os upgrades e armas melhores, mas acho que exageraram, não gostei.

Depois quando a gente pega armas melhores, faz os upgrades e aumenta a variedade de equipamentos o gameplay melhora muito, o problema é que isso demora pra acontecer pela progressão ser bem lenta, mas quando aconteceu eu fui fisgado.

Então no momento que está super divertido de jogar com um personagem que tem uma boa variedade de equipamentos simplesmente resetam o jogo e te forçam a recomeçar tudo do zero com a Abby.

Imagina estar jogando Metal Gear Solid V e no meio da campanha você perde todos os equipamentos divertidos de usar e tem que recomeçar do zero só com a pistola de tranquilizante.

"Ah mas Resident Evil 2 é assim."

Mas você zera o Resident Evil 2 em 5 horas, a progressão é rápida.

No The Last of Us 2 são 2 campanhas de 12 horas cada.

De longe pra mim a parte mais divertida do jogo é a última missão da Ellie justamente por ter a disposição todo o arsenal e upgrades.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
hvgaytple3851.jpg
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
pessoal também forca pra c***lho

O UNICO quesito que pode e DEVE ser questionado no TLOU2 é o enredo, apenas isso

Todo o resto do game é ESPETACULAR, e quem discorda disso pra mim nem de videogame gosta...
é exatamente isso que eu sempre venho falando, o jogo em si é maravilhoso, o gameplay é um dos melhores, os gráficos é top, o som muto bom, porém a história é uma b*sta, e SOMENTE isso deve ser criticado, todo o resto está muito acima de quer crítica !!!
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Pra mim a parte da Abby estragou até a parte da jogabilidade.

Particularmente achei a jogabilidade no início muito atabalhoada e não estava me divertindo, eu entendo que queriam dar um senso de progressão com os upgrades e armas melhores, mas acho que exageraram, não gostei.

Depois quando a gente pega armas melhores, faz os upgrades e aumenta a variedade de equipamentos o gameplay melhora muito, o problema é que isso demora pra acontecer pela progressão ser bem lenta, mas quando aconteceu eu fui fisgado.

Então no momento que está super divertido de jogar com um personagem que tem uma boa variedade de equipamentos simplesmente resetam o jogo e te forçam a recomeçar tudo do zero com a Abby.

Imagina estar jogando Metal Gear Solid V e no meio da campanha você perde todos os equipamentos divertidos de usar e tem que recomeçar do zero só com a pistola de tranquilizante.

"Ah mas Resident Evil 2 é assim."

Mas você zera o Resident Evil 2 em 5 horas, a progressão é rápida.

No The Last of Us 2 são 2 campanhas de 12 horas cada.

De longe pra mim a parte mais divertida do jogo é a última missão da Ellie justamente por ter a disposição todo o arsenal e upgrades.
No Hard não faz diferença porque você tem a melhoria mas não tem munição :lolwtf
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.609
Reações
17.909
Pontos
749
Pra mim a parte da Abby estragou até a parte da jogabilidade.

Particularmente achei a jogabilidade no início muito atabalhoada e não estava me divertindo, eu entendo que queriam dar um senso de progressão com os upgrades e armas melhores, mas acho que exageraram, não gostei.

Depois quando a gente pega armas melhores, faz os upgrades e aumenta a variedade de equipamentos o gameplay melhora muito, o problema é que isso demora pra acontecer pela progressão ser bem lenta, mas quando aconteceu eu fui fisgado.

Então no momento que está super divertido de jogar com um personagem que tem uma boa variedade de equipamentos simplesmente resetam o jogo e te forçam a recomeçar tudo do zero com a Abby.

Imagina estar jogando Metal Gear Solid V e no meio da campanha você perde todos os equipamentos divertidos de usar e tem que recomeçar do zero só com a pistola de tranquilizante.

"Ah mas Resident Evil 2 é assim."

Mas você zera o Resident Evil 2 em 5 horas, a progressão é rápida.

No The Last of Us 2 são 2 campanhas de 12 horas cada.

De longe pra mim a parte mais divertida do jogo é a última missão da Ellie justamente por ter a disposição todo o arsenal e upgrades.

Isso foi foda mesmo. Tava com minha pistola no máximo, minha sniper quase no máximo...

... Dae sou obrigado a jogar com o diabo loiro, tendo que fazer upgrade nas armas TUDO de novo.

Me senti trollado demais.

Pior ainda foi quando a Abby entrou no teatro e a cena cortou. Me senti assistindo o programa do João Kléber. PAAAAARA PAAAARA PAAAARA
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Tá claro a birra de quem não gostou.
Segue o jogo e com essa infantilidade de colocar apelido escatológico no jogo.

Rei Rubro triste você fugir da discussão e fica evidente que você não tem argumentos.

Respeito quem não gostou da história ou teve a expectativa subvertida, o objetivo era esse mesmo. Recomeçar, mudar o ponto de vista, fazer você sentir o peso das decisões do antagonista e pensar se ellie não poderia ser ela também uma antagonista.

Enfim, profundidade e diversão infinita em puro entretenimento. Jogo perfeito e irretocavel na minha humilde opinião. Visualmente, estruturalmente e conceitualmente absolutamente perfeitos.

Espero que venha dlc da Abby e que o 3 sejam os novos vaga-lumes.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Aham, blz.

Quote pra outro user:


Sua resposta:

Exato...falou tudo, foi para outro, você que se meteu e acha que que tenho que te provar algo. Não se meta onde não é chamado, a não ser que queria puxar o fio da meada. Ninguém aqui é sua secretária para te dar update de como está o
Bate boca.

De novo: diga o que queres, ou volte outro dia querendo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Tá claro a birra de quem não gostou.
Segue o jogo e com essa infantilidade de colocar apelido escatológico no jogo.

Rei Rubro triste você fugir da discussão e fica evidente que você não tem argumentos.

Respeito quem não gostou da história ou teve a expectativa subvertida, o objetivo era esse mesmo. Recomeçar, mudar o ponto de vista, fazer você sentir o peso das decisões do antagonista e pensar se ellie não poderia ser ela também uma antagonista.

Enfim, profundidade e diversão infinita em puro entretenimento. Jogo perfeito e irretocavel na minha humilde opinião. Visualmente, estruturalmente e conceitualmente absolutamente perfeitos.

Espero que venha dlc da Abby e que o 3 sejam os novos vaga-lumes.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Eu estou aqui a 108 páginas...e o manolo vai dizer que eu fugi da discussão? Que eu não tenho “argumentos”? Você chegou agora, quer sentar na janelinha e quer que eu te sirva com o enredo pronto da nossa discussão? Você virou uma loira gostosa e safada para eu ficar te dando bola desse jeito?

Vai arrumar assunto cara. Tem dezenas de posts meu aih...pegue um e refute.

Larga mão de ser preguiçoso.

Mas vou dar um pra você começar...acordei bonzinho: a história do TLOU2 é uma b*sta de mal gosto. Porque ? Porque é uma
Novelinha esquerdista fora de contexto. Pra você...fica essa reclamação bem painha. Quer algo melhor? Vai atrás.

Pronto...pode surtar.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Mano, quem já rejeitou o jogo sem nem mesmo jogar, se baseando em memes e argumentos que desconsideram contexto, não vai mudar de opinião jogando. O ódio já tá enraizado.

Vou listar os argumentos e contra argumentos mais comuns que vi até aqui,

- Mataram meu personagem favorito!
Se existe motivação e lógica por traz disso, não vejo problema.

- Enfiaram pauta progressista.
É verdade, mas tem gente que passou da fase de se preocupar tanto com essas coisas. Sem contar aqueles que cagam.

- Mudaram a Ellie e o Joel.
Como se as pessoas não mudassem com o tempo e as circunstâncias.

- Alguns personagens tomam decisões estúpidas e imprudentes.
O ser humano pode ser imprevisível assim mesmo.

- O diretor forçou uma ideia que eu não aprovo.
Como se o diretor não tivesse liberdade e autonomia pra isso.

Resumo da história, a raiva toda se deve principalmente porque a Ellie virou sapatão, Joel foi torturado e morto por uma mulher empoderada, e tudo isso é culpa das decisões de um diretor progressista (e cuck, segundo a internet).

Exatamente. E é exatamente isso mesmo...se você pode amar o conceito avante garde que criaram para os personagens e suas motivacoes, porque outros não podem achar ruim?

Porque esse duplo padrão? Porque padrões não naturais devem ser amados incondicionalmente e naturalidade da vida humana como sempre foi deve ser escrachada?

É por isso que Joel morreu. É exatamente por isso que Joel Morreu. Não foi um personagem.

Foi um conceito que querem derrubar igual derrubar estatuas , que também é a moda do momento.

Morte ao patriarcado. Está é mensagem Principal do jogo.

E é tão descarado isso...que o gameplay da Abby...é nítido que foi feito para o Joel...no meio do caminho nosso amado diretor mudou para Abby e inventou que ela é body builder. Só cego não
Vê.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Bem, ao menos as coisas ficaram bem divididas, esse é tópico para se falar mal do game e o outro é para falar bem.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo