O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

Status
Não está aberto para novas respostas.

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Na realidade eu tenho um da Ellie no meu "cantinho gamer". Até postei no tópico oficial de aquisições gamísticas, tá na página mais recente lá!

Confesso que até uns 2/3 do jogo eu estava pegando um certo ódio dela (por conta da quantidade abusiva de cagadas), mas o final e a maneira que ela concluiu tudo foi tão impactante e tão único que me fez querer ter uma imagem que a representasse. Sem dúvida alguma depois desse jogo a Ellie se tornou a maior personagem feminina da história dos games!

Abraço

3txbi1dtixy11.jpg
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
Seria mais fácil (e honroso) um reboot da série lá pro fim da vida do PS5 talvez até PS6.
Desconsiderar o Part2 seria assumir o "erro" e eles jamais fariam isso.
Não tenha muitas esperanças nesse sentido... O "erro" da série, na visão de Knell Cuckmann, foi corrigido na Part II, com um taco de golfe.



Não há mais ninguém com culhões dentro da Naughty Dog para se opor ao que Cuckmann determina. Se houvesse, jamais esse jogo seria lançado com esse roteiro porco, após ficar sete anos em desenvolvimento.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Não tenha muitas esperanças nesse sentido... O "erro" da série, na visão de Knell Cuckmann, foi corrigido na Part II, com um taco de golfe.



Não há mais ninguém com culhões dentro da Naughty Dog para se opor ao que Cuckmann determina. Se houvesse, jamais esse jogo seria lançado com esse roteiro porco, após ficar sete anos em desenvolvimento.


aeDew6O_460s.jpg
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Não estou comemorando, só constatando que a campanha encabeçada pela comunidade incel não deu em nada. A meta de zerar a nota do jogo (ou no mínimo deixar negativa) foi por água abaixo quando os jogadores começaram a terminar e avaliar.

Se não fosse a campanha maçica dessa comunidade (que nas primeiras horas de lançamento já tinha mais de 10 mil avaliações negativas de quem obviamente nem jogou) você acha que o jogo teria que nota?

Eu chuto algo entre 9.7 e 9.9!
Nope

O numero de 0 e 10 no começo foi semelhante, tem um estudo estatistico que desmente totalmente seu argumento



Eu sei que você é só um trollzinho entao tanto faz, mas ta ai sua narrativa totalmente desmentida
 


ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Angry Joe e o Skill Up foram banidos do ResetEra só por terem falado que não gostaram do The Last of Us 2.

Olha o nível!

Visualizar anexo 128195

Visualizar anexo 128196

Não sei o que o Joe falou porque não vi o video mas sei que deu 6.

Esse é o padrão da industria hoje, só se pode fazer review elogiando mesmo que o jogo tenha defeitos. Não vejo nenhum comportamento anormal aqui do Resetera e imprensa que tão caçando o Joe Vargas.

OBS: Não curto em nada o conteudo do Joe porém ele tá no direito de postar os reviews de acordo com as opiniões dele.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Não sei o que o Joe falou porque não vi o video mas sei que deu 6.

Esse é o padrão da industria hoje, só se pode fazer review elogiando mesmo que o jogo tenha defeitos. Não vejo nenhum comportamento anormal aqui do Resetera e imprensa que tão caçando o Joe Vargas.

OBS: Não curto em nada o conteudo do Joe porém ele tá no direito de postar os reviews de acordo com as opiniões dele.
Ele fez um review adendo e diminuiu um ponto.. caiu pra 5.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Só o fato de quem gostou do jogo fazer o maior malabarismo para justificar o roteiro, não é um indicativo de que algo não está bem?
Se a gente procurar furos, convenções de roteiro e atitudes incoerentes de personagens, vamos encontrar no primeiro Tlou tb, mas ninguém liga, pq o resultado final foi incrível e coerente.

O problema não seria a morte do Joel, todos já esperavam isto.
O problema não seria a falta de uma morte heroica, a gente sabe q Joel não é santo, mas a gente gosta dele q nem gosta do Joker, do Darth Vader, do Walter White...
O problema não seria a Ellie não ter se vingado.

Se não fosse o principal problema deste jogo q é não conseguir nos convencer em nenhum argumento.

E o desespero de tentar fazer com q a gente compre a Abby chega a ser patético.
Estava jogando novamente p platinar e percebi q além do óbvio de transformarem a Ellie em um boss, esta parte evoca mto o David de boss no primeiro jogo, q foi uma das passagens mais horríveis e tensas p mim. Que desonestidade.

Sério, cara...a escrita é ruim.
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Na realidade eu tenho um da Ellie no meu "cantinho gamer". Até postei no tópico oficial de aquisições gamísticas, tá na página mais recente lá!

Confesso que até uns 2/3 do jogo eu estava pegando um certo ódio dela (por conta da quantidade abusiva de cagadas), mas o final e a maneira que ela concluiu tudo foi tão impactante e tão único que me fez querer ter uma imagem que a representasse. Sem dúvida alguma depois desse jogo a Ellie se tornou a maior personagem feminina da história dos games!

Abraço

9b619fcaa08ee3bd03cf89f109b9b01a.jpg


teB_pabWuCXqRNxCYNM1A6G9I8EzLZtNMdZiRQ_m7bE.gif


Apelou no final ein.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003

Só por curiosidade: o pai do Ezio é o protagonista do primeiro Assassin's Creed, assim como o Joel é o protagonista do primeiro The Last of Us? Ele é morto de uma maneira completamente estúpida (como Joel) ou a morte é resultante de uma grande conspiração dos Borgia contra a família Auditore? Porque, dependendo das respostas, isso poderia ajudar a explicar a diferença de recepção dos jogadores em relação às histórias desses dois jogos, né? :kclassic
 

Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
Algo que me incomodou foi:
Final do primeiro jogo termina com o Joel mentindo na cara dura pra Ellie e ela ‘’acreditando’’. O que tu pensa que poderá ser o segundo jogo: vai passar um tempo, Ellie descobre que o Joel mentiu e a partir daí vai feder muito. Realidade, a vdd vindo a tona é posto em flashback e ela fica tipo ‘’ok, to p... da vida contigo, volto pra Jackson mas nunca mais fala comigo’’. E fica por isso. WTF? Podiam ter feito todo um desenvolvimento da história a partir desta revelação.

Bom, antes de lançar o segundo jogo o Neil já havia comentado que estavam na dúvida se fariam um The Last of Us Part III ou um outro jogo. Na hora eu pensei que gostaria de um novo jogo mesmo. Agora depois de jogar o segundo, eu tenho certeza. Melhor deixar a franquia de lado por enquanto.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274


É.
.
Vamos ignorar que nessa época Ubisoft ainda dava algum f**a-se para fidelidade histórica em Assassins Creed, inclusive no ano de morte de personagens importantes, então o Ezio não poderia matar Rodrigo Borgia naquele ano mesmo, tanto que ele morre no jogo seguinte, em Brotherhood, ai sim, no ano certo de sua morte.
.
Mas tudo bem, vamos ignorar isso para defender essa b*sta :viraolho
.
E mesmo assim, de todos os conspiradores, foi o único que escapou da morte em AC2. Os principais, aqueles que deram a tacada de golfe por assim dizer, foram mortos.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Aquele momento que você percebe que para alguns 1 + 1 não é igual a 2 pois a logica inexiste.

Meme contra TLoUS 2 ==> "Meu Deus, não pode isso!!!!!!!!! Quem faz isso TEM que ser banido pois é um argumento raso e sem sentido"

Meme a favor TLoUS 2 ==> "Que maravilhoso esse meme, mostrou para os haters homofobicos e que não gostam de mulheres protagonistas como o jogo é maravilhoso. Obrigado Neil God!!!!"
 
D

Deleted member 101002

Achei interessante que o Voxel disse que o gameplay é bom, mas não é nada demais, citando, inclusive, vários defeitos. Eu não joguei, mas a opinião deles destoa bastante da opinião do pessoal do fórum e da mídia em geral. Acho que A Ony não enviará mais cópias antecipadas para o Voxel.

 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo