O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


To desconfiado que a caixa do PS4 que comprei é falsificada

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Fala pessoal,
comprei o bundle do Uncharted 4 no ML e a caixa que veio me parece que é falsificada.

Não achei nenhuma igual na internet, e além disso, ainda tem uma língua diferente.

Por favor, deem sua opinião.

@gelsoncroft @cowboype @Thimaster @IcE_WiNd
 

Anexos

  • 20180216_220557.jpg
    20180216_220557.jpg
    228,5 KB · Visualizações: 155
  • 20180216_220509.jpg
    20180216_220509.jpg
    216 KB · Visualizações: 171
  • 20180216_220538.jpg
    20180216_220538.jpg
    201,4 KB · Visualizações: 170
  • 20180216_220551.jpg
    20180216_220551.jpg
    175,9 KB · Visualizações: 170
  • 20180216_220519.jpg
    20180216_220519.jpg
    142,3 KB · Visualizações: 138

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794


é igualzinho ao seu, cara

eh bem diferente

o do vídeo abre por cima, o meu pelo lado.
o do vídeo tem uma caixa branca interna que o meu não tem.
a arte da parte de trás do ps4 do vídeo eh bem diferente da minha, que ta escrito numa língua que nem sei qual eh.
o lacre do meu eh azul e o do vídeo eh transparente
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Então só pode ser uma versão europeia ou de algum outro país. Aliás, verifica se não ta escrito GS4 ao invés de PS4 no seu console hehehe
 


eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Atualiza pro 4.07 e espera um novo exploit
to pensando em devolver. tenho 5 dias p devolver ainda, sem custo. to lotado de jogo baixado ja pro 4.05.

esse negócio de esperar eh mt ruim.

podiam vazar esse exploit nesse fds, aí eu mantinha esse ps4
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Eu só acho que a caixa é o menor dos seus problemas. Nenhuma delas batem com o serial do console mesmo...
 

cabronez

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
151
Pontos
69
Quinta-feira um cara escreveu isso no Discord:

I bought a fake bundle of uncharted with 4.07. It's so fake that the outer printing is very amateur and comes with turkish title of "a thiefs end". I was so pissed, but the price was good, so I let it go, thinking that 4.07 would be just around the corner. But nowadays I've grow quite pessimist and think this scene will get stuck in 4.05 for a long time xD

Não é você, não é? Acho que pode ter uma quantidade grande desses bundles falsos.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Quinta-feira um cara escreveu isso no Discord:

I bought a fake bundle of uncharted with 4.07. It's so fake that the outer printing is very amateur and comes with turkish title of "a thiefs end". I was so pissed, but the price was good, so I let it go, thinking that 4.07 would be just around the corner. But nowadays I've grow quite pessimist and think this scene will get stuck in 4.05 for a long time xD

Não é você, não é? Acho que pode ter uma quantidade grande desses bundles falsos.
Não foi eu não, mas pode ser que seja algum brasileiro que escreveu isso ai tb.

eu vou devolver pro ML pq eu ja tenho um outro ps4 (fat). queria esse pra jailbreak.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
isso, ao que me parece, é o que é mais comum hj em dia, nas lojas "OFICIAIS"...
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Acharam uma caixa da Prosdócimo modificada pra guardar o PS4?:coolface


















...Brincadeira! Esse lance de 'caixas piratas' (na época do Dreamcast) eram utilizadas pelo povo do PY para revender videogames com selo 'REFURBISHED', que acontecia muito com os Discman e videogames SONY antigos (Playstation primeiro modelo, PSX e PS2 slim série 77.000 - modelo de cor PRATA com caixa prata e tampa preta).
https://www.gamestop.com/ps3/consoles/playstation-3-500gb-system-supercharged-refurbished/90560
909016_lback.jpg


Dizem que surgiram alguns Dreamcast com selo REFURBISHED, mas não me lembro direito do modelo que era o citado, mas que era o de dissipador de alumínio.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.280
Pontos
1.204
vc tem que ver se o serial da caixa é o mesmo do console, se o modelo do console é o mesmo descrito da caixa

alias, caixa é o de menos, se o console estiver funcionando de boas, segue jogo e joga a caixa fora
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
A caixa é falsa sim, é uma adaptação que o pessoal do paragua fez numa época próximo do fim do ano, eles receberam só a caixa branca, dai imprimiram esse papelão da caixa do Uncharted e literalmente colou por cima da branca, fazendo com que você só consiga abrir pelas laterias.

Mas o console não tem como ser falso. A não ser que você seja colecionador, não vejo motivo pra devolver e arriscar em outra unidade que pode vir ou não com defeito e dar uma dor de cabeça pra você. Mas isso é só minha opinião.

Obs: tb não quer dizer que o console é recondicionado, isso com certeza não é. É novo sim.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
A caixa é falsa sim, é uma adaptação que o pessoal do paragua fez numa época próximo do fim do ano, eles receberam só a caixa branca, dai imprimiram esse papelão da caixa do Uncharted e literalmente colou por cima da branca, fazendo com que você só consiga abrir pelas laterias.

Mas o console não tem como ser falso. A não ser que você seja colecionador, não vejo motivo pra devolver e arriscar em outra unidade que pode vir ou não com defeito e dar uma dor de cabeça pra você. Mas isso é só minha opinião.

Obs: tb não quer dizer que o console é recondicionado, isso com certeza não é. É novo sim.

sou colecionador
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.280
Pontos
1.204
a que ponto estamos chegando... a caixa é mais importante que o console
 

Bashura

Habitué da casa
Mensagens
86
Reações
147
Pontos
53
Eu acho o ponto do OP válido. Todos os meus últimos consoles que eu comprei, foram usados. Sempre preferi e até paguei um pouco mais naqueles que possuiam caixa e os encartes, demonstra um grande zelo do antigo proprietário. Nem acho que seja preciso entrar no ponto de que ele comprou uma coisa e recebeu outra diferente.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Eu acho o ponto do OP válido. Todos os meus últimos consoles que eu comprei, foram usados. Sempre preferi e até paguei um pouco mais naqueles que possuiam caixa e os encartes, demonstra um grande zelo do antigo proprietário. Nem acho que seja preciso entrar no ponto de que ele comprou uma coisa e recebeu outra diferente.
sem falar que é uma garantia a mais de procedência do produto. E quando/se eu for vender usado, valoriza o produto
 

WeAre11

Bam-bam-bam
Mensagens
132
Reações
122
Pontos
228
É o tipo de situação chata que só quem passa pra entender. Fácil vir aqui ironizar a situação, quando teu console veio com tudo certinho.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Se você faz questão da caixa, devolve e compra na loja oficial da Sony (se existir) ou compra em uma loja grande pagando mais caro, se for comprar no ML, melhor se contentar mesmo com a caixa paraguaia.
 
Topo Fundo