O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TO] Retrocompatibilidade de jogos no Xbox One

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Opa, tinha visto só a lista de 104 jogos e não tinha gostado muito.Mas agora vendo o que sai em dezembro ja vou ficar no aguardo do BO2 E DO MW2.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
O Mike Ybarra disse em uma entrevista que ele não pode prometer um número exato de jogos que serão disponibilizados todo o mês, depende em grande parte das publishers, mas esperem algo por volta de 10 ~ 15 ~ 20 novos títulos retro a cada mês. Disse que é para nós aguardarmos por 2 ou 3 grandes novidades tão importantes quando a NXOE e a retro compatibilidade nos próximos 12 meses.

Ele comentou sobre algumas coisas como background music, (Phil Spencer cobra ele sobre isso praticamente todos os dias) que está no backlog, e que estão trabalhando para implementar o quanto antes. Interessante, não sei se é apenas um problema de desempenho, o processador de áudio do Xbox One é bem parrudo, então acho que deve ter a ver com o funcionamento da função (sobscrever canal de áudio das músicas) relativa a cada jogo, não é algo que seja uma diretriz imposta desde a concepção do jogo como era no caso do X360, então, acho que ainda vai um tempo para ter algumas coisas sendo implementadas na nova dash de uma forma que não cause problemas.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
O Mike Ybarra disse em uma entrevista que ele não pode prometer um número exato de jogos que serão disponibilizados todo o mês, depende em grande parte das publishers, mas esperem algo por volta de 10 ~ 15 ~ 20 novos títulos retro a cada mês. Disse que é para nós aguardarmos por 2 ou 3 grandes novidades tão importantes quando a NXOE e a retro compatibilidade nos próximos 12 meses.

Ele comentou sobre algumas coisas como background music, (Phil Spencer cobra ele sobre isso praticamente todos os dias) que está no backlog, e que estão trabalhando para implementar o quanto antes. Interessante, não sei se é apenas um problema de desempenho, o processador de áudio do Xbox One é bem parrudo, então acho que deve ter a ver com o funcionamento da função (sobscrever canal de áudio das músicas) relativa a cada jogo, não é algo que seja uma diretriz imposta desde a concepção do jogo como era no caso do X360, então, acho que ainda vai um tempo para ter algumas coisas sendo implementadas na nova dash de uma forma que não cause problemas.

Duvido que seja tudo isso de jogo por mês.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Ninguém comentou, mas Trials HD fez falta tbm hein? Tá com poucos votos naquela lista doida lá. Mas merecia. :ksnif

Aliás, dona MS tá se cagando pra lista né? Pq grande parte dos jogos q entrarão na tiragem inicial, quase nenhum era dos mais votados. :kpensa
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.345
Reações
9.570
Pontos
754
Já tava com o Halo Reach em disco aqui prontinho pra colocar no meu xone, mas vai ficar pro mes q vem... :facepalm
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Ninguém comentou, mas Trials HD fez falta tbm hein? Tá com poucos votos naquela lista doida lá. Mas merecia. :ksnif

Aliás, dona MS tá se cagando pra lista né? Pq grande parte dos jogos q entrarão na tiragem inicial, quase nenhum era dos mais votados. :kpensa

Por um momento eu pensava que o jogo tinha entrado na lista pois vi ele na pagina oficial, mas olhando com calma na lista, o Trials não está lá, dai, como eu sei que estou com a sanidade mental em dia, fiz uma busca e vendo pelo cache, realmente os estagiários colocaram o jogo na página por engano e logo retiraram...

dá um ligo..

http://webcache.googleusercontent.c...rd-compatibility+&cd=5&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Vai mudando as páginas que vc vai ver o jogo do lado do Tron Evolution...

Não sei se pode significar algo, quem sabe o jogo já está nos planos mas ainda não está pronto para ser liberado
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Vi todos Gears na lista, já fiquei satisfeito, o que vier depois é lucro.
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Como eu tenho sorte. Dessa lista eu só tenho a saga Gears of Wars e o MassEffect. :brbr
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Por um momento eu pensava que o jogo tinha entrado na lista pois vi ele na pagina oficial, mas olhando com calma na lista, o Trials não está lá, dai, como eu sei que estou com a sanidade mental em dia, fiz uma busca e vendo pelo cache, realmente os estagiários colocaram o jogo na página por engano e logo retiraram...

dá um ligo..

http://webcache.googleusercontent.c...rd-compatibility+&cd=5&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Vai mudando as páginas que vc vai ver o jogo do lado do Tron Evolution...

Não sei se pode significar algo, quem sabe o jogo já está nos planos mas ainda não está pronto para ser liberado
E eu achando q tinha surtado, pois tbm vi, agora q vc falou, eu até printei.
Bom, deve estar nos planos, tomara!!!

gp4SjLc.jpg
 

StarFOXBoiola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
531
Pontos
543
Pessoal to estranhando que ninguém esta se queixando de UM pequeno detalhe que os jogos do x360 dados na live gold desde de SETEMBRO, deveriam estar nesta lista.
A própria Microsoft prometeu isso gente, vocês estão se esquecendo de Crysis 3, Pacific sei lá o que lá, Metal Gear SOlid 5 e The walking dead, cade a m**** destes jogos?????
Como a microsoft promete algo e depois não cumpri, e não entendo como a microsoft disponibiliza apenas 1 Fable, se é detentora de todos os fables????
To meio revoltado com isso, prometeram os games desde setembro retrocompativeis e ninguém ta reclamando desta palhaçada.
pode parecer coisa besta, mas se prometeu tem que dar a m**** dos jogos.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pessoal to estranhando que ninguém esta se queixando de UM pequeno detalhe que os jogos do x360 dados na live gold desde de SETEMBRO, deveriam estar nesta lista.
A própria Microsoft prometeu isso gente, vocês estão se esquecendo de Crysis 3, Pacific sei lá o que lá, Metal Gear SOlid 5 e The walking dead, cade a m**** destes jogos?????
Como a microsoft promete algo e depois não cumpri, e não entendo como a microsoft disponibiliza apenas 1 Fable, se é detentora de todos os fables????
To meio revoltado com isso, prometeram os games desde setembro retrocompativeis e ninguém ta reclamando desta palhaçada.
pode parecer coisa besta, mas se prometeu tem que dar a m**** dos jogos.

A mic nunca disse que os jogos GWG a partir de Setembro iriam ser retro. Só em outubro que a Mic anunciou que todos os jogos GWG a partir de Novembro seriam retro compatíveis
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Bem decente até, vários medalhões, mas senti falta do meu Forza Horizon phuderoso, mas pelo menos agora tem todo os Gears, bem jóia, e em comparação com a retro da concorrência já é 104 X 0, cry is free pra que se ofender com a constatação de um fato simplesmente, já pra quem sabe levar na esportiva, uma abraço.
 

StarFOXBoiola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
531
Pontos
543
A mic nunca disse que os jogos GWG a partir de Setembro iriam ser retro. Só em outubro que a Mic anunciou que todos os jogos GWG a partir de Novembro seriam retro compatíveis
Cara vou procurar ás fontes, mas li em vários lugares que ia ser á partir de setembro mesmo.
Não que crysis 3 e the walking dead sejam lendários, mas são jogos legais na minha opinião.
Mas tipo fica uma sensação ruim, de que se promete uma coisa e não se cumpre, sabe.

Vai uma fonte: http://games.tecmundo.com.br/noticias/deals-with-gold-setembro-tem-tomb-raider-crysis-3_813600.htm

Mano tem mais uma porrada de sites que informavam isso, inclusive, até que mesmo no nosso fórum.
Estou triste pro prometerem e não cumprirem.
Estou sem tempo mas foi no forum do Major Nelson que passaram, tal informação.
 

StarFOXBoiola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
531
Pontos
543
Bem decente até, vários medalhões, mas senti falta do meu Forza Horizon phuderoso, mas pelo menos agora tem todo os Gears, bem jóia, e em comparação com a retro da concorrência já é 104 X 0, cry is free pra que se ofender com a constatação de um fato simplesmente, já pra quem sabe levar na esportiva, uma abraço.
Também tenho o PS4, mas a questão nem é essa. Promessa é promessa.
Fico puto com isso prometer e não dar, pra mim a retrocompatibilidade é plus forte pro xone, por isso minha revolta.
Queria mesmo jogar os jogos dados na live gold, desde setembro até hoje , que foram dados no x360 e todo mundo que eu conheço estava esperando a mesma coisa.
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Fight night champion em promoção na live, sera que entra na retro depois?
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
Mas e aquela outra lista que tinha os Forza e Bayonetta???

Caramba M$, nunca te dei moral, agora que dei dão uma pisada de bola dessas?
 

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
Foi prometido novembro em diante

Mike Ybarra (@XboxQwik) tweeted at 3:03pm - 25 Aug 15:

Starting with the launch of Backward Compatibility, in November, GwG games going forward will be backward compatible on Xbox One. ()
 

StarFOXBoiola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
531
Pontos
543
Foi prometido novembro em diante

Mike Ybarra (@XboxQwik) tweeted at 3:03pm - 25 Aug 15:

Starting with the launch of Backward Compatibility, in November, GwG games going forward will be backward compatible on Xbox One. ()

Alguém me dibrou na internet.
Então esqueçam minhas queixas.
 

Bearbr

Supra-sumo
Mensagens
799
Reações
261
Pontos
154
Pessoal tem que entender que essa e uma lista inicial que provalemente ja estava sendo trabalhada tem um tempo e que nao depende so da Microsoft para liberar um jogo para a retro, e sim da empresa que e dona do jogo. Muito provavel que usem ainda os jogos da votacao para fazer uma pressao nas empresas donas de cada jogo e elas liberarem que eles entrem na retro.
Infelizmente varias coisas complicam um pouco que um jogo entre na retro. Ja falaram que os jogos de kinect nao vao entrar pois a tecnologia usada entre os 2 e diferente. Ja falaram que estao com dificuldade com os jogos multi disk (ex: Mass Effect 2, Blue Dragon, entre outros). E ainda tem problema de direitos autorais em certos jogos por causa de musicas ou marcas de carro por ex (Forzas).
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Dando um up pra informar sobre o lançamento da NXOE e a retrocompatibilidade.

De acordo com a info atualizada na página oficial da Mic sobre as atualizações de sistema, quem está no preview e instalou a última atualização, já está usando a build publica que será liberada para todos os usuários amanhã.

http://support.xbox.com/en-US/xbox-one/system/system-update-operating-system

Para quem for continuar no preview, daqui em diante, serão builds usuais com pequenos ajustes pontuais e melhorias que serão adicionadas posteriormente ao updade público que sai todo mês para todos os users

Previsão aproximada de disponibilidade da NXOE: Quarta Feira as 6:01 hs horário de Brasília

Previsão aproximada de disponibilidade da retro-compatibilidade: Quarta Feira as 18:01 hs horário de Brasília


As atualizações serão liberadas aos poucos e vai depender da localização e fuso horário de cada um.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Up!!

OP atualizado com infos sobre a coleção Gears of War para quem comprou ou pensa em comprar Gear of War Ultimate...
 
Ultima Edição:

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Marvel vs Capcom 2, 3 e o origens acho que não vai rolar. A capcom não pode mais disponibilizar esses jogos por perda de direitos autorais. Pena.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
@RareHero , se eu alugar a marmita requentada do Gears of War Ultimate e jogar logado na live até 31/12, eu receberei os antigos?
 
D

Deleted member 219486

A pergunta é os games rodarão melhores que no X360? No beta tinha game rodando pior... espero que seja o inverso.
 
Topo Fundo