O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TOP GUN: Maverick[Saiu o Trailer]

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.076
Pontos
1.003
Top Gun Maverick está chegando no Paramount Plus. O anúncio foi veiculado no Twitter de Tom Cruise, logo após um vídeo de agradecimento a todos que assistiram o filme nos cinemas.



O último grande astro de Hollywood não desaponta. :klol
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Top Gun recebeu umas três indicações pro Oscar.

Alias, esse ano ta um negócio que vai matar os criticos do coração, tem um monte de blockbuster sendo indicado e pouca coisa cult.:klol
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.076
Pontos
1.003
Top Gun recebeu umas três indicações pro Oscar.

Alias, esse ano ta um negócio que vai matar os criticos do coração, tem um monte de blockbuster sendo indicado e pouca coisa cult.:klol
Isso está com cara de "isca" para atrair audiência para a cerimônia... Acho que a chance da Academia conceder um Oscar para Maverick beira o impossível.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.626
Reações
22.007
Pontos
1.494
Gostei até da musica Hold My Hand ter sido indicada (e olha q não gosto de Lady Gaga), mas essa porra de muska combinou com o final do filme.
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Top Gun recebeu umas três indicações pro Oscar.

Alias, esse ano ta um negócio que vai matar os criticos do coração, tem um monte de blockbuster sendo indicado e pouca coisa cult.:klol
?
Praticamente todos os blockbusters indicados foram abraçados pela crítica também.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
?
Praticamente todos os blockbusters indicados foram abraçados pela crítica também.
Assim como em vários anos anteriores, mas mesmo assim não era o bastante pra alguns desses filmes chegarem a concorrer estatueta.


Aqui, é disso aqui que to falando...

 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Assim como em vários anos anteriores, mas mesmo assim não era o bastante pra alguns desses filmes chegarem a concorrer estatueta.


Aqui, é disso aqui que to falando...


Oscar tá precisando de audiência. Esse é o único motivo de termos indicações de filmes de massa. Foi um movimento da Academia que começou anos atrás e que só aumentará. Nada tem a ver com qualidade dos blockbusters e afins.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.223
Reações
14.343
Pontos
343
Só falta o Tom Cruise ir de piloto de caça e o Cavill de Warhammer/007, daí eu vejo essa porra.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.223
Reações
14.343
Pontos
343
Melhor filme foi Pearl. Top gun é mais do mesmo, puro saudosismo! Não inovou em nada.

crazy-laugh.gif

arvid.gif
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
O filme é mto bom, revejo 20 vezes, mas o melhor do ano sendo q é um baita pipocão é dose. é um filme de heroi como outro qlqr. Prefiro ver trem bala.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.060
Reações
22.702
Pontos
1.449
O filme é mto bom, revejo 20 vezes, mas o melhor do ano sendo q é um baita pipocão é dose. é um filme de heroi como outro qlqr. Prefiro ver trem bala.

Relaxa, tava só zuando hahaha

Filmaço, gostei muito. Pipocão de qualidade... acho que o filme representou tudo de bom que os blockbusters costumavam ser. Merece toda a glória. Só achei forçado vc dizer que é como um filme de herói qualquer. Sendo que a marvelização dos filmes tá uma m**** e só sai um filme pior que o outro, pura decadência os filmes de heróis.

Maaas para o meu gosto pessoal eu ficaria com o Nada de novo no front.
Mas é questão pessoal, pra vc é Pearl, pra mim é o Nada de novo no front, pra galera do tópico é o Top Gun. Pra outros é Tudo em todo lugar a mesmo tempo... e por aí vai haha
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Relaxa, tava só zuando hahaha

Filmaço, gostei muito. Pipocão de qualidade... acho que o filme representou tudo de bom que os blockbusters costumavam ser. Merece toda a glória. Só achei forçado vc dizer que é como um filme de herói qualquer. Sendo que a marvelização dos filmes tá uma m**** e só sai um filme pior que o outro, pura decadência os filmes de heróis.

Maaas para o meu gosto pessoal eu ficaria com o Nada de novo no front.
Mas é questão pessoal, pra vc é Pearl, pra mim é o Nada de novo no front, pra galera do tópico é o Top Gun. Pra outros é Tudo em todo lugar a mesmo tempo... e por aí vai haha
Esse ainda n vi, vou baixar
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.078
Reações
27.908
Pontos
403


Pra quem curte é uma "música conceito" do TOP Gun ao moldes dos anos 80 mas que foi feita nos dias atuais.
 
Ultima Edição:

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
O 2 foi uma surpresa muito bem vinda e um soco direto nos sentimentos. O filme pegou a gente pela mão e nos deu o que a gente esperava.
a minha pergunta é: precisamos de um terceiro?

Velho o topgun2 é bom demais, mas tenho medo de virar um Rambo: Até o fim.

Adorei o Rambo IV, mas ver um septuagenário levar uma surra do cartel mexicano e depois matar todo mundo no quinto filme, abalou minha suspensão de incredibilidade e o filme me ficou meio cringe.

Eles precisam ver bem essa estória do terceiro, pq a parte mais bem escrita do segundo filme é o fato de que Pete Mitchell tem 55 anos e nunca passou de capitão e nem se aposentou. Tudo bem ficar na ativa e até pilotando jatos, mas acho aue o personagem precisa de um crescimento.

Acho que me sentiria do mesmo modo que me senti vendo o quinto Rambo se ver Um homem de 60 anos pilotando caças supersônicos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Velho o topgun2 é bom demais, mas tenho medo de virar um Rambo: Até o fim.

Adorei o Rambo IV, mas ver um septuagenário levar uma surra do cartel mexicano e depois matar todo mundo no quinto filme, abalou minha suspensão de incredibilidade e o filme me ficou meio cringe.

Eles precisam ver bem essa estória do terceiro, pq a parte mais bem escrita do segundo filme é o fato de que Pete Mitchell tem 55 anos e nunca passou de capitão e nem se aposentou. Tudo bem ficar na ativa e até pilotando jatos, mas acho aue o personagem precisa de um crescimento.

Acho que me sentiria do mesmo modo que me senti vendo o quinto Rambo se ver Um homem de 60 anos pilotando caças supersônicos.
O Cruise não vai largar o osso. Pode esquecer ele virar só um comandante ou algo.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
2.601
Pontos
724
Tomara que fique na fase de projetos. É uma sequência igual Toy Story 5 (ou mesmo o 4), não tem motivo algum pra existir.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.309
Reações
46.993
Pontos
803
Será que é o encerramento mesmo ou a 1ª da sequência já que a moda é ter filmes em duas partes?!
 
Topo Fundo