O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Topico Oficial][+Mods] Stardew valley (v1.3, 01/08) [MULTIPLAYER UPDATE - PC]

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Existe algum mod sinistro que cria uma vila totalmente nova? com novos personagens, animais e etc?

Não sei se você viu o vídeo na página anterior com uma entrevista com o criador do jogo. Na próxima versão, parece que vai ter um esquema de criar ou começar com sua fazenda com estilos diferentes. Como se fosse uma fazendo no meio do rio separada por pontes, no meio das montanhas, no meio da floresta. Pelo menos é o que me pareceu sobre os comentários que ele fez e sobre as imagens. E quem sabe a partir daí, novos mods com mapas diferentes podem ser lançados.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Não sei se você viu o vídeo na página anterior com uma entrevista com o criador do jogo. Na próxima versão, parece que vai ter um esquema de criar ou começar com sua fazenda com estilos diferentes. Como se fosse uma fazendo no meio do rio separada por pontes, no meio das montanhas, no meio da floresta. Pelo menos é o que me pareceu sobre os comentários que ele fez e sobre as imagens. E quem sabe a partir daí, novos mods com mapas diferentes podem ser lançados.

Eu tinha visto o vídeo sim, e fiquei bem empolgado, mas o que sinto que seria ainda melhor é a inclusão de novos personagens
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Eu tinha visto o vídeo sim, e fiquei bem empolgado, mas o que sinto que seria ainda melhor é a inclusão de novos personagens

Estamos acostumados com grandes mundos aberto (maldito GTA) kkkkk.
O que eu queria mesmo era um mod que deixaria todo gráfico do jogo com 16bits e bem leve pra rodar no PC antigo que eu dei pro meu sobrinho. Ele já ta fera no Harvest Moon.
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Bom joguinho, só achei muito difícil e com muita coisa pra fazer. Acho que perdi muito tempo, já tô chegando no inverno e ainda não tenho nenhuma construção... E só cultivo as plantinhas que dropo ou ganho. Também não tenho animaizinhos. Tô vendo que vou ter que começar essa m**** de novo...
 


Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.553
Pontos
1.139
Agradeço aos tetudos pela dica, 25 temers mais bem gastos na minha biblioteca da Steam. Esse jogo é uma obra-prima, do tipo que deveria ser obrigatório se ter.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Porra, os caras lançaram dia 03/10 e nem vi minha steam atualizar.
Enfim, 1.11 ja foi lançado:
Changelog:

lSPOILER]
The 1.1 update adds many new features to the game:

Changelog
  • Shane and Emily are now available to marry. They each have new events, music, and more!
  • Spouses now have a unique outdoor area and behavior on the farm.
  • You can now choose from 5 different farm maps at character creation. Each map is focused on a different skill area.
    • Standard Farm – The original Stardew Valley farm.
    • Riverland Farm – Lots of water, good for fishing.
    • Forest Farm – Foraging opportunities and a unique weed that always drops mixed seeds.
    • Hill-top Farm – Has a small mineral deposit from which ores spawn, including a unique geode-bearing ore.
    • Wilderness Farm – Monsters spawn at night.
  • “Shed” building… An empty room that can be decorated, filled with kegs, etc.
  • “Mill” building… Can be used to turn wheat into flour and beets into sugar overnight.
  • A new quest that can be started after the Community Center or JojaMart quest arc is complete. The new quest results in a new “magical construction” feature available from the Wizard’s Tower. The new quest is triggered when you enter the Railroad area.
  • Added several new locations that are related to the above quest. “Junimo Hut” building (Magical Construction). Junimos will harvest crops within a certain distance of the hut, instantly transporting the harvest back to the hut for you to gather at your convenience.
  • “Earth Obelisk” building (Magical Construction). A permanent warp totem to the mountains.
  • “Water Obelisk” building (Magical Construction). A permanent warp totem to the beach.
  • “Gold Clock” building (Magical Construction). Prevents weeds from spawning and fences from decaying on your farm.
  • You can now move your buildings via Robin’s construction menu.
  • New house upgrade from Robin that adds a cellar to your house and teaches you the “cask” crafting recipe. In the cellar, you can use Casks to age cheese and alcohol, increasing their quality.
  • “Iridium-star” level quality is now attainable for aged goods, fruit, forage items (if you have the botanist perk), and animal products. Iridium-star level items have twice the value of normal items.
  • NPC’s now appreciate quality level in gifts, but it only has an effect on gifts they “like” or “love”.
  • Added Coffee, a spring/summer crop, and Coffee Bean. The bean acts as the produce and the seed, similar to sunflowers.
  • 5 Coffee beans can be added to a Keg to make coffee.
  • Honey can be placed in a keg to make mead.
  • Void eggs can be placed in mayonnaise machines to make void mayonnaise.
  • 2 new fish, “Void Salmon” and “Slimejack”
  • You can now choose to color your chests with one of 20 color options.
  • Evil Shrines, where you can make offerings in exchange for dark magic.
  • Divorce. You can file from a little book in mayor’s house.
  • You can now wallpaper the little hallways in your upgraded house.
  • When you beat Journey Of The Prairie King, you can now start over in a harder mode, keeping your upgrades and coins.
  • 2 new “Lost Books”
  • Krobus now sells a “Return Scepter”… a tool which acts as a permanent warp totem to the farm.
  • Giving someone a gift on their birthday will never make your spouse jealous.
  • Pierre now sells a “Catalogue” furniture item that can be used for unlimited free access to all wallpapers and floors.
  • Robin now sells a “Furniture Catalogue” furniture item that can be used for unlimited free access to nearly all furnitures.
  • If you’ve found the Galaxy Sword, you can now buy another from Marlon. You can also buy the Galaxy Dagger and Galaxy Hammer.
  • Slime balls have a chance to drop petrified slime
  • Added a graphics option to display “sharper” stack number digits.
  • You can once again plant fruit trees around the edge of the Greenhouse interior.
  • Fences take twice as long to decay.
  • Balance changes:
    • All animal products are increased in value by 25%
    • The Rancher profession now increases the value of animal products by 20%, up from 10%
    • The Artisan profession now increases the value of Artisan goods by 40%, down from 50%
    • The Blacksmith profession now increases the value of metal bars by 50%, up from 25%
    • The value of Blueberry is now 50g, down from 80g
    • The value of Starfruit is now 750g, down from 800g
    • The value of Cranberry is now 75g, down from 130g
    • The value of Ancient Fruit is now 550g, down from 750g
    • Cranberry Seeds now sell for 60g, down from 120g (The price to buy them from the store is the same)
    • Sunflower can now be grown in summer as well as fall

Bug Fixes
  • Wild plums are now labeled as fruit.
  • Grandpa’s Shrine should now always properly give the reward for reaching 4 candles (works retroactively if you never received your reward)
  • Fixed issue where gathering an item with the “botanist” profession would fail if the inventory was full, even though the gold-level item was present in the inventory.
  • Slime charmer ring should now protect against giant slimes
  • You can no longer tap a stump
  • Fixed Joja Warehouse graphic issue in winter
  • “Check action”-mapped keys should now work to attach bait to a rod.
  • Rain ambient sound should no longer play in Sandy’s Oasis under any conditions.
  • Your baby should now be properly born, even if you pass out in the mines on the eve of the birth.
  • Moonlight Jellies engagement crash
  • Galaxy sword should now be truly unloseable
  • You can no longer lose hay to a hopper because you have no silo.
  • You can no longer plant fruit trees off the farm.
  • “Attack” foods now properly give an attack buff.
  • Clay can no longer always be found one tile above a previously discovered clay spot.
  • Blue Jazz flowers in the refrigerator are now properly consumed in cooking recipes.
  • Fruit that drops when you chop a tree now properly stacks with fruit that drops when you shake a tree
  • Worm bins no longer continue to produce worms every 10 minutes after midnight
  • Jack-o-lanterns properly glow
  • Torches and other light sources held by player are now properly lit after saving/reloading
  • You will now see the final Joja cutscene if you switched to Joja after starting with the community center.
  • When retrieving the cave carrot for Marnie, she will only take one from you.
  • Fixed strange behaviors when picking up certain items with a full inventory.
  • Having no silo no longer causes your hay to disappear when placed in a hopper.
  • When a bomb is placed and then the player leaves the area, the resulting debris will no longer erroneously appear in the new area.
  • Watering a trough in a slime hutch will now have no effect on the troughs in other slime hutches.
  • Using the rain totem and then quickly entering your house no longer causes you to become stuck in the wall.
  • The stone floor now look correct in any configuration.
  • Numerous minor bug fixes.
  • Typo fixes

[/SPOILER]
 

kiyow

Supra-sumo
Mensagens
675
Reações
744
Pontos
153
Estou esperando mesmo é o update que adiciona co-op pra jogar com uma amiga minha. Mas parece que o cara está bem focado em fazer o port para os consoles até o final do ano, espero que assim que sair ele comece a mexer nisso.
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Não consigo mais jogar, é coisa demais pra minha cabeça esse jogo no momento. Vou esperar minha saúde ficar melhor antes de voltar.
 

Snoopplay

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Alguém me ajuda, eu tava jogando de boa ontem, acordei hoje e fui jogar e quando fui carregar meu personagem e ele sumiu
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Upando.

Acabei de comprar esse jogo. Maravilhoso... um dos melhores jogos que joguei até hoje. Em poucos dias já acumulei mais de 20 horas... a porra da doença que me ataca quando jogo Civilization (One More Turn Syndrome) criou sua variação com esse jogo (One More Day Syndrome) e tá de foder... dendo que me controlar aqui pra não abusar demais.

Enfim... to chegando no fim do inverno do primeiro ano. Cultivei um monte de coisa, mas não mais que 60 mudas, pois regar aquilo tudo (estou em vias de poder construir os irrigadores de iridium, que são os que realmente valem a pena, pois só agora to tendo acesso relativamente farto a sua matéria prima na mina) e descobri minha vocação com uma fábrica de maionese. Com oito galinhas (já com um galinheiro totalmente upgradeado... só não coloquei mais pq o up foi no meio do inverno e não queria foder minha reserva contadinha de ração) e oito máquinas to tirando quase 3K por dia, que é de longe muito mais lucrativo que fazer qualquer tipo de plantação... e ainda não gasta nenhuma energia a rotina "entrar no galinheiro, ou abrir sua portinhola, fazer cafuné nas aves, pegar seus ovos, levar até as máquinas e deixar a maionese se aprontar" e mais tarde as colocar na caixinha de saída. Gasto zero de energia e antes das 9:00 já to nas minas descendo o cacete na Legião do Mal ou pescando um pouco (pq agora que peguei as manhas ta bem divertido). Agora que tá pra começar ano novo pretendo expandir minhas criações. Já construí um celeiro totalmente upado e depois escolherei quais 12 animais colocarei ali, mas provavelmente será vacas normais, com 12 máquinas de fazer queijo, que aparentemente é o derivado de "animais de celeiro" que tem a melhor rentabilidade diária. Tb comprarei mais 3 galinhas (e colocarei o ovo preto pra chocar) e construirei mais quatro máquinas. Acho que isso proverá muito mais ouro que preciso por dia.

Minha fazendo ta parecendo um favelão perto dessas imagens postadas no OP... mas tb não acho legal esse esquema de tudo coberto pois deixa urbanizado demais. Ainda quero manter uma quantidade de árvores pra derrubar/replantar e de feno pra colher pra criação (pq comprar feno custa 50 por animal, o que tira muito do lucro. Então quero deixar pelo menos 1/3 do terreno selvagem.

Alguém sabe se dá pra transformar aquele laguinho no meio da fazendo em um "pesque-pague"? :klolz

E meu foco é continuar rasgando pela mina até chegar a seu fundo e o que mais tiver pra descer o sarrafo.

E ae, o que vcs já fizeram pra levantar suas fazendas?

EDIT: Tb upgradeei todas as ferramentas pra aço... acho que elas serão mais que o suficiente pra agilizar as coisas... só o machado que quero upgradear pra de ouro e deixar assim pra sempre (o resto posso eventualmente fazer seus ups máximos, mas machado tem que parar no ouro)... manjadores manjarão.
 
Ultima Edição:

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Upando.

Acabei de comprar esse jogo. Maravilhoso... um dos melhores jogos que joguei até hoje. Em poucos dias já acumulei mais de 20 horas... a porra da doença que me ataca quando jogo Civilization (One More Turn Syndrome) criou sua variação com esse jogo (One More Day Syndrome) e tá de foder... dendo que me controlar aqui pra não abusar demais.

Enfim... to chegando no fim do inverno do primeiro ano. Cultivei um monte de coisa, mas não mais que 60 mudas, pois regar aquilo tudo (estou em vias de poder construir os irrigadores de iridium, que são os que realmente valem a pena, pois só agora to tendo acesso relativamente farto a sua matéria prima na mina) e descobri minha vocação com uma fábrica de maionese. Com oito galinhas (já com um galinheiro totalmente upgradeado... só não coloquei mais pq o up foi no meio do inverno e não queria foder minha reserva contadinha de ração) e oito máquinas to tirando quase 3K por dia, que é de longe muito mais lucrativo que fazer qualquer tipo de plantação... e ainda não gasta nenhuma energia a rotina "entrar no galinheiro, ou abrir sua portinhola, fazer cafuné nas aves, pegar seus ovos, levar até as máquinas e deixar a maionese se aprontar" e mais tarde as colocar na caixinha de saída. Gasto zero de energia e antes das 9:00 já to nas minas descendo o cacete na Legião do Mal ou pescando um pouco (pq agora que peguei as manhas ta bem divertido). Agora que tá pra começar ano novo pretendo expandir minhas criações. Já construí um celeiro totalmente upado e depois escolherei quais 12 animais colocarei ali, mas provavelmente será vacas normais, com 12 máquinas de fazer queijo, que aparentemente é o derivado de "animais de celeiro" que tem a melhor rentabilidade diária. Tb comprarei mais 3 galinhas (e colocarei o ovo preto pra chocar) e construirei mais quatro máquinas. Acho que isso proverá muito mais ouro que preciso por dia.

Minha fazendo ta parecendo um favelão perto dessas imagens postadas no OP... mas tb não acho legal esse esquema de tudo coberto pois deixa urbanizado demais. Ainda quero manter uma quantidade de árvores pra derrubar/replantar e de feno pra colher pra criação (pq comprar feno custa 50 por animal, o que tira muito do lucro. Então quero deixar pelo menos 1/3 do terreno selvagem.

Alguém sabe se dá pra transformar aquele laguinho no meio da fazendo em um "pesque-pague"? :klolz

E meu foco é continuar rasgando pela mina até chegar a seu fundo e o que mais tiver pra descer o sarrafo.

E ae, o que vcs já fizeram pra levantar suas fazendas?

EDIT: Tb upgradeei todas as ferramentas pra aço... acho que elas serão mais que o suficiente pra agilizar as coisas... só o machado que quero upgradear pra de ouro e deixar assim pra sempre (o resto posso eventualmente fazer seus ups máximos, mas machado tem que parar no ouro)... manjadores manjarão.

LOL!

Quem diria que iria ver um dia Jugulador jogando Stardew Valley! HAHAHA!

Muito bom seu post jugula, foram vários sentimentos parecidos quando comecei esse game... Esse negócio de só mais um dia acaba matando o dia inteiro, é tenso.

Eu parei com Stardew exatamente por tomar muito tempo! Então dei uma pausazinha... Mas é por aí mesmo. Ver o que dá mais lucro, juntar dinheiro e descer o sarrafo na mina, rsrs.

Abraço!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
algum canal YT ptbr bom desse joguinho? mas bom mesmo, nada de mulecada gritando ou xingando
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Depois q gastei boa parte da minha sanidade mental farmando iridium, consegui fazer uma plantação com sprinklers q regam cerca de 280 crops enquanto vc coça seu ovo dormindo :klolz

No primeiro verão eu fiz mais de 400k de gold só na base do starfruit. Agora que eu praticamente não preciso mais me preocupar com dinheiro, vou brincar de deixar minha fazendinha bonita e terminar os bundles.

Depois, infelizmente vou ter que encostar o jogo e esperar os updates trazerem mais conteúdo, ou, quem sabe, um co-op.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
LOL!

Quem diria que iria ver um dia Jugulador jogando Stardew Valley! HAHAHA!

Muito bom seu post jugula, foram vários sentimentos parecidos quando comecei esse game... Esse negócio de só mais um dia acaba matando o dia inteiro, é tenso.

Eu parei com Stardew exatamente por tomar muito tempo! Então dei uma pausazinha... Mas é por aí mesmo. Ver o que dá mais lucro, juntar dinheiro e descer o sarrafo na mina, rsrs.

Abraço!
Sou fã demais de Rune Factor... e SV apesar de mais simplão tem uma cadência bem mais gostosa... o cara que o fez manja muito mais do que o jogador quer e entregou um jogo mais balanceado e que consegue ser mais prazeroso em cada pequeno detalhe. Torço muito pra esse cara não virar a mesma coisa que o bro de Cave Story, que só fez b*sta depois. Torço pra grana que ta ganhando com o jogo lhe dar tranquilidade para tocar outros projetos de igual qualidade.

A única diferença negativa em relação a Rune é que SV incentiva muito mais vc partir pra partes industrialistas que agrícolas. Em Rune ainda vale muito mais a pena investir na parte das plantações e nem tanto nos animais. Na verdade SV acaba sendo mais realista nesse ponto, mas isso tira um pouco do tesão, pois simplesmente acaba não valendo a pena vc plantar as coisas... pelo menos acho que não... pode ser que mais pra frente isso mude.

algum canal YT ptbr bom desse joguinho? mas bom mesmo, nada de mulecada gritando ou xingando
Eu recomendo vc não fazer isso. Esse tipo de jogo é muito legal por causa do fator descoberta, pois ele nem tem final, então o prazer é justamente aprender e dominar suas mecânicas. Eu dei uma olhada básica apenas na Wikia dele pra aprender certos fundamentos que são muito mal explicados no jogo:

http://stardewvalleywiki.com/Stardew_Valley_Wiki

E mesmo ai eu olho com cautela para não tropeçar em inevitáveis spoilers. Usei mais pra ver os possíveis cultivos e calcular os custos e ganhos possíveis com cada um.

Depois q gastei boa parte da minha sanidade mental farmando iridium, consegui fazer uma plantação com sprinklers q regam cerca de 280 crops enquanto vc coça seu ovo dormindo :klolz

No primeiro verão eu fiz mais de 400k de gold só na base do starfruit. Agora que eu praticamente não preciso mais me preocupar com dinheiro, vou brincar de deixar minha fazendinha bonita e terminar os bundles.

Depois, infelizmente vou ter que encostar o jogo e esperar os updates trazerem mais conteúdo, ou, quem sabe, um co-op.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Tem como mecanizar a colheita ou vc tem que fazer manualmente sempre?
 

kiyow

Supra-sumo
Mensagens
675
Reações
744
Pontos
153
Tem como mecanizar a colheita ou vc tem que fazer manualmente sempre?

Quando você completa os bundles da comunidade você pode colocar os Junimos colherem a plantação (mas os Junimos Huts ocupam um espaço de 3x3)
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Quando você completa os bundles da comunidade você pode colocar os Junimos colherem a plantação (mas os Junimos Huts ocupam um espaço de 3x3)
Ai não... vai lotar minha fazenda com esses maloqueiro e ai a porra vai ficar parecendo assentamento do MST... deixa quieto:klol
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Sou fã demais de Rune Factor... e SV apesar de mais simplão tem uma cadência bem mais gostosa... o cara que o fez manja muito mais do que o jogador quer e entregou um jogo mais balanceado e que consegue ser mais prazeroso em cada pequeno detalhe. Torço muito pra esse cara não virar a mesma coisa que o bro de Cave Story, que só fez b*sta depois. Torço pra grana que ta ganhando com o jogo lhe dar tranquilidade para tocar outros projetos de igual qualidade.

A única diferença negativa em relação a Rune é que SV incentiva muito mais vc partir pra partes industrialistas que agrícolas. Em Rune ainda vale muito mais a pena investir na parte das plantações e nem tanto nos animais. Na verdade SV acaba sendo mais realista nesse ponto, mas isso tira um pouco do tesão, pois simplesmente acaba não valendo a pena vc plantar as coisas... pelo menos acho que não... pode ser que mais pra frente isso mude.


Eu recomendo vc não fazer isso. Esse tipo de jogo é muito legal por causa do fator descoberta, pois ele nem tem final, então o prazer é justamente aprender e dominar suas mecânicas. Eu dei uma olhada básica apenas na Wikia dele pra aprender certos fundamentos que são muito mal explicados no jogo:

http://stardewvalleywiki.com/Stardew_Valley_Wiki

E mesmo ai eu olho com cautela para não tropeçar em inevitáveis spoilers. Usei mais pra ver os possíveis cultivos e calcular os custos e ganhos possíveis com cada um.


Tem como mecanizar a colheita ou vc tem que fazer manualmente sempre?
Tem como fazer os fantasminhas do comunity center colherem, mas não pesquisei a fundo como se faz isso.

De qualquer forma, demora coisa de 1:30h ingame pra colher tudo, então, não faz tanta diferença assim.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
E o lance de relacionamentos... o pessoal é mesmo tudo interesseiro (que só simpatiza na base do presente) ou existe alguma dinâmica de interação social mais desenvolvida?
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
Tô com vontade de voltar a jogar faz tempo, mas não tem como no atual momento em pleno compendium do Dota. E eu ainda não terminei Fallout 4, então... :kpensa

Quando começar, vou até dar um new game. Guardei o save mas nem vou aproveitá-lo, saiu tanto patch desde então que é capaz de até bugar.
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
Então nem chega perto de FO4... na moral, acho que sou um dos maiores fags de Fallout nesse forum... e afirmo com convicção que SV é muito mais jogo que FO4.
Concordo contigo.
Na real, eu nem tô com muita vontade de voltar ao FO4 mais, só que falta muito pouco pra fechar. E tipo, é agora ou nada. Com a dependência dos mods, numa futura formatação eu nem vou ter paciência pra resinstalar eles novamente.

Esse desânimo de voltar a jogar sempre rola quando você deixa um game na geladeira pra retomar depois, mas no caso do FO4 tem o agravante de ele não ser tudo o que eu esperava (também sou fã da série, mas achei o 4 o pior de todos).
 

Tempokan

Habitué da casa
Mensagens
194
Reações
464
Pontos
88
Tentando aqui restaurar a ponte, preciso ter 300 madeiras para isso. Ai acabo utilizando as mesmas para
outras coisas no jogo...E lá vou eu novamente recuperar as madeiras! Ufa! Cansativo!
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Galera,

Eu to jogando no Switch, queria saber mais sobre o jogo. To com dificuldade em entender o que fazer diariamente.

Eu levanto e vou cortar arvores e tirar as pedras que as ferramentas iniciais conseguem, aí fico cansado e vou dormir. Mas isso eu faço em 10 minutos no maximo. Aí o dia acaba. Mesma coisa se eu estiver com algo plantado, eu chego, coloco agua nas plantas e vou dormir pra planta crescer logo.

To certo ou to fazendo algo errado? To tentando conseguir dinheiro pra comprar ferramenta melhor e construir as cosias na fazenda.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Stardew Valley multiplayer beta coming early 2018, underwater area teased

By Austin Wood 20 hours ago

How would one farm underwater?

NLrvrwcdSWdx3fSdUQHgaC-650-80.jpg


In November, Stardew Valley creator Eric "ConcernedApe" Barone gave fans a glimpse at some upcoming singleplayer content, not to mention the game's long-awaited multiplayer update. A new teaser arrived today, but this time it's publisher Chucklefish that's poking the bear. See for yourself:

xpJV7gQsq4mKa6x7d2YgXJ-650-80.jpg


The previous teaser image showed a boat with, Andy reports, some lights, boxes and barrels. The room in the latest image is a little more revealing. Its metal structure and aquatic backdrop could hint at underwater farms or other undersea content, which fits with the boat. The machine tucked away to the left, which looks to have some sort of gauge measuring either air or water pressure, also supports the idea.
In more concrete news, an accompanying blog post from Chucklefish confirmed that the beta for Stardew Valley multiplayer, once planned for this year, has been pushed back to early 2018. The post also touches on inter-player marriage and expanded festivals, both of which are said to be coming along.

Fonte: PCGamer
 
Ultima Edição:

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Alguém jogando ainda? Depois de muito tempo, comecei a jogar novamente um novo save.
É muita coisa pra fazer e a cabeça cansa haha
 

Capivarus

Bam-bam-bam
Mensagens
207
Reações
180
Pontos
478
Estou esperando sair a nova atualização pra iniciar outro...
Engraçado, depois que joguei esse jogo, busquei jogos similares e nenhum conseguiu me transmitir a mesma sensação maravilhosa que foi jogar esse game. As músicas, os detalhes...
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Alguém jogando? Agora que saiu o Multiplayer to pensando em jogar com a galera.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Baixei o Jack e meia hora depois fui obrigado a comprar. Que porcaria viciante.

Mas ainda acho que esse tipo de jogo funciona muito melhor em "mobile" ou vítinha / switch.



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.011
Reações
1.189
Pontos
884
Baixei o Jack e meia hora depois fui obrigado a comprar. Que porcaria viciante.

Mas ainda acho que esse tipo de jogo funciona muito melhor em "mobile" ou vítinha / switch.



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
Aqui estamos no Vitinha e tô totalmente anti social, não quero ficar dando presente pra ninguém. Fechei com o pessoal da loja (sinto q vendi minha alma) e só quero ser um milionário.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Stardew Valley 1.3 (Multiplayer Update) is now available!

This update is a significant change for Stardew Valley… Not only does it include a good amount of new content (new items, events, etc.), but it also includes the long-awaited addition of co-op multiplayer!

Several months ago, I finished working on the content additions, and turned my attention to finishing multiplayer. Progress on that front came along steadily.

Then, we started the multiplayer beta on April 30. Of course, I underestimated the number of bugs you’d all find! But over the past couple months Tom and I have worked hard to track and fix every known multiplayer bug. And now, it’s ready to go.

Credit must be given to Tom Coxon (of Chucklefish), who wrote all the major networking code himself and turned this fairly complex game into a seamless multiplayer experience! We’ve worked hard to make the co-op experience as fun and intuitive as possible.

I also want to thank everyone else at Chucklefish for all their hard work coordinating this big launch!



Below, I’ll give you a more detailed explanation of both the new game-play content and a more detailed explanation of how multiplayer will work.

First, let me share some of the new content with you. This is not an exhaustive list, and I’m purposely being vague on many aspects because I think it will be more fun to discover these things for yourself:



  • A traveling festival comes to town
    • For three days in winter, a traveling festival visits Pelican Town. Unlike a normal festival, farmers can come and go as they please, and the location isn’t “locked out” at any point (there’s no setup). Pelican Town is different for a few days, and most of the townspeople’s schedules change to reflect that. The festival offers farmers a once-a-year chance to acquire unique items, purchase an original work of art from the famous Lupini, enjoy some live entertainment, and more….
      nightmarket.png
  • A winter mystery… and a new collection type
    • In winter, farmers might encounter a strange event… which will ultimately grant them the ability to start a new, “secret” type of collection. This new ability will surely result in unusual new adventures and greater knowledge…
new_collection.png


  • Help someone out in town…
    • Farmers who have made great progress for themselves will have the opportunity to help someone in a significant way…
  • New Character Events
    • There are new character events, some of which grant you permanent bonuses. There are also a couple of “secret” events that you’ll only encounter if certain conditions are met.
events2.png


  • Skull Cavern Changes
    • 3 new monster types added (more powerful versions of familiar enemies)
    • “Treasure Rooms” added (rare chance of finding a room with a chest containing useful items… including two that can’t be found any other way)
    • A new reason to attempt a deep dive…
  • Ability to change professions
    • If you regret your choice of profession, or simply want to try out something new, there is now a way to change your professions. It comes with a price, however…
dog_statue.png


  • Signs
    • Signs are craftable items which are available to you from the very beginning of the game. Any item in Stardew Valley can be “clicked” onto the sign, and it will display that item (the item won’t be consumed).
signs.png


  • Decorations
    • A variety of new outdoor decorations have been added, including many that are “seasonal”, meaning that their appearance changes with each season. Multiplayer makes decorating even more fun.
decor2.png


  • Auto-Grabber
    • An expensive item that can be placed in a barn and automatically harvests milk and wool from the animals each morning.
  • Garden Pots
    • Garden pots allow you to grow any crop indoors year-round. Think of them like one-tile greenhouses. When placed outside, however, they only grow crops that are in-season.
gardenPots.png


  • New Crop
    • There is a new crop that only grows indoors.
  • Fireplaces are now furniture
    • This means you can move your fireplace around, and also buy a couple of different kinds of fireplaces.
  • Hats on horses
    • You can now put hats on your horse. Enjoy… (this was actually an original intended feature in Stardew Valley two years ago, but I never finished it and had completely forgotten about it. Now it’s finally finished)
hat_horse.png




Now, a more in-depth look at how multiplayer works…

Stardew Valley now supports up to 4 player co-op. Co-op is nearly identical to single-player, but with 1-3 other friends playing together with you to achieve a common goal. Any single player game can be “converted” to a co-op game by having Robin build one or more cabins on your farm.

One player serves as the host, and the other 1-3 players connect to the host in order to play. Therefore, the host must be in-game at all times when the group wants to play.

The new update adds a Co-op button to the title screen. Clicking the button will bring you to the co-op menu, from which you can:

  • Host a new co-op game
  • Re-host an existing co-op game
  • Join a new farm (provided that any of your friends are hosting and have a cabin available for you)
  • Re-join a farm (provided that the host is in-game)
  • Join a LAN game (by entering the IP address of the host)
  • Enter an invite code (generated by the host) to join a game (this allows for Steam/GOG crossplay)
When hosting a new game, you’ll have some new options available to you:

  • “Starting Cabins” gives you the choice to start a new game with 1-3 cabins pre-positioned on the farm. If you decide to go this route, you’ll have two “Cabin Layouts” to choose from: “Nearby”, which places the cabins close to one another, encouraging a communal farming style, and “Separate”, which places the cabins far apart and allows for more independence.
Alternatively, you can start with no pre-positioned cabins and instead build them yourself (via Robin).

  • “Profit Margin” adjusts the profit margin of goods that you sell. You can choose between “Normal” (the original Stardew Valley amount), “75%”, “50%”, and “25%”. This is, in effect, a way to increase the difficulty of the game. For larger groups of experienced players, it might be desired. However, keep in mind that there already is some “scaling” of difficulty built into the game, since each player will need to upgrade their own tools, upgrade their own houses, buy bigger packs, etc.


  • In co-op, all players share the same pool of money, and are working together on the same farm. The state of the game world, including the main storyline, is shared between all players. However, each player has their own private inventory, skills, achievements, collections, relationships, quests, and crafting/cooking recipes.
In general, it’s assumed that co-op games are only being played with people you trust. The game maintains no real concept of “ownership”, since all players are working communally on a shared farm.

  • When it’s time to go to bed, all players must enter their beds. Only then will the day end.
  • Players can marry each other by crafting a “wedding ring” (An old Zuzu City tradition), and offering it to another player. If the other player accepts the ring, the couple is now engaged.
  • The chat box allows you to communicate with each other… with the help of nearly 200 custom Stardew Valley emojis!


Here’s a trailer:

Also, want to let you know that the console versions of multiplayer are in development & coming soon.

I hope you enjoy the update!

-Ape

[/SPOILERS]
 
Topo Fundo