O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Topico Oficial][+Mods] Stardew valley (v1.3, 01/08) [MULTIPLAYER UPDATE - PC]

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
eu to com 10 estrelas com a Abby e 8 com a maru, estou pensando em investir nas outras ninfetinhas para poder ver todas as cutscenes, mas to com preguiça D
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
c***lho, tava mó avançadão na loira safada, estou me sentindo um lixo toda vez q abro o jogo
:"<
Nem dou presente pra essa piranha. Numa das primeiras vezes que falei com ela ela riu das minhas botas e perguntou se eram de plastico. Filha da put*.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.288
Pontos
1.139
1kk de cópias em 2 meses na steam :eek:

Stardew Valley tops a million copies sold, two months after launch
People are really into marriage and farming
By Allegra Frank on Apr 13, 2016 at 4:00p @LegsFrank
ss_f6f4c727570d753b2b5d8da6af4e0c38fe489059.1920x1080.0.0.jpg


Stardew Valley has sold over a million copies, publisher Chucklefish Games confirmed to Polygon. That makes the farming simulator one of Steam's biggest releases of 2016 thus far, according to SteamSpy.

"It's actually at 1,007,000 [copies sold] as of now," a representative for Chucklefish Games told Polygon in an email. That figure has yet to be reflected on SteamSpy, a third-party tracking platform that keeps tabs on how games on Steam are selling. Based on the updated number, its list of 2016's biggest commercial hits finds Stardew Valley sitting just under the free-to-play Ark: Survival of the Fittest and H1Z1, whose sales numbers comprise both free and paid versions.

MUST READ
ss_a398fb8dfd666753e885c66bc7d1aaf229bb6c3d.600x338.0.jpg

How did indie farming simStardew Valley top the Steam sales chart?
Stardew Valley ranks among Steam's top paid releases of 2016 thus far. The indie game, produced by a single developer, hit the marketplace on Feb. 26, following years of beta releases and updates. It neared half a million copies sold in March, after two weeks on sale.

"It's been really exciting for us to help bring this game to people's attention," the Chucklefish representative said, "and the success really couldn't have come to a more deserving person!"

Eric Barone, Stardew Valley's creator, hasn't commented on the game's recent milestone. He's continued to update the game since its February release; the latest build offers several changes meant to improve the quality of married life in Stardew Valley, as well as reducing the effects of dying in a mine.

The game is currently limited to Windows PC. Barone is currently in talks to bring the games to consoles, according to MCVUK.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Nem dou presente pra essa piranha. Numa das primeiras vezes que falei com ela ela riu das minhas botas e perguntou se eram de plastico. Filha da put*.
eu dei um diamante q peguei numa caixinha de pesca
pensei "c***lho vo fura essa 9vinha" ai ela falou que tinha alegrado o dia dela
ai tpo, com a rejeicao veio aquela vontade de comer a safada e dps descartar
mas n sei oq fazer e nem sentir
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
c***lho, o cara ficou rico do dia para a noite...
Bom, nem é tanto assim. Passou quatro anos trabalhando duro e teve o que mereceu.
Isso chama meritocracia, coisa que a esquerda não suporta escutar. Quase sangra os ouvidos.
Meus parabéns pro autor. O cara fez literalmente sozinho um jogo AAA, cobrou um preço justo e teve uma recepção que passa qualquer nível de crítica positiva.
Meus parabéns.

Só uma curiosidade, ele tá cobrando quanto por jogo? Se for quinze dólares e um milhão de cópias vendidas... Bom, vocês já sabem o resultado.
 


Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
c***lho, o cara ficou rico do dia para a noite...
Bom, nem é tanto assim. Passou quatro anos trabalhando duro e teve o que mereceu.
Isso chama meritocracia, coisa que a esquerda não suporta escutar. Quase sangra os ouvidos.
Meus parabéns pro autor. O cara fez literalmente sozinho um jogo AAA, cobrou um preço justo e teve uma recepção que passa qualquer nível de crítica positiva.
Meus parabéns.

Só uma curiosidade, ele tá cobrando quanto por jogo? Se for quinze dólares e um milhão de cópias vendidas... Bom, vocês já sabem o resultado.
Acho q uma 30% do total vai pra valve e uma pequena parte do montante restante vai pra chucklefish. Mas mesmo assim é put* de uma grana.

Abçs.
 

Capivarus

Bam-bam-bam
Mensagens
207
Reações
180
Pontos
478
c***lho, o cara ficou rico do dia para a noite...
Bom, nem é tanto assim. Passou quatro anos trabalhando duro e teve o que mereceu.
Isso chama meritocracia, coisa que a esquerda não suporta escutar. Quase sangra os ouvidos.
Meus parabéns pro autor. O cara fez literalmente sozinho um jogo AAA, cobrou um preço justo e teve uma recepção que passa qualquer nível de crítica positiva.
Meus parabéns.

Só uma curiosidade, ele tá cobrando quanto por jogo? Se for quinze dólares e um milhão de cópias vendidas... Bom, vocês já sabem o resultado.
Concordo COMPLETAMENTE com tudo que disse. Merito DEMAIS desse sujeito, que fez um trabalho impecável. Da pra vc perceber que cada detalhe do jogo foi pensado com carinho, da melhor forma possível.


Fico pensando agora...será que ele será chamado pra desenvolver algum jogo por uma grande empresa particular? Ou continuará trabalhando por conta própria?
Seria muito legal ver um Stardew Valley 2 com uma história muito maior, muito mais crafting , mais animais etc mas mantendo esse mesmo padrão "simples" cativou a mim e a tantos players.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Como usa a incubadora? Já upei meu galinheiro, mas não faço ideia de como funciona

Diminui os corações dos animais se deixar eles presos? Pq tá chato ficar correndo atrás das vacas para tirar leite :klolz
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Como usa a incubadora? Já upei meu galinheiro, mas não faço ideia de como funciona

Diminui os corações dos animais se deixar eles presos? Pq tá chato ficar correndo atrás das vacas para tirar leite :klolz

Seleciona o ovo e joga ele em frente a incubadora, é um pedestal que fica na parede do fundo à esquerda, perto de onde vc pega Hay

E sim, as galinhas e vacas ficam resmungando quando não saem pra brincar, mas, no caso do seu problema, basta tirar o leite e abrir a porta só depois, não é??
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Seleciona o ovo e joga ele em frente a incubadora, é um pedestal que fica na parede do fundo à esquerda, perto de onde vc pega Hay

E sim, as galinhas e vacas ficam resmungando quando não saem pra brincar, mas, no caso do seu problema, basta tirar o leite e abrir a porta só depois, não é??
Eu esqueço de abrir daí :klol
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
esses dias quebrou meu cercadinho de madeira e esqueci de arrumar, uma galinha fugiu e só fui achar 2 dias depois, as bixa corre na fazenda inteira
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Estava no segundo ano, mas decidi reiniciar o jogo para dar uma atenção melhor ao centro comunitário. Um dos grandes segredos de sucesso rápido no jogo é priorizar esse centro para ter acesso rápido as minas e o busão liberado para minar os iridium no deserto.

Parecia cansativo, mas começar do zero foi tão empolgante quanto no começo.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Eu esqueço de abrir daí :klol

Deixa sempre aberta, apenas faça uma cerca em volta do celeiro para elas não irem pra longe e vc ficar perdido procurando por elas no dia seguinte. Plante um pouco de grama nesse espaço delas tb.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Não sei se citaram, mas vi esse bug:

Fique dando espadadas na cerca e fica caindo madeiras infinitas de cerca.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Concordo COMPLETAMENTE com tudo que disse. Merito DEMAIS desse sujeito, que fez um trabalho impecável. Da pra vc perceber que cada detalhe do jogo foi pensado com carinho, da melhor forma possível.


Fico pensando agora...será que ele será chamado pra desenvolver algum jogo por uma grande empresa particular? Ou continuará trabalhando por conta própria?
Seria muito legal ver um Stardew Valley 2 com uma história muito maior, muito mais crafting , mais animais etc mas mantendo esse mesmo padrão "simples" cativou a mim e a tantos players.

Melhor do que um SV 2, seria algumas expansões para esse primeiro, que com certeza devem aparecer.
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Gente, tava pensando numa parada e até levantei da cama pra postar isso aqui

será que há outros jogos inspirados em sucessos do passado que deixamos passar?
 

Capivarus

Bam-bam-bam
Mensagens
207
Reações
180
Pontos
478
Gente, tava pensando numa parada e até levantei da cama pra postar isso aqui

será que há outros jogos inspirados em sucessos do passado que deixamos passar?
andei pesquisando alguns jogos indies no msm estilo do SV e encontrei um que chama "Our love will grow".
alguém já jogou?
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
tô meio sumido galeres...
nas últimas semanas ando num trabalho fodido com meu site/forum e ainda não consegui deixar ele pronto para o lançamento
pro trabalho render cheguei até a desmontar o master race, então fico sofrendo com um notebookzinho de m**** i5 aqui com 4gb de ram que peida até pra abrir 20 abas do chrome

saudades da minha fazendinha =(
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
tem como usar save da versão jack sparrow na original da steam? quero comprar :/
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Começou a faculdade e tive que abandonar minha fazendinha, sdds das minhas galinhas
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
To namorando na vida real ai tive que parar de jogar... Como nao acho ametista facilmente dou 2x por semana um pote de maionese pra minha namorada real life... Espero aumentar logo meus corações
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.288
Pontos
1.139
Stardew Valley will get cooperative multiplayer and new late game content

Version 1.1 is in progress.


missing-image.svg




Eric Barone has been understandably busy these past few months, but after a short break to play Final Fantasy IX (among other games), he’s ready to talk about Stardew Valley’s future. The biggest talking point is that cooperative multiplayer is definitely coming, and it might not take too long either: Barone has agreed to let publisher Chucklefish handle some of the more finicky programming duties.

““There’s obviously a huge amount of work involved to achieve all this, and I am just one person,” Barone wrote in the update. “I know in the past I’ve been very adamant about doing everything myself, and I still am when it comes to game design and content. However, I’ve decided to seek outside help for some of the more technical things listed above.”

In addition to cooperative play, localisation for other, non-English speaking countries is on the cards. In the more immediate future is version 1.1, which will roll out a bunch of new gameplay additions and changes, such as:

More late-game content
New farm buildings
New crops
New artisan goods
New advanced farming/producing mechanics
Shane and Emily will be marriage candidates. They will also have more events and dialogue as a result.
More marriage content for all spouses
More events for the non-marriage NPC’s
Improvements/Additions to mining and combat
Ability to move buildings and other convenience features
More bug fixes
More secrets
More small, fun touches to the world

Have you played Stardew Valley yet? At least a million other people have, and according to our reviewer it’s definitely worth your time.

Fonte: PCGamer
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
tá na hora de comprar o original heim?
e porra, que saudades da minha fazenda, 2 semanas sem jogar
Maldita monografia
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
cara, ontem eu jogando, fui dormir e prum, jogo fechou
abri de novo, cadê meu save? fiquei desesperado
aí fui na pasta do save, tinha 3 arquivos, 2 deles com mesmo nome, só que o segundo tinha um _temporary, algo assim
sem dó peguei e deletei ele, abri o jogo de novo e surpresa, meu save voltou (com um dia de atraso, mas voltou)
acho que nunca fiquei tão feliz na minha vida
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
eu tinha completado 1 ano, fiquei com preguiça de começar de novo pq fiz algumas cagadas na primeira jogada, vou esperar o update pra recomeçar
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Vou esperar esse update para voltar a jogar também. Muita coisa boa vindo.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Existe algum mod sinistro que cria uma vila totalmente nova? com novos personagens, animais e etc?
 
Topo Fundo