O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TOPICO OFICIAL] PS3 Trophies!!! Discussões e Ranking Geral/Top 10 da OS (21/11/2008)

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Ralff;3444064 disse:
Por numero n pode ser de maneira alguma... é mais facil atribuir um valor qualquer a cada trophy...



Acho melhor ficar como é nas olimpiadas... fica na frente quem tem mais troféus de platina, depois ouro, depois prata e então bronze.

E pra ser um ranking mais confiavel, quem quiser participar tem q postar foto do seu psn card.

Postei algumas regras no segundo post do topico. Da uma olhada.
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
O ruim de atualizar o primeiro post que como que o dono do tópico descobrirá que o post foi editado ou nao?


E seguinte: quem já pegou os 15 tokens em um boost no SuperStar Dust?
Do jogo original falta esse e o de ouro (10x multiplicado)

só que o de prata nao faço ideia de como conseguir. soltando um L2, no máximo eu pego un 9, 10 tokens. Alguma dica? :smile
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
R!K!MARU;3448341 disse:
O ruim de atualizar o primeiro post que como que o dono do tópico descobrirá que o post foi editado ou nao?


E seguinte: quem já pegou os 15 tokens em um boost no SuperStar Dust?
Do jogo original falta esse e o de ouro (10x multiplicado)

só que o de prata nao faço ideia de como conseguir. soltando um L2, no máximo eu pego un 9, 10 tokens. Alguma dica? :smile



Pode ser atualizado normalmente então... post por post... não havia pensado por esse lado...

Quanto ao troféu de 15 tokens... acho que no inicio do segundo planeta dah pra conseguir um daqueles asteroides verdes de bonus, aquelas grandões... e soh dar um boost bem no meio dele... vai tentando que uma hora tu consegue... qaunto ao mutiplier 10x não tem segredo, começa do primerio planeta e destroi tudo o mais rapido possivel sem morrer, lah pelo final do 3° planeta tu consegue.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.792
Reações
14.511
Pontos
1.624
Consegui a platina no Uncharted!!! :D :rox
Hehe, nem achei tão difícil o modo Crushing, sinceramente. Lógico que morri muitas vezes, mas deu pra zerar numa boa e sequer fiquei nervoso, como é de costume! :-D. Zerei em 7 horas e 20 minutos, contra 4 horas e 50 minutos do modo Hard. É só ter paciência e principalmente calma pra zerar no Crushing. Usar bem o cover é fundamental. E eu usei uma estratégia bem diferente pra esse modo, e achei bem tranquilo. ;D

Ah, aqui estão as fotos, quando puder coloquem no ranking da OS, beleza??? :rox
Pena que só tenho esse jogo que dá troféus... :( Hehe, tão cedo vou conseguir outro agora.

dsc00616aaasw6.jpg


dsc00615aaxl5.jpg
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.583
Reações
12.374
Pontos
1.449
af to zerando o UNCHARTED no easy de bobeira entao?

-_- auhauauh mas blz...

depois zero no modo mas foda....
 


Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.792
Reações
14.511
Pontos
1.624
Evergrey;3451646 disse:
af to zerando o UNCHARTED no easy de bobeira entao?

-_- auhauauh mas blz...

depois zero no modo mas foda....

Pois é, marcou bobeira começando o jogo no Easy, primeiro que o jogo é fácil, segundo porque começando no Normal o jogo já marca como se tivesse zerado no Easy também (e foi isso que eu fiz).
NÃO SEI se agora você partindo pro Hard direto se vai acontecer de marcar como se já tivesse zerado o nível normal hein! Eu acho que isso só acontece com o normal-->easy, mas eu não tenho certeza.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Pimenta de Macaco;3452326 disse:
Pois é, marcou bobeira começando o jogo no Easy, primeiro que o jogo é fácil, segundo porque começando no Normal o jogo já marca como se tivesse zerado no Easy também (e foi isso que eu fiz).
NÃO SEI se agora você partindo pro Hard direto se vai acontecer de marcar como se já tivesse zerado o nível normal hein! Eu acho que isso só acontece com o normal-->easy, mas eu não tenho certeza.

eu zerei no easy de bobeira tb :P

nem ia jogar de novo, ate q um amigo me disse q zerou no normal e abriu o trophy do easy tb... :-D

ai eu pensei: "hum.... vira jogar mais uma no hard e ganhar dois trophies de ouro (normal e hard) ? --> vira sim!!! :D"

indo no hard ja abriu o do normal e do hard, provavelmente tb teria aberto o do easy se eu ja não tivesse ganho ;)

agora eu to pensando se vira jogar no "crushing" por mais 2 trohpies: o ultimo de ouro e o de platina ;) (ja abri todos os outros :P)
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
Evergrey;3451646 disse:
af to zerando o UNCHARTED no easy de bobeira entao?

-_- auhauauh mas blz...

depois zero no modo mas foda....

Dependendo na parte que você ta, muda pro hard que vai contar como se tivesse no hard desde o início, me lembro quando eu mudei foi numa parte um pouco antes de pegar a lancha e subir a correntesa.
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Eu tenho 59.. mas tou sem ter como provar.. ponho aki depois.. otim iniciativa gustavo..

Soh acho que quando os trophies ficarem comuns vai ser dificil manter a tabela.. =P
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Rafaelapnt;3457519 disse:
Eu tenho 59.. mas tou sem ter como provar.. ponho aki depois.. otim iniciativa gustavo..

Soh acho que quando os trophies ficarem comuns vai ser dificil manter a tabela.. =P



Vai ser mesmo... vou manter pelo menos o Top 10, acho q dah...




ps.: como tenho vc adicionado na PSN depois dou uma olhada nos seus troféus e atualizo aqui.
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
gustavo.aguiar;3457540 disse:
Vai ser mesmo... vou manter pelo menos o Top 10, acho q dah...




ps.: como tenho vc adicionado na PSN depois dou uma olhada nos seus troféus e atualizo aqui.

Eu agradeço.. mas vou tentar postar uma pic aki mesmo assim..

Hj chegou meu psp aki em casa.. acho que vou passar um tempinho sem novos trofeus.. kkkk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.999
Reações
57.193
Pontos
2.164
Orra comecei hj com o stardust hd, to com 10 troféus, lvl 1 ainda...
Quantos troféis tem uncharted?
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Vaynard;3470937 disse:
Orra comecei hj com o stardust hd, to com 10 troféus, lvl 1 ainda...
Quantos troféis tem uncharted?

Acho que são 48. Vê no primeiro post.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.995
Reações
41.702
Pontos
1.689
Ótimo tópico. Como só tenho Uncharted com troféus, vai ser só esse por enquanto mesmo. No mais eu queria saber se os troféus de terminar o jogo no Hard e Crushing eu posso utilizar a seleção de armas. Se der, vai ficar moleza demais, basta utilizar sempre a desert eagle, q mata quase todos com apenas um tiro... heheheh
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
DocVooDoo;3471436 disse:
Ótimo tópico. Como só tenho Uncharted com troféus, vai ser só esse por enquanto mesmo. No mais eu queria saber se os troféus de terminar o jogo no Hard e Crushing eu posso utilizar a seleção de armas. Se der, vai ficar moleza demais, basta utilizar sempre a desert eagle, q mata quase todos com apenas um tiro... heheheh

Acho que da sim, os challenges de dar não sei quantos tiros com tal arma eu peguei desse jeito. :D
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.792
Reações
14.511
Pontos
1.624
Eu lembro que pra passar mais rápido pelo modo Hard eu usei a seleção de arma e sempre escolhia a Wes-44 que com só 1 tiro matava. :D Com isso fiz o Hard rapidinho e fui pro Crushing. Pena que nesse modo não dá pra fazer isso, o que dificulta bastante. Mas mesmo assim zerei tranquilo. :smile
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Comecei minha busca por trofeus, logo logo vo passar td mundo ai no quadro de medalhas hehe, to com uncharted, stardust e pixeljunk eden aki, falando nisso esse pixeljunk tem uns trofeuzinhos bem dificeis de pegar heim.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Heishiro;3472486 disse:
Comecei minha busca por trofeus, logo logo vo passar td mundo ai no quadro de medalhas hehe, to com uncharted, stardust e pixeljunk eden aki, falando nisso esse pixeljunk tem uns trofeuzinhos bem dificeis de pegar heim.

no Eden tem uns BEM complicados, um q precisa de 3 players, outro q é pegar 100.000 polens no level (polens, não pontos), ja fiquei uma hora jogando o mesmo level e não consegui esse... :-(

tem o multiplicador 15x q tb é complicado, ate hoje não consegui :P
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
NUD3;3473508 disse:
no Eden tem uns BEM complicados, um q precisa de 3 players, outro q é pegar 100.000 polens no level (polens, não pontos), ja fiquei uma hora jogando o mesmo level e não consegui esse... :-(

tem o multiplicador 15x q tb é complicado, ate hoje não consegui :P

Pois eh, e ai quando tu ve que são de bronze acaba achando melhor nem pegar :lol
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Eden eu jah desisti... eh muito dificil pegeros trofeus...

E a galera que for pegando os trofeus vai postando aih pra eu colocar no Ranking... tem soh 4 pessoas ateh agora.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
o mais engraçado foi ontem ver minha mãe jogar stardust (coitada nunca tinha jogado video game)... esse jogo virou febre aqui em casa por causa dos troféus.

alé disso é o unico jogo que tenho que suporta esse sistema. tenho só 7 nem compensa colocar aqui...
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Pronto, d3legado... jah tah no Ranking :D







ps.: lista dos jogos que receberão patch e dos q jah terão suporte no lançamento foi atualizada.
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
To jogando o uncharted no crushing agora, peguei todos os tesouros e catei quase todos os outros trofeus, ai quando eu ganhar o platina eu posto aki mas acho que vai levar alguns dias ainda hehe ja enjoei ficar 2 dias jogando pra terminar no hard e pegar todos tesouros.
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
Aparece a contagem de polen nos jardins do EDEN ou tem q ficar catando até aparecer q ganhou o trofeu ? =/
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
jukashow;3490030 disse:
Aparece a contagem de polen nos jardins do EDEN ou tem q ficar catando até aparecer q ganhou o trofeu ? =/

Não tem a contagem... e se eu fosse vc, desistia desse troféu de 100000 polens... [kong]
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
gustavo.aguiar;3482182 disse:
Seria o ideal, para ter mais credibilidade... mas como tenho vc adcionado na PSN depois vejo teus troféus lah e atualizo, blz?
blz ;)
jukashow;3490030 disse:
Aparece a contagem de polen nos jardins do EDEN ou tem q ficar catando até aparecer q ganhou o trofeu ? =/

gustavo.aguiar;3490118 disse:
Não tem a contagem... e se eu fosse vc, desistia desse troféu de 100000 polens... [kong]

esse é punk [karrepio]

ja fiquei quase uma hora no mesmo gardem e a contagem (mostra na tela qdo vc completa o level) ficou em + ou - 35k polens..... :-D

to a dois spectras do trofeu de prata do Eden [:king] depois vou tentar o de todas as sementes no garden 10, e chega :P

15x no multiplicador não consigo, 100k polens tb não :-( e akele do trapezio precisa de 3 players :/

edit:
spoiler de leve dos trophies do LBP, WipEout HD e Warhawk:
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=166765

:D
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
Hmmm... vou pegar um dia e tentar esse de 100000

Por enquanto soh tenho os dois primeiros de abrir todas sementes hehe
 
Topo Fundo